LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 25 PrimeiraPrimeira ... 4121314151624 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 737
  1. #391
    Quote Originally Posted by Sergioluiz View Post
    Não errei é só vc ler G5s plus tem 4 de RAM e 5.5 G5 plus 2 de RAM e 5.2
    é só vc ler mesmo , eu nao perguntei do G5s plus meu amigo e sim do G5 plus com o G5s .Ok..
    Last edited by Marcelo_Pereira10; 10-15-2017 at 01:38 PM.

  2. #392
    Quote Originally Posted by Marcelo_Pereira10 View Post
    é só vc ler mesmo , eu nao perguntei do G5s plus meu amigo e sim do G5 plus .Ok
    Se você nao percebeu aqui é o fórum do G5 plus não do G5s Plus. São celulares diferentes.

  3. #393
    Junior Member Tiago_Franca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelo_Pereira10 View Post
    Estou na Dúvida entre Moto G5 Plus e o Moto G5s . alguém pode me ajudar??
    Tendo em vista que o G5 Plus é mais barato que o G5s, e as diferenças de hardware, câmera e tela são tão pequenas, sugiro que pegue o G5 Plus mesmo. O preço adicional que você pagaria no G5s não valeria a pena às tão poucas diferenças que ele tem ao G5 Plus.

  4. #394
    Junior Member Arturpbds's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Estou em dúvida entre o a5 2017 e o moto g5 plus

  5. #395
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Marcelo_Pereira10 View Post
    Estou na Dúvida entre Moto G5 Plus e o Moto G5s . alguém pode me ajudar??
    Sem dúvidas G5 Plus, é melhor e mais barato.

  6. #396
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jorge1000 View Post
    Após 30 dias de uso do Moto G5 Plus, achei por bem fazer uma análise dele.
    Processador
    O processador (8x2,0GHz), dá conta do recado, é rápido e não apresenta engasgos nas diferentes tarefas cotidianas, abri até 4 aplicativos ao mesmo tempo e o sistema fluiu bem. Considero os 2 GB de memória RAM suficientes; os 32 GB de memória são bons, podendo ser expandido até 128GB, com um cartão de memória.

    Tela
    A tela de 5,2 polegadas proporciona boa visibilidade, embora eu preferisse tela menor (5,0 polegadas), apresenta-se limpa, bom brilho, possui sensor de luminosidade, ou seja, ele adapta a intensidade da tela segundo a luz do ambiente; não observei a tela levemente cor de rosa que postaram em outros sites.

    Câmera
    A câmera principal, 12 MP, tira ótimas fotografias de dia devido a abertura de foco, de 1,7, somente celulares mais sofisticados apresentam essa abertura, sendo ele o único na sua faixa de preço; os dois flashes ajudam bastante nas fotos de noite em ambientes iluminados; dependendo da luminosidade do ambiente (rua, praças), a qualidade cai um pouco, mas smartphones de sua faixa de preço são assim mesmo; a câmera de selfie, 5MP, funciona bem e dá conta do recado. Ainda, apresenta a funcional foto profissional, onde pode se regular a abertura do foco, exposição, brilho, branco, ISO, etc; devido a sua tecnologia Dual Pixel, o foco é quase instantâneo, muito bom.

    Vídeo
    A câmera filma em 4k (2160p), somente, não tem como gravar em resolução menor, para enviar por whatsapp, por exemplo, 20 seg podem ocupar 70MB de memória, sendo impossível enviar por whatsapp; poderia ter opção de resoluções menores, quiçá celulares mais sofisticados tenham; em todo caso, tem que copiar o vídeo para o computador, baixar a resolução e depois copiar de novo ao celular para enviar por whatsapp.

    Conectividade
    Wifi apresenta velocidade até 300 Mbps, enquanto os concorrentes chegam somente a 150 Mbps, bluetooth funciona bem; apresenta a função NFC, necessária para realizar pagamentos via celular, quando estiver frente a outro aparelho com essa tecnologia, tipo uma maquininha de cartão celular na pizzaria, outros celulares de sua faixa de preço não apresentam essa função.

    Som
    Muito criticada a opção de usar a mesma saída de som para atender chamadas, para saída de som dos demais aplicativos, como ouvir rádio, TV, som de vídeos, etc; eu aprovei a saída de som, tem bom volume, apesar de ser apenas uma saída (e não duas, caso fosse estéreo), acredito que os dos canais estéreos sejam direcionados a esta única saída, pois a a qualidade do som é muito boa, apresenta os instrumentos em vários níveis de som, isto é, você sente várias profundidades de som, proporcionando uma agradável sensação de ouvir; os fones de ouvido, também muito criticados, também os aprovei, cumprem perfeitamente sua função, apresentam som estéreo, limpo, claro, ouve-se perfeitamente os sons de um baixo e de um violino, bem separados e cristalinos, dependendo da mídia.

    HDTV
    Apresenta TV digital; muita gente criticou a antena branca, mole, de PVC, que tem que plugar no orifício do fone de ouvido, dizendo que poderia ser uma antena metálica retrátil, etc, de ser assim, teria que mudar o preço, pois teriam que ser feitas muitas modificações internas para acomodar a antena, inclusive deixando mais grosso o celular, eu achei boa a antena fornecida, não é nada chique ma cumpre bem seu papel; dependendo da sua localização, o celular pega TV até sem antena, imagem digital nítida, som cristalino.

    Bateria
    Eu utilizo o celular para as funções básicas do dia a dia, ligações, whatsapp, algumas fotos durante o dia; à noite TV e rádio, mais whatsapp (aliás, o whatsapp é pesado o dia todo, né?), nada de jogos, a bateria dura um dia e meio a dois dias. Ainda tem a vantagem do Turbo Power, carrega bem rápido, em 15 minutos chega a 60% da carga.

    Outros
    O leitor de digital facilita muito a vida, é ótimo destravar o celular apenas encostando o dedo cadastrado; ela não aceita nenhum outro dedo, muito bom; outras funções também ajudam no dia a dia, como girar duas vezes o celular para ativar a câmera, chacoalhar o celular para ativar a lanterna, pode se dividir a tela em duas telas, em uma assiste um vídeo, a TV, etc, e na outra metade fica atendendo o whatsapp.

    Nota final: 9,5
    Em tempo: o celular apresenta sim 5 opções de resolução para produzir vídeo, de 4k a vga.

  7. #397
    Quote Originally Posted by Marcelo_Pereira10 View Post
    Estou na Dúvida entre Moto G5 Plus e o Moto G5s . alguém pode me ajudar??
    Moto g5 plus bem melhor

  8. #398
    Só queria saber porq mudo a nota de desempenho dos aparelhos??

  9. #399
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    O som dele para música é bom? Alto? Tenho um 5s e queria um tel mais atual, mas o som dos iPhones me deixa presa ao aparelho . Nunca tive smartphones com som tão alto e limpo!!

  10. #400
    Quote Originally Posted by Tiago_Franca View Post
    Tendo em vista que o G5 Plus é mais barato que o G5s, e as diferenças de hardware, câmera e tela são tão pequenas, sugiro que pegue o G5 Plus mesmo. O preço adicional que você pagaria no G5s não valeria a pena às tão poucas diferenças que ele tem ao G5 Plus.
    Obrigado

  11. #401
    Quote Originally Posted by lolTD View Post
    Sem dúvidas G5 Plus, é melhor e mais barato.
    obrigado

  12. #402
    Quote Originally Posted by Anderson_Moraes View Post
    Moto g5 plus bem melhor
    blz .. Obrigado

  13. #403
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Bom dia, você poderia me dizer se o vídeo dele para longe é bom? O foco mais especificamente. Agradeço desde já.

  14. #404
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Elaine_Laufer View Post
    Celular lixo, obriga os usuários a terem conta Gmail pra conseguirem utilizar os aparelhos. Cadê a liberdade de escolha.
    Você é muito gata

  15. #405
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Tem gente aqui que falou que o moto G5 s plus tem 4 gigas de memória ram ele tem e 3 gigas de memória ram

  16. #406
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Sergioluiz View Post
    A diferença tá na quantidade de RAM que passou de 2 para 4 contudo não vi diferenças no dia dia meu primeiro pegou o G5s plus e ambos tem o mesmo desempenho porque o processador é o mesmo só muda a memória e a tela que passou de 5.2 para 5.5 aí vc quem sabe fica ao seu critério. O desempenho é o mesmo em ambos os aparelhos blz
    O moto g5 s plus tem 3 gigas de memória ram e Não 4 que vc falou

  17. #407
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Claudia_Ramos View Post
    Moto G5 Plus ou LG K 10 Powe, alguém pode me ajudar. Nunca tive Motorola
    Vai de moto G5 ele muito melhor

  18. #408
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    27
    meu foco é apenas em camera frontal+bateria+telaqual g5 plus ou j7 prime?

    soft eu curto custom rom

  19. #409
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by jordanaraujo View Post
    meu foco é apenas em camera frontal+bateria+telaqual g5 plus ou j7 prime?

    soft eu curto custom rom
    Vai de G5 plus eu tenho um a câmera dele é muito boa e a bateria também

  20. #410
    Quote Originally Posted by Jorge1000 View Post
    Após 30 dias de uso do Moto G5 Plus, achei por bem fazer uma análise dele.
    Processador
    O processador (8x2,0GHz), dá conta do recado, é rápido e não apresenta engasgos nas diferentes tarefas cotidianas, abri até 4 aplicativos ao mesmo tempo e o sistema fluiu bem. Considero os 2 GB de memória RAM suficientes; os 32 GB de memória são bons, podendo ser expandido até 128GB, com um cartão de memória.

    Tela
    A tela de 5,2 polegadas proporciona boa visibilidade, embora eu preferisse tela menor (5,0 polegadas), apresenta-se limpa, bom brilho, possui sensor de luminosidade, ou seja, ele adapta a intensidade da tela segundo a luz do ambiente; não observei a tela levemente cor de rosa que postaram em outros sites.

    Câmera
    A câmera principal, 12 MP, tira ótimas fotografias de dia devido a abertura de foco, de 1,7, somente celulares mais sofisticados apresentam essa abertura, sendo ele o único na sua faixa de preço; os dois flashes ajudam bastante nas fotos de noite em ambientes iluminados; dependendo da luminosidade do ambiente (rua, praças), a qualidade cai um pouco, mas smartphones de sua faixa de preço são assim mesmo; a câmera de selfie, 5MP, funciona bem e dá conta do recado. Ainda, apresenta a funcional foto profissional, onde pode se regular a abertura do foco, exposição, brilho, branco, ISO, etc; devido a sua tecnologia Dual Pixel, o foco é quase instantâneo, muito bom.

    Vídeo
    A câmera filma em 4k (2160p), somente, não tem como gravar em resolução menor, para enviar por whatsapp, por exemplo, 20 seg podem ocupar 70MB de memória, sendo impossível enviar por whatsapp; poderia ter opção de resoluções menores, quiçá celulares mais sofisticados tenham; em todo caso, tem que copiar o vídeo para o computador, baixar a resolução e depois copiar de novo ao celular para enviar por whatsapp.

    Conectividade
    Wifi apresenta velocidade até 300 Mbps, enquanto os concorrentes chegam somente a 150 Mbps, bluetooth funciona bem; apresenta a função NFC, necessária para realizar pagamentos via celular, quando estiver frente a outro aparelho com essa tecnologia, tipo uma maquininha de cartão celular na pizzaria, outros celulares de sua faixa de preço não apresentam essa função.

    Som
    Muito criticada a opção de usar a mesma saída de som para atender chamadas, para saída de som dos demais aplicativos, como ouvir rádio, TV, som de vídeos, etc; eu aprovei a saída de som, tem bom volume, apesar de ser apenas uma saída (e não duas, caso fosse estéreo), acredito que os dos canais estéreos sejam direcionados a esta única saída, pois a a qualidade do som é muito boa, apresenta os instrumentos em vários níveis de som, isto é, você sente várias profundidades de som, proporcionando uma agradável sensação de ouvir; os fones de ouvido, também muito criticados, também os aprovei, cumprem perfeitamente sua função, apresentam som estéreo, limpo, claro, ouve-se perfeitamente os sons de um baixo e de um violino, bem separados e cristalinos, dependendo da mídia.

    HDTV
    Apresenta TV digital; muita gente criticou a antena branca, mole, de PVC, que tem que plugar no orifício do fone de ouvido, dizendo que poderia ser uma antena metálica retrátil, etc, de ser assim, teria que mudar o preço, pois teriam que ser feitas muitas modificações internas para acomodar a antena, inclusive deixando mais grosso o celular, eu achei boa a antena fornecida, não é nada chique ma cumpre bem seu papel; dependendo da sua localização, o celular pega TV até sem antena, imagem digital nítida, som cristalino.

    Bateria
    Eu utilizo o celular para as funções básicas do dia a dia, ligações, whatsapp, algumas fotos durante o dia; à noite TV e rádio, mais whatsapp (aliás, o whatsapp é pesado o dia todo, né?), nada de jogos, a bateria dura um dia e meio a dois dias. Ainda tem a vantagem do Turbo Power, carrega bem rápido, em 15 minutos chega a 60% da carga.

    Outros
    O leitor de digital facilita muito a vida, é ótimo destravar o celular apenas encostando o dedo cadastrado; ela não aceita nenhum outro dedo, muito bom; outras funções também ajudam no dia a dia, como girar duas vezes o celular para ativar a câmera, chacoalhar o celular para ativar a lanterna, pode se dividir a tela em duas telas, em uma assiste um vídeo, a TV, etc, e na outra metade fica atendendo o whatsapp.

    Nota final: 9,5
    Olá Jorge,
    Gostei muito de sua explanação sobre o aparelho.
    tenho o a aparelho da primeira geração Moto G e estive bem satisfeito com o aparelho até o momento, mas ele está travando direto enfim acredito que tenha feito a sua parte.
    estou pensando em comprar o Moto G5 Plus e gostaria de sua opinião sobre o GPS pois utilizo muito em viagens
    desde já obrigado.

  21. #411
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Alguém sabe me dizer quando que o moto G5 plus vai receber o Android Oreo?

  22. #412
    Junior Member DiegoMathaj's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    tinha moto g1, ai pensei, se o g1 é ótimo, Imagina o g5, Imagina o G5plus então, comprei e estou mais do que satisfeito.

  23. #413
    Junior Member Felipe1312's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Moto G5 Plus é resistente à agua ?

  24. #414
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Felipe1312 View Post
    Moto G5 Plus é resistente à agua ?
    Não

  25. #415
    Comprei meu moto g5 plus já estou a 3 dias com ele, é muito bom, câmeras boas, desempenho sensacional graças ao seu processador octacore de 2grz, bonito e fino e a bateria dura muito, muito boa mesmo, usando moderadamente ela dura 2 dias brincando e ainda tem carregamento rápido!!!!

  26. #416
    Quote Originally Posted by Daniel Pereira View Post
    Comprei meu moto g5 plus já estou a 3 dias com ele, é muito bom, câmeras boas, desempenho sensacional graças ao seu processador octacore de 2grz, bonito e fino e a bateria dura muito, muito boa mesmo, usando moderadamente ela dura 2 dias brincando e ainda tem carregamento rápido!!!!
    Oi, Daniel. Ele possui gravador de voz?

  27. #417
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Daniel Pereira View Post
    Comprei meu moto g5 plus já estou a 3 dias com ele, é muito bom, câmeras boas, desempenho sensacional graças ao seu processador octacore de 2grz, bonito e fino e a bateria dura muito, muito boa mesmo, usando moderadamente ela dura 2 dias brincando e ainda tem carregamento rápido!!!!
    Parabéns pela compra eu tenho a mais de 5 e meses até agora eu estou satisfeito com o celular em geral

  28. #418
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Daniel Pereira View Post
    Comprei meu moto g5 plus já estou a 3 dias com ele, é muito bom, câmeras boas, desempenho sensacional graças ao seu processador octacore de 2grz, bonito e fino e a bateria dura muito, muito boa mesmo, usando moderadamente ela dura 2 dias brincando e ainda tem carregamento rápido!!!!
    Brother, estou pensando seriamente em comprar esse fone, em especial pela câmera traseira, processador e, claro, custo benefício. No entanto, a galera está caindo de pau em cima dos 2gb de ram... Tu estás sentindo algum problema quanto a isso?

  29. #419
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Filippesa View Post
    Brother, estou pensando seriamente em comprar esse fone, em especial pela câmera traseira, processador e, claro, custo benefício. No entanto, a galera está caindo de pau em cima dos 2gb de ram... Tu estás sentindo algum problema quanto a isso?
    Pode comprar sem medo. Não tenho problema com os 2 gb de ram dele. Acho q se vc deixar muuitos apps abertos, acredito q vai perceber alguma lentidão na troca de aplicativos. Eu nunca percebi no meu, e fico com bastante aberto. Isso depende dos apps q vc usa e a forma q usa o aparelho.

  30. #420
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Heloisa_Oliveira View Post
    Oi, Daniel. Ele possui gravador de voz?
    Não. Por ser um android mais puro não vem. Mais vc pode baixar.