LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 25 PrimeiraPrimeira ... 91718192021 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 737
  1. #541
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    O Moto G5 Plus grava em 4K. Vi isso no celular do meu vizinho. Grava mesmo ou só estou viajando?
    O patch de novembro diminui o desempenho ou não? Meu vizinho está com medo de atualizar!

  2. #542
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Onde e qdo vc comprou por esse preço? Estava de olho nesse modelo, mas não lembro de ter visto por menos de 850. Por 640, me parece uma ótima compra. Acabei desistindo dele pq acho q não vale 850.
    Como não vale 850? Nunca vi por esse preço um aparelho com NFC!

  3. #543
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Concordo plenamente com vc eu tinha eu fiquei com ele a mais de 6 meses e ele nunca deu nenhum problema a bateria dele é muito boa.agora estou com o moto G5s plus
    Meu vizinho concorda. A bateria do Moto G5 Plus é muito boa mesmo!

  4. #544
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Meu vizinho concorda. A bateria do Moto G5 Plus é muito boa mesmo!
    Por causa do Snapdragon 625 que é econômico em questão de bateria. O Moto G5 Plus daria 1 dia fácil!

  5. #545
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Edusss View Post
    Quer comparar um smartphone de entrada com um topo linha? Sérião?
    kk
    Moto G5 Plus smartphone de entrada? É um intermediário! Mas acho injusto comparar um de intermediário com um top de linha!

  6. #546
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Gessyka_Oliveira View Post
    consigo usar 2 chips e mais o cartao de memoria juntos no G5 PLUS?
    Sim. Não é híbrido, apenas o G5 normal e o G5S Plus!

  7. #547
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Entendo que sim:
    https://www.zoom.com.br/celular/deum...o-para-a-outra

    Parece que o slot híbrido veio somente com o G5S e G5S Plus.
    Aqui no TudoCelular diz que o Moto G5 normal é híbrido!

  8. #548
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Rodrigo_26 View Post
    Será que é normal o ícone de internet não aparecer? Aquele "H+"? Ou até mesmo quando está conectado em "4G"?
    Não, melhor mandar para assistência técnica!

  9. #549
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Rafaela_Custodio View Post
    Boa noite, tenho este moto G5s plus faz cerca de menos um mês, porém relatei um probleminha, quando estou no Facebook e assisto a algum vídeo durante a reprodução do vídeo ele faz uns barulhos estrondosos que não é do vídeo, e ocorre com frequência durante a reprodução do vídeo, isso acontece apenas com vídeo do Facebook em outros aplicativos como Intagram, YouTube, Snapchat ou outro não dá esse problema, uso o Facebook pelo Google Chrome... Alguém pode me ajudar? rsrs
    Esse problema é a sua internet que deve estar lenta!

  10. #550
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by maxcarvalho_jp View Post
    Pessoal, pretendo fazer comprar um smartphone intermediário de até R$1.000,00 agora em janeiro/2018.

    Alguém sabe qual é o Samsung Galaxy Jx que concorrente deste modeo ?
    Obrigado pela atenção,

    Max Carvalho
    Creio eu que seja o Galaxy J7 Prime!

  11. #551
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Boa noite alguém sabe me dizer se o moto G5 plus vai receber o Android 7.1.1 ou vai direto receber o Android Oreo? Quem tiver essa informação deixa aqui no comentários por favor
    Acho que vai receber direto o Oreo pois meu vizinho ainda não recebeu o 7.1.1 no G5 Plus dele!

  12. #552
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by paulomenzinger View Post
    Atrapalha e muito! Eu tenho um Moto G4 Play e minha cunhada tem um Moto G4 Plus, ambos também não tem bússola. Os apps de orientação ficam perdidos, é uma porcaria de utilizar. É uma vergonha a Motorola não colocar um simples sensor de bússola em um celular. Gostava da marca desde o Moto G1, mas depois dessa presepada nunca mais.
    Moto G4 Play é de entrada, queria o quê? Agora do Moto G4 Plus foi muita mancada mesmo!

  13. #553
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Larii204 View Post
    Eu tinha um LG x Power mas consegui acabar com a tela dele, agora estou em dúvida se compro outro igual ou um moto g5 plus, pq tenho medo da bateria não ser tão boa quanto a do x Power. Alguém me ajuda!!!
    O Moto G5 Plus vai durar menos(óbvio) do que o X Power, mas tem uma boa bateria, dura um dia todo!

  14. #554
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Thiago_Medina View Post
    Bom dia, alguém saberia dizer se a ausência da bússola neste celular pode impactar o uso de apps de atividade física (runtastic) e de orientação (Google Maps, Waze, Igo, HereWeGo, etc.). Atualmente tenho o Moto G3 TV, que tem um hardware muito limitado, porém possui certificação IP68 e Bússola. Pretendo adquirir o Moto G5 plus, que acredito ter hardware suficiente para o meu perfil de uso por mais uns 2 anos e a câmera parece boa pelos reviews que tenho assistido pela net. A ausência de certificação de resistência à água não me fará tanta falta (espero), mas quanto a bússola desejo saber se a ausência precariza o funcionamento dos softwares citados. Obrigado.
    Não, a certificação do Moto G3 é IPX7 não IP68!

  15. #555
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Sobre a RAM, o próprio aparelho mostra, na tela de especificações, apenas 1,8Gb. =(((
    Queria trocar o meu celular atual, q tem 1Gb, por algo melhor. Mas acho q 1,8 não vai durar muito tempo, vai ficar lento logo, estou achando caro pagar quase 900 reais por esse modelo.
    O Android usa parte da RAM para uma partição chamada Z-RAM. Logo, é normal pois no Moto G5 Plus do meu vizinho marca 1,8 GB também!

  16. #556
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Sergioluiz View Post
    A diferença tá na quantidade de RAM que passou de 2 para 4 contudo não vi diferenças no dia dia meu primeiro pegou o G5s plus e ambos tem o mesmo desempenho porque o processador é o mesmo só muda a memória e a tela que passou de 5.2 para 5.5 aí vc quem sabe fica ao seu critério. O desempenho é o mesmo em ambos os aparelhos blz
    O Moto G5S tem 3 GB não 4 gb como você falou!

  17. #557
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    O Moto G5S tem 3 GB não 4 gb como você falou!
    *Moto G5S Plus. Digitei muito rápido!

  18. #558
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Jorge1000 View Post
    Após 30 dias de uso do Moto G5 Plus, achei por bem fazer uma análise dele.
    Processador
    O processador (8x2,0GHz), dá conta do recado, é rápido e não apresenta engasgos nas diferentes tarefas cotidianas, abri até 4 aplicativos ao mesmo tempo e o sistema fluiu bem. Considero os 2 GB de memória RAM suficientes; os 32 GB de memória são bons, podendo ser expandido até 128GB, com um cartão de memória.

    Tela
    A tela de 5,2 polegadas proporciona boa visibilidade, embora eu preferisse tela menor (5,0 polegadas), apresenta-se limpa, bom brilho, possui sensor de luminosidade, ou seja, ele adapta a intensidade da tela segundo a luz do ambiente; não observei a tela levemente cor de rosa que postaram em outros sites.

    Câmera
    A câmera principal, 12 MP, tira ótimas fotografias de dia devido a abertura de foco, de 1,7, somente celulares mais sofisticados apresentam essa abertura, sendo ele o único na sua faixa de preço; os dois flashes ajudam bastante nas fotos de noite em ambientes iluminados; dependendo da luminosidade do ambiente (rua, praças), a qualidade cai um pouco, mas smartphones de sua faixa de preço são assim mesmo; a câmera de selfie, 5MP, funciona bem e dá conta do recado. Ainda, apresenta a funcional foto profissional, onde pode se regular a abertura do foco, exposição, brilho, branco, ISO, etc; devido a sua tecnologia Dual Pixel, o foco é quase instantâneo, muito bom.

    Vídeo
    A câmera filma em 4k (2160p), somente, não tem como gravar em resolução menor, para enviar por whatsapp, por exemplo, 20 seg podem ocupar 70MB de memória, sendo impossível enviar por whatsapp; poderia ter opção de resoluções menores, quiçá celulares mais sofisticados tenham; em todo caso, tem que copiar o vídeo para o computador, baixar a resolução e depois copiar de novo ao celular para enviar por whatsapp.

    Conectividade
    Wifi apresenta velocidade até 300 Mbps, enquanto os concorrentes chegam somente a 150 Mbps, bluetooth funciona bem; apresenta a função NFC, necessária para realizar pagamentos via celular, quando estiver frente a outro aparelho com essa tecnologia, tipo uma maquininha de cartão celular na pizzaria, outros celulares de sua faixa de preço não apresentam essa função.

    Som
    Muito criticada a opção de usar a mesma saída de som para atender chamadas, para saída de som dos demais aplicativos, como ouvir rádio, TV, som de vídeos, etc; eu aprovei a saída de som, tem bom volume, apesar de ser apenas uma saída (e não duas, caso fosse estéreo), acredito que os dos canais estéreos sejam direcionados a esta única saída, pois a a qualidade do som é muito boa, apresenta os instrumentos em vários níveis de som, isto é, você sente várias profundidades de som, proporcionando uma agradável sensação de ouvir; os fones de ouvido, também muito criticados, também os aprovei, cumprem perfeitamente sua função, apresentam som estéreo, limpo, claro, ouve-se perfeitamente os sons de um baixo e de um violino, bem separados e cristalinos, dependendo da mídia.

    HDTV
    Apresenta TV digital; muita gente criticou a antena branca, mole, de PVC, que tem que plugar no orifício do fone de ouvido, dizendo que poderia ser uma antena metálica retrátil, etc, de ser assim, teria que mudar o preço, pois teriam que ser feitas muitas modificações internas para acomodar a antena, inclusive deixando mais grosso o celular, eu achei boa a antena fornecida, não é nada chique ma cumpre bem seu papel; dependendo da sua localização, o celular pega TV até sem antena, imagem digital nítida, som cristalino.

    Bateria
    Eu utilizo o celular para as funções básicas do dia a dia, ligações, whatsapp, algumas fotos durante o dia; à noite TV e rádio, mais whatsapp (aliás, o whatsapp é pesado o dia todo, né?), nada de jogos, a bateria dura um dia e meio a dois dias. Ainda tem a vantagem do Turbo Power, carrega bem rápido, em 15 minutos chega a 60% da carga.

    Outros
    O leitor de digital facilita muito a vida, é ótimo destravar o celular apenas encostando o dedo cadastrado; ela não aceita nenhum outro dedo, muito bom; outras funções também ajudam no dia a dia, como girar duas vezes o celular para ativar a câmera, chacoalhar o celular para ativar a lanterna, pode se dividir a tela em duas telas, em uma assiste um vídeo, a TV, etc, e na outra metade fica atendendo o whatsapp.

    Nota final: 9,5
    Legal, ficou parecendo um review completo do celular!

  19. #559
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Jorge1000 View Post
    Em tempo: o celular apresenta sim 5 opções de resolução para produzir vídeo, de 4k a vga.
    Como é? O Moto G5 Plus grava apenas em 4K e VGA?

  20. #560
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Jujubszz View Post
    G5 plus ou s7 flat???? Me ajudeeeeeeemm
    S7, tem mais RAM! Se for de bateria vá de Moto G5 Plus, tem uma boa bateria!

  21. #561
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Nau0806 View Post
    Tenho um g5 plus e estou curioso para saber da capacidade de carga, pois o meu aparelho dura em torno de 15 horas no molde descrito. E o youtube me informa que, mesmo após um uso legal, com poucas (deduzo) horas de vídeo e tal, ele dura mais de um dia. E em um desses vídeos um youtuber disse "se você conseguir gastar a bateria dele em um dia parabéns" ( link https://youtu.be/2Hgc_F3sGVM ).
    Obs: todo o resto é show. Exceto esse ponto crítico e (talvez) caótico.
    Vai ser uma meta isso de conseguir descarregar o Moto G5 Plus em um dia!

  22. #562
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Geovane777 View Post
    Esse aparelho apresenta aquele problema q tem no g4 plus ? De touch fantasma?
    Não!

  23. #563
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Mrs_Pires_13 View Post
    Estou em duvida entre o j7 prime e o moto g5plus. O q vcs acham?
    Moto G5 Plus, J7 Prime é igual aos outros smartphones da Samsung, travam e vem cheio de bloatwares!

  24. #564
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by ELETRO View Post
    zen 3 5.5 vs moto g5 plus?
    Depende, o Zenfone é melhor em desempenho, o Moto G5 Plus já apresenta melhor bateria!

  25. #565
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Ele grave em 4k sim eu tinha eu bem bem disso

  26. #566
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Ele grave em 4k sim eu tinha eu bem bem disso
    E o patch de novembro afeta alguma coisa como bateria?

  27. #567
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Ele grave em 4k sim eu tinha eu bem bem disso
    Pauzud, já chegou a instalar o patch de novembro? O que é que você me diz sobre o patch?

  28. #568
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Ele grave em 4k sim eu tinha eu bem bem disso
    Pauzud, a atualização de novembro(patch de segurança) afeta alguma coisa do celular? Meu vizinho está com medo dessa atualização acabar com a bateria ou o desempenho bom!

  29. #569
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    O patch de novembro diminui o desempenho ou não? Meu vizinho está com medo de atualizar!
    Eu não senti diferença nenhuma não no desempenho dele agora na bateria eu achei que ela está descarregando mais rápido

  30. #570
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Eu não senti diferença nenhuma não no desempenho dele agora na bateria eu achei que ela está descarregando mais rápido
    Então meu vizinho não vai atualizar!