LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 23 PrimeiraPrimeira ... 1220212223 ÚltimaÚltima
Resultados de 631 a 660 de 677
  1. #631
    Junior Member Lorena_Brum's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    o meu Moto G5 já dura há 2 anos e meio. E só não me atende mais porque uso para fins profissionais e os Apps e programas que quero utilizar são pesados. Mas para uso particular com apps de redes sociais, bancos, joguinhos é bem usual. E a câmera dele também é boa. Mas, tem que saber usar o foco. Senão nenhum celular vai prestar, realmente. Já fiz vídeos full HD com ele e ficaram perfeitos. Mas, a câmera realmente funciona melhor durante o dia. Por isso que para fins profissionais não me atende mais.

  2. #632
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    j2 e um celular antigo fia, se vc visse os de hj em dia n estaria flnd isso

  3. #633
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Lorena_Brum View Post
    o meu Moto G5 já dura há 2 anos e meio. E só não me atende mais porque uso para fins profissionais e os Apps e programas que quero utilizar são pesados. Mas para uso particular com apps de redes sociais, bancos, joguinhos é bem usual. E a câmera dele também é boa. Mas, tem que saber usar o foco. Senão nenhum celular vai prestar, realmente. Já fiz vídeos full HD com ele e ficaram perfeitos. Mas, a câmera realmente funciona melhor durante o dia. Por isso que para fins profissionais não me atende mais.
    Perfeito, o problema do povo é que eles não conseguem associar a configuração do aparelho ao publico alvo. Ai compram dispositvos de entrada e querem usar como se fossem top de linha e acabam frustrados.

  4. #634
    Vi um por 350(usado). Vale a pena?

  5. #635
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Comprei um Moto G5 usado porque meu Galaxy Gran Prime Duo já não estava dando mais conta com somente 8GB pra armazenamento. Mas até me impressionei com a rapidez desse bichinho mesmo sendo de 2017 e atrás do Plus. O único contra a Motorola doente mental que limitou o Andoid somente até o 8.1 nele sendo que possui um hardware até melhor que o Moto G8 Play. Essa obsolescência programada é simplesmente ridícula, e o povo continua aceitando e muitos trouxas trocam de celular todo ano sem necessidade.

  6. #636
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Regyane_Cristina View Post
    Vi um por 350(usado). Vale a pena?
    Por 300 reais vale a pena sim.

  7. #637
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    30
    Vou fazer um breve comparativo entre o Moto G5 e o J5 prime:

    Construção: J5 prime é mais refinado, Moto G5 mais resistente, mas a tampa amassa fácil.
    Usabilidade e ergonomia: J5 prime é menor, mas por ser mais frágil, precisa de capinha, Moto G5 é maior, mas só película de vidro resolve. O leitor de digitais de ambos são apenas toleráveis. Falta brilho automático ao J5 prime. Eu prefiro a posição do conector p2 do J5 prime.
    Desempenho: O moto G5 tem processador e GPU melhores. No uso cotidiano a diferença é pequena.
    Tela: J5 prime tem pretos muito melhores, mesmo sendo LCD. Mas a resolução é pior (mesmo assim com quase 300dpi). Na sensibilidade ao toque, assim como na média do quesito, empate: boas.
    Bateria: J5 prime é inquestionavelmente melhor em idle, além de ter modo de economia. Mas são próximos em tela ligada. Uma pequena vantagem do G5 é que a mesma é removível.
    Câmera: Empatam durante o dia como ótimas câmeras, durante a noite, o modo automático do J5 prime deixa a exposição muito longa, tremendo a foto. Quando se passa pro modo manual e se configura o máximo de 800 de iso, o tremido melhora, mas a granulação fica muito elevada. No moto G5, imagens tiradas no modo automático ficam relativamente melhores a noite, e o manual permite 3200 de iso com menos granulação que o concorrente. O foco PDAF é melhor também. No geral a câmera do moto G5 é melhor. Na frontal, novamente o Moto G5 é melhor, podendo ser considerada uma boa câmera com autofoco e definição. O flash frontal do J5 prime é um diferencial. Mesmo assim, aqui temos uma surra do Moto G5.
    Preço: Empate.

    Moto G5

    Prós:
    Câmera
    Resistência

    J5 prime

    Prós:
    Design
    Consumo em Idle



    Tive 2 Moto G5 e um J5 prime.
    Last edited by GiulianoV; 03-10-2020 at 11:18 AM.

  8. #638
    Não acho o Moto G5 muito bom , trava toda hora, mesmo quando tem bastante espaço livre, já resetei diversas vezes e continua travando, e parece um FORNO quando joga qualquer jogo até com brawl stars ele esquenta muito, baixei um app para saber a temperatura proxima a que ele está e tava 48 graus

  9. #639
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Eu gosto muito do Moto G5. Ele tem uma memória de 32GB (pouco), mas parece que tem 512GB (muito), porque eu já instalei 1 milhão de aplicativos e parece que a memória não encheu! E era de segunda mão! :3

  10. #640
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    Eu gosto muito do Moto G5. Ele tem uma memória de 32GB (pouco), mas parece que tem 512GB (muito), porque eu já instalei 1 milhão de aplicativos e parece que a memória não encheu! E era de segunda mão! :3
    Ainda é um bom celular pra quem não é muito exigente e sabe usar.

  11. #641
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Cê sabia que o Android 7 é muito mais estável e consome muito menos bateria que os Androids 8 e 9...tu tem que dar e graças a Deus pelo Moto G5 não ter Android 9...iria ficar uma merda...falo isso pq meu Moto G6 trava e acaba a bateria rápido por causa do Android 9.... são inúmeros os smartphones da Motorola que fica uma merda quando atualiza pro Android 9... então fica na sua e para de reclamar

  12. #642
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by rloureiro02 View Post
    Afinal ele tem 16GB ou 32GB interno? Aqui fala em 32, nos sites das lojas falam em 16!?!
    32GB.

  13. #643
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by ReversoInverso View Post
    Cê sabia que o Android 7 é muito mais estável e consome muito menos bateria que os Androids 8 e 9...tu tem que dar e graças a Deus pelo Moto G5 não ter Android 9...iria ficar uma merda...falo isso pq meu Moto G6 trava e acaba a bateria rápido por causa do Android 9.... são inúmeros os smartphones da Motorola que fica uma merda quando atualiza pro Android 9... então fica na sua e para de reclamar
    Moto G5 nem recebeu Android 9 '-'

  14. #644
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Alvaro Yuri View Post
    Celular muito decepcionante, sempre quando tiro fotos sai desfocada, pior ainda em movimento, eu sabia escolher celular, mas só comprei pq não tinha dinheiro e moro no interior que nem shopping tem, para rodar jogos só roda em 21 fps, esquenta muito, pior é a bateria que me 5 minutos cai de 53% para 45%, trava muito e é lento, não roda quase nenhum jogo, memória ram que nem presta hoje quase, eu cuido muito dele, tenho hibernator que limpa a memória ram do seu celular entre outros, Android que demora demais para atualizar, horrível não comprem, comprem um Xiaomi redmi note 7 ou 8!!
    O meu funciona de boas, a única coisa que eu concordo é a bateria.

  15. #645
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    G5 é ótimo. Tenho o meu há 1 ano e meio e nunca me deu problemas.
    Dura 1 ano de boas, sendo que eu sou bem consumista.

  16. #646
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Faz 1 ano e 13 dias que eu estive com o Moto G5... E até hoje, ele não me deixa na mão! Porém, só tenho um probleminha relacionado com o Google e o Assistente. Toda vez que eu quero falar algo, diz que o Google tinha parado, travado. Mas, provavelmente deve ser porque eu estou participando do programa Beta do Google... E aí, ele pode ter bugs... Enfim, é só isso! No resto, está ótimo! :3

  17. #647
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Jader_Amaral View Post
    Oi,entre o G4 e o G5,qual é o melhor?
    G5.

  18. #648
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Michel_Mendonca View Post
    Lento, travoso o meu esperou só acabar a garantia, problema na USB quase um milagre pra acertar a posição pra ele carregar!
    E agora deu problema na tela, não consigo acessar as notificações!
    Sempre usei com capa e película!
    Depende do carregador, se for universal, é BEM PROVÁVEL que isso aconteça.

  19. #649
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    30
    Já tive problemas no cabo micro usb e achei que era a porta de carregamento, cuidado na hora do diagnóstico galera. É tanque de guerra.


    Sobre a linha regular… Sem play, sem power, sem plus.

    O primeiro era um smartphone pequeno, com 4,5" e grosso (com a tela, a bateria e a placa de circuitos em formato de sanduíche), com pouca memória e uma câmera de 8Mp.

    O segundo era um smartphone médio, com 5", e fino (com bateria e placa de circuitos dividindo a mesma camada construtiva), som estéreo, pouca memória e 13Mp

    O terceiro era um smartphone médio, com 5", e grosso, ip67, com pouca memória e 13Mp

    O quarto era um smartphone grande, com 5,5", e grosso, com pouca memória e 13Mp

    O quinto (primeiro lenovo) era um smartphone médio, com 5", e fino, com leitor de impressões digitais frontal, bateria removível, 32Gb e 13Mp

    O sexto era um smartphone grande, com 5,7", e fino, com leitor de digitais frontal, 32Gb e 13Mp+2Mp

    O Sétimo era um smartphone enorme, com 6,2", e fino, com leitor de digitais, 64Gb e 12Mp+5Mp

    O Oitavo era um smartphone enorme com 6,4", e fino, com leitor de digitais, 64Gb e 12Mp+8Mp+2Mp

    Meu preferido é o 5, basicamente uma cópia gordinha e indestrutível do iphone 6s, com bateria removível. Um puta celular de 5" que a Lenovo botou na pista.

  20. #650
    Junior Member MastersonBelem's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    14
    adei uma pedrada com moto g6 plus, modelo problematico

  21. #651
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1

    Não concordo é um celular muito bom para o ano que foi lançado, não para os dias de hj. E por sinal é melhor aresolução de tela é que o moto g6 play, já que o moto g5 é full hd e a do g6 play é só hd, e ainda por cima tem wifi ac. Sim o moto g5 esquenta e tem hoje uma bateria fraca. O meu hj em dia vive na tomada mas não é culpa do aparelho e sim da bateria que desgasta normalmente com o passar do tempo.
    Quero trocar o meu, pois 32gb não dão para nada, fora isso eu não trocaria.

  22. #652
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Tazbugado View Post
    Não concordo é um celular muito bom para o ano que foi lançado, não para os dias de hj. E por sinal é melhor aresolução de tela é que o moto g6 play, já que o moto g5 é full hd e a do g6 play é só hd, e ainda por cima tem wifi ac. Sim o moto g5 esquenta e tem hoje uma bateria fraca. O meu hj em dia vive na tomada mas não é culpa do aparelho e sim da bateria que desgasta normalmente com o passar do tempo.
    Quero trocar o meu, pois 32gb não dão para nada, fora isso eu não trocaria.
    Usa cartão de memória

  23. #653
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Alguém sabe a largura máxima (DPI) que o moto G5 normal aguenta?

  24. #654
    Muito bom esse aparelho, me atende muito bem. Mas te digo uma coisa, por esse preço que tão cobrando de 1299,00,ele não vale tudo isso.

  25. #655
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Gente, tenho um G5 há uns 3 anos quase, e eu amava ele, aí há 1 mês, mais ou menos, tive que trocar o cabo de dados original pq não estava mais carregando o aparelho. Comprei um em uma loja, carregou algumas vezes e, do nada, parou. Voltei lá, troquei por outro da mesma marca, a menina até testou na minha frente. Deu o mesmo problema, carregou algumas vezes e parou.
    Dei esse cabo pra minha mãe e comprei um no Mercado Livre, muito bom, por sinal. Meu celular carregava certinho, porém, de uns 5 dias pra cá não carrega direito. Essa noite, por exemplo, deixei o celular desligado e carregando. Acordei e estava somente 77% carregado, sendo que ficou + de 8 horas carregando.
    Não sei mais o que fazer.. estou usando o brilho no mínimo, não deixo muitos aplicativos instalados, apago fotos e vídeos todos os dias, passo o anti vírus, limpo o celular, e mesmo assim dá esse problema.

    Quero comprar um Redmi Note 9s ou 9 Pro, ou qualquer outro celular que tenha bom processador, boa bateria e de 6 ram e 128 mb de espaço, mas isso será na Black Friday, ou mês que vem ainda.

    Alguém está tendo esse mesmo problema, que possa me ajudar?

  26. #656
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    1299,00 num Moto G5 não vale nunca! Tem celular nesse mesmo valor muito melhor que o G5.
    Um G5 novo, na loja, vale no máximo 900,00.

    1300 ou um pouco mais vc compra um Moto G8 Plus, com 4 gb ram e 64 MB, processador bom, bateria 4000 mAh.

  27. #657
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Natan_Fernandes View Post
    Muito bom esse aparelho, me atende muito bem. Mas te digo uma coisa, por esse preço que tão cobrando de 1299,00,ele não vale tudo isso.
    1299,00 num Moto G5 não vale nunca! Tem celular nesse mesmo valor muito melhor que o G5.
    Um G5 novo, na loja, vale no máximo 900,00.

    1300 ou um pouco mais vc compra um Moto G8 Plus, com 4 gb ram e 64 MB, processador bom, bateria 4000 mAh.

  28. #658
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Natan_Fernandes View Post
    Muito bom esse aparelho, me atende muito bem. Mas te digo uma coisa, por esse preço que tão cobrando de 1299,00,ele não vale tudo isso.
    Com esse preço vc pega um one fusion! Mas concordo o celular e muito bom

  29. #659
    Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    Gente, tenho um G5 há uns 3 anos quase, e eu amava ele, aí há 1 mês, mais ou menos, tive que trocar o cabo de dados original pq não estava mais carregando o aparelho. Comprei um em uma loja, carregou algumas vezes e, do nada, parou. Voltei lá, troquei por outro da mesma marca, a menina até testou na minha frente. Deu o mesmo problema, carregou algumas vezes e parou.
    Dei esse cabo pra minha mãe e comprei um no Mercado Livre, muito bom, por sinal. Meu celular carregava certinho, porém, de uns 5 dias pra cá não carrega direito. Essa noite, por exemplo, deixei o celular desligado e carregando. Acordei e estava somente 77% carregado, sendo que ficou + de 8 horas carregando.
    Não sei mais o que fazer.. estou usando o brilho no mínimo, não deixo muitos aplicativos instalados, apago fotos e vídeos todos os dias, passo o anti vírus, limpo o celular, e mesmo assim dá esse problema.

    Quero comprar um Redmi Note 9s ou 9 Pro, ou qualquer outro celular que tenha bom processador, boa bateria e de 6 ram e 128 mb de espaço, mas isso será na Black Friday, ou mês que vem ainda.

    Alguém está tendo esse mesmo problema, que possa me ajudar?
    Pode ser a entrada de carregamento, depois que troquei a minha todos os cabos voltaram a funcionar

  30. #660
    Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    1299,00 num Moto G5 não vale nunca! Tem celular nesse mesmo valor muito melhor que o G5.
    Um G5 novo, na loja, vale no máximo 900,00.

    1300 ou um pouco mais vc compra um Moto G8 Plus, com 4 gb ram e 64 MB, processador bom, bateria 4000 mAh.
    Eu comprei o meu a quase 5 anos atrás por 700,00, agora nem na loja deve existir mais