LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 23 PrimeiraPrimeira ... 91718192021 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 677
  1. #541
    Junior Member Kau_Kmargo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Cristina_Luiz View Post
    Alguém que tenha o Moto G5 o que tem para dizer sobre a bateria?? Meu Iphone 5s está horrivel, não dura nada.
    Se vc querer um celular com bastante bateria para durar o dia todo o mais recomendado é o LG k10 Power moto e4 plus
    Se for por poder de fogo para jogar jogos pesados compra um Razer phone
    Em fotos eu não sei muito mas acho que o Galaxy s8 e moto x4 e z2 force são as melhores

  2. #542
    Junior Member Kau_Kmargo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Me ajudem, vou comprar o Moto G5 e ele ainda não recebeu o Android Nougat/Oreo. Quando receberá?
    Ele já vêm com o 7.0 nougat só que o oreo deve demorar por 1, 2, 3 até uns 4 meses p vir, mas nenhuma certeza que vai demorar tanto assim

  3. #543
    Junior Member Kau_Kmargo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Matheus_Scherer View Post
    Olá estou querendo comprar um k10 novo ou um g5 e gostaria de saber a opinião de vcs o que vcs acham que seria melhor jogo bastante jogos entao quero um prossesador que nao trave e suporte bem os jogos eu jogp jogos de em media 500mb e eu tenho um k4 que ja esta no limite dele entao queria saber qual desses dois comprar . O moto g5 pode usar 2 chips junto com o cartão de memoria ? Queria saber qual comprar peço a ajuda de vcs ! Obrigado pela atenção
    Se você quer um celular p jogar o moto G5 ele roda melhor só que é muito melhor comprar um moto z2 play, ou Razer phone porque Moto g e LG k10 não suporta tanto jogos assim com apenas 2 ou 3gb de ram p rodar sem lag no mínimo e 4gb com gráficos bonitos

  4. #544
    Junior Member Kau_Kmargo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Jessica_Barcelo View Post
    TDS MotoG esquenta, meu g3 quase pega fogo
    É normal em moto g esquentar principalmente carregando

  5. #545
    Junior Member Kau_Kmargo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Marcos_Silva_Lopes View Post
    Mentira tenho um não esquenta
    Pessoal fica usando ele junto com carregador ligado
    Bom aparelho eu recomendo
    O carregador é turbo então sempre vai esquentar carregando

  6. #546
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    O celular e uma porcaria ,vive travando os vídeos e demora pra abrir as imagens e vídeos ,foi o pior celular que já tive na vida.Toda vez que liga pra assistência técnica eles sempre inventam uma desculpa .

  7. #547
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    9
    Afinal na opinião de quem tem o G5, ele é um aparelho problemático no dia dia, ou seja trava, reinicia, esquenta, bateria ruim, problemas no touch, sinal etc???

  8. #548
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Pelo contrário, é um ótimo aparelho, fácil de manusear, ótima bateria, tem uma maravilhosa resolução na tela, enfim, para quem está procurando um excelente aparelho vá de moto G5 e não vai se arrepender.

  9. #549
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Tenho o meu G5 faz 10 meses,nunca deu problemas, bateria dura o dia todo.muito bom aparelho.

  10. #550
    Junior Member WanderLuiz23's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Caique_Alves View Post
    vou comprar um moto e 4 alguem min aconselha ou não ?????
    Não sei se já comprou, mas se ainda não, escolha o J7 NEO muito bom, só não tem o sensor de digital, só em 16gb, mesmo assim é um excelente aparelho.

  11. #551
    Quote Originally Posted by Cristina_Luiz View Post
    Alguém que tenha o Moto G5 o que tem para dizer sobre a bateria?? Meu Iphone 5s está horrivel, não dura nada.
    Não recomendo k10 nem moto e4 plus tem bastante bateria porem usam processador mediatek nada economico recomendo moto g5 ou pega um g6..

  12. #552
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Já consegui quase 7h

  13. #553
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Já consegui quase 7h
    De tela

  14. #554
    pior celular que ja tive, trava tudo, não tem agilidade nos app, não serve para trabalho, isso que nem tenho muitos app so o acessional. não recomendo para ngn
    passando mtaaaa raiva

  15. #555
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thalyta_Machado View Post
    pior celular que ja tive, trava tudo, não tem agilidade nos app, não serve para trabalho, isso que nem tenho muitos app so o acessional. não recomendo para ngn
    passando mtaaaa raiva
    Thalita, vc não entende nada de celular, o moto G5 é para quem sabe utilizar, vc tem que usar os Samsung da vida! Quando entender de celular volte a usar o moto G5!!!!!!

  16. #556
    Alguém sabe dizer se o moto G5 16 GB só tem diferença pra o de 32 GB na capacidade de armazenamento ou ele tem outras diferenças?

  17. #557
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by CCLJ View Post
    Thalita, vc não entende nada de celular, o moto G5 é para quem sabe utilizar, vc tem que usar os Samsung da vida! Quando entender de celular volte a usar o moto G5!!!!!!
    Moto G5 é uma porcaria, SOC de entrada e apenas 2GB de ram

  18. #558
    Lento, travoso o meu esperou só acabar a garantia, problema na USB quase um milagre pra acertar a posição pra ele carregar!
    E agora deu problema na tela, não consigo acessar as notificações!
    Sempre usei com capa e película!

  19. #559
    Junior Member Ruti_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Eu gosto muito do moto g5, só tem aquelas frescuras normais da Motorola tipo se enfiar coisa Paraguai já era, é só esse o problema, mas eu gosto muito dele, outro defeito é a demora pra focar... Mas de resto ele é bom

  20. #560
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    14

    Moto G 5 Plus
    reduz qualidade de áudio, volume e desempenho da câmera após atualização de 01 maio,
    O meu nunca deu problema agora ta um lixo
    Além de não liberarem o Android 8 ainda detonam o aparelho com atualização bugada

  21. #561
    Junior Member Cristiane2018's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wagner_Medrado View Post
    Alguém sabe dizer se o moto G5 16 GB só tem diferença pra o de 32 GB na capacidade de armazenamento ou ele tem outras diferenças?
    Só no mesmo do armazénamento

  22. #562
    Membro Senior 3lack's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by CCLJ View Post
    Thalita, vc não entende nada de celular, o moto G5 é para quem sabe utilizar, vc tem que usar os Samsung da vida! Quando entender de celular volte a usar o moto G5!!!!!!
    Samsung? Melgor que este g5

  23. #563
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Michel_Mendonca View Post
    Lento, travoso o meu esperou só acabar a garantia, problema na USB quase um milagre pra acertar a posição pra ele carregar!
    E agora deu problema na tela, não consigo acessar as notificações!
    Sempre usei com capa e película!
    O meu depois de um ano
    Não carrega fica travado
    Fui na assistência me falarão que está em "curto" custa 90% valor aparelho

  24. #564
    Quote Originally Posted by Caique_Alves View Post
    vou comprar um moto e 4 alguem min aconselha ou não ?????
    Bom meu pai tem um, ele comprou em 10/17 ele trava um pouco,na hora de pôr a digital e abrir ele trava mas no resto ele é ótimo!

  25. #565
    Quote Originally Posted by Pedro_Fonsi View Post
    estou pensando em compra- lo , mas queria saber se ele ainda possui o modo multiusuarios e modo convidado, para mim este recurso e muito importante
    Sim possui!

  26. #566
    Quote Originally Posted by Jessica_Barcelo View Post
    TDS MotoG esquenta, meu g3 quase pega fogo
    O meu tbm kkk além de travar demaiissss quero trocar pelo g5

  27. #567
    Tenho um moto G5 a 8 meses, e até hoje não me apresentou nenhum defeito preocupante, apenas a bateria que viciou um pouco, mas pra mim isso é normal. Estou querendo trocar pra um celular da Samsung, pelo fato da Motorola ter Android puro, e não ter nenhuma modificação. Qual aparelho né recomendam?
    J5 pro ou J7 prime?
    Procuro por aparelho que tenha bom desempenho em bateria e memória de 32gb.

  28. #568
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by gustavoaraujo_bsb View Post
    Tenho um moto G5 a 8 meses, e até hoje não me apresentou nenhum defeito preocupante, apenas a bateria que viciou um pouco, mas pra mim isso é normal. Estou querendo trocar pra um celular da Samsung, pelo fato da Motorola ter Android puro, e não ter nenhuma modificação. Qual aparelho né recomendam?
    J5 pro ou J7 prime?
    Procuro por aparelho que tenha bom desempenho em bateria e memória de 32gb.
    Eu não indico pra vc nenhum desses dois que vc citou aí pra mim nenhum não presta.pega o G6 plus

  29. #569
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Estou em duvida entre moto g5 e j5 prime ? Qual tem mais autonomia?

  30. #570
    Entre G5 e J5 prime. O moto g5 é melhor. J5 prime tem muitos bug, e esquenta muito. O moto G5 tem um desempenho melhor.