LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1

    Alcatel A5 LED [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Alcatel A5 LED, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Mariana_FD's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Comprei esse celular há um mês e estou muuuuito satisfeita. Custo-beneficio ótimo! Eu não uso a traseira de led por questões praticas, então a bateria dura bastante. A câmera é bem boa, faço longos videos, precisa rodar um seis APP de uma vez pra começar a querer travar e MSM assim ainda não aconteceu de travar completamente. Estou gostando bastante, recomendo.

  3. #3
    Junior Member Rafaell_Mauricio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    154
    Ele é pelo menos bonito !!!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    9
    Mariana_FD vc pode informar se ele esquenta muito? Mais ou menos que o Idol 4?

  5. #5
    Junior Member Juan_Matheus's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Melhor custo benefício do mercado, roda jogos pesados tranquilamente, boa câmera, pela faixa de preço ninguém bate ele

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Mariana_FD View Post
    Comprei esse celular há um mês e estou muuuuito satisfeita. Custo-beneficio ótimo! Eu não uso a traseira de led por questões praticas, então a bateria dura bastante. A câmera é bem boa, faço longos videos, precisa rodar um seis APP de uma vez pra começar a querer travar e MSM assim ainda não aconteceu de travar completamente. Estou gostando bastante, recomendo.
    boa noite Mariana. estou interessado no aparelho pelas configueacoes nao pela capa led

    apos 2 meses de yso do aparelho qual sua consideracao final. pros e contras

  7. #7
    Junior Member carlos_andr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    esse celular e bom? roda jogos ?a foto e boa?bateria e boa?vcs que ja compraram ja encontrou algum problema?

  8. #8
    Junior Member carlos_andr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Juan_Matheus View Post
    Melhor custo benefício do mercado, roda jogos pesados tranquilamente, boa câmera, pela faixa de preço ninguém bate ele
    vc comprou ele por quanto pois so posso um com preço menos de 680.00.eu acho que menos de 680 só achar na net mais tenho medo de compra na net e não chegar.

  9. #9
    Junior Member carlos_andr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    quais desses celulares
    asus live
    alcatel a5
    alcatel a3 plus
    moto c plus
    alcatel a3

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by carlos_andr View Post
    vc comprou ele por quanto pois so posso um com preço menos de 680.00.eu acho que menos de 680 só achar na net mais tenho medo de compra na net e não chegar.
    Mano por 680 reais vai de LG K10 Power!!!

  11. #11
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by carlos_andr View Post
    quais desses celulares
    asus live
    alcatel a5
    alcatel a3 plus
    moto c plus
    alcatel a3
    O A3 plus é o moto c são as melhores opções esse Asus corre por fora

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    27
    Gente, a bateria desse celular é íon de lítio ou polímero de lítio??? Porque nesse site diz que é lítio e em outros diz que é lipo!!! E se puderem me responder, eu agradeço!!!%u270C%uD83D%uDE09

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    O fone e carregadores deste aparelho são ótimos

  14. #14
    Junior Member Caio_Costa-'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Eu comprei ele, ele é ótimo pelo preço baixo. Ah e ele possui giroscópio e Dual Sim, então coloque por favor, isso atrairá mais pessoas do gosto. A câmera não tenho ideia se é 13 ou 16 MP(Mega Pixeis) porque tem sites que estão falando que é 13 e outros 16 exemplo esse, mas fora disso a câmera é super boa, a frontal é meio complicada de se falar porque precisa de uma boa iluminação pra ficar boa a foto.

  15. #15
    Junior Member Caio_Costa-'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ElsouzaSouza View Post
    Mariana_FD vc pode informar se ele esquenta muito? Mais ou menos que o Idol 4?
    Um forno kkk mas vale a pena, uma fritadeira e um celular ao mesmo tempo, mas esquecendo isso ele tem bom desempenho

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    tenho esse celular a uns 5 meses e ele esquenta tanto que já conseguir até fritar um ovo nele. Mas por este preço vale a pena

  17. #17
    Junior Member Maria_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    a camera frontal dele é boa? a digital realmente funciona?

  18. #18
    Junior Member Maria_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    a camera frontal dele é melhor do que a do k10?

  19. #19
    Junior Member NTsouza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Xiaomi redmi 6A ou esse ai ??

  20. #20
    Junior Member Jos_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by NTsouza View Post
    Xiaomi redmi 6A ou esse ai ??
    Redmi é claro! Tenho um desse, mas é a vesão Max! Ele é bom, mas pelo o peço que eu paguei eu poderia ter pegado um melhor, um redmi desse ou dava até pra pegar um ms80 64GB! Uníca coisa ruim nele é a versão do android, ue ainda esta no 6, e a alcatel nem vai atualizar-lo!

  21. #21
    Junior Member Jos_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    49
    O meu A5 recebeu uma atualização! O ruim que eu nem sei o que foi mudado e corrigido! Mas nunca eu compro smartphone da alcatel!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Horrivel o sistema modificado pela Alcatel ocasiona erros constantes, travamentos, a câmera é péssima, não é 16mp e sim 8mp mas a alcatel faz uma manobra chamada interpolar a câmera para forçar a resolução maior! fazendo com que as fotos ocupe muito espaço, cerca de 16 megas cada foto! e com qualidade HORRÍVEL! ao sensor de digital da erro constante um absurdo, chega a ser irritante.

  23. #23
    Junior Member Cari_B's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by danatto View Post
    Horrivel o sistema modificado pela Alcatel ocasiona erros constantes, travamentos, a câmera é péssima, não é 16mp e sim 8mp mas a alcatel faz uma manobra chamada interpolar a câmera para forçar a resolução maior! fazendo com que as fotos ocupe muito espaço, cerca de 16 megas cada foto! e com qualidade HORRÍVEL! ao sensor de digital da erro constante um absurdo, chega a ser irritante.
    concordo 100%! as fotos não são as melhores, super aquece, trava, não carrega...e não tem leitor digital não!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    11
    fiquei quase um ano com essa desgraça e não recomendo a compra nem de usado.

  25. #25
    Quote Originally Posted by NTsouza View Post
    Xiaomi redmi 6A ou esse ai ??
    Que dúvida amigo xiaomi destrói esse lixo mesmo esse modelo aí

  26. #26
    Eu tenho um a5 led ha dois anos e nao troco por nenhum aparelho de marca. A bateria viciou e estufou . fiquei usando por muito tempo ate comprar outra e nao deu nenhum problema. Agr minha neta jogou por varias vezes no chão quebrou toda a tela e ele continua funcionando normal.hj comprei um touch p trocar e espero usar por muito tempo. Amei

  27. #27
    Quote Originally Posted by Robbertt View Post
    tenho esse celular a uns 5 meses e ele esquenta tanto que já conseguir até fritar um ovo nele. Mas por este preço vale a pena
    Que mentiria

  28. #28
    Quote Originally Posted by carlos_andr View Post
    esse celular e bom? roda jogos ?a foto e boa?bateria e boa?vcs que ja compraram ja encontrou algum problema?
    Tbm concordo ele é otimo

  29. #29
    Quote Originally Posted by carlos_andr View Post
    vc comprou ele por quanto pois so posso um com preço menos de 680.00.eu acho que menos de 680 só achar na net mais tenho medo de compra na net e não chegar.
    No mercado livre vc encontra ele por 550 e usado ate mais barato. Mais qd vc comprar procure o prata é o melhor.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Caio_Costa- View Post
    Um forno kkk mas vale a pena, uma fritadeira e um celular ao mesmo tempo, mas esquecendo isso ele tem bom desempenho
    O meu nao esquenta. Msm qd a bateria estava estufada. Na bateria tem uma capa de proteção que nao deixa a bateria vazar