LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 23 PrimeiraPrimeira ... 4567816 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 677
  1. #151
    Quote Originally Posted by Vilson_Sacchi View Post
    Aparelho robusto, bateria de boa duração e recarregamento rápido, boa câmera, boa qualidade de som, excelente resolução de tela, boa quantidade de memória RAM (2 gigas), excelente quantidade de memória ROM (32 gigas), sistema operacional muito LEVE e fácil de usar (Android 7), aplicativos rodam com excelente performance, leitor digital, e etc ... Excelente ! Recomendo !!!
    Olá Bom dia, Eu vi a informação q suporta o carregador turbo e inclusive já vem nele e a versão moto g5. Plus 1.499), o moto g5 normal, vem com carregador rápido 10A, e qto tempo pra carregar de 0 a 100% o moto g5 bateria de 2.800 mha com o carregador padrão q vem nele?

  2. #152
    Junior Member Matheus_s's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Pessoal alguém sabe se o Moto G5 snap 430 será atualizado para a versão Android O (8.0) ou somente versão moto G5 plus?
    Moto G5/Plus vão ser atualizadas para o 8.0 .

  3. #153
    Junior Member Valmir_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    A bateria tem uma boa duração pessoal 30 minutos de jogo por dia 1 HR de YouTube ela dura?

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Existe algum moto G5 de 16GB de memoria interna ?

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    alguem sabe me dizer se o G5 esquenta muito ?

  6. #156
    Junior Member Valmir_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Djalma04 View Post
    Existe algum moto G5 de 16GB de memoria interna ?
    nao, so 32 GB

  7. #157
    Junior Member Valmir_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ViniciusFxF View Post
    alguem sabe me dizer se o G5 esquenta muito ?
    carrgando

  8. #158
    Junior Member Valmir_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Olá Bom dia, Eu vi a informação q suporta o carregador turbo e inclusive já vem nele e a versão moto g5. Plus 1.499), o moto g5 normal, vem com carregador rápido 10A, e qto tempo pra carregar de 0 a 100% o moto g5 bateria de 2.800 mha com o carregador padrão q vem nele?
    questao de 2 horas de 0 a 100%

  9. #159
    No começo é só os elogios que dão pro daqui a uns meses tão estrupando o aparelho em criticas vejam só %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Estou na dúvida entre comprar o Moto G5 ou Moto G4 plus. Alguém pode ajudar?

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by ViniciusFxF View Post
    alguem sabe me dizer se o G5 esquenta muito ?
    Eu tenho um e não vi ele esquentando não. Só um pouco carregando e em jogos pesados.

  12. #162
    Pessoal, tive um moto G4 a pouco tempo e não gostei da câmera por parecer estar desfocada o tempo todo, as fotos ficam meio borrada, o moto G5 é assim também?

  13. #163
    Quote Originally Posted by Kahdias View Post
    Estou na dúvida entre comprar o Moto G5 ou Samsumg J7 Prime. A configuração do J7 Prime é bem atraente, principalmente por oferecer uma memória 3 ram, uma tela 5.5, e uma bateria de 3.300. No entanto, o Moto G5 possui o Android 7 nouget, o que se torna bem atrativo tendo em vista que o do J7prime é android 6 marshmalow.

    E aí? Comprar Moto G5 ou J7 Prime??
    Mas o j7 vai receber o 7.0

  14. #164
    Quote Originally Posted by Igor_DS View Post
    galaxy a5 2016 ou moto g5? os dois estão exatamente o mesmo preço parcelado.... tenho a impressão que o a5 é melhor mas o moto g5 é mais atual, o que considero importante já que pretendo ficar um bom tempo com o telefone... qual seria melhor?
    G5

  15. #165
    Quote Originally Posted by Mariana_Ritter View Post
    Estou em dúvida entre o g4 Plus e o g5. Vi muita gente dizendo que o g4 dá telafantasma e esquenta. Alguém sabe dizer qual dos 2 é melhor?
    Bom tive o g4 o plus e o normal deram problemas o g4 de carregamento o g4plus ficava mexendo sozinho iria de g5 plus

  16. #166
    Quote Originally Posted by AlyneMedeiros View Post
    Pessoal, vocês acham que a tendencia do preço do moto g5 é baixar ou aumentar?
    Baixar

  17. #167
    Quote Originally Posted by DiegoLimac View Post
    Estou na dúvida entre comprar o Moto G5 ou Moto G4 plus. Alguém pode ajudar?
    EU Iria de g3 amigo, eu ia pegar um g4 depois de várias pesquisas negativas, acabei optando pelo g3, acho que o g5 tem os mesmos problema do g4, g3 e top pode pesquisar, você não vai achar ninguém reclamando dele.

  18. #168
    Quote Originally Posted by Valmir_Souza View Post
    A bateria tem uma boa duração pessoal 30 minutos de jogo por dia 1 HR de YouTube ela dura?
    com uso moderado dura o dia inteiro.

  19. #169
    Quote Originally Posted by joaocesarcasado View Post
    Pessoal, o processador do g5 suporta quick charge 3.0. Porém quando conecto meu carregador turbo (o preto grande e quadrado), não notifica que ele está sendo carregado no modo turbo. Alguém tem esse problema?
    Ninguem testou pra ver?Alguem ai q tenha um moto g5 poe o carregador quickcarge da motorola pra ver se ele carrega rapido por favor.

  20. #170
    Quote Originally Posted by Juliana_Katharina View Post
    Pessoal, tive um moto G4 a pouco tempo e não gostei da câmera por parecer estar desfocada o tempo todo, as fotos ficam meio borrada, o moto G5 é assim também?
    A camera dele eh quase a mesma que o G4, mas pra ficar borrado so pode ser algum defeito.E ainda, esse G5 vem com versao mais atualizada do Android, o q deve dar um desempenho muito melhor em tudo.

  21. #171
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    No começo é só os elogios que dão pro daqui a uns meses tão estrupando o aparelho em criticas vejam só %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    COmprei o meu pela net, esperando chegar, vou testar tudo e se tiver algum defeitinho ja devolvo na hora, tenho 7 dias pra devolver e pegar meu dinheiro de volta, entao tranquilo.O importante eh na 1 semana usar muito ele pra ter certeza que nao vai apresentar problemas.Defeito pode ser em qualquer modelo. por isso tem q ficar esperto.

  22. #172
    Quote Originally Posted by ViniciusFxF View Post
    alguem sabe me dizer se o G5 esquenta muito ?
    Carregando acho que nao, mas se tu botar ele pra carregar com bateria bem baixa, e rodar os jogos mais pesados q existem, qualquer celular vai esquentar assim.

  23. #173
    Quote Originally Posted by Juliana_Katharina View Post
    Pessoal, tive um moto G4 a pouco tempo e não gostei da câmera por parecer estar desfocada o tempo todo, as fotos ficam meio borrada, o moto G5 é assim também?
    Na vdd a camera eh ate melhor hein, olha esse review:https://www.youtube.com/watch?v=4gHVUGa0u6c

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Marcelino671 View Post
    COmprei o meu pela net, esperando chegar, vou testar tudo e se tiver algum defeitinho ja devolvo na hora, tenho 7 dias pra devolver e pegar meu dinheiro de volta, entao tranquilo.O importante eh na 1 semana usar muito ele pra ter certeza que nao vai apresentar problemas.Defeito pode ser em qualquer modelo. por isso tem q ficar esperto.
    Eu estou com meu a 3 dias. Por enquanto nada. Espero que a Lenovo tenha aprendido com seus erros.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    6
    g5 tem bussola? Isso tá errado.

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by danielkapper View Post
    Boa noite! Como é a velocidade de processamento do Moto G5? Tive um Moto X2 que era muito rápido, e tenho medo que o G5 seja lento.
    eu achei bastante rápido.

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Emerson_Santos View Post
    Pra me é o celular mais feio já feito ( ._.)
    ele é muito bonito pessoalmente.

  28. #178
    Junior Member Jhenner_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Marcelino671 View Post
    Ninguem testou pra ver?Alguem ai q tenha um moto g5 poe o carregador quickcarge da motorola pra ver se ele carrega rapido por favor.
    Carrega em trinta minutos !Eu tenho o G5 plus e t curtindo muito haha

  29. #179
    Junior Member Jhenner_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lutieri_Santos View Post
    Boa noite!!Gostaria de saber se o moto g5 vem com o carregamento rápido ou não? e se o mesmo vem com o carregador compativel com essa tecnologia?
    Vêm sim
    O meu veio .

  30. #180
    Junior Member Jhenner_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Carl_ View Post
    g5 tem as mesmas coisas do g4 plus com vantagem de estar melhor otimizado e com android 7 de fabrica
    Tenho o G5 a um mês e até agora não apareceu toque fantasma e não me decepcionou em nada