LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 25 PrimeiraPrimeira ... 81617181920 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 737
  1. #511
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    44
    Alguém consegue entender o motivo pelo qual este aparelho tem subido tanto de preço ? O melhor preço que havia encontrado há algum tempo atrás era R$849,00, tava esperando baixar mais um pouco, mas a coisa complicou, o preço dele agora SÓ SOBE.

  2. #512
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by maxcarvalho_jp View Post
    Alguém consegue entender o motivo pelo qual este aparelho tem subido tanto de preço ? O melhor preço que havia encontrado há algum tempo atrás era R$849,00, tava esperando baixar mais um pouco, mas a coisa complicou, o preço dele agora SÓ SOBE.
    Aumentam o preço pq as pessoas aceitam pagar!
    Estive de olho nesse aparelho desde o lançamento, mas mesmo quando custou 850, achei que já não valia esse preço, por ter apenas 2Gb de RAM.
    Talvez os estoques de Moto G5 estejam menores, dado o lançamento do G5S. E se a oferta diminui sem diminuir a demanda, o preço sobe.

  3. #513
    Junior Member Macedo_Elias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Gessyka_Oliveira View Post
    consigo usar 2 chips e mais o cartao de memoria juntos no G5 PLUS?
    Consegui sim Gessyka, ele tem espaço para os dois Chips independente do cartão de memória

  4. #514
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Macedo_Elias View Post
    Consegui sim Gessyka, ele tem espaço para os dois Chips independente do cartão de memória
    Verdade eu tinha um moto G5 plus e ele pode usar os três simultaneamente

  5. #515
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Gessyka_Oliveira View Post
    consigo usar 2 chips e mais o cartao de memoria juntos no G5 PLUS?
    E vc pode comprar que ele é um ótimo aparece! Estou agora com o G5s plus

  6. #516
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Gessyka_Oliveira View Post
    consigo usar 2 chips e mais o cartao de memoria juntos no G5 PLUS?
    Vc pode comprar que ele é um ótimo aparelho

  7. #517
    Junior Member Macedo_Elias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    81
    Ótimo smartphone, estou usando a alguns meses e até então estou satisfeito, um dos melhores custo benefício aqui no Brasil dos impostos rsrsrs
    A bateria é muito boa e a função turbo é muito prática, aceita os dois Chips e cartão de memória ao mesmo tempo, o processamento não te deixa na mão em jogos ou multitarefa, e a biometria é bem rápida! O design que não gostei muito e poderia ser a prova d'água mais aí o preço também iria as alturas. Enfim, vale a pena esse smartphone!

  8. #518
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Macedo_Elias View Post
    Ótimo smartphone, estou usando a alguns meses e até então estou satisfeito, um dos melhores custo benefício aqui no Brasil dos impostos rsrsrs
    A bateria é muito boa e a função turbo é muito prática, aceita os dois Chips e cartão de memória ao mesmo tempo, o processamento não te deixa na mão em jogos ou multitarefa, e a biometria é bem rápida! O design que não gostei muito e poderia ser a prova d'água mais aí o preço também iria as alturas. Enfim, vale a pena esse smartphone!
    Concordo plenamente com vc eu tinha eu fiquei com ele a mais de 6 meses e ele nunca deu nenhum problema a bateria dele é muito boa.agora estou com o moto G5s plus

  9. #519
    Junior Member Macedo_Elias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Concordo plenamente com vc eu tinha eu fiquei com ele a mais de 6 meses e ele nunca deu nenhum problema a bateria dele é muito boa.agora estou com o moto G5s plus
    Cara, vou confessar que fiquei tentando em adquirir o g5s plus só pelo 1GB a mais de RAM e a tela um pouco maior, questão de câmera não me chama muito atenção, mais se trocar daqui a alguns meses vai ser por ele rsrs

  10. #520
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu pensava que 1 giga de memória não fazia diferença! Pior que faz viu

  11. #521
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Eu pensava que 1 giga de memória não fazia diferença! Pior que faz viu
    Olá Pauzud, a bateria do G5s Plus tem o mesmo tempo de duração do G5 Plus?

  12. #522
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Raimunda_Alves21 View Post
    Olá Pauzud, a bateria do G5s Plus tem o mesmo tempo de duração do G5 Plus?
    Tem sim o mesmo tempo de duração

  13. #523
    Junior Member Simone_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Alguém que tenha esse aparelho já notou que quando grava video no Stories do Instagram ou Snapchat o audio estoura muito, sendo impossível ouvir qualquer coisa? Li varias reclamações como essa no fórum da Lenovo, mas sem solução.

  14. #524
    Junior Member Jana_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Comprei o moto Gs5 plus, achando que por ter dois leds teria fotos ótimas,pura recepção menos de um mês de uso e a câmera é desfocada. Para conseguir uma foto boa fico horas tentando. Tinha um moto g 4plus que é bem mais barato e não vejo nenhuma diferença. Decepcionada.

  15. #525
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Mario_Hebert View Post
    Comprei um lg g6 top de linha esse sim e um celilar
    Quer comparar um smartphone de entrada com um topo linha? Sérião?
    kk

  16. #526
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Diangelo_Djhones View Post
    As linhas horizontais na tela do celular que fica mais visivel na luz do dia
    vc poderia me informar se e normal pois nao tem nenhum video falando sobre isso?
    Se vc está falando de algumas linhas que aparecem na tela quando exposto à luz, é por causa da proteção gorila glass.

  17. #527
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    7
    Captação de áudio é ridícula, se pretende gravar vídeos esqueça!

  18. #528
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Roberto0895 View Post
    Captação de áudio é ridícula, se pretende gravar vídeos esqueça!
    O se for o seu que eu tinha um moto G5 plus e a gravação de áudio dele é muito boa

  19. #529
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Jana_Tavares View Post
    Comprei o moto Gs5 plus, achando que por ter dois leds teria fotos ótimas,pura recepção menos de um mês de uso e a câmera é desfocada. Para conseguir uma foto boa fico horas tentando. Tinha um moto g 4plus que é bem mais barato e não vejo nenhuma diferença. Decepcionada.
    Então o seu deve estar com problema

  20. #530
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Comprei o G5 plus (cor azul) e confesso meu moto G3 não estava tão desatualizado não, espera muito mais do G5 plus as fotos são uma desgraça comparado com o j5 (tiro muitas fotos no trabalho) e digo a câmera do G3 era melhor, bateria é razoável velocidade dentro do esperado, comprei por R$639 em 12 vezes sem juros e com frete grátis se não fosse isso iria comprar o note 4 que é mais parrudo e completo. Quem quiser comprar o moto G5 plus avalie a necessidade da qualidade de foto que vc precisa. Mais o smartphone serve pro dia a dia mais não espere muita coisa dele.

  21. #531
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by EveNami View Post
    moto g5 plus ou j7 pro qual é melhor ?
    No geral em dados técnicos a Motorola ganha mais na funcionalidade do dia a dia a Samsung é melhor, vai depender do seu estilo de uso, é oq ué vc espera do smartphone.

  22. #532
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Kelvinbrado View Post
    Comprei o G5 plus (cor azul) e confesso meu moto G3 não estava tão desatualizado não, espera muito mais do G5 plus as fotos são uma desgraça comparado com o j5 (tiro muitas fotos no trabalho) e digo a câmera do G3 era melhor, bateria é razoável velocidade dentro do esperado, comprei por R$639 em 12 vezes sem juros e com frete grátis se não fosse isso iria comprar o note 4 que é mais parrudo e completo. Quem quiser comprar o moto G5 plus avalie a necessidade da qualidade de foto que vc precisa. Mais o smartphone serve pro dia a dia mais não espere muita coisa dele.
    Onde e qdo vc comprou por esse preço? Estava de olho nesse modelo, mas não lembro de ter visto por menos de 850. Por 640, me parece uma ótima compra. Acabei desistindo dele pq acho q não vale 850.

  23. #533
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Tenho um g5 plus a 1 ano e não tive qualquer problema, mas to pensando em trocar num j5 pro o que me dizem?

  24. #534
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Se eu fosse vc eu não trocaria não

  25. #535
    Junior Member Daniele 34's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Eu comprei um moto g5 plus 32 gigas eu estou adorando e amando muito fácil de se acostumar com ele parabéns Motorola por este lançamento

  26. #536
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Juaomelo View Post
    Tenho um g5 plus a 1 ano e não tive qualquer problema, mas to pensando em trocar num j5 pro o que me dizem?
    estaria regredindo

  27. #537
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Kelvinbrado View Post
    Comprei o G5 plus (cor azul) e confesso meu moto G3 não estava tão desatualizado não, espera muito mais do G5 plus as fotos são uma desgraça comparado com o j5 (tiro muitas fotos no trabalho) e digo a câmera do G3 era melhor, bateria é razoável velocidade dentro do esperado, comprei por R$639 em 12 vezes sem juros e com frete grátis se não fosse isso iria comprar o note 4 que é mais parrudo e completo. Quem quiser comprar o moto G5 plus avalie a necessidade da qualidade de foto que vc precisa. Mais o smartphone serve pro dia a dia mais não espere muita coisa dele.
    estou de olho para comprar ele mas quando esta fora de estoque o preço é de 1200,00 ta dificil .

  28. #538
    Junior Member Magno_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    eu troquei o j5 por um moto g5plus e estou adorando! a funcionalidade,qualidade das fotos, desempenho, o celular é muito rápido e a bateria dura bastante tempo! amo motorola nunca tive nemhum problema com motorola e sim com samsung.

  29. #539
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    O Moto G5 Plus grava em 4K. Vi isso no celular do meu vizinho. Grava mesmo ou só estou viajando?

  30. #540
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Juaomelo View Post
    Tenho um g5 plus a 1 ano e não tive qualquer problema, mas to pensando em trocar num j5 pro o que me dizem?
    Não trocaria de jeito nenhum! Só se fosse pelo J7 Pro!