LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 25 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 737
  1. #1

    Motorola Moto G5 Plus [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto G5 Plus, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    10
    Ficou mais feio do que já era.

  3. #3
    Oloco acabaram com ele, parece o galaxy Y na foto

  4. #4
    Que design feio, tá horrível pela fé! E se no Brasil não chegar com uma versão de memória interna de 64gb quase ninguém vai comprar %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Feio, mas parece q vai prestar. Se td der certo, essa vai ser meu primeiro!

  6. #6
    é muito feio...design podre...aguardei tanto o lançamento pra q ? pra diminuir o tamanho da tela pra 5,2 !...já estou contando os dias pro proximo lançamento, esse eu ñ compro.

  7. #7
    Que estrago da motorola

  8. #8
    Compensa mais o g4 plus ou o j7 prime mesmo

  9. #9
    Realmente melhorou o material e cagou no design, é muito mais negócio um Moto X style ou ate msm o g4 plus que ta 1100 agora (isso pra quem gosta mto de Moto como eu kk )

  10. #10
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,071
    Comparem com o Zenfone 3 5,5''...kkkkkk rindo alto. Isso vale uns 1200, chorando...

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    74
    essas especificações estão erradas, pois o mesmo tem NFC, DLNA, TV DIGITAL e 64 gb

  12. #12
    Junior Member Mylla_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Além de feio, a câmera tem menos megapixel que o g4 plus!! Como assim? Só tem vantagem na memória é isso mesmo produção??!

  13. #13
    Tiraram a estabilização digital de vídeo, diminuíram 4MP na câmera traseira, colocaram um visual ridículo, aumentaram a memoria interna e agora ele é um octa-core. Simplesmente um lançamento desnecessário esse Moto G5, ainda compensa mais o Moto G4 Plus, pois as configs são MUITO semelhantes e te supre muito bem

  14. #14
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Péssimo lançamento da Motorola by Lenovo, não vale a pena de jeito nenhum,
    Pra nós Brasileiros vem capado 1GB de RAM a menos que os lançamentos em outros países.
    Câmera pior em relação ao G4 e entre os dois nenhum vale a pena, é mais jogo gastar um pouquinho mais no Moto Z Play.

    Mas se o cidadão tiver consciência ele compra importado, apesar do tributo estar em R$ 400,00 é melhor importar um supertop mais em conta que essas birongas lançadas aqui.
    PS: até a linha Moto X é mais bonita e dá pau nessa lastima.

  15. #15
    Junior Member RobertoAraujo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Excelente aparelho, vi muitas reclamações em termo do g4 ser 16mpx e o g5 12mpx, porem a samsung veio nessa linha tirando os 16mpx do s6 e dando 12mpx ao s7 e qual é melhor???, So acho que deveriam comentar depois de testa lo. Eu gostei e aprovei...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Mylla_Santos View Post
    Além de feio, a câmera tem menos megapixel que o g4 plus!! Como assim? Só tem vantagem na memória é isso mesmo produção??!
    ele filma em 4k, esta no site da motorola

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by chalef View Post
    essas especificações estão erradas, pois o mesmo tem NFC, DLNA, TV DIGITAL e 64 gb
    não esqueça a camera 4k

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quantidade de pixels na camerâ não significa melhor qualidade

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    62
    estilo "retrô" ????

  20. #20
    Junior Member Welton_Uchoa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Vocês tem que revisar as informações como 4K, NFC, TV, Foco...

  21. #21
    Junior Member Welton_Uchoa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mylla_Santos View Post
    Além de feio, a câmera tem menos megapixel que o g4 plus!! Como assim? Só tem vantagem na memória é isso mesmo produção??!
    Quantidade de megapixel não é sinônimo de qualidade

  22. #22
    Junior Member Welton_Uchoa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Comparem com o Zenfone 3 5,5''...kkkkkk rindo alto. Isso vale uns 1200, chorando...
    Tem um monte de erro nos dados técnicos encontrados nesse site... 4K, NFC, Foco..., tv

  23. #23
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by RobertoAraujo View Post
    Excelente aparelho, vi muitas reclamações em termo do g4 ser 16mpx e o g5 12mpx, porem a samsung veio nessa linha tirando os 16mpx do s6 e dando 12mpx ao s7 e qual é melhor???, So acho que deveriam comentar depois de testa lo. Eu gostei e aprovei...
    Resolução é =%u0338 de Qualidade

  24. #24
    Junior Member BobKeijada's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Sempre tem uns otários q so sabe reclamar

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Estou em dúvidas em comprar o Moto G4 Plus ou o Moto G5 Plus, que é uma nova versão. Alguém pode me dá uma dica de qual vale mais a pena ?

  26. #26
    Quote Originally Posted by Gisele_souza View Post
    Estou em dúvidas em comprar o Moto G4 Plus ou o Moto G5 Plus, que é uma nova versão. Alguém pode me dá uma dica de qual vale mais a pena ?
    moto g4 plus tem problemas graves na tela! pesquise um pouco sobre burn in e toque fantasma.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Compensa mais o g4 plus ou o j7 prime mesmo
    A geração 4 ta uma lastima, cheia de erros e defeitos bobos.
    É melhor passar longe da lenovo, se ainda querer comprar um moto. Só se for da linha Z.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    O Moto G5 Plus já está a venda em vários sites, inclusive da Motorola, por R$ 1.499,00. Além disso, falta acrescentar nas especificações técnicas que ele possui sim TV Digital.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Péssimo lançamento da Motorola by Lenovo, não vale a pena de jeito nenhum,
    Pra nós Brasileiros vem capado 1GB de RAM a menos que os lançamentos em outros países.
    Câmera pior em relação ao G4 e entre os dois nenhum vale a pena, é mais jogo gastar um pouquinho mais no Moto Z Play.

    Mas se o cidadão tiver consciência ele compra importado, apesar do tributo estar em R$ 400,00 é melhor importar um supertop mais em conta que essas birongas lançadas aqui.
    PS: até a linha Moto X é mais bonita e dá pau nessa lastima.
    escreveu muita merda, mesmo eu tendo um OnePlus 3T

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Wallace_Baldenebre View Post
    Tiraram a estabilização digital de vídeo, diminuíram 4MP na câmera traseira, colocaram um visual ridículo, aumentaram a memoria interna e agora ele é um octa-core. Simplesmente um lançamento desnecessário esse Moto G5, ainda compensa mais o Moto G4 Plus, pois as configs são MUITO semelhantes e te supre muito bem
    processador melhor, camera melhor, tela melhor, acabamento em metal (mais resistente), mais memória e você fala que tem pouca diferença ?