LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 25 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 737
  1. #181
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Flaviamangeroti View Post
    Alguém sabe me informar se a falta da bussola interfere no waze?
    Waze usa gps...

  2. #182
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Mayara_Amaral View Post
    Eu tinha o moto x play, vale a pena comprar o g5 plus?
    Não é grande vantagem
    e provavelmente a bateria é pior
    seria um upgrade ou evolução pro z play/z2play

  3. #183
    Junior Member Impro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lucaswalim View Post
    Me ajudem, Moto g5 plus ou J7 Prime? O prime tem 3gb de ram mas o processador do G5 plus é melhor. Qual compensa mais??
    Cara, se for um usuário forte do cel, a RAM vai influenciar na quantidade de apps abertos e rodando ao mesmo tempo, agora se for jogar, basta fechar os outros apps e abrir o jogo, eu uso sim mais de 2gb de ram no dia a dia, mas uso MUITO o cel, muito mais que o normal. Tenho um moto z play e comprei ele justamente por causa da RAM.Mas é importante você saber que a Samsung tem um sistema mais pesado e a Motorola mais leve.

  4. #184
    Quote Originally Posted by sergio76 View Post
    tambem tenho essa duvida entre o J7 prime ou g% plus....principalmente para jogos pesados....
    no caso mesmo com 2gb ram o moto g5 plus se sai melhor em jogos pesados talvez de de pelo fato de ele sem mais "limpo" e j7 prime

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Ele tem screen mirroring?

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Gabriela_Olioti View Post
    RAM é só um enfeite mesmo, tu não vai gastar nem 500mb da tua RAM. O processador é bem mais importante.
    Se você acha que memória RAM é só de ENFEITE, xpmpre um Alcatel, Multilaser ou um BLU... Aí depois me responda se RAM é só para enfeite!

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    26
    Sensor digital tem funcionalidades além de liberar, todos comandos em um único botão... Isso sim é uma novidade bem vinda. A câmera é boa, mas a noite sofre, tem outras melhores no mercado, mas não sei na faixa de preço. O processador é parrudo, dando conta de tudo, até gravando vídeo em 4k. A tela tem um bom tamanho e a resolução FHD deixa top. Os 2gb de RAM, até agora estão suficientes, claro que se fosse 4gb seria melhor, mas no uso cotidiano não se percebe a diferença. Os 32gb de armazenamento são suficientes. O slot de "2 chips + 1 sd" deixam os outros no chinelo, daqueles que fazem aqueles slots híbridos de m3rba. Ganhei esse celular em troca do Lenovo K6 que deu problema no microfone, comparando os processadores de ambos, o snap 430 fica no chinelo, não dava conta de gravar vídeos FHD em 30fps contínuos. Antes de receber o celular novo, não achava que era bom, mas agora estou achando excelente, podem comprar sem medo, mas comprem o Plus.

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by evertonlh View Post
    Sensor digital tem funcionalidades além de liberar, todos comandos em um único botão... Isso sim é uma novidade bem vinda. A câmera é boa, mas a noite sofre, tem outras melhores no mercado, mas não sei na faixa de preço. O processador é parrudo, dando conta de tudo, até gravando vídeo em 4k. A tela tem um bom tamanho e a resolução FHD deixa top. Os 2gb de RAM, até agora estão suficientes, claro que se fosse 4gb seria melhor, mas no uso cotidiano não se percebe a diferença. Os 32gb de armazenamento são suficientes. O slot de "2 chips + 1 sd" deixam os outros no chinelo, daqueles que fazem aqueles slots híbridos de m3rba. Ganhei esse celular em troca do Lenovo K6 que deu problema no microfone, comparando os processadores de ambos, o snap 430 fica no chinelo, não dava conta de gravar vídeos FHD em 30fps contínuos. Antes de receber o celular novo, não achava que era bom, mas agora estou achando excelente, podem comprar sem medo, mas comprem o Plus.
    Concordo com tudo que disse menos na questão das fotos a noite. Tive uma grande surpresa ao ver EXCELENTES fotos tiradas a noite. Imagens limpas,sem granulados,bem definidas. Amei!

  9. #189
    Junior Member Flavio1316's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    a bateria dele e boa

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Comprei um estou gostando muito é um bom aparelho mais deveria vim no mínimo 3 gigas de memória ram assim fica melhor

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by thiago_1374 View Post
    Concordo com tudo que disse menos na questão das fotos a noite. Tive uma grande surpresa ao ver EXCELENTES fotos tiradas a noite. Imagens limpas,sem granulados,bem definidas. Amei!
    Comparando com o LG G4 da minha sogra, o meu moto g5 perde de longe... Tem alguma configuração pra fazer a foto a noite que melhore a imagem?

  12. #192
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Impro View Post
    Cara, se for um usuário forte do cel, a RAM vai influenciar na quantidade de apps abertos e rodando ao mesmo tempo, agora se for jogar, basta fechar os outros apps e abrir o jogo, eu uso sim mais de 2gb de ram no dia a dia, mas uso MUITO o cel, muito mais que o normal. Tenho um moto z play e comprei ele justamente por causa da RAM.Mas é importante você saber que a Samsung tem um sistema mais pesado e a Motorola mais leve.
    Quando vc baixa um app ele também consome memória ram então a memória ram tem essa outra funcionalidade por isso que é bom ter muita memória ram

  13. #193
    Quote Originally Posted by evertonlh View Post
    Comparando com o LG G4 da minha sogra, o meu moto g5 perde de longe... Tem alguma configuração pra fazer a foto a noite que melhore a imagem?
    Eu já tive um Lg g4, e posso te dizer que apenas top's de linha batem de frente com a câmera dele, celulares intermediários como o G5 plus não dão conta, mas isso ai é uma coisa de custo benefio, g5 plus perde em alguns fatores mas também ganha em muitos outros.

  14. #194
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Flavio1316 View Post
    a bateria dele e boa
    E boa está durando em média 8

  15. #195
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by Gabriela_R View Post
    S.O.S! Meu S6 com um ano e meio de uso quebrou e o conserto sairá quase mil reais. Conserto ou compro um moto G5 plus? Gostava muito do meu S6 porque não travava e era bem rápido, mas acho que está muito caro para arrumar. Alguém me ajuda?
    Compra o Moto G5 Plus, apesar do S6 ser top e tals, quase mil reais pra arrumá-lo é muita grana, então acho que vale muito mais comprar outro smartphone, no caso o Moto G5 Plus

  16. #196
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by Anderson_Moraes View Post
    Meu g5 ja tem 1 mês é o normal..bom nada de travar só esquenta..normal..e não carrega rápido igual meu antigo g4 play..anbos escrito na caixa carregamento rápido...outra coisa em jogos redes sociais não vi diferença entre o g5 e g4 play kk
    A duração da bateria é boa?

  17. #197
    Junior Member Flavio1316's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    E boa está durando em média 8
    vlw

  18. #198
    Meu celular quebrou e eu estava pensando em em comprar outro? Moto z play ou o moto g5 plus?
    ??Qual é o melhor! Considerando o fato do preço.

  19. #199
    Junior Member Diego_Feitosa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ary_N View Post
    Um excelente e rápido celular para ZAP ZAP, pois não vem pesado com programas inúteis instalados fábrica "Alguns você sente falta". Bateria excelente comparado ao LG G3 que não durava nada até a velocidade superior pois nunca travou ja comparando ao LG G3 sentia travamentos e morreu após a garantia "vício de fábrica" LG nunca mais toda linha existe relato de problema. Lenovo G5 plus está indo muito bem por enquanto! Vamos ver
    tinha comprado um lg g3 e deu problema de tela preta ai devolvi para loja e agora com o ticket de desconto resolvi comprar esse moto g5 plus, espero que seja bom com o pessoal fala. Em questão de ram eu sei que foi uma mancada mas eu não utilizo muitos apps aberto então acredito que isso não deva ser um problema para mim

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Edilso Carvalho View Post
    Meu celular quebrou e eu estava pensando em em comprar outro? Moto z play ou o moto g5 plus?
    ??Qual é o melhor! Considerando o fato do preço.
    Cara o Moto Z Play

  21. #201
    Galare tenho o moto g 4 plus e nao gostei dessa tela fantasma e queria pegar o g5 plus mas tenho medo do g5 plus sofrer coma tela fantasma tmb alguém ai ja teve a tela fantasma no g5 plus ?

  22. #202
    Junior Member Joao_Pedro18's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by André_Pereira View Post
    Galare tenho o moto g 4 plus e nao gostei dessa tela fantasma e queria pegar o g5 plus mas tenho medo do g5 plus sofrer coma tela fantasma tmb alguém ai ja teve a tela fantasma no g5 plus ?
    Até agora o meu está funcionando perfeitamente (Uma semana e meia)

  23. #203
    Junior Member Joao_Pedro18's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by evertonlh View Post
    Sensor digital tem funcionalidades além de liberar, todos comandos em um único botão... Isso sim é uma novidade bem vinda. A câmera é boa, mas a noite sofre, tem outras melhores no mercado, mas não sei na faixa de preço. O processador é parrudo, dando conta de tudo, até gravando vídeo em 4k. A tela tem um bom tamanho e a resolução FHD deixa top. Os 2gb de RAM, até agora estão suficientes, claro que se fosse 4gb seria melhor, mas no uso cotidiano não se percebe a diferença. Os 32gb de armazenamento são suficientes. O slot de "2 chips + 1 sd" deixam os outros no chinelo, daqueles que fazem aqueles slots híbridos de m3rba. Ganhei esse celular em troca do Lenovo K6 que deu problema no microfone, comparando os processadores de ambos, o snap 430 fica no chinelo, não dava conta de gravar vídeos FHD em 30fps contínuos. Antes de receber o celular novo, não achava que era bom, mas agora estou achando excelente, podem comprar sem medo, mas comprem o Plus.
    Concordo plenamente, tenho um e estou amando <3

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Olá, eu estava de olho do moto G4 plus, mas vi muitos comentários falando do "toque fantasma", alguém que o tenha sabe me dizer se ele da esse problema mesmo ou provavelmente foi o lote que veio com defeito? Eu também queria saber se vale mais a pena esse moto G5 plus ou G5 simples..

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by evertonlh View Post
    Comparando com o LG G4 da minha sogra, o meu moto g5 perde de longe... Tem alguma configuração pra fazer a foto a noite que melhore a imagem?
    Mas vc está comparando um top de linha com intermediário. Nunca peguei um lg g4 na mão,mas os reviews que vi,todo diziam ser "a melhor câmera em um android".Só não peguei ele,pela bateria. Mas eu AMO as fotos noturnas do Moto g5plus.

  26. #206
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by André_Pereira View Post
    Galare tenho o moto g 4 plus e nao gostei dessa tela fantasma e queria pegar o g5 plus mas tenho medo do g5 plus sofrer coma tela fantasma tmb alguém ai ja teve a tela fantasma no g5 plus ?
    Eu tenho um moto g5 plus até agora ele não deu problema na tela dele nao

  27. #207
    Junior Member Edsonsouza29's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    42
    Smartphone Barato é aqui.
    https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonsouza29/

  28. #208
    Junior Member Tuareg17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Estou com um G5 plus a três dias e até agora maravilhoso o celular...

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Gabriela_Olioti View Post
    RAM é só um enfeite mesmo, tu não vai gastar nem 500mb da tua RAM. O processador é bem mais importante.
    Ram é um enfeite p quem só usa o whatsapp

  30. #210
    Junior Member snowsjulia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    10
    Vocês acham que esse celular estará na faixa dos 950 ano que vem?