LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 23 PrimeiraPrimeira ... 81617181920 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 677
  1. #511
    Quote Originally Posted by Jessica_Barcelo View Post
    TDS MotoG esquenta, meu g3 quase pega fogo
    Mas dá pra queimar a mão?%uD83D%uDE01

  2. #512
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Comprei o celular com informações do site, faz 4 meses que tenho ele e estou satisfeito com o aparelho. Por ser o mais simples da linha 5S, ele tem tudo que eu preciso, câmera boa de 13mpx, boa resolução do vídeo, bateria preciso carregar em até 2 dias. *Importante* eu comparei com modelos da samsung na faixa de até R$ 1000, e vi que o modelo da motorola é o mais resistente de todos - eu comprovei isso no dia a dia, por que ele já caiu no chão várias vezes de todos os lados e até agora não quebrou, arranhou ou trincou qualquer lugar.Excelente Custo benefício.

  3. #513
    Olá estou querendo comprar um k10 novo ou um g5 e gostaria de saber a opinião de vcs o que vcs acham que seria melhor jogo bastante jogos entao quero um prossesador que nao trave e suporte bem os jogos eu jogp jogos de em media 500mb e eu tenho um k4 que ja esta no limite dele entao queria saber qual desses dois comprar . O moto g5 pode usar 2 chips junto com o cartão de memoria ? Queria saber qual comprar peço a ajuda de vcs ! Obrigado pela atenção

  4. #514
    O moto g5 no quesito jogos e geral ganha bem do k10 novo.
    Moto g5: Tela Full HD contra uma HD do lg que perde até no brilho de tela contra luz, Snapdragon 430 contra uma Mediateck do lg, processador de jogos melhor, impressão digital que o LG não tem, giroscópio que o LG não tem. O LG ganha no preço... o LG Deve rodar uns jogos de boa mas pesados não sei não....

  5. #515
    A câmera do msm a noite é um lixo. O flash deixa as fotos vermelhas e olhos brilhantes. Lixo

  6. #516
    Junior Member Caique_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    vou comprar um moto e 4 alguem min aconselha ou não ?????

  7. #517
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    138
    Vai de k10 Power, bateria monstro e tv, desempenho praticamente igual ao k10 novo.

  8. #518
    Junior Member Rubens_Pescio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Tenho um Moto G5 comprado no Magazine Luiza em abril/17. Há 4 dias a camera parou, não tem mais luz de lanterna e já tentei vários procedimentos sob orientação da Motorola inclusive. Já providenciei as configurações de fábrica e nada. Vejo na internet centenas e centenas de reclamações sobre o mesmo assunto (quem tiver interesse é só pesquisar). A Motorola se pronuncia, quando os aparelhos são encaminhados a assistencia técnica, que o problema é por oxidação em virtude de umidade, inclusive se for usado dentro de banheiro que tenha um pouco de vapor. Não sei se o meu recebeu umidade em seu interior, só sei que não molhei ele. Há 20 dias estive na praia, não molhei o aparelho, mas usei-o para fotos lá. Não vi advertencia nenhuma sobre cuidados com umidade. Decidi a compra consultando o "tudocelular" e em momento nenhum vi qualquer comentário a esse respeito. Por mim, não compro mais um Moto G5 nunca mais!!

  9. #519
    Junior Member Rubens_Pescio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lisandraStumm View Post
    vc não tem problema com a camera? a sua não trava? comprei meu tel faz 4 meses e a camera começou a travar demora abrir, e não foca coisas pequenas, e não é só o meu minha colega foi na minha e tb comprou um G5 e acontece a mesma coisa começou depois de 2 meses de uso. alguém ai acontece a mesma coisa.
    Acontece com o meu. Só dá "Câmera parou". Luz de lanterna não tem mais. Na internet tem centenas e centenas de caso. É só pesquisar.

  10. #520
    Junior Member filipejsa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alberto_Rodrigue_z View Post
    A câmera do msm a noite é um lixo. O flash deixa as fotos vermelhas e olhos brilhantes. Lixo
    Compra uma câmera profissional Nikon ou Canon

  11. #521
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Me ajudem, vou comprar o Moto G5 e ele ainda não recebeu o Android Nougat/Oreo. Quando receberá?

  12. #522
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Pedro_Fonsi View Post
    estou pensando em compra- lo , mas queria saber se ele ainda possui o modo multiusuarios e modo convidado, para mim este recurso e muito importante
    Eu também estou pensando em comprar! Também estou em dúvida nesse aspecto!

  13. #523
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by lunardicds View Post
    num uso que exija mais, tipo jogos, vai esquentar mesmo
    Aqui no Moto G3 esquenta até quase pegar fogo!

  14. #524
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by arroba View Post
    LG K10 Pro ou Moto G5? Estou morrendo de dúvida.
    Qual tem a melhor bateria?
    Qual trava mais?
    Qual tem a melhor câmera?
    1- aqui no TudoCelular tem testes de bateria, pesquisa os 2 para ver!
    2- quem trava mais é o K10 Pro
    3- Moto G5

  15. #525
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by cadu255 View Post
    qual o melhor o J7 metal ou Moto g5?
    Moto G5, com toda certeza!

  16. #526
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lilly00 View Post
    moto G5 Plus ou iphone 6?
    Depende, se quiser Android vá de Moto G5, quiser iOS+desempenho compra o iPhone 6s, o 6 é muito antigo!

  17. #527
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lincoln_Carletto View Post
    Celular um tanto quanto problemático, comprei o meu desde o lançamento... nada o que reclamar do hardware... aparelho robusto, bem interessante de especificações,mas tem 2 pontos criticos do aparelho... 1- o sensor nao funciona 100% caso vc esteja com a mão umida ou algo do genero, nem sempre é totalmente preciso...2- apps travam bastante, principalmente o facebook e pasmem... o Google... é impossivel usar a barra de pesquisa do google... se usar via teclado digitando ele trava absurdamente, dá msg de não respondendo umas 5x até aparecer os resultados da busca e depois que aparecem os resultados,pra abrir é mais uma vida e mais umas 3 mensagens de não respondendo... usando o "ok google" é mais rápido,mas ainda assim trava bastante...sinceramente,pra quem precisa de buscas no google com frequencia aconselho outro aparelho ou outro meio de pesquisar mais rapidamente... pq o g5 não consegue lidar com o google e nem com o facebook... isso usando 1 app de cada vez... se tentar usar os 2 o celular trava a ponto de reiniciar sozinho... pensa vc pesquisando algo importante no trabalho e o aparelho te deixa na mão... celular é bom,mas tem seus probleminhas enjoados... particularmente acho que a lenovo cagou com a motorola... ultimo "moto" bom foi o G2 com som estéreo e sem problemas de hard/software... uma pena não terem seguido aquela linha do G2...
    1- até no Galaxy S8 o leitor não funciona com a mão molhada
    2- impossível isso, aqui no Moto G3 que é inferior não acontece isso, você deve ser um grande hater sujo.

  18. #528
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Jaqueline_Lima View Post
    Gente me ajuda! Devo comprar um moto g 5 a câmera é boa? A bateria dura? O que acham me ajudem!?
    1- a câmera é boa
    2- a bateria é razoável pois o celular esquenta muito!

  19. #529
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Paulo Costa View Post
    Que vacilo ! Não puseram sensor magnético no Moto G 5... O G3 tinha ! Daí não pode instalar bússola, o Sky Map perde a função de direção automática...
    Qual G3? LG G3 ou Moto G3? Aqui não tem essa de sensor magnético não!

  20. #530
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Brunex87 View Post
    Qual o melhor G5, K6 ou J7, estou pesquisando e estou na dúvida.
    Moto G5, J7 é lixo(tem muitos bloatwares instalados, principalmente da Microsoft%uD83D%uDC97 e Opera) e Vibe K6 tem muitos problemas!

  21. #531
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Rbeto View Post
    G5 é uma fritadeira.
    Não, não, quem é fritadeira é o Moto G 2014!

  22. #532
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Joao_C_mara View Post
    meu g5 tem so 1,8gb da RAM, isso é normal?
    Sim! O sistema consome uma parte da RAM e da memória interna. Logo, completamente normal!

  23. #533
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Vin_cius_Damasceno View Post
    A câmera dele é muito boa sim tanto de dia quanto a noite
    De noite não é lá essas coisas, mas de dia é excelente!

  24. #534
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Nath_vit View Post
    moto g5 ou galaxy j5 prime?
    Moto G5, J5 Prime vem muitos bloatwares da Microsoft%uD83D%uDC97, Opera e Samsung e de 32 GB o Galaxy J5 Prime só fica 18,7 GB livres mais os apps instalados que consome 700 MB, de resto, fica apenas 18,0 GB para você!

  25. #535
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by PamelaM View Post
    Estou em duvida entre o lenovo vibe k6 e o moto g5. o K6 tem bateria e camera frontal melhor. vale a pena arriscar?
    Não! K6 vem cheio de problemas!

  26. #536
    Moto g5 é fácil de trincar ou riscar a tela?

  27. #537
    Junior Member Vera_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pedro_Fonsi View Post
    estou pensando em compra- lo , mas queria saber se ele ainda possui o modo multiusuarios e modo convidado, para mim este recurso e muito importante
    olá, sim ele possui esses recursos.

  28. #538
    Junior Member Cristina_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Alguém que tenha o Moto G5 o que tem para dizer sobre a bateria?? Meu Iphone 5s está horrivel, não dura nada.

  29. #539
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Cristina_Luiz View Post
    Alguém que tenha o Moto G5 o que tem para dizer sobre a bateria?? Meu Iphone 5s está horrivel, não dura nada.
    Eu tenho um a Bateria dele aguenta o dia todo tranquilo

  30. #540
    Junior Member Kau_Kmargo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Marcelo_Alexandre View Post
    Moto g5 é fácil de trincar ou riscar a tela?
    O G5 normal tem vidro comum a partir do G5 plus+ tem gorilla glass 3