LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,746

    WhatsApp Beta para Windows Phone é atualizado com novo recurso para as conversas

    Nova atualização do WhatsApp Beta para Windows Phone traz mudanças para o sistema de conversas do mensageiro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    6
    Ja existe faz tempo isso....

  3. #3
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    Isso já tinha kk

  4. #4
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    E o Status (versão snap), não vai ter suporte??

  5. #5
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    E o Status (versão snap), não vai ter suporte??
    no seu ainda nao chegou? o meu ja esta normal...tem essa paradinha ai.... ve se nao chegou atualizacao na store...

  6. #6
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by JBartz View Post
    Ja existe faz tempo isso....
    Tinha mas não mostrava separado quantos GIFs, mensagens e imagens foram trocadas, mostrava só o tamanho das conversas (em termos de memória) e a quantidade de mensagens de cada contato

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Tinha mas não mostrava separado quantos GIFs, mensagens e imagens foram trocadas, mostrava só o tamanho das conversas (em termos de memória) e a quantidade de mensagens de cada contato
    No meu ja mostrava tudo isso, ate que eu fui mostrar pra uma amiga usuaria de android o quanto de mensagens tínhamos trocado e ela me perguntou por que o dela não mostrava esses dados de imagens, gifs, mensagens, vídeos e o tamanho
    só estava meio bugado na hora de mostrar o tamanho em algumas atualizaçoes

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    O watzap podia melhorar o envio de arquivos igual ao telegram que bate de dez nele, pena que não é tão popular ...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by rrrengaw View Post
    O watzap podia melhorar o envio de arquivos igual ao telegram que bate de dez nele, pena que não é tão popular ...
    E ainda da pra baixar áudio e videos no YouTube com o Telegram , melhor q o zap capado.......

  10. #10
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    no seu ainda nao chegou? o meu ja esta normal...tem essa paradinha ai.... ve se nao chegou atualizacao na store...
    Eu uso um Android, queria saber pq meu primo tem um e no dele até agora nda.

  11. #11
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Eu uso um Android, queria saber pq meu primo tem um e no dele até agora nda.
    No What'sapp do Android já permite desenhar nas fotos? Pois do Windows a meses já permite.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    No What'sapp do Android já permite desenhar nas fotos? Pois do Windows a meses já permite.
    Tem o app dos rascunhos.

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    62
    Meu 730 deu ruim. Fui fazer o hardreset e agora não consigo baixar nada está dando erro c101b000. Resumindo o meu Lumia está aqui jogado sem nenhuma utilidade , atá a MS resolver solucionar o problema..Esse é problema que nós usuários do SO dito como mais estável do mundo temos que enfrentar. Nem Whats posso usar mais até que eles decidam. Muito tenso ,viu?

  14. #14
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    No What'sapp do Android já permite desenhar nas fotos? Pois do Windows a meses já permite.
    Sim já tem a 1 ano se não me engano...

  15. #15
    Membro Senior Michael_Douglas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Curitiba
    Posts
    253
    Isso ja tem quase 2 meses, tudo isso é vergonha de colocar "Apenas correções de bugs" ou porque nesse tempo todo de recurso o TC só descobriu agora que o recurso existe e quis tentar se redimir do demasiado atraso de informações?

  16. #16
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Tinha mas não mostrava separado quantos GIFs, mensagens e imagens foram trocadas, mostrava só o tamanho das conversas (em termos de memória) e a quantidade de mensagens de cada contato
    Mostrava sim, era só passar pro lado e clicar no usuário, já faz uns 2 meses isso...

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    obrigado aos envolvidos....

  18. #18
    O WATSAP tá bom mais ainda falta a privacidade por senha dos usuários e ainda vai demorar muito pra chegar a perfeição mais tá indo bem

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Quote Originally Posted by SlinRJ View Post
    Meu 730 deu ruim. Fui fazer o hardreset e agora não consigo baixar nada está dando erro c101b000. Resumindo o meu Lumia está aqui jogado sem nenhuma utilidade , atá a MS resolver solucionar o problema..Esse é problema que nós usuários do SO dito como mais estável do mundo temos que enfrentar. Nem Whats posso usar mais até que eles decidam. Muito tenso ,viu?
    Não conseguiu o reset nem com o device recovery tool ? tenso heim.