LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 23 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 677
  1. #301
    Compre o meu sabado passado celular top de linha rapido não trava senço biometrico rapido otimo, o audio não tem nada de ruim o que as pessoas fala pelai carga muito rapida celular muito top

  2. #302
    Quote Originally Posted by Lucas_Yagami View Post
    a sua bateria dura quantas horas?
    Umas 9 hr

  3. #303
    Junior Member Lais_Suely's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cleybson_Liima View Post
    Compre o meu sabado passado celular top de linha rapido não trava senço biometrico rapido otimo, o audio não tem nada de ruim o que as pessoas fala pelai carga muito rapida celular muito top
    e o auto falante da ligaçao e baixo ?

  4. #304
    Junior Member BrenoSilva44's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Ae qual vale mais o custo-benefício?? Moto g5 plus, Moto z play ou Galaxy a5 2017??

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Venho deixar público minha insatisfação com este aparelho, o meu com menos de 15 dias apresentou defeito, ele simplesmente desligou, encaminhei para a assistência em Goiânia da motocel e me deram um laudo de que a motorola não cobre o reparo sobre o suposto problema onde alegam que um componente esta oxidado devido a umidade, venho lhes pedir que por favor deem atenção à este caso, pois este aparelho não teve contato algum com umidade ou sujeira, e que mesmo se tive ele é um aparelho resistente a este tipo de situação, fui ao procon e eles nao contestam laudo, me pediu para ir em mais de uma assistência, pegar laudos e depois entrar com ação judicial, agora como isso será possível sendo que só tem uma autorizada da motorola, como fico?

  6. #306
    Junior Member flaviomarcos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Alguém aí já atualizou o software do moto g5, qual o tamanho da atualização o meu tá pedindo atualização mais to sem net em casa será q com um pacote d 1gb de internet consigo atualizar ele?

  7. #307
    Junior Member Edsonsouza29's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    42
    Smartphone Barato é aqui.https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonsouza29/

  8. #308
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu aconselho compra o moto g 5 plus

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Amandinha_Miranda View Post
    Gente Samsung S6 usado à 999 ou G5 novo à 820?
    S6

  10. #310
    Membro dearl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    SP
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Lincoln_Carletto View Post
    bateria realmente é um ponto extremamente fraco desse celular... tô angustiado com ele... (sai de um lg x power com 4000mah de bateria) meu g5 leva horas e horas pra carregar...e descarrega tão rapido que to me sentindo usuário de iphone...pqp... tá complicado... mas de resto aparelho é show de bola...
    Eaw brother, estou na mesma situação, rsrsrrs. Eu tinha um X power da LG e catei o Moto G5, gostei bastante, mas a bateria de fato deixa a desejar.

  11. #311
    Quote Originally Posted by Geovanna_Paschoin View Post
    nao compra celular da LENOVO ,é só dor de cabeça!!
    Motorola é da Lenovo também

  12. #312
    4 semana de uso e nenhum problema

  13. #313
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    317
    ..................
    Last edited by regprog; 07-04-2017 at 10:27 AM.

  14. #314
    Ai galera vou comprar um g5 pra mim, vcs podem me dizer quais são os pontos negativos do mesmo?porque estou em dúvida entre ele e o J7 normal, fico no aguardo obrigado!

  15. #315
    Quote Originally Posted by Amarildo_Nicacio_ View Post
    Ai galera vou comprar um g5 pra mim, vcs podem me dizer quais são os pontos negativos do mesmo?porque estou em dúvida entre ele e o J7 normal, fico no aguardo obrigado!
    Up!

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    6
    Oi amigo, sinceramente eu não vejo porque a dúvida.
    O único motivo para alguém optar pelo Galaxy J7 normal (não é o prime) é por ele ter uma tela de 5.5". Fora isso? Absolutamente nada! Nem o wifi do Galaxy J7 é a/b/g/n, é apenas b/g/n. Nossa, como assim?
    Para mim, sem experiência de uso com nenhum deles, apenas por minhas pesquisas e reviews assistidos, os "pontos negativos" do Moto G5 são:
    1. Bateria: poderia ser mais generosa. Se for de uso intenso, ande sempre com carregador portátil e passe longe do Galaxy J7, pois não tem carregador portátil que aguente.
    2. Tamanho da tela: eu acho que ele deveria ter vindo com 5.2" e o G5 Plus com 5.5". Seria incrível.
    3. Áudio: bem mais ou menos. Tem aparelhos da mesma faixa de preço melhores nesse quesito.
    4. Câmeras: mesma coisa do áudio.
    5. Não ter Gorilla Glass.
    A minha dica para você, na verdade, é que você deveria ficar em dúvida entre Moto G5 normal e Moto G4 Plus.
    Se tiver coragem de importar, Xiaomi Redmi Note 4x. Estou na mesma que você, estou a uns 2 meses pesquisando. Desisti de importar por medo de ficar sem garantia e de defeitos no aparelho em curto prazo. Estou entre esses dois Moto que citei, provavelmente pegarei um Moto G5 por estar mais barato, ser mais recente e, na minha opinião, mais bem construído.

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Gente o e smartphone é muito bom

  18. #318
    Junior Member Bruna_Peccini's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lincoln_Carletto View Post
    se tiver 849 pra dar no celular vale sim,se n tiver aconselho um lg x power que é uns 200 reais mais barato e não perde em muita coisa pro moto G5...
    voce gostava do xpower? eu to muuuito em duvida!!

  19. #319
    3 meses de uso aproximadamente... aparelho super aquecendo e desligando sozinho...bateria não dura nem metade do dia mais... não comprem galera!!!!

  20. #320
    Junior Member brzdude's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lincoln_Carletto View Post
    3 meses de uso aproximadamente... aparelho super aquecendo e desligando sozinho...bateria não dura nem metade do dia mais... não comprem galera!!!!
    Hahaha, eu tenho o meu tb fazem 3 meses e até hoje não tive problemas....
    Last edited by brzdude; 07-03-2017 at 09:29 PM.

  21. #321
    Junior Member Luiz_Xalier's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    2 meses de uso e sem problemas melhor custo benefício do Brasil eu recomendo

  22. #322
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    317
    Cupons de desconto para vários modelos todos os dias acesse aqui: https://longhi.ml/2sBOZfE

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Mano tenho medo de comprar esse celular por conta da bateria que pelos comentários dizem que é fraca algm me ajuda

  24. #324
    Junior Member igorgdm's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gussy View Post
    Oi amigo, sinceramente eu não vejo porque a dúvida.
    O único motivo para alguém optar pelo Galaxy J7 normal (não é o prime) é por ele ter uma tela de 5.5". Fora isso? Absolutamente nada! Nem o wifi do Galaxy J7 é a/b/g/n, é apenas b/g/n. Nossa, como assim?
    Para mim, sem experiência de uso com nenhum deles, apenas por minhas pesquisas e reviews assistidos, os "pontos negativos" do Moto G5 são:
    1. Bateria: poderia ser mais generosa. Se for de uso intenso, ande sempre com carregador portátil e passe longe do Galaxy J7, pois não tem carregador portátil que aguente.
    2. Tamanho da tela: eu acho que ele deveria ter vindo com 5.2" e o G5 Plus com 5.5". Seria incrível.
    3. Áudio: bem mais ou menos. Tem aparelhos da mesma faixa de preço melhores nesse quesito.
    4. Câmeras: mesma coisa do áudio.
    5. Não ter Gorilla Glass.
    A minha dica para você, na verdade, é que você deveria ficar em dúvida entre Moto G5 normal e Moto G4 Plus.
    Se tiver coragem de importar, Xiaomi Redmi Note 4x. Estou na mesma que você, estou a uns 2 meses pesquisando. Desisti de importar por medo de ficar sem garantia e de defeitos no aparelho em curto prazo. Estou entre esses dois Moto que citei, provavelmente pegarei um Moto G5 por estar mais barato, ser mais recente e, na minha opinião, mais bem construído.
    Estou mesma situação que você, quando comprar o seu, me diga o que achou, to com vontade, mas com medo de importar o xiaomi tbm.

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Comprei e não tive problema. Uso pra twitter/facebook, stories no insta e Plants vs Zombie básico no almoço e aguenta o dia inteiro.

  26. #326
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    317
    MI6 64
    R$1.303,97
    Cupom 07/07: gsMi4G
    http://zip.net/brtKhZ

  27. #327
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    317
    MI6 128
    R$ R$1597
    Cupom 07/07: MHMi64G
    http://zip.net/bxtL7S

  28. #328
    Quote Originally Posted by Gussy View Post
    Oi amigo, sinceramente eu não vejo porque a dúvida.
    O único motivo para alguém optar pelo Galaxy J7 normal (não é o prime) é por ele ter uma tela de 5.5". Fora isso? Absolutamente nada! Nem o wifi do Galaxy J7 é a/b/g/n, é apenas b/g/n. Nossa, como assim?
    Para mim, sem experiência de uso com nenhum deles, apenas por minhas pesquisas e reviews assistidos, os "pontos negativos" do Moto G5 são:
    1. Bateria: poderia ser mais generosa. Se for de uso intenso, ande sempre com carregador portátil e passe longe do Galaxy J7, pois não tem carregador portátil que aguente.
    2. Tamanho da tela: eu acho que ele deveria ter vindo com 5.2" e o G5 Plus com 5.5". Seria incrível.
    3. Áudio: bem mais ou menos. Tem aparelhos da mesma faixa de preço melhores nesse quesito.
    4. Câmeras: mesma coisa do áudio.
    5. Não ter Gorilla Glass.
    A minha dica para você, na verdade, é que você deveria ficar em dúvida entre Moto G5 normal e Moto G4 Plus.
    Se tiver coragem de importar, Xiaomi Redmi Note 4x. Estou na mesma que você, estou a uns 2 meses pesquisando. Desisti de importar por medo de ficar sem garantia e de defeitos no aparelho em curto prazo. Estou entre esses dois Moto que citei, provavelmente pegarei um Moto G5 por estar mais barato, ser mais recente e, na minha opinião, mais bem construído.
    Pensei em comprar o moto G5 mas decidi importar um redmi note 4 global. Com taxação inclusa vai sair 125 reais mais em conta, a única desvantagem é a assistência técnica, mas as lojas chinesas tem um atendimento melhor do que as nossas para resolver problemas com o produto, o problema é a demora do envio.
    Acredito que o note 4 possa rodar liso por mais de três anos na minha mão, já que meu uso é bem moderado.
    Se o G5 nesse preço tivesse 3GB de ram, bateria mais potente e led de notificação compraria ele.

  29. #329
    Junior Member RexXBR's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    15
    Ola colega, então, estou usando meu G5 ha 4 dias, e praticamente tenho que recarregar ele a cada dia, basicamente quando uso pra ver videos e redes sociais também(que tem videos) A bateria dura de 10 á 12 hrs por ae...

  30. #330
    Junior Member RexXBR's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by ViniTec View Post
    Mano tenho medo de comprar esse celular por conta da bateria que pelos comentários dizem que é fraca algm me ajuda
    Ola colega, então, estou usando meu G5 ha 4 dias, e praticamente tenho que recarregar ele a cada dia, basicamente quando uso pra ver videos e redes sociais também(que tem videos) A bateria dura de 10 á 12 hrs por ae...