LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 97
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    18
    Galera leva a mau não mas... o desempenho do XZ PREMIUM é melhor do que o S8 e S8 PLUS eu mesmo testei. Eu tenho um XZ e o meu cunhado comprou um S8 PLUS

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    18
    A Sony peca em alguns quesitos, a Samsung também vacila de vez em quando. Mas como eu sempre usei sony, vou manter minha lealdade.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Ele nao esquenta

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Baita aparelho mas com o Z2 FORCE custando 1k Reais a menos não tem como pensar em comprar sony

  5. #65
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Freguês do oneplusão 5 da galera %u2606_%u2606
    Legal, vou ali na Fast Shop comprar um one plus 5t e já volto. Não péra...

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Davi, você poderia dar uma avaliação melhor da bateria? Eu sou um usuário que fica o tempo todo com 4g/wifi ligado, mantenho os 2 chips em uso. Nessas condições, qual a sua avaliação da bateria? Ela aguenta o dia inteiro ?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Davi- View Post
    Tenho a um mês e não tenho do que me queixar, sistema muito fluido, câmera incrível tanto a traseira quanto a frontal e na bateria chego a fazer 5hrs e meia de tela.

    O sistema é renderizado pra rodar nos 1080, 4k é presente no álbum da Sony, vídeos no arquivo, enfim foi uma ótima aquisição.
    Davi, você poderia dar uma avaliação melhor da bateria? Eu sou um usuário que fica o tempo todo com 4g/wifi ligado, mantenho os 2 chips em uso. Nessas condições, qual a sua avaliação da bateria? Ela aguenta o dia inteiro ?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by danwesker4k View Post
    Galera leva a mau não mas... o desempenho do XZ PREMIUM é melhor do que o S8 e S8 PLUS eu mesmo testei. Eu tenho um XZ e o meu cunhado comprou um S8 PLUS
    Poderia dar uma avaliação melhor da bateria para um usuário que fica o tempo todo com 4g/wifi ligado, mantendo os 2 chips em uso? Ela aguenta o dia inteiro ?

  9. #69
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Rafael_Renovato View Post
    Poderia dar uma avaliação melhor da bateria para um usuário que fica o tempo todo com 4g/wifi ligado, mantendo os 2 chips em uso? Ela aguenta o dia inteiro ?
    Modo Stamina do Xperia Rules.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by rota578 View Post
    Celular e bão so que caro demais prefiro importar meu xiaomi
    Claro, aparelho Xing-Ling custará mais barato que aqui

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Claro, aparelho Xing-Ling custará mais barato que aqui
    *chinês, corretor chato esse do SwiftKey, viu?

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Esses aparelhos da Sony tem mais bordas do que os aparelhos da Motorola!

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Eloida_Franco_ View Post
    Quanta memória ram vem livre para uso? Eu sei que vem com 4gb mais quero saber quato vem livre para usar??
    Acho que uns 1,8 GB, no máximo 2,1GB que fica por causa do Android próximo do puro da Sony!

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Também aquece a ponto de queimar as mãos quando filma em 4K?
    Não, pois é o Snapdragon 835, o que aquece é o Snapdragon 810!

  15. #75
    se alguem souber onde compro por ate R$ 2100 o modelo G8141, me passa a dica...

  16. #76
    Moto Z2 Force ou Xz Premium?
    Quero para jogos e com bateria boa!

  17. #77
    Quote Originally Posted by Davi- View Post
    Tenho a um mês e não tenho do que me queixar, sistema muito fluido, câmera incrível tanto a traseira quanto a frontal e na bateria chego a fazer 5hrs e meia de tela.

    O sistema é renderizado pra rodar nos 1080, 4k é presente no álbum da Sony, vídeos no arquivo, enfim foi uma ótima aquisição.
    Amigo, só pra entender, vc diz q o sistema é renderizado em 1080p, + vc chegou a testar no YouTube ou Netflix se roda em 2160p ou 4k os vídeos??

  18. #78
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Hum, então tem esse esquema, menos mal. Agora a duvida se da para realmente preceber a diferença de um video full hd e outro de 4K rodando nessa tela.
    só pra entender, o sistema é renderizado em 1080p, + tem q testar no YouTube ou Netflix se roda em 2160p ou 4k os vídeos, pois Xperia Z5 Premium veio com tela 4K, mais no app YouTube não ia até 2.160p ficava só no 1080p...

  19. #79
    Quote Originally Posted by Anderson04 View Post
    Muito bom comprei sem arrependimento jogo direto não esquenta a resolução da tela é perfeita rápido numk travou quase não vem app pré instalado. Para os fãs de Sony é uma ótima compra. O único defeito não tem FM talvez em uma nova atualização.
    Amigo, só pra entender, o sistema é renderizado em 1080p, + vc chegou a testar no YouTube ou Netflix se roda em 2160p ou 4k os vídeos?

  20. #80
    Quote Originally Posted by danwesker4k View Post
    Galera leva a mau não mas... o desempenho do XZ PREMIUM é melhor do que o S8 e S8 PLUS eu mesmo testei. Eu tenho um XZ e o meu cunhado comprou um S8 PLUS
    Amigo, só pra entender, o sistema é renderizado em 1080p, + vc chegou a testar no YouTube ou Netflix se roda em 2160p ou 4k os vídeos?

  21. #81
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    só pra entender, o sistema é renderizado em 1080p, + tem q testar no YouTube ou Netflix se roda em 2160p ou 4k os vídeos, pois Xperia Z5 Premium veio com tela 4K, mais no app YouTube não ia até 2.160p ficava só no 1080p...
    Bom pelo que entendi o app do youtube só exibe até a resulação maxima que esta configurada o sistema no momento independente da capacidade da tela, teria que mudar a resolução do sistema para 4K (bom é o que eu acho).

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    s

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Davi- View Post
    Tenho a um mês e não tenho do que me queixar, sistema muito fluido, câmera incrível tanto a traseira quanto a frontal e na bateria chego a fazer 5hrs e meia de tela.

    O sistema é renderizado pra rodar nos 1080, 4k é presente no álbum da Sony, vídeos no arquivo, enfim foi uma ótima aquisição.
    Boa tarde amigo, ainda usa o smartphone? Vale mesmo a pena?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Alguém mais que tenha e a luz do flash traseira é ridícula? Tive Samsung j3 o moto g5 e o moto g5s e dão de 10 no flash/lanterna. Me decepcionou ao ponto de querer retornar ao g5s. Fora que na frontal nem a tela piscar branco nas fotos não pisca. Alguém me confirma isso também?

  25. #85
    Junior Member Jheny_p's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Amo muiito esse celular. Atende a todas as minhas necessidades. Vale o valor.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    9
    Nem na loja da sony o valor tá esse absurdo...

  27. #87
    Quote Originally Posted by Albus_D_Percival View Post
    Moto Z2 Force ou Xz Premium?
    Quero para jogos e com bateria boa!
    Moto z3 force é mais indicado.

  28. #88
    Quote Originally Posted by Albus_D_Percival View Post
    Moto Z2 Force ou Xz Premium?
    Quero para jogos e com bateria boa!
    Corrigindo...Moto z2 force

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    36
    Peguei na nagem por 1800 reais

  30. #90
    O meu XZ PREMIUM CHROME está completando, intacto, uma ano de uso. Está como novo, nunca travou, sem nenhum problema, roda liso já com Android Pie (9) parabéns para o programa de atualização da Sony Mobile, câmera top, provoca admiração e preferência entre amigos nas selfies e fotos da galera, o modo bokeh, digitalização em 3D, vídeos incríveis em 960f super câmera lenta. Chama atenção o estilo cromado muito bonito. Gosto do estilo quadrado da Sony, pra mim borda não é defeito é recurso, sistema de falantes de altíssima qualidade e posição frontal funcional pois projeta o som para frente. Em fim, troca-lo só se for pelo XZ 4 Premium quando lançarem poraqui.