LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Acho Bill Gates e o cara Gênio.. se preocupa com os pobres.. é muito mais..
    Ah tah kkkkkk

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by MickaellWP View Post
    Gente a Sony lançou o Primeiro smartphone com snapdragon 835, acabei de ver aqui no canal tech.
    Anunciar é diferente de lançar

  3. #33
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by rrrengaw View Post
    Ah tah kkkkkk
    Está cagando. kkkkkkkkkkk

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Um tapa na cara de fã boys e haters. ESSA É A ATITUDE CORRETA.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by MickaellWP View Post
    Gente a Sony lançou o Primeiro smartphone com snapdragon 835, acabei de ver aqui no canal tech.
    Esse Smart da Sony especificamente o XZ Premium provavelmente so vai ser lançado apos o S8 pois a Qualcom tem um contrato de exclusividade com a samsung durante todo o primeiro trimestre entao é isso amigo!

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    * aformentar
    Hããã!? Atormentar ou fomentar?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    193
    Mito Bill Gates. Curto demais esse cara.

  8. #38
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Copião

  9. #39
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    A apple praticamente pertence a Microsoft, pois ela ejetou dinheiro pra a apple não falir nisso abocanhou praticamente metade das ações da companhia.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by iNeeeeeeeeeexT View Post
    Esse Smart da Sony especificamente o XZ Premium provavelmente so vai ser lançado apos o S8 pois a Qualcom tem um contrato de exclusividade com a samsung durante todo o primeiro trimestre entao é isso amigo!
    Acho que a Sony só lançou antes de todos pq houve boatos que a Samsung iria usar baterias feitas pela Sony, quem sabe só por isso a Sony tenha sido a primeira a mostrar um smart com 835.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    A apple praticamente pertence a Microsoft, pois ela ejetou dinheiro pra a apple não falir nisso abocanhou praticamente metade das ações da companhia.
    Tá meio confuso, não é bem assim não, da uma pesquisada aí

  12. #42
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,341
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    A apple praticamente pertence a Microsoft, pois ela ejetou dinheiro pra a apple não falir nisso abocanhou praticamente metade das ações da companhia.
    Sim, a MS injetou dinheiro e emprestou tecnologia, mas não tem ações dá Apple. Isso aconteceu pois a Apple estava falida na década de 90 e o governo Americano obrigou a MS fazer isso por causa do monopólio criado. A MS não é dona dá Apple. Nos EUA, eles tem ou tinham, uma política mais rígida quanto a lei de monopólio.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Esses zé ruelas fanboys da apple adoram babar ovo desse sistema de merda, sem inovação (não defendo a microsoft, ja que hoje em dia não existe mais inovação). Hj se os caras fazem um privada com o logo da apple os caras ja acham um bagulho inovador.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by mauricio costa View Post
    Esses zé ruelas fanboys da apple adoram babar ovo desse sistema de merda, sem inovação (não defendo a microsoft, ja que hoje em dia não existe mais inovação). Hj se os caras fazem um privada com o logo da apple os caras ja acham um bagulho inovador.
    Viaja não jão, seu gosto não é universal, vai crescer bb

  15. #45
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,341
    Quote Originally Posted by mauricio costa View Post
    Esses zé ruelas fanboys da apple adoram babar ovo desse sistema de merda, sem inovação (não defendo a microsoft, ja que hoje em dia não existe mais inovação). Hj se os caras fazem um privada com o logo da apple os caras ja acham um bagulho inovador.
    Cara, neste sentido não tem como não dar parabéns para Apple. Os caras transformaram a marca de um jeito que nenhuma outra conseguiu. A empresa se sustenta com "praticamente" um só produto, o iPhone. E mesmo assim se mantêm no top com menos participação de mercado. Os MACs não chegam a 10%, iPhone 18%, iPad está em declínio, mas é normal devido ao próprio segmento. Pensa, os caras são mágicos. Inegável que a empresa era top até o iPhone 4S, tinha diferencial e qualidade, de lá pra cá, vírus apareceram em massa, problemas de hardware, software, e vários outros problemas que pouco existiam. E mesmo sem inovar a marca ainda é a top. Isso eu acho fantástico. Mesmo os produtos não sendo mais o que eram, ainda assim se todos pudessem comprariam produtos dela.

  16. #46
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Hããã!? Atormentar ou fomentar?
    Perdão, realmente é fomentar, obrigado pela correção kkkkkkk

  17. #47
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Cara, neste sentido não tem como não dar parabéns para Apple. Os caras transformaram a marca de um jeito que nenhuma outra conseguiu. A empresa se sustenta com "praticamente" um só produto, o iPhone. E mesmo assim se mantêm no top com menos participação de mercado. Os MACs não chegam a 10%, iPhone 18%, iPad está em declínio, mas é normal devido ao próprio segmento. Pensa, os caras são mágicos. Inegável que a empresa era top até o iPhone 4S, tinha diferencial e qualidade, de lá pra cá, vírus apareceram em massa, problemas de hardware, software, e vários outros problemas que pouco existiam. E mesmo sem inovar a marca ainda é a top. Isso eu acho fantástico. Mesmo os produtos não sendo mais o que eram, ainda assim se todos pudessem comprariam produtos dela.
    Resumindo: quem é fã da Apple não é fã de tecnologia, é fã de marketing.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by mauricio costa View Post
    Esses zé ruelas fanboys da apple adoram babar ovo desse sistema de merda, sem inovação (não defendo a microsoft, ja que hoje em dia não existe mais inovação). Hj se os caras fazem um privada com o logo da apple os caras ja acham um bagulho inovador.
    Por que isso te incomoda? Tá com vontade de comprar um iPhone, mas não pode e decidiu denegrir? Na moral, Android e iOS são ótimos. Até o WP seria se tivesse apps como as demais.





    Já prevejo aquela resposta: Eu sou rico, se eu quisesse compraria 20 iPhones e usaria eles pra limpar a bunda porque eu tenho muito dinheiro...

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by Hades1 View Post
    Mito Bill Gates. Curto demais esse cara.
    Eu não curto demais ninguém. Queria ter um ídolo, mas não tenho. #triste

  20. #50
    Junior Member rodrigobreis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quer dizer que Microsoft e Apple "xerocaram" a Xerox?

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by rodrigobreis View Post
    Quer dizer que Microsoft e Apple "xerocaram" a Xerox?
    De certa forma sim.

  22. #52
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    A apple praticamente pertence a Microsoft, pois ela ejetou dinheiro pra a apple não falir nisso abocanhou praticamente metade das ações da companhia.
    lllllllllllllllllllllllll
    ta fumano oq maninho

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    A apple praticamente pertence a Microsoft, pois ela ejetou dinheiro pra a apple não falir nisso abocanhou praticamente metade das ações da companhia.
    LOL

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    62
    Xerox