LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 25 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 737
  1. #91
    Quote Originally Posted by Lau_Stefanelli View Post
    O tal do Tubo Power, pelo menos no meu Moto G5 plus, não funciona. O carregamento começa lento e termina lento. Nada daquela acelerada no começo... Não sei se é algum bug ou se é assim mesmo.
    20 min de carga 100%

  2. #92
    Para quem curte astronomia, não possui sensor de orientação! No site diz que possui giroscópio, mas pelo que vi deve ser um sensor que não faz aquilo que promete.

  3. #93
    Quote Originally Posted by LeoShimizu View Post
    Decepção total com a ausência da bússola. ESTE SITE DIZIA QUE TINHA, FUI ME GUIAR POR ELE E RODEI.
    Eu tambem!

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    comprei um g5 plus e o mesmo com 8 dias parou de dar sinal de area(rede ou torre) , hoje no dia 25/04 estou enviando para a autorizada da motorola. nao tenho o q reclamar do aprelho a nao ser o problema q motrou em menos de 10 dias de uso. sempre usei samsung, esse éo primeiro aparelho motorola. qq duvida esse é meu contato 87 9 99182396

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Vale a o pena trocar um Sony Xperia M4 Aqua no Moto G5 Plus?

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by luscas View Post
    Vale a o pena trocar um Sony Xperia M4 Aqua no Moto G5 Plus?
    Minha Humilde opinião. Sim,vale!

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    48
    Depois de pesquisar mto celulares,finalmente comprei um Moto G5 Plus e com uma semana de uso,estou MTO SATISFEITO. Baseando na MINHA EXPERIÊNCIA,até então,vou dizer os prós e os contras.Claro que ainda é tudo meio superficial,já que uso ha pouco tempo.Também,deixo aberto para possíveis opiniões contrárias e até complementos que faltarem.Prós
    *Adorei a câmera,tanto traseira quanto frontal. Ambas tiram fotos boas e até em ambientes com pouca luz,mas claro,não estamos falando de um aparelho Top de linha,mas gostei bastante da câmera.*Design,muitos criticaram e eu tbm.Porém,quando peguei um na mão,achei mto bonito,ainda mais atrás com o formato da câmera que dá um destaque. Optei pela cor Platinum e confesso que a cor gold,é feia msm.
    * Qualidade do material.Achei mto lindo o acabamento e PASSA UMA SENSAÇÃO de ser um aparelho mais resistente,já que seu corpo é de metal e não plastico o que acaba sendo mais "premium".Eu particularmente,não curto aparelho com a traseira em vidro,tanto pela fragilidade embora agrega beleza,mas por tbm sujar e riscar fácil.No moto g5,não vejo esse problema.*Bateria,o que dizer? Simplesmente mto boa.Carrega hiper rápida e dura em media,um dia inteiro usando bastante.Comigo já chegou a durar um dia e meio,(não uso celular pra jogos,mas sim redes sociais em geral, escutar música).
    *Android puro e já atualizado.*Televisão em HD,pegou todos os canais em HD,sem a antena (moro em SP capital)
    *O tamanho dele. Não curto celular mto grande,até pq guardo no bolso e nem pequenos,então,pra mim,ele está perfeito!! Contras
    *Parece besteira,mas sinto falta de luz LED de notificações,ele não tem.*Saída de som.Acho que pecaram um pouco em fazer a saída de áudio no msm lugar onde se escuta ligações.O som não fica tão potente e parece que se ficar mto alto,vai danificar.
    *Entrada de fone de ouvido,ai é algo mto particular meu,mas não curto a entrada na parte inferior,porém percebi que em baixo,não atrapalha a visão do display,com o fio atravessando a tela toda hora,porém por ficar em baixo,a chance de danificar o fone,é grande,no meu caso.
    *Fone de ouvido.Por se tratar de um aparelho de R$1499,poderia vir com um fone de melhor qualidade.*Android puro**.Por ser Android puro,ele é mto fiel a Google,então ele dá mais prioridades a apps da empresa.Vou dar um exemplo.Galeria de fotos nativo,não vem,mas sim o App Fotos da própria Google.Não que seja ruim,mas eu prefiro o app normal msm,que pode ser baixado,então acaba sendo super de boa,mas tem que baixar.2GB RAM,fico dividido. Confesso que rola um medo de pegar um aparelho de só 2GB RAM,pelo fato de saber que,a cada dia,os apps estão ficando com mais recursos,logo, pesados e o medo do aparelho passar a não aguentar mais "o tranco", existe.Porém no meu uso,está fluindo mto bem e não tive problema até agora,ou seja,ele tá dando conta do recado.
    Bom isso tudo que escrevi,claro, de forma mais simples e sem termos mto técnicos,é baseado na minha experiência,que tem sido mto positiva. Eu recomendo o aparelho!

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by XiaomiS8 View Post
    Celular lixo trava muito comprei um esse dias quando chega no 15% ele ja desligar e muito lixo
    Cara,vc então pertence ao grupo que é zikado pra celular,a menos que vc seja fã da Xiaomi e esteja fazendo mta questão de criticar a Motorola.Estou mto feliz e de boa aqui com o meu g5 plus.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Péssimo lançamento da Motorola by Lenovo, não vale a pena de jeito nenhum,
    Pra nós Brasileiros vem capado 1GB de RAM a menos que os lançamentos em outros países.
    Câmera pior em relação ao G4 e entre os dois nenhum vale a pena, é mais jogo gastar um pouquinho mais no Moto Z Play.

    Mas se o cidadão tiver consciência ele compra importado, apesar do tributo estar em R$ 400,00 é melhor importar um supertop mais em conta que essas birongas lançadas aqui.
    PS: até a linha Moto X é mais bonita e dá pau nessa lastima.
    Péssimo lançamento da Motorola? Não fale o que não sabe! Ele não vem com mais de 2GB de RAM aqui no Brasil.pelo fato de NÃO matar toda a linha Z,além do mais, a camera é MTO superior ao Z play,basta pesquisar. Sobre o designe de inicio achei feio msm,mas quando peguei um na mão,mudei de conceito,ainda mais na cor platinum. Lástima,é ver comentários de pessoas como vc,que acha que manja de aparelho celular,sem nem se quer ter pego um na mão.Compre um moto g5 plus,use,teste todos seus recursos e desempenho, daí venha aqui tecer algum comentário com embasamento.
    Last edited by thiago_1374; 04-30-2017 at 12:40 AM.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    o g5 plus apresenta os mesmos problemas do g4 plus (reiniciando sozinho, toque fantasma, burn in

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Boa Noite a Todos!
    Tenho um moto G 4 e não consigo baixar o Motorola Assist, E pelo que li no g5 Plus também não tem como. É uma mão na roda quando estou dirigindo. Peço ajuda a vocês se à algum similar nesta linha de aparelhos ou não. Não sou expert em apps ou celulares. Ou à outra forma de atender dirigindo só com voz???? Deste já obrigado.

  12. #102
    Quote Originally Posted by thiago_1374 View Post
    Depois de pesquisar mto celulares,finalmente comprei um Moto G5 Plus e com uma semana de uso,estou MTO SATISFEITO. Baseando na MINHA EXPERIÊNCIA,até então,vou dizer os prós e os contras.Claro que ainda é tudo meio superficial,já que uso ha pouco tempo.Também,deixo aberto para possíveis opiniões contrárias e até complementos que faltarem.Prós
    *Adorei a câmera,tanto traseira quanto frontal. Ambas tiram fotos boas e até em ambientes com pouca luz,mas claro,não estamos falando de um aparelho Top de linha,mas gostei bastante da câmera.*Design,muitos criticaram e eu tbm.Porém,quando peguei um na mão,achei mto bonito,ainda mais atrás com o formato da câmera que dá um destaque. Optei pela cor Platinum e confesso que a cor gold,é feia msm.
    * Qualidade do material.Achei mto lindo o acabamento e PASSA UMA SENSAÇÃO de ser um aparelho mais resistente,já que seu corpo é de metal e não plastico o que acaba sendo mais "premium".Eu particularmente,não curto aparelho com a traseira em vidro,tanto pela fragilidade embora agrega beleza,mas por tbm sujar e riscar fácil.No moto g5,não vejo esse problema.*Bateria,o que dizer? Simplesmente mto boa.Carrega hiper rápida e dura em media,um dia inteiro usando bastante.Comigo já chegou a durar um dia e meio,(não uso celular pra jogos,mas sim redes sociais em geral, escutar música).
    *Android puro e já atualizado.*Televisão em HD,pegou todos os canais em HD,sem a antena (moro em SP capital)
    *O tamanho dele. Não curto celular mto grande,até pq guardo no bolso e nem pequenos,então,pra mim,ele está perfeito!! Contras
    *Parece besteira,mas sinto falta de luz LED de notificações,ele não tem.*Saída de som.Acho que pecaram um pouco em fazer a saída de áudio no msm lugar onde se escuta ligações.O som não fica tão potente e parece que se ficar mto alto,vai danificar.
    *Entrada de fone de ouvido,ai é algo mto particular meu,mas não curto a entrada na parte inferior,porém percebi que em baixo,não atrapalha a visão do display,com o fio atravessando a tela toda hora,porém por ficar em baixo,a chance de danificar o fone,é grande,no meu caso.
    *Fone de ouvido.Por se tratar de um aparelho de R$1499,poderia vir com um fone de melhor qualidade.*Android puro**.Por ser Android puro,ele é mto fiel a Google,então ele dá mais prioridades a apps da empresa.Vou dar um exemplo.Galeria de fotos nativo,não vem,mas sim o App Fotos da própria Google.Não que seja ruim,mas eu prefiro o app normal msm,que pode ser baixado,então acaba sendo super de boa,mas tem que baixar.2GB RAM,fico dividido. Confesso que rola um medo de pegar um aparelho de só 2GB RAM,pelo fato de saber que,a cada dia,os apps estão ficando com mais recursos,logo, pesados e o medo do aparelho passar a não aguentar mais "o tranco", existe.Porém no meu uso,está fluindo mto bem e não tive problema até agora,ou seja,ele tá dando conta do recado.
    Bom isso tudo que escrevi,claro, de forma mais simples e sem termos mto técnicos,é baseado na minha experiência,que tem sido mto positiva. Eu recomendo o aparelho!
    achei ótima sua opinião e me ajudou muito a decidir pelo Moto G5 plus

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Santos View Post
    achei ótima sua opinião e me ajudou muito a decidir pelo Moto G5 plus
    Opa Ana_Paula_Santos. Conte depois a sua experiencia. O que vc achou da câmera,bateria,fluidez... Olha,eu confesso que fazendo alguns testes mais detalhados,senti que as fotos não saem tão vivas,me obrigando depois a editar,jogando um pouco de saturação,pra dar mais vida,então me senti um pouco decepcionado nisso,mas ainda digo que tira fotos boas,principalmente a noite.

  14. #104
    Tenho moto g5 normal será q vale a pena trocar pelo g5 plus? detalhe não uso a filmagem 4k

  15. #105
    Junior Member thigzs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by thiago_1374 View Post
    Depois de pesquisar mto celulares,finalmente comprei um Moto G5 Plus e com uma semana de uso,estou MTO SATISFEITO. Baseando na MINHA EXPERIÊNCIA,até então,vou dizer os prós e os contras.Claro que ainda é tudo meio superficial,já que uso ha pouco tempo.Também,deixo aberto para possíveis opiniões contrárias e até complementos que faltarem.Prós
    *Adorei a câmera,tanto traseira quanto frontal. Ambas tiram fotos boas e até em ambientes com pouca luz,mas claro,não estamos falando de um aparelho Top de linha,mas gostei bastante da câmera.*Design,muitos criticaram e eu tbm.Porém,quando peguei um na mão,achei mto bonito,ainda mais atrás com o formato da câmera que dá um destaque. Optei pela cor Platinum e confesso que a cor gold,é feia msm.
    * Qualidade do material.Achei mto lindo o acabamento e PASSA UMA SENSAÇÃO de ser um aparelho mais resistente,já que seu corpo é de metal e não plastico o que acaba sendo mais "premium".Eu particularmente,não curto aparelho com a traseira em vidro,tanto pela fragilidade embora agrega beleza,mas por tbm sujar e riscar fácil.No moto g5,não vejo esse problema.*Bateria,o que dizer? Simplesmente mto boa.Carrega hiper rápida e dura em media,um dia inteiro usando bastante.Comigo já chegou a durar um dia e meio,(não uso celular pra jogos,mas sim redes sociais em geral, escutar música).
    *Android puro e já atualizado.*Televisão em HD,pegou todos os canais em HD,sem a antena (moro em SP capital)
    *O tamanho dele. Não curto celular mto grande,até pq guardo no bolso e nem pequenos,então,pra mim,ele está perfeito!! Contras
    *Parece besteira,mas sinto falta de luz LED de notificações,ele não tem.*Saída de som.Acho que pecaram um pouco em fazer a saída de áudio no msm lugar onde se escuta ligações.O som não fica tão potente e parece que se ficar mto alto,vai danificar.
    *Entrada de fone de ouvido,ai é algo mto particular meu,mas não curto a entrada na parte inferior,porém percebi que em baixo,não atrapalha a visão do display,com o fio atravessando a tela toda hora,porém por ficar em baixo,a chance de danificar o fone,é grande,no meu caso.
    *Fone de ouvido.Por se tratar de um aparelho de R$1499,poderia vir com um fone de melhor qualidade.*Android puro**.Por ser Android puro,ele é mto fiel a Google,então ele dá mais prioridades a apps da empresa.Vou dar um exemplo.Galeria de fotos nativo,não vem,mas sim o App Fotos da própria Google.Não que seja ruim,mas eu prefiro o app normal msm,que pode ser baixado,então acaba sendo super de boa,mas tem que baixar.2GB RAM,fico dividido. Confesso que rola um medo de pegar um aparelho de só 2GB RAM,pelo fato de saber que,a cada dia,os apps estão ficando com mais recursos,logo, pesados e o medo do aparelho passar a não aguentar mais "o tranco", existe.Porém no meu uso,está fluindo mto bem e não tive problema até agora,ou seja,ele tá dando conta do recado.
    Bom isso tudo que escrevi,claro, de forma mais simples e sem termos mto técnicos,é baseado na minha experiência,que tem sido mto positiva. Eu recomendo o aparelho!
    Como um aparelho que se pretenda intermediário%u200B e nessa faixa de preço não possui bússola, um sensor essencial presente até em modelos mais básicos? A navegação por GPS não fica comprometida?

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Atualizando meu comentário depois de 2 meses de uso. Estou completamente arrependido, nunca tive um Smartphone tão ruim, o desempenho é péssimo!! é lento, já deu tanto bug e vive reiniciando sozinho. Não vale a pena.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by thigzs View Post
    Como um aparelho que se pretenda intermediário%u200B e nessa faixa de preço não possui bússola, um sensor essencial presente até em modelos mais básicos? A navegação por GPS não fica comprometida?
    Cara,não manjo mto disso. Sei que uso o gps normalmente sem problemas algum!!

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Anderson_Moraes View Post
    Tenho moto g5 normal será q vale a pena trocar pelo g5 plus? detalhe não uso a filmagem 4k
    Cara,vou dar uma opinião mto pessoal.Não vale a pena.E mais,pra mim,gravação em 4k é a maior besteira,pq fica mto pesado pra carregar,tem que ter uma net mto boa e vc precisa ter aparelhos compatíveis pra "sentir" essa tecnologia. Vc acha que por exemplo,no face, o pessoal vai ter saco pra ficar esperando carregar um video em 4k,além de consumir mtos dados?Eu fui gravar em 4k com o meu g5 plus e passar pro pc,demorou anos pra baixar e quando finalmente baixou,deu pau no video. Gravação em full HD 720,já é excelente !!

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by leandrodutra View Post
    esse modelo é compativel com a recarga de bilhete unico ja que possui nfc ?
    Sim cara.Baixando o app "ponto certo" vc pode consultar saldos do bilhete unico,cadastar o número dele e por créditos !!

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Elisa_Darlis View Post
    Queria saber se ele trava
    O meu é o 3 e trava mto
    Estou em dúvida pelo moto g5 ou o J7 prime
    Olha,depende pra que vc quer um aparelho. Se vc curte jogos pesados,embora ele rode tranquilamente,sugiro pegar um com mais RAM. No demais,ele é mto bom,não trava como o pessoal ta chorando aqui. To com o g5 plus ha duas semanas e até agora,não tive problema algum com travamentos.(não uso pra jogos)

  21. #111
    Quote Originally Posted by Gisele_souza View Post
    Estou em dúvidas em comprar o Moto G4 Plus ou o Moto G5 Plus, que é uma nova versão. Alguém pode me dá uma dica de qual vale mais a pena ?
    Tinha o g4 plus e sempre achei um ótimo celular, em 6 meses de uso, nunca travou mesmo com jogos. E sobre o efeito de "toque fantasma" ocorria quando eu colocava o celular pra carregar e ficava mexendo nele, mas só de travar e destravar a tela novamente normalizava, nada que atrapalhasse o desempenho do celular de fato. No mais, o desempenho dele sempre me surpreendeu, além da câmera e design superiores ao g5

  22. #112
    Junior Member Luiz_Wed's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Mouhamad View Post
    Atualizando meu comentário depois de 2 meses de uso. Estou completamente arrependido, nunca tive um Smartphone tão ruim, o desempenho é péssimo!! é lento, já deu tanto bug e vive reiniciando sozinho. Não vale a pena.
    Qual é o seu...? É o plus ou a versão simples...?

  23. #113
    Junior Member Luiz_Wed's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    17
    O chato é que eu vou ter que trocar o meu G4 plus... Se não fosse esse probleminha de tela fantasma e a lentidão para gravar vídeos... Seria um bom aparelho... Mas processadores abaixo 1.8 são muitos ruins... Me animei em pegar o G5 plus... Mas se tem esse problema de tela fantasma...! É melhor eu ir logo para Z play...! Esse eu ainda não vi ninguém reclamar...!

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by thiago_1374 View Post
    Cara,vou dar uma opinião mto pessoal.Não vale a pena.E mais,pra mim,gravação em 4k é a maior besteira,pq fica mto pesado pra carregar,tem que ter uma net mto boa e vc precisa ter aparelhos compatíveis pra "sentir" essa tecnologia. Vc acha que por exemplo,no face, o pessoal vai ter saco pra ficar esperando carregar um video em 4k,além de consumir mtos dados?Eu fui gravar em 4k com o meu g5 plus e passar pro pc,demorou anos pra baixar e quando finalmente baixou,deu pau no video. Gravação em full HD 720,já é excelente !!
    720 é HD. Full HD é 1080. Mas concordo com vc que gravar em 4k no celular é dispensável.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Victtor_Robertto View Post
    Tem pessoas, como eu, que se importam com o design do celular. A gente vai comprar um smartphone pra usar anos né. Tanto importa o que ele tem, como importa, para mim, como ele é por fora.
    Pois vc mal sabe o que é design. Senta lá e vai estudar, meu filho... rs

  26. #116
    Junior Member Franklin_Lima's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Meu moto x play mandou um abraço...

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Oi galera do G5 PLUS!!! comprei um há pouco tempo e estou gostando, mas estou achando estranho pq não tenho nenhuma imagem (planos de fundo) será q esse G5 não tem no aparelho? alguém sabe me disser se é isso mesmo. Obrigada.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Engleitner View Post
    Oi galera do G5 PLUS!!! comprei um há pouco tempo e estou gostando, mas estou achando estranho pq não tenho nenhuma imagem (planos de fundo) será q esse G5 não tem no aparelho? alguém sabe me disser se é isso mesmo. Obrigada.
    Tem sim! Na tela msm clica num espaço vazio e segura até aparecer as opções planos de fundo- Widgets-configurações. Clica em plano de fundo e lá vc vai encontrar tipo uma galeria com temas de planos de fundo. Arte,Terra,Paisagens Urbanas....

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Franklin_Lima View Post
    Meu moto x play mandou um abraço...
    Pera ai,deixa eu desbloquear aqui meu G5 plus com a minha impressão digital. Opa abraço!!

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Luiz_Wed View Post
    O chato é que eu vou ter que trocar o meu G4 plus... Se não fosse esse probleminha de tela fantasma e a lentidão para gravar vídeos... Seria um bom aparelho... Mas processadores abaixo 1.8 são muitos ruins... Me animei em pegar o G5 plus... Mas se tem esse problema de tela fantasma...! É melhor eu ir logo para Z play...! Esse eu ainda não vi ninguém reclamar...!
    Luiz,entendo vc.Eu julgo como sorte e azar o que algumas passam em relação a aparelhos. Eu sempre tive sorte,to aqui com o meu G5 plus,absolutamente normal,funcionando bem. Meu irmão tinha um g4,onde mtos tbm reclamavam de toque fantasma e reinicialização. No caso dele,tbm nunca teve problemas.