LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 25 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 737
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Laranjeiras-se
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by josenildoformiga View Post
    Pessoal boa tarde, estou com dúvida em adquirir o Moto G 5 Plus ou Samsung A5 2017, não sou de jogar muito em celular uso mais por conta do trabalho.
    cara, se voce se importa com selfies, nao pegue o a5 2017, pois o 16 mgp que falam é só caô. as fotos saem borradas, não tem estabilização de imagem. o fundo da foto sai turvo. nao dá pra distinguir os objetos ao fundo. nao recomendo.

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Laranjeiras-se
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Isabella_de_Andra View Post
    Estou na dúvida se compro o a7 ou motog5 plus
    não recomendo o a7, eu tenho um e nao recomendo. só pelo simples fato da camera da frente ser pior até do que um j5

  3. #303
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by Sthenos View Post
    3k de bateria dispenso, melhor importa um xiaomi bem melhor..
    Dura um dia inteiro de boa. 3k pra 5,2" de tela é o suficiente.

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    218
    https://www.magazinevoce.com.br/magazinecharlesvp/p/smartphone-motorola-moto-g5-plus-32gb-platinum-dual-chip-cam-12mp-selfie-5mp-tela-52-full-hd/151666/ R$1011,90

  5. #305
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    164
    Na Ge@rbest agora parcela em 6x sem juros: Pagina exclusiva pro Brasil, Acesse aqui:: gearbr.com

  6. #306
    Junior Member rlucasse's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Pessoal o meu G5 plus não tem TV, e não entendo porque?

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    MEU G5 PLUS ESTÁ LIBERANDO A TELA SEM A DIGITAL E O PIN PADRAO

  8. #308
    Junior Member ReGurgel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Estou entre o moto G5 plus ou o samsung J7 prime. Qual tem a camera melhor?

  9. #309
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by ReGurgel View Post
    Estou entre o moto G5 plus ou o samsung J7 prime. Qual tem a camera melhor?
    Moto g5 plus além de ter uma câmera bem melhor a impressão digital dele é bem superior do que a do j7 prime

  10. #310
    Membro Senior Michael_Douglas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Curitiba
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Elaine_Laufer View Post
    Celular lixo, obriga os usuários a terem conta Gmail pra conseguirem utilizar os aparelhos. Cadê a liberdade de escolha.
    Android, sistema da Google, LÓGICO que tem que ter Gmail, queria entrar logado com conta do Yahoo????

  11. #311
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by ReGurgel View Post
    Estou entre o moto G5 plus ou o samsung J7 prime. Qual tem a camera melhor?
    Moto G5 plus claro

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Estou um mês com o G5 Plus, as fotos são de baixa qualidade, a RAM de 2GB deixa vc na mão pois o aparelho trava com alguns apps e os apps são reiniciados, a laucher trava, o aparelho é fraco.
    E o mais IMPRESSIONANTE foi eu não ver nada na ficha técnica dele nem aqui no TUDO CELULAR é que o aparelho desbloqueia com um simples deslizar do dedo na tela de desbloqueio... (se a leitura de impressão é para dar mais segurança ao aparelho) se não testaram é melhor não ter pois deixaram o G5 Plus mais vulnerável que meus telefones antigos.

  13. #313
    Quote Originally Posted by rlucasse View Post
    Pessoal o meu G5 plus não tem TV, e não entendo porque?
    deve ser só o G5 o seu, o G5 não tem tv

  14. #314
    Quote Originally Posted by sergio76 View Post
    tá certo que um tem 2 de RAM e o outro 3....mas será que só depende disso para jogos?
    Nops, é mais para multi tarefa (vários apps abertos simultaneamente), o que influencia mais no prossesamento de jogos é a CPU, GPU e GPU grafica (se não me engano)

  15. #315
    Quote Originally Posted by maxwellleandro View Post
    qual é melhor g5 plus ou zenfone 3 max 5.5
    O Max é bom para quem não joga tanto e gosta de bateria, alem da tela maior, mas com qualidade levemente inferior

  16. #316
    Quote Originally Posted by Franklin_Lima View Post
    Meu moto x play mandou um abraço...
    Vou só ali filmar em 4K e já volto...

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    porque não colo

  18. #318
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Lyardson View Post
    Estou um mês com o G5 Plus, as fotos são de baixa qualidade, a RAM de 2GB deixa vc na mão pois o aparelho trava com alguns apps e os apps são reiniciados, a laucher trava, o aparelho é fraco.
    E o mais IMPRESSIONANTE foi eu não ver nada na ficha técnica dele nem aqui no TUDO CELULAR é que o aparelho desbloqueia com um simples deslizar do dedo na tela de desbloqueio... (se a leitura de impressão é para dar mais segurança ao aparelho) se não testaram é melhor não ter pois deixaram o G5 Plus mais vulnerável que meus telefones antigos.
    Vc está muito equivocado com essa colocação sua aí eu tenho um moto G5 plus eu abri todos os apps ao mesmo tempo e ele não travou a unica coisa que ele fez e reiniciar os apps so isso em termos do desbloqueio e só vc coloca a outra senha que a pessoa vai ter a segurança normal

  19. #319
    Junior Member Marcelo_Aug's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by josenildoformiga View Post
    Pessoal boa tarde, estou com dúvida em adquirir o Moto G 5 Plus ou Samsung A5 2017, não sou de jogar muito em celular uso mais por conta do trabalho.
    A5, cara.

  20. #320
    Junior Member Marcelo_Aug's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Elaine_Laufer View Post
    Celular lixo, obriga os usuários a terem conta Gmail pra conseguirem utilizar os aparelhos. Cadê a liberdade de escolha.
    Ué, normal, filha. kkk

  21. #321
    Junior Member Wellece_Alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Elaine_Laufer View Post
    Celular lixo, obriga os usuários a terem conta Gmail pra conseguirem utilizar os aparelhos. Cadê a liberdade de escolha.
    Uai todos precisam de Gmail pra fazer algo ou baixar há nao ser que o seu seja aqueles Nokia tijolão aí realmente não precisa kk

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Não levem em consideração esse comentário, claramente é de alguém que não entende nada e quer dar pau na marca, tenho o g5 plus azul, é lindo, rápido, câmera perfeita e 2gb de ram é suficiente para os celulares ainda. Por 999-1300 reais é um dos melhores custo-benefício no momento.

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Pessoas podem me ajudar? Qual é a diferença entre o azul, ouro, platinum?

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Jackie2017 View Post
    Pessoas podem me ajudar? Qual é a diferença entre o azul, ouro, platinum?
    Só a cor...

  25. #325
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Normal a câmera ser uma droga a noite?

  26. #326
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by Lyardson View Post
    Estou um mês com o G5 Plus, as fotos são de baixa qualidade, a RAM de 2GB deixa vc na mão pois o aparelho trava com alguns apps e os apps são reiniciados, a laucher trava, o aparelho é fraco.
    E o mais IMPRESSIONANTE foi eu não ver nada na ficha técnica dele nem aqui no TUDO CELULAR é que o aparelho desbloqueia com um simples deslizar do dedo na tela de desbloqueio... (se a leitura de impressão é para dar mais segurança ao aparelho) se não testaram é melhor não ter pois deixaram o G5 Plus mais vulnerável que meus telefones antigos.
    Meu caro, isso é negligência sua. Apenas configuração. A câmera não é boa apenas à noite com pouca iluminosidade. Nada trava, tbm não vai querer desempenho de um smartphone top de linha de 3 mil reais, né?.veja se não comprou um Moto G5 plus FALSIFICADO. Baixe CPU X e averigue as especificações.

  27. #327
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by rickgmello View Post
    Não levem em consideração esse comentário, claramente é de alguém que não entende nada e quer dar pau na marca, tenho o g5 plus azul, é lindo, rápido, câmera perfeita e 2gb de ram é suficiente para os celulares ainda. Por 999-1300 reais é um dos melhores custo-benefício no momento.
    Concordo plenamente com vc tem gente que faz uns comentários muitos idiotas e pelo visto não entende nada de celular ou que derrubar a marca

  28. #328
    Junior Member Jose_Evilano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Well_Oliveira View Post
    Alguém por favor me confirma se o Moto G5 Plus possui mesmo NFC? Pois vi um video na internet de um cara reclamando justamente por não ter NFC e aqui no site diz que tem.
    Possui o meu G5 plus tem sim

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Boa Tarde, estou achando o consumo da bateria alto, estou ficando sem carga com menos de 12 horas de uso normal. Alguem tem alguma dica para economizar a bateria?

  30. #330
    não comprem esse aparelho!!! decepcionante !!!