LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 25 PrimeiraPrimeira ... 3111213141523 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 737
  1. #361
    Quote Originally Posted by L_Meireles View Post
    Estou em duvida do moto g5 plus ou zenfone 3 qual e melhor ?
    Moto G não compartilha tela com smart TV. Se quiser usar essa função, fuja do moto G

  2. #362
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Mrs_Pires_13 View Post
    Estou em duvida entre o j7 prime e o moto g5plus. O q vcs acham?
    Vai de moto G5 plus eu tenho um ele é muito bom câmera boa bateria que aguenta o dia todo

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Mrs_Pires_13 View Post
    Estou em duvida entre o j7 prime e o moto g5plus. O q vcs acham?
    Eu troquei meu j7 prime pelo moto g5 plus e não arrependo.Troquei prq não gostava da câmera frontal do j7 prime e a digital é muito falha.A digital do g5 plus é ótima, e as câmeras são ótimas tbm. O aparelho como um todo me atende super bem.Vai em uma loja e testa os dois para vc ver qual te agrada mais.

  4. #364
    Quote Originally Posted by rickgmello View Post
    Não levem em consideração esse comentário, claramente é de alguém que não entende nada e quer dar pau na marca, tenho o g5 plus azul, é lindo, rápido, câmera perfeita e 2gb de ram é suficiente para os celulares ainda. Por 999-1300 reais é um dos melhores custo-benefício no momento.
    Concordo com vc tava com receio de compra- ló, mais me surpreendeu há performance do S625, rodou vários games alguns rodaram no máximo e sem lag não deve nada em performance e os 2 de RAM dão conta do recado sim!!! todavia não sei se pro ano que vem os 2 de RAM vão aguentar. Contudo a bateria tem uma duração interessante, dura o dia todo sem precisar carregar no geral o aparelho e bem equilibrado tanto em performance quanto em duração da bateria vale muito apena compra um eu recomendo!!!

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Estou em dúvida tbm entre o moto g5 plus e Galaxy A5 2017 , o que acham ? Me ajudem rs

  6. #366
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Esse aparelho apresenta aquele problema q tem no g4 plus ? De touch fantasma?

  7. #367
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Geovane777 View Post
    Esse aparelho apresenta aquele problema q tem no g4 plus ? De touch fantasma?
    Não apresenta. tenho um moto g5 plus e ele é ótimo.

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Monique_Elli View Post
    Estou em dúvida tbm entre o moto g5 plus e Galaxy A5 2017 , o que acham ? Me ajudem rs
    Eu tive essa mesma dúvida... Porém não escolhi o A5 prq a câmera frontal dele tem aquele problema de foco, e tbm pelo sensor. Optei pelo g5 plus e não me arrependi

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Tenho um g5 plus e estou curioso para saber da capacidade de carga, pois o meu aparelho dura em torno de 15 horas no molde descrito. E o youtube me informa que, mesmo após um uso legal, com poucas (deduzo) horas de vídeo e tal, ele dura mais de um dia. E em um desses vídeos um youtuber disse "se você conseguir gastar a bateria dele em um dia parabéns" ( link https://youtu.be/2Hgc_F3sGVM ).
    Obs: todo o resto é show. Exceto esse ponto crítico e (talvez) caótico.

  10. #370
    O meu dura esse mesmo tempo 15 horas em uso continuo, porém em modo de espera esse tempo aumenta bastante, por exemplo eu tiro da tomada as 23 hrs e deixo o G5 plus parado e vou dormir, quando acordo há bateria está ainda em 96% ele praticamente não descarregou nada 4% em 7hrs eu acordo às 6hrs ou seja a bateria e excepcional.

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by L_Meireles View Post
    Estou em duvida do moto g5 plus ou zenfone 3 qual e melhor ?
    zefone 3 é uma merda cheio de programas desnecessarios q vem nele

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Alex_Brajon View Post
    Os dois são bons, porém estou vendo muitas reclamações do Zenfone. Na minha opinião, sei que muitos irão discordar, eu pegaria o Moto G5 plus. Também estou em dúvida, entre o Quantum Fly, Moto G5 plus e o Xiaomi. Espero ter ajudado. Até mais.
    fuja de zefone uma porcaria

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Era isso que eu precisava saber. Queria conhecer o ponto de vista de outro usuário, pois não conheço ninguém que tenha. Pelos vídeos foi youtube imaginei que durassem mais. Mas de resto é ótimo. Pensei que fosse me surpreender com a carga.
    Obrigado!

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Em dúvida cruel entre o Moto G5 Plus e o Samsung J7 Prime

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    16
    valeu ja tive o zefone mesmo com mais memoria tem um monte de app que vem nele lento uma porcaria e olha q nem usava pra jogar ja o motog5 é co m android puro e mais rapido

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    16
    vai de moto g5 plus j7 prime é igual os outros samsungs uma porcaria cheia de programas q vc é obrigado a ter que deixa o celular mais lento e cheio de propagandas

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    G5 plus ou s7 flat???? Me ajudeeeeeeemm

  18. #378
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    16
    vai de G5 plus mesmo bem melhor

  19. #379
    Junior Member Rogeriorocha10's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Geovane777 View Post
    Esse aparelho apresenta aquele problema q tem no g4 plus ? De touch fantasma?
    Isso cadeia de aparelho,pode ter 2 smartphones da mesma marca : um pode apresentar é o outro não! Vai de sorte da pessoa. O meu é o da minha irmã! São iguais,o meu faz isso o dela não

  20. #380
    Junior Member Rogeriorocha10's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Rogeriorocha10 View Post
    Isso cadeia de aparelho,pode ter 2 smartphones da mesma marca : um pode apresentar é o outro não! Vai de sorte da pessoa. O meu é o da minha irmã! São iguais,o meu faz isso o dela não
    Vária*

  21. #381
    Junior Member L_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Geovane777 View Post
    Esse aparelho apresenta aquele problema q tem no g4 plus ? De touch fantasma?
    Rapaz meu moto G4 plus no começo não tinha os toques fantasmas, há não ser quando estava carregando, agora depois de 6 meses quase não consigo usar o aparelho, sem falar outros problemas. Depois de 4 anos usando Motorola estou decepcionado com a marca. Estou a procura de outro aparelho para colocar o meu na assistência, se o problema persistir e sei q vai persistir vou pedir um laudo na assistência para colocar a Motorola na justiça, pois deveriam ter tirado o aparelho de linha assim que surgiram as primeiras revelações.

  22. #382
    Junior Member Claudia_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Moto G5 Plus ou LG K 10 Powe, alguém pode me ajudar. Nunca tive Motorola

  23. #383
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Após 30 dias de uso do Moto G5 Plus, achei por bem fazer uma análise dele.
    Processador
    O processador (8x2,0GHz), dá conta do recado, é rápido e não apresenta engasgos nas diferentes tarefas cotidianas, abri até 4 aplicativos ao mesmo tempo e o sistema fluiu bem. Considero os 2 GB de memória RAM suficientes; os 32 GB de memória são bons, podendo ser expandido até 128GB, com um cartão de memória.

    Tela
    A tela de 5,2 polegadas proporciona boa visibilidade, embora eu preferisse tela menor (5,0 polegadas), apresenta-se limpa, bom brilho, possui sensor de luminosidade, ou seja, ele adapta a intensidade da tela segundo a luz do ambiente; não observei a tela levemente cor de rosa que postaram em outros sites.

    Câmera
    A câmera principal, 12 MP, tira ótimas fotografias de dia devido a abertura de foco, de 1,7, somente celulares mais sofisticados apresentam essa abertura, sendo ele o único na sua faixa de preço; os dois flashes ajudam bastante nas fotos de noite em ambientes iluminados; dependendo da luminosidade do ambiente (rua, praças), a qualidade cai um pouco, mas smartphones de sua faixa de preço são assim mesmo; a câmera de selfie, 5MP, funciona bem e dá conta do recado. Ainda, apresenta a funcional foto profissional, onde pode se regular a abertura do foco, exposição, brilho, branco, ISO, etc; devido a sua tecnologia Dual Pixel, o foco é quase instantâneo, muito bom.

    Vídeo
    A câmera filma em 4k (2160p), somente, não tem como gravar em resolução menor, para enviar por whatsapp, por exemplo, 20 seg podem ocupar 70MB de memória, sendo impossível enviar por whatsapp; poderia ter opção de resoluções menores, quiçá celulares mais sofisticados tenham; em todo caso, tem que copiar o vídeo para o computador, baixar a resolução e depois copiar de novo ao celular para enviar por whatsapp.

    Conectividade
    Wifi apresenta velocidade até 300 Mbps, enquanto os concorrentes chegam somente a 150 Mbps, bluetooth funciona bem; apresenta a função NFC, necessária para realizar pagamentos via celular, quando estiver frente a outro aparelho com essa tecnologia, tipo uma maquininha de cartão celular na pizzaria, outros celulares de sua faixa de preço não apresentam essa função.

    Som
    Muito criticada a opção de usar a mesma saída de som para atender chamadas, para saída de som dos demais aplicativos, como ouvir rádio, TV, som de vídeos, etc; eu aprovei a saída de som, tem bom volume, apesar de ser apenas uma saída (e não duas, caso fosse estéreo), acredito que os dos canais estéreos sejam direcionados a esta única saída, pois a a qualidade do som é muito boa, apresenta os instrumentos em vários níveis de som, isto é, você sente várias profundidades de som, proporcionando uma agradável sensação de ouvir; os fones de ouvido, também muito criticados, também os aprovei, cumprem perfeitamente sua função, apresentam som estéreo, limpo, claro, ouve-se perfeitamente os sons de um baixo e de um violino, bem separados e cristalinos, dependendo da mídia.

    HDTV
    Apresenta TV digital; muita gente criticou a antena branca, mole, de PVC, que tem que plugar no orifício do fone de ouvido, dizendo que poderia ser uma antena metálica retrátil, etc, de ser assim, teria que mudar o preço, pois teriam que ser feitas muitas modificações internas para acomodar a antena, inclusive deixando mais grosso o celular, eu achei boa a antena fornecida, não é nada chique ma cumpre bem seu papel; dependendo da sua localização, o celular pega TV até sem antena, imagem digital nítida, som cristalino.

    Bateria
    Eu utilizo o celular para as funções básicas do dia a dia, ligações, whatsapp, algumas fotos durante o dia; à noite TV e rádio, mais whatsapp (aliás, o whatsapp é pesado o dia todo, né?), nada de jogos, a bateria dura um dia e meio a dois dias. Ainda tem a vantagem do Turbo Power, carrega bem rápido, em 15 minutos chega a 60% da carga.

    Outros
    O leitor de digital facilita muito a vida, é ótimo destravar o celular apenas encostando o dedo cadastrado; ela não aceita nenhum outro dedo, muito bom; outras funções também ajudam no dia a dia, como girar duas vezes o celular para ativar a câmera, chacoalhar o celular para ativar a lanterna, pode se dividir a tela em duas telas, em uma assiste um vídeo, a TV, etc, e na outra metade fica atendendo o whatsapp.

    Nota final: 9,5
    Last edited by Jorge1000; 10-11-2017 at 12:22 AM.

  24. #384
    Quote Originally Posted by Claudiofarias View Post
    Boa Tarde, estou achando o consumo da bateria alto, estou ficando sem carga com menos de 12 horas de uso normal. Alguem tem alguma dica para economizar a bateria?
    Claudiofarias diminue o brilho da tela deixa no brilho automático aí dura mais umas horas

  25. #385
    Quote Originally Posted by Lyardson View Post
    Estou um mês com o G5 Plus, as fotos são de baixa qualidade, a RAM de 2GB deixa vc na mão pois o aparelho trava com alguns apps e os apps são reiniciados, a laucher trava, o aparelho é fraco.
    E o mais IMPRESSIONANTE foi eu não ver nada na ficha técnica dele nem aqui no TUDO CELULAR é que o aparelho desbloqueia com um simples deslizar do dedo na tela de desbloqueio... (se a leitura de impressão é para dar mais segurança ao aparelho) se não testaram é melhor não ter pois deixaram o G5 Plus mais vulnerável que meus telefones antigos.
    Lyardson você provavelmente tá deixando muito app aberto em segundo plano aí o aparelho vai travar mesmo não tem jeito, eu recomendo você olha nas configurações ir em memória e ver o que tá gastando memória desnecessariamente e fechar esse apps pra melhorar a performance do aparelho.

  26. #386
    Estou na Dúvida entre Moto G5 Plus e o Moto G5s . alguém pode me ajudar??

  27. #387
    A diferença tá na quantidade de RAM que passou de 2 para 4 contudo não vi diferenças no dia dia meu primeiro pegou o G5s plus e ambos tem o mesmo desempenho porque o processador é o mesmo só muda a memória e a tela que passou de 5.2 para 5.5 aí vc quem sabe fica ao seu critério. O desempenho é o mesmo em ambos os aparelhos blz

  28. #388
    Quote Originally Posted by Sergioluiz View Post
    A diferença tá na quantidade de RAM que passou de 2 para 4 contudo não vi diferenças no dia dia meu primeiro pegou o G5s plus e ambos tem o mesmo desempenho porque o processador é o mesmo só muda a memória e a tela que passou de 5.2 para 5.5 aí vc quem sabe fica ao seu critério. O desempenho é o mesmo em ambos os aparelhos blz
    acho que vc confundiu , o G5 plus e o G5s tem o mesmo RAM 2 .. o G5s PLUS que é mais RAM e maior a tela ..

  29. #389
    Quote Originally Posted by Marcelo_Pereira10 View Post
    acho que vc confundiu , o G5 plus e o G5s tem o mesmo RAM 2 .. o G5s PLUS que é mais RAM e maior a tela ..
    G5 plus e G5s tem os mesmos 5.2 de tela e mem. RAM de 2g.

  30. #390
    Não errei é só vc ler G5s plus tem 4 de RAM e 5.5 G5 plus 2 de RAM e 5.2