LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 23 of 23 PrimeiraPrimeira ... 13212223
Resultados de 661 a 677 de 677
  1. #661
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Mariah_Jureves View Post
    Pode ser a entrada de carregamento, depois que troquei a minha todos os cabos voltaram a funcionar
    A entrada do meu G5 parece estar com problema, os carregadores ficam meio soltos.. vou dar uma olhada nisso, obrigada!

  2. #662
    meu g5 está sem sinal de internet e linha telefônica, levei em um técnico ele disse que está bloqueado pela operadora,Consultei o IMEI e está tudo joia.O chip está ok, alguém com algum problema igual?

  3. #663
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    A bateria pode estar viciada.

  4. #664
    Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    Gente, tenho um G5 há uns 3 anos quase, e eu amava ele, aí há 1 mês, mais ou menos, tive que trocar o cabo de dados original pq não estava mais carregando o aparelho. Comprei um em uma loja, carregou algumas vezes e, do nada, parou. Voltei lá, troquei por outro da mesma marca, a menina até testou na minha frente. Deu o mesmo problema, carregou algumas vezes e parou.
    Dei esse cabo pra minha mãe e comprei um no Mercado Livre, muito bom, por sinal. Meu celular carregava certinho, porém, de uns 5 dias pra cá não carrega direito. Essa noite, por exemplo, deixei o celular desligado e carregando. Acordei e estava somente 77% carregado, sendo que ficou + de 8 horas carregando.
    Não sei mais o que fazer.. estou usando o brilho no mínimo, não deixo muitos aplicativos instalados, apago fotos e vídeos todos os dias, passo o anti vírus, limpo o celular, e mesmo assim dá esse problema.

    Quero comprar um Redmi Note 9s ou 9 Pro, ou qualquer outro celular que tenha bom processador, boa bateria e de 6 ram e 128 mb de espaço, mas isso será na Black Friday, ou mês que vem ainda.

    Alguém está tendo esse mesmo problema, que possa me ajudar?
    Tenho um Moto G5 há 3 anos e meioaté hoje não deu nenhum problema, eita celular bom.Esse pessoal que está dando defeito deve ter comprado um lote sorteado
    o Meu carrega normal em menos de 2h, eu jogo varios jogos com bons gráficos, ele esquenta, mas é normal, ainda mais jogando jogos online.Nada a reclamar, recomendo smartphones MotoG, menos na versão Play, que é a mais básica, de resto, são ótimos!

  5. #665
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    Moto G5 nem recebeu Android 9 '-'
    talvez tenha tido uma custom rom de android pie que ele era compatível..

  6. #666
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    depois que atualizou o android para 8.1 o único problema e quer não consigo transferir fotos ou arquivos pelo usb o dispositivo não aparecer no computador em vez da notificação aparecer no celular tambem pra dar opção de concetar o cabo usb no computador nao tem essa opção quando o androi tava na versao 7.0 aparecia normal

  7. #667
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by LucasYCardoso1 View Post
    Tenho um Moto G5 há 3 anos e meioaté hoje não deu nenhum problema, eita celular bom.Esse pessoal que está dando defeito deve ter comprado um lote sorteado
    o Meu carrega normal em menos de 2h, eu jogo varios jogos com bons gráficos, ele esquenta, mas é normal, ainda mais jogando jogos online.Nada a reclamar, recomendo smartphones MotoG, menos na versão Play, que é a mais básica, de resto, são ótimos!
    AQUI A MAIORIA SO FALA BEM DE XIAOMI. Mesmo quando eles dão defeitos, eles ainda assim lambe as bolas da emp chinesa. Todo o resto eles dizem que é lixo rss. Nem equente.

  8. #668
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by ㅤㅤㅤㅤ View Post
    Motorola é o miozim que tá tendo.
    iPhone não vale apena pagar caro, Samsung tem a interface horrível!!!
    samsung horrível a interface? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PQP

  9. #669
    Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    Gente, tenho um G5 há uns 3 anos quase, e eu amava ele, aí há 1 mês, mais ou menos, tive que trocar o cabo de dados original pq não estava mais carregando o aparelho. Comprei um em uma loja, carregou algumas vezes e, do nada, parou. Voltei lá, troquei por outro da mesma marca, a menina até testou na minha frente. Deu o mesmo problema, carregou algumas vezes e parou.
    Dei esse cabo pra minha mãe e comprei um no Mercado Livre, muito bom, por sinal. Meu celular carregava certinho, porém, de uns 5 dias pra cá não carrega direito. Essa noite, por exemplo, deixei o celular desligado e carregando. Acordei e estava somente 77% carregado, sendo que ficou + de 8 horas carregando.
    Não sei mais o que fazer.. estou usando o brilho no mínimo, não deixo muitos aplicativos instalados, apago fotos e vídeos todos os dias, passo o anti vírus, limpo o celular, e mesmo assim dá esse problema.

    Quero comprar um Redmi Note 9s ou 9 Pro, ou qualquer outro celular que tenha bom processador, boa bateria e de 6 ram e 128 mb de espaço, mas isso será na Black Friday, ou mês que vem ainda.

    Alguém está tendo esse mesmo problema, que possa me ajudar?
    Tive o mesmo problema, comprei cabo atrás de cabo. O único que deu certo de forma duradoura (já faz uns meses) foi o carregador do Kindle, imagino que por ser original. Esses cabos que a gente compra na internet nunca são bons realmente.

  10. #670
    Junior Member Maya_Paz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Acabei de comprar um moto G5 de segunda mão que só consigo carregar no carregador universal e se deixar zerar a bateria, puta merda, um inferno pra conseguir ligar

  11. #671
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    21
    Eu tenho um paguei barato ele só presta na rom viper Android 7.1 faz 47.000gips no cpu throttling é na stock é custom rom do Android 9 é 10 engasga demais não faz mais de 40.000gips testei tudo o snapdragon 430 só ganha desempenho na viper mesmo

  12. #672
    Junior Member D3Lord's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    28
    Lembro desse celular, peguei um no lançamento, 1k. Atendia minhas necessidades, fiquei 4 anos com ele. Só tenho a reclamar do aquecimento, o bicho esquentava à ponto de queimar a mão.

  13. #673
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Eu ganhei um moto g5, teve a bateria estufada foi para o reparo , e agora onde localizada a placa mãe, esquenta muito quando uso , sem mexer descarrega, e quando uso descarrega mais ainda , pode ser algum componente em curto , trocar a placa mãe resolveria o problema ?? ele carrega de boa mas isso afeta o tempo de carga ...

  14. #674
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Junior2228 View Post
    Eu ganhei um moto g5, teve a bateria estufada foi para o reparo , e agora onde localizada a placa mãe, esquenta muito quando uso , sem mexer descarrega, e quando uso descarrega mais ainda , pode ser algum componente em curto , trocar a placa mãe resolveria o problema ?? ele carrega de boa mas isso afeta o tempo de carga ...
    Eu tinha esse problema só que era diferente esquentava usando qualquer app aí desbloquei o bootloader e instalei a custom rom lineage 14.1 parou de esquentar todas as roms ele esquentava chegava a 76 graus no cpu secundário de 1.1ghz é agora ele não descarrega tão rápido desligado dura mais de 12h antes eu ligava já não tinha bateria acho muito estranho esse aparelho tive o G4 play não esquentava tanto e durava a carga

  15. #675
    Junior Member Gabriel_Reus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    hoje olhando no meu armário encontrei meu antigo moto g5, utilizei de 2017 ate 2020, me serviu bem durante todo esse periodo, foi minha primeira esperiencia com um motorola.