LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 23 PrimeiraPrimeira ... 71516171819 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 677
  1. #481
    Quote Originally Posted by PedroRochaa View Post
    É melhor que o Lg k10 Power? tô pensando, em pegar ele.
    LGK10 tem uma tela extremamente sensível, dá uma pesquisada. Não precisa nem cair pra quebrar.

  2. #482
    Quote Originally Posted by Meeeeel View Post
    Minha amiga comprou um, e ficou assustada o quanto ele esquenta, mesmo sem usar muito. Ela não descobriu o motivo.
    TDS MotoG esquenta, meu g3 quase pega fogo

  3. #483
    Quote Originally Posted by tuelho berto View Post
    Só queria saber, pq q quando aproximamos o fone do moto G5, pra ouvir algo mais próximo do nosso ouvido, sem o uso de fones, ele automaticamente para o som do áudio q estávamos ouvindo?
    Todos os smartphones tem sensor de proximidade, e por isso q áudio para

  4. #484
    Quote Originally Posted by Palouka View Post
    No site da fabricante Motorola ta dizendo que o moto g5 é octacore e aqui ta quadcore qual que está certo?? O site onde comprei e que ainda não chegou tb fala em octacore. Só uma duvida, pq para meu uso isso vai ser indiferente.
    Octacore e o g5 plus

  5. #485
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Exatamente, é o sensor de proximidade. O áudio sai do "viva voz" e fica no volume para você aproximar do ouvido.

  6. #486
    Quote Originally Posted by MauroLaGom View Post
    comprei um G5 mais ainda não chegou. Mas, me falaram de problemas de superaquecimento, alguém pode me informar se é mito ou verdade? se é verdade, pq se apresenta o superaquecimento? tem solução?. Grato
    Mentira tenho um não esquenta
    Pessoal fica usando ele junto com carregador ligado
    Bom aparelho eu recomendo

  7. #487
    Junior Member Darllyson2's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Alguém sabe como tira a vibração do leitor de digitais ?

  8. #488
    Junior Member Hugo_Rezende's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Olá gente. Uma dúvida, eu não usaria o celular tanto para jogar, mas se estou em casa uso o YouTube para ligar na caixa de som e escutar músicas e shows. Também queria uma boa câmera . Eu uso faz anos o Moto E, que é um celular indestrutível, já caiu na água já caiu de lugar alto, na velocidade , a tela da intacta e ele não trava no navegador. Mas ele não tem memória para nada e a câmera é ruim. Claro que existe uma grande diferença entre os dois, mas tive uma.boa experiência com a Motorola mesmo no aparelho mais simples. Aí queria saber se o G5 e durável, se a câmera e maneira, se exerce multitarefa com navegador chrome e tal.

  9. #489
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Hugo_Rezende View Post
    Olá gente. Uma dúvida, eu não usaria o celular tanto para jogar, mas se estou em casa uso o YouTube para ligar na caixa de som e escutar músicas e shows. Também queria uma boa câmera . Eu uso faz anos o Moto E, que é um celular indestrutível, já caiu na água já caiu de lugar alto, na velocidade , a tela da intacta e ele não trava no navegador. Mas ele não tem memória para nada e a câmera é ruim. Claro que existe uma grande diferença entre os dois, mas tive uma.boa experiência com a Motorola mesmo no aparelho mais simples. Aí queria saber se o G5 e durável, se a câmera e maneira, se exerce multitarefa com navegador chrome e tal.
    Oi, peguei um g5 em uma troca, e posso dizer que em questão de memoria e tal, o telefone é bom, até porque são 32 GB com entrada pra cartão de memoria! Tem bom rendimento de ram, e processador, consequentemente você não vai ver travamentos, a unica coisa que me decepcionou um pouco foi a camera... a do J7 metal que tinha era bem melhor do que a do G5! Espero que tenha ajudado!

  10. #490
    Junior Member Fabiano_Leal's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    G5 ou K5 vibe?

  11. #491
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    g5, fácil!

  12. #492
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Me ajudem estou com grande duvida se devo comprar o lg k10 power ou moto g5
    O lg k10 power tem tudo igual ram e octa core camera mas a bateria dele e melhor.
    Mas o Moto G5 tem a funça de digital pra mim n muda muito mas vi comentario falando mal do lg k10 power.
    Responda-me Pfv.

  13. #493
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by GuuhS View Post
    Me ajudem estou com grande duvida se devo comprar o lg k10 power ou moto g5
    O lg k10 power tem tudo igual ram e octa core camera mas a bateria dele e melhor.
    Mas o Moto G5 tem a funça de digital pra mim n muda muito mas vi comentario falando mal do lg k10 power.
    Responda-me Pfv.
    Não minha opinião o moto G5 e melhor

  14. #494
    sei la mais esse moto G5 tinha que ter mais Ram , memoria , câmera . ta quase igual os outros

  15. #495
    Junior Member Pedro_Fonsi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    estou pensando em compra- lo , mas queria saber se ele ainda possui o modo multiusuarios e modo convidado, para mim este recurso e muito importante

  16. #496
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Moto G5, Lg K10 ou J5 prime?

  17. #497
    Membro derickgoes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Santarém - PA
    Posts
    48
    Boa noite, galera! Esse celular suporta dual chip + Micro SD tudo de uma vez? Ou é híbrido?

  18. #498
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu tenho um eu jogo nele e ele não esquenta muito não

  19. #499
    Quote Originally Posted by derickgoes View Post
    Boa noite, galera! Esse celular suporta dual chip + Micro SD tudo de uma vez? Ou é híbrido?
    Sim

  20. #500
    Quote Originally Posted by Jujuba02 View Post
    Moto G5, Lg K10 ou J5 prime?
    Moto g5

  21. #501
    Quote Originally Posted by GuuhS View Post
    Me ajudem estou com grande duvida se devo comprar o lg k10 power ou moto g5
    O lg k10 power tem tudo igual ram e octa core camera mas a bateria dele e melhor.
    Mas o Moto G5 tem a funça de digital pra mim n muda muito mas vi comentario falando mal do lg k10 power.
    Responda-me Pfv.
    Moto g5

  22. #502
    Quote Originally Posted by Fabiano_Leal View Post
    G5 ou K5 vibe?
    G5

  23. #503
    Quote Originally Posted by Hugo_Rezende View Post
    Olá gente. Uma dúvida, eu não usaria o celular tanto para jogar, mas se estou em casa uso o YouTube para ligar na caixa de som e escutar músicas e shows. Também queria uma boa câmera . Eu uso faz anos o Moto E, que é um celular indestrutível, já caiu na água já caiu de lugar alto, na velocidade , a tela da intacta e ele não trava no navegador. Mas ele não tem memória para nada e a câmera é ruim. Claro que existe uma grande diferença entre os dois, mas tive uma.boa experiência com a Motorola mesmo no aparelho mais simples. Aí queria saber se o G5 e durável, se a câmera e maneira, se exerce multitarefa com navegador chrome e tal.
    É bom em todos os aspectos

  24. #504
    Junior Member GustavoPagan's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    ele só aceita bluetooth 4.2?

  25. #505
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    O Moto G 5 não é híbrido. O híbrido é o Moto G 5 S.

  26. #506
    Só acho que a Motorola deveria fazer celulares de 6.0 polegadas ,estilo moto e4 Plus ,G5 etc ,ficaria muito lindo e grandão !

  27. #507
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Vc gosta de coisa grande e?

  28. #508
    Iai qual o problema criança?

  29. #509
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Karem_Emanuele View Post
    Iai qual o problema criança?
    Nenhum problema não eu fiz uma pergunta pra vc

  30. #510
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Karem_Emanuele View Post
    Só acho que a Motorola deveria fazer celulares de 6.0 polegadas ,estilo moto e4 Plus ,G5 etc ,ficaria muito lindo e grandão !
    sei la, 6 polegadas é grande demais pra colocar no bolso. Pra mulher fica fácil, so enfiar na bolsa, mas restringe muito o publico alvo com um tamanho assim. Ainda mais nesse país com segurança pessima, bandido vê de longe e passaa mão fácil