LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1

    Nokia 3 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia 3, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quando esse telefone vai chegar aqui no Brasil?

  3. #3
    Junior Member rloebens's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    10
    Ele não tem leitor biométrico!

  4. #4
    Junior Member Luan_Lepek's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Vocês acham que compensa mais o nokia 3 ou o Xperia L1?

  5. #5
    Junior Member Vannia_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    tem leito pelo que apresentaram no lançamento ele ja esta a venda nos sites

  6. #6
    pessoal, comprei ele de um rapaz no OLX, vindo do Chile. O acabamento é lindo, a tela é de ótima resolução e brilho muito bom, ótimo desempenho de bateria e Android puro. Porém, o que fiquei decepcionado, foi com a câmera, tem um foco automatico rápido mas só grava videos em HD. Já mandei mensagem pra Nokia relatanto essa grande falha, um smartphone desse porte e com um grande peso da marca Nokia, gravar apenas em HD em 2017, é falha grande.

  7. #7
    Junior Member Gabriel_ngelo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Joao_Dornelles View Post
    pessoal, comprei ele de um rapaz no OLX, vindo do Chile. O acabamento é lindo, a tela é de ótima resolução e brilho muito bom, ótimo desempenho de bateria e Android puro. Porém, o que fiquei decepcionado, foi com a câmera, tem um foco automatico rápido mas só grava videos em HD. Já mandei mensagem pra Nokia relatanto essa grande falha, um smartphone desse porte e com um grande peso da marca Nokia, gravar apenas em HD em 2017, é falha grande.
    sou leigo em celulares, o problema é ele nao gravar em resoluções mais baixas ou mais altas?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    No caso resoluções mais altas. Eu particulamente acho que se for por um preço justo vale apena comprar.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabriel_ngelo View Post
    sou leigo em celulares, o problema é ele nao gravar em resoluções mais baixas ou mais altas?
    No caso resoluções mais altas. Eu particulamente acho que se for por um preço justo vale apena comprar.

  10. #10
    só corrigindo... ele tem a GPU Mali-T720MP1 e não a MP2. A MP1 é mais fraquinha. Roda vários jogos de boa, porém você percebe logo a sofrência em partes do jogo que possuem muito movimento. Até o clash royale que é um jogo que roda tranquilamente em muitos celulares possuem alguns momentos de lentidão. Acredito que o maior ponto negativo desse celular foi isso...

  11. #11
    Junior Member W_chan's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Tenho um celular desse mas nao consigo mudar a camera para gravar videos. nao entendo o que possa ser, mas desde que comprei nunca consegui. alguem sabe como resolver?

  12. #12
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Para mim Nokia 3 e o melhor smartphone de baixo custo estou muito feliz de receber o Android 9 neste smartphone parabéns Nokia/HMD global.

  13. #13
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    aparelho Quad-Core ainda ?