LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 23 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 677
  1. #61
    Junior Member JoaoFreitass's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by GilGarcia View Post
    Ruim de recursos, toma um pau do meu antigo Zenfone 5 , ja tive Xoom2 Motorola, as fotos eram um lixo, esqueci e comprei essa porcaria de Motorola de novo, g5 ligado na tomada a tela começa a tremer toda, só reiniciando o aparelho para conseguir usar. Fugir de Motorola pelo resto da minha vida. Ahhhh as fotos continuam uma bosta. Sempre foram péssimos nas câmeras, um dia quem sabe talvez eles acertem o pé.
    A Motorola nem existe mais cara. Esse é da linha Moto da Lenovo.

  2. #62
    Junior Member jeronimoacc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sulen View Post
    O meu ta esquentando e bateria n dura dia todo ..
    g2 ou g5?

  3. #63
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by AlyneMedeiros View Post
    Estou na dúvida entre esse moto g5 e o Zenfone go ZB500KL. Quais vocês acham melhor?
    Moto G5 sem duvidas
    o Zenfone go zb500kl é pior que um moto g2
    trava só de olhar

  4. #64
    Junior Member Lucas_Chuli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Alguém que ja comprou sabe me dizer se a tela é resistente igual ao moto g4???

  5. #65
    Junior Member Lucas_Chuli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ssouza@outlook.com View Post
    Comprei, chegou hoje...
    Até agora muito bom, com 70% de bateria durou 9horas de uso moderado/intenso. O sensor de impressão de digital funciona bem.
    Gostaria que a câmera tivesse mais recursos.
    O contraste no sol ficou ok, deu pra ver a tela sem grandes dificuldades.
    Será que a tela é resistente a queda, ou ficou igual o moto g2 caiu quebrou.

  6. #66
    Quote Originally Posted by Lucas_Chuli View Post
    Será que a tela é resistente a queda, ou ficou igual o moto g2 caiu quebrou.
    hahaha, isso é relativo, meu moto g2 caiu varias vezes e não quebrou

  7. #67
    Junior Member Wesley_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Até o momento eu estou gostando do celular, gostei do Designer e a tela, uso o celular com uma grande frequência e a bateria está suportando legal, até o momento não tenho o que reclamar.

  8. #68
    Galera entre o Moto G5 e o Asus Zenfone 3 Max ZC520TL Qual comprar?

  9. #69
    Quote Originally Posted by AlyneMedeiros View Post
    Estou na dúvida entre esse moto g5 e o Zenfone go ZB500KL. Quais vocês acham melhor?
    Alyne a dúvida é desleal kkk Vc tem que comparar o Moto G5 com O Asus Zenfone Max 3

  10. #70
    Junior Member Metria's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by LeoAlle View Post
    Gente, alguém pode me dizer em relação a proteção da tela? Vi que não tem Gorilla Glass, é verdade?
    Não tem nenhuma resistência na tela? Seria melhor ficar com o G4 (que tem gorilla) ao G5?
    Estou com a mesma duvida, compensa comprar sem o Gorilla Glass? geralmente uso película de vidro (que é bem resistente) mas quando se trata de quebrar a tela me dá um medo. é realmente uma pena um celular lindo desse não vir com uma proteção dessa, que na minha opinião, é muito importante.

  11. #71
    Junior Member Metria's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Daniel_Ceccon View Post
    Comprei há uma semana, paguei 999. Estou gostando muito do aparelho, recomendo, pois ele aparenta ser bem forte na queda e a tela nao risca tão facil (não tanto quanto os samsung j7 pelo menos)
    Ele é resistente ? Pois eu vi na ficha e não tem o Gorilla Glass (uma proteção de tela que a maioria dos smartphones tem) então estou com medo de comprar

  12. #72
    Junior Member Metria's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Walter_Marques View Post
    Galera entre o Moto G5 e o Asus Zenfone 3 Max ZC520TL Qual comprar?
    isso depende muito do que vc mais usa em seu dispositivo, pelo que eu vi o moto g5 tem o melhor desempenho, e é bem melhor quando se trata de vídeo, o moto g5 também vem com mais memoria (32 gb) enquanto o Zenfone 3 Max vem apenas com 16, o melhor do Zenfone sem sombra de duvidas é sua bateria

  13. #73
    Junior Member Metria's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lucas_Chuli View Post
    Alguém que ja comprou sabe me dizer se a tela é resistente igual ao moto g4???
    Também gostaria de saber

  14. #74
    Junior Member Raphael_Maia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Metria View Post
    isso depende muito do que vc mais usa em seu dispositivo, pelo que eu vi o moto g5 tem o melhor desempenho, e é bem melhor quando se trata de vídeo, o moto g5 também vem com mais memoria (32 gb) enquanto o Zenfone 3 Max vem apenas com 16, o melhor do Zenfone sem sombra de duvidas é sua bateria
    walter tem o zen fone max q na fast shop ta saindo po 966 a vista com o frete , 32gb
    de memoria 3g de ram , octacore de 1.3, camer de 16mp e 8mp, tela de 5,5, eu fiz um simulado lá e saia
    por R$1086 em dez vezes, fiz agora mesmo esse simulado, só usar o codigo "ZENFONE20"

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Ola, gostaria de saber se ele tem suporte para OTG?

  16. #76
    melhor lugar que eu considero para tirar as duvidas e ate comparar entre celulares procurar no site tudocelular; digita ai o modelo do celular e escreve na frente especificaçao tudocelular, melhor opçao de pesquisa

  17. #77
    Junior Member Evodes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Galera, tenho uma dúvida, esse Moto G5 vem com aquele slot híbrido, ou eu posso usar dois chips e ainda um cartão MicroSD?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Vale a pena pegar um G5, ou seria quase a mesma coisa de pegar um G4 play? Eu queria um celular até 800 pra substituir meu iPhone 4s ancião - eu comprei quando saiu - mas como o g5 tá só um pouquinho acima do limite até dava pra pensar. Quais outros celulares se compraram? Eu uso o celular mais pra internet/redes sociais e fotos, não tem nenhum jogo que me interesse em mobile que eu não tenha melhor no PC ou em consoles, então o máximo de uso que eu faço é candy crush em fila muito longa.

  19. #79
    Pra me é o celular mais feio já feito ( ._.)

  20. #80
    Junior Member Ísis Midlej's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Evodes View Post
    Galera, tenho uma dúvida, esse Moto G5 vem com aquele slot híbrido, ou eu posso usar dois chips e ainda um cartão MicroSD?
    Ele tem bateria removível. Vc vai poder usar 2 chips e o MicroSD.

  21. #81
    Quote Originally Posted by Wesley_Sousa View Post
    Até o momento eu estou gostando do celular, gostei do Designer e a tela, uso o celular com uma grande frequência e a bateria está suportando legal, até o momento não tenho o que reclamar.
    Ele tem espelhamento de tela pra TV?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Walter_Marques View Post
    Alyne a dúvida é desleal kkk Vc tem que comparar o Moto G5 com O Asus Zenfone Max 3
    kkkkk Eu sei Walter, é a dúvida é mais por uma questão de preço, o zenfone go zb500kl tá de R$699,00 a prazo e o moto g5 tá de R$9999,00

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Pessoal, vocês acham que a tendencia do preço do moto g5 é baixar ou aumentar?

  24. #84
    Junior Member matheusgeres's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Danilo_Monteiro View Post
    Ele tem espelhamento de tela pra TV?
    Sim!

  25. #85
    Junior Member matheusgeres's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucas_Chuli View Post
    Alguém que ja comprou sabe me dizer se a tela é resistente igual ao moto g4???
    Ela é resistente sim! Tem uma aparência de longa durabilidade, mas como sou caxias estou usando com película de vidro, assim como no meu iPhone.

  26. #86
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by or15a View Post
    Vale a pena pegar um G5, ou seria quase a mesma coisa de pegar um G4 play? Eu queria um celular até 800 pra substituir meu iPhone 4s ancião - eu comprei quando saiu - mas como o g5 tá só um pouquinho acima do limite até dava pra pensar. Quais outros celulares se compraram? Eu uso o celular mais pra internet/redes sociais e fotos, não tem nenhum jogo que me interesse em mobile que eu não tenha melhor no PC ou em consoles, então o máximo de uso que eu faço é candy crush em fila muito longa.
    Se for o G4 normal até compensa se estiver mais barato que o G5, mais o G4 play não compensa. Vc também pode obtar pelo vibe K6, galaxy J5 metal ou J7

  27. #87
    Junior Member mvjamus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Wesley_Sousa View Post
    Até o momento eu estou gostando do celular, gostei do Designer e a tela, uso o celular com uma grande frequência e a bateria está suportando legal, até o momento não tenho o que reclamar.
    O áudio do WhatsApp é bom?

  28. #88
    Para ver vídeos no YouTube o som é bom? To na dúvida do j5 metal ou o moto g5.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Emerson, a sua avaliação esta baseada nas fotos?

  30. #90
    Quote Originally Posted by MichelleCoutinho View Post
    Para ver vídeos no YouTube o som é bom? To na dúvida do j5 metal ou o moto g5.
    Moto g5 distroi o j5 metal... só ver os vídeos analise canal tec