LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 23 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 677
  1. #1

    Motorola Moto G5 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto G5, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Jakson_Paula's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Porcaria

  3. #3
    Junior Member Patrick_Anjos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jakson_Paula View Post
    Porcaria
    Se vc achou ele uma porcaria deve ser porquê vc ........
    Prefiro não opinar

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    47
    Nossa, esse celular não tem evolução nenhuma.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Patrick_Anjos View Post
    Se vc achou ele uma porcaria deve ser porquê vc ........
    Prefiro não opinar
    Porcaria mesmo esse celular

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    to com bastante vontade de comprar por ele ser octa core e ter 2 giga de ham parece ser bom, e achei ele aqui por 999.00 acho que vou encarar

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    22
    já não gostei, bateria no mínimo 3600 mah, flash frontal, concorrente arrebenta assim os modelos anteriores são ou melhores, memória ram, wifi ac, faltou velocidade, pois nesse ano em que tudo tem que ser rápido estamos um pouco pra trás, será que tem haver com o andamento da carroagem, espero que não, oferta e procura, ou sim, poderiam ter caprichado
    muito mais na oferta com tanta tecnologia na minha opinião mais uma furada da motorola.
    KERKE, BOTTAZZO

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    parece que o moto g4 plus é mais avançado?

  9. #9
    encontrei esse celular com 7% de desconto, super barato. Eu acho que erraram no preço! Já garante o meu. RECOMENDOOO.. comprei 2 https://www.magazinevoce.com.br/magazine10contoparavoce/p/smartphone-moto-g5-32gb-platinum-dual-chip-4g-cam-13mp-selfie-5mp-tela-5-octa-core-desbl/151664/?utm_source=10contoparavoce&utm_medium=smartph one-moto-g5-32gb-platinum-dual-chip-4g-cam-&utm_campaign=copy-paste&utm_content=copy-paste-share

  10. #10
    link para facilitar acesso: https://*******/4CVyb8

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    tenho o moto g4 plus e esse lançamento do g5 e g5 plus foi sem noçao - tanto que o g5 plus tem câmera de 12 megapixels ... o g4 plus é 16 megapixels - e versao 7.0 do android - g4 plus melhor que o g5 plus e com preço melhor 1199,00 g4 plus e g5 plus 1499,00 - nao entendi esses lançamentos outra obs: o g5 é 13 megapixels e g5 plus 12 megapixels ... vai entender né

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Gostaria de saber se o moto g5 vem com desbloqueio por biometriaobrigado

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Moto g5 e g5 plus vem com essa funçao

  14. #14
    Quote Originally Posted by FAGNERFFC View Post
    tenho o moto g4 plus e esse lançamento do g5 e g5 plus foi sem noçao - tanto que o g5 plus tem câmera de 12 megapixels ... o g4 plus é 16 megapixels - e versao 7.0 do android - g4 plus melhor que o g5 plus e com preço melhor 1199,00 g4 plus e g5 plus 1499,00 - nao entendi esses lançamentos outra obs: o g5 é 13 megapixels e g5 plus 12 megapixels ... vai entender né
    de fato mano, eu tenho o g4 normal e não vi motivo algum pela troca, mas saiba que a questão da camera o que importa é a qualidade do sensor e os extras e nao os mps (galaxy s7 por exemplo possui tbm 12mp e a camera dele nao deixou de ser foda) , no caso possui um otimo sensor nos 12mp + o dual auto foco que deve e tem que ser mais rapido que o autofoco no g4 plus alem de ajudar na questao da luz mas enfim nada que um "picsart nao resolva ... também passo ..

  15. #15
    celular justo...não por 888 reais... mas é justo... na faixa de 750 a 799 ele compensaria...sem falar q os ultimos motos da motorola vieram com alguns bugs... não dá pra saber...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    meu moto g4 veio com problemas na tela e ate agora nunca resolveram entao acho que vou pular fora de motorola, esse g5 plus é inferior ao moto g4 pelo jeito até a tela é menor do que do g4

  17. #17
    Junior Member Douglas_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    64
    não entendo o hate em cima do moto g5, muitos dizendo que é inferior ao g4, como assim pessoal? o processador é similar mas fabricado em um processo mais recente e uma litografia menor, trazendo mais eficiência e esquentando menos, por isso a redução da bateria e provavelmente vai apresentar melhor duração em todos os aspectos, o botão home multifuncional também acrescentou muito, e o melhor de tudo, 1cm menor que aquela telha do g4, não venham bostejar com modelos chineses mais baratos, nem todo mundo está disposto a enfrentar uma importação, dos modelos nacionais simplesmente a lenovo tem o melhor CxB com o G5 e com o K6.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Concordo

  19. #19
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by Douglas_Sousa View Post
    não entendo o hate em cima do moto g5, muitos dizendo que é inferior ao g4, como assim pessoal? o processador é similar mas fabricado em um processo mais recente e uma litografia menor, trazendo mais eficiência e esquentando menos, por isso a redução da bateria e provavelmente vai apresentar melhor duração em todos os aspectos, o botão home multifuncional também acrescentou muito, e o melhor de tudo, 1cm menor que aquela telha do g4, não venham bostejar com modelos chineses mais baratos, nem todo mundo está disposto a enfrentar uma importação, dos modelos nacionais simplesmente a lenovo tem o melhor CxB com o G5 e com o K6.
    Litografia menor? o Snapdragon 430 é fabricado em 28nm assim com o Snapdragon 617, ambos foram lançados juntos em Setembro de 2015, o 617 veio pra ser melhor, e é, perde um pouco na gpu, mais é melhor, benchmarks mostram isso... "não venham bostejar com modelos chineses mais baratos". Só por essa frase já vejo o tipo de usuário...

  20. #20
    tenho um moto g2 , e queria pegar esse moto g5 , so que estou com um pouqinho de medo de que , esse celular seja a msm coisa que o g2 , o g2 trava e da muito bugs , sem contar q esquenta demais , será que vale a pena pega ?

  21. #21
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by FAGNERFFC View Post
    tenho o moto g4 plus e esse lançamento do g5 e g5 plus foi sem noçao - tanto que o g5 plus tem câmera de 12 megapixels ... o g4 plus é 16 megapixels - e versao 7.0 do android - g4 plus melhor que o g5 plus e com preço melhor 1199,00 g4 plus e g5 plus 1499,00 - nao entendi esses lançamentos outra obs: o g5 é 13 megapixels e g5 plus 12 megapixels ... vai entender né
    Megapixels não é significado de qualidade, tanto que o galaxy s7 com seus 12mpx consegue ser melhor do que uns com 21mpx

  22. #22
    Qual o melhor moto g5 ou lenovo k6?

  23. #23
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by Ricardinho_Salvio View Post
    tenho um moto g2 , e queria pegar esse moto g5 , so que estou com um pouqinho de medo de que , esse celular seja a msm coisa que o g2 , o g2 trava e da muito bugs , sem contar q esquenta demais , será que vale a pena pega ?
    Amigo, eu tive um G2, só digo uma coisa, vai sem medo, G2 trava mesmo, nesse vai acontecer, mais vai ser mt mais mt menos frequente, dito que tem um processador melhor, e mais memória ram, fora os 32gb de memória!

  24. #24
    Junior Member Den_L's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by diana_monteiro View Post
    Qual o melhor moto g5 ou lenovo k6?
    tenho a mesma dúvida

  25. #25
    Quote Originally Posted by Den_L View Post
    tenho a mesma dúvida
    Acabei comprando um G5 por 880 reais, espero ter feito a escolha certa!

  26. #26
    Junior Member Ronaldo_Maia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by diana_monteiro View Post
    Acabei comprando um G5 por 880 reais, espero ter feito a escolha certa!
    Aonde encontrou por este preço?

  27. #27
    Quote Originally Posted by Ronaldo_Maia View Post
    Aonde encontrou por este preço?
    No site do Extra, comprando com o cartão da loja!
    http://www.extra.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Android/Smartphone-Motorola-Moto-G5-XT1672-Platinum-com-32GB-Tela-de-5-Dual-Chip-Android-7-0-4G-Camera-13MP-Processador-Octa-Core-e-2GB-de-RAM-11248667.html?recsource=busca-int&rectype=busca-326

  28. #28
    Junior Member Den_L's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    8
    Assim que der volta por aqui e nos diz o que achou e como ele tá se saindo, pode ser?

    Vê logo se ñ tem problema nos áudios enviados por whatsapp (problema do K6 que ainda ñ foi resolvido pela lenovo) e em alguns casos nas ligações, vê isso enquanto tens tempo para devolver...

    Eu devo decidir minha compra só nos próximos dias ainda, mas espero que vc fique satisfeita

  29. #29
    Junior Member Den_L's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by diana_monteiro View Post
    Acabei comprando um G5 por 880 reais, espero ter feito a escolha certa!

    Assim que der volta por aqui e nos diz o que achou e como ele tá se saindo, pode ser?

    Vê logo se ñ tem problema nos áudios enviados por whatsapp (problema do K6 que ainda ñ foi resolvido pela lenovo) e em alguns casos nas ligações, vê isso enquanto tens tempo para devolver...

    Eu devo decidir minha compra só nos próximos dias ainda, mas espero que vc fique satisfeita.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    9
    Eu já estava certa de comprar o LG X Cam, mas agora to com uma puta dúvida, esse está me parecendo a melhor opção entre os dois.