LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 93
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,737

    Brasília deve ser a primeira capital a contar com 4,5G no Brasil; Claro e TIM estão na disputa

    A conexão 4,5G é a solução apresentada pela indústria para atender ao constante incremento no consumo de dados e na ânsia por conteúdos em vídeo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Primeiro beneficiados serão os abutres! Porém se nem o 3G presta nesse pais, imagina 0 4.5G ou 5g?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    O negocio é Tim infinity por 35,90

  4. #4
    Junior Member Toalhinha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    231
    O cidade dos abençoada, essa sim merece o nome que tem.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Eita vou voltar para o DF!

  6. #6
    Membro Senior PewDiePie's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    259
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Eita vou voltar para o DF!
    Mas o teu chinês não funciona na banda 28

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Primeiro beneficiados serão os abutres! Porém se nem o 3G presta nesse pais, imagina 0 4.5G ou 5g?
    Comentário mais inteligente que li a respeito do assunto aqui. Parabéns vc tem toda razão nem 3 g funciona direito msm e ainda caro demais , as operadoras fazem o q quer pq o lixo da Anatel não vale nada..........

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by rrrengaw View Post
    Comentário mais inteligente que li a respeito do assunto aqui. Parabéns vc tem toda razão nem 3 g funciona direito msm e ainda caro demais , as operadoras fazem o q quer pq o lixo da Anatel não vale nada..........
    Pois é, ainda é precario nossa cobertura 3G, espero que ninguem me leve a mal, quando falei ``abutres``, me referi aos politicos!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    As operadoras Brasileiras são pioneiras na qualidade de serviço aos clientes, oferecem planos de dados imitados e preço baixo, acho que ate o ano que vem o 5G chega aqui

  10. #10
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    As operadoras Brasileiras são pioneiras na qualidade de serviço aos clientes, oferecem planos de dados imitados e preço baixo, acho que ate o ano que vem o 5G chega aqui
    pare de usar ironia assim
    use com moderação

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Acre
    Posts
    2,260
    Tem um bairro aqui perto que quase não tem nem 2G

  12. #12
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Primeiro beneficiados serão os abutres! Porém se nem o 3G presta nesse pais, imagina 0 4.5G ou 5g?
    o 3g aqui onde moro esta muito bom chegando a 10mb.... tudo isso e mimimi tnc.... e claro que tem pequenos estados afastados que nao deve prestar.. agora generalizar e foda...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Porque será em Brasília? Será pq lá estão os homens mais justos do brasil

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    o 3g aqui onde moro esta muito bom chegando a 10mb.... tudo isso e mimimi tnc.... e claro que tem pequenos estados afastados que nao deve prestar.. agora generalizar e foda...
    Moro no interior de São Paulo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara até no centro da cidade o 3G cai , kkkkkkkkkkkkkk serviço pessimo, e isso se reflete em varias cidades que viajo sempre a trabalho, mas sim, é pessimo o serviço em quase todas as cidades sim, viaje e veja por si só, e não é mimimi, é sim uma constatação!

  15. #15
    Junior Member Toalhinha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    231
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    o 3g aqui onde moro esta muito bom chegando a 10mb.... tudo isso e mimimi tnc.... e claro que tem pequenos estados afastados que nao deve prestar.. agora generalizar e foda...
    Vei olha o tamanho do pais, na média o 3g e porco sim.

  16. #16
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    Porque será em Brasília? Será pq lá estão os homens mais justos do brasil
    kkkk senti a ironia... mas realmente e curioso pq tudo tem que comecar em brasilia... deve ser pq la que tem todo o tramite para se resolver na camara.....

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    193
    Nem o 4G aqui em Curitiba é lá essas coisas, aqui o 5G vai ser 10mbps, Brasil sempre muito bom.

  18. #18
    Membro Senior LeSmurf's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    No seu coração
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Kim_Yewon View Post
    Tem um bairro aqui perto que quase não tem nem 2G
    Kim, pra você o 5g já está bom ou tem que ser 6,5g?

  19. #19
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Toalhinha View Post
    Vei olha o tamanho do pais, na média o 3g e porco sim.
    justamente pelo tamanho e o tripolio da telefonia que o 3g e o 4g nao embarca neste brasil ue.... mas falar que nao presta e generalizar de mais... eu nao fui a capital de sao paulo mais como assim nao tem um 3g que presta??? realmente nao presta?? pq eu moro em cuiaba mato grosso... matagal total e o 3g aqui esta muito bom o 4g tmb... o 4g ainda da umas caidas pro 3g toda hora mas funciona....

  20. #20
    Membro Senior LeSmurf's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    No seu coração
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Primeiro beneficiados serão os abutres! Porém se nem o 3G presta nesse pais, imagina 0 4.5G ou 5g?
    O meu 4g funciona perfeitamente aqui, deve ser porque o prefeito e os das cidades vizinhas são meus vizinhos...

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Acre
    Posts
    2,260
    Quote Originally Posted by LeSmurf View Post
    Kim, pra você o 5g já está bom ou tem que ser 6,5g?
    Tem que ser 1759724167272576g

  22. #22
    Membro Senior LeSmurf's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    No seu coração
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Hades1 View Post
    Nem o 4G aqui em Curitiba é lá essas coisas, aqui o 5G vai ser 10mbps, Brasil sempre muito bom.
    Aqui o 4g tá oscilando entre 15 e 21mbps

  23. #23
    Membro Senior LeSmurf's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    No seu coração
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Kim_Yewon View Post
    Tem que ser 1759724167272576g
    Ah tendi, boatos que se tiver led no celular a conexão melhora. O seu tem quantos?

  24. #24
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Moro no interior de São Paulo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara até no centro da cidade o 3G cai , kkkkkkkkkkkkkk serviço pessimo, e isso se reflete em varias cidades que viajo sempre a trabalho, mas sim, é pessimo o serviço em quase todas as cidades sim, viaje e veja por si só, e não é mimimi, é sim uma constatação!
    isso depende da operadora tambem ne tem que se aproveitar de uma operadora que tenha mais antenas em sua regiao... voce deve usar um chip da oi entao so pode.... eu uso tim beta e o 3g aqui e constante o 4g e bom mais vive caindo para o 3g por a torre 4g ficar longe daqui....

  25. #25
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by LeSmurf View Post
    Aqui o 4g tá oscilando entre 15 e 21mbps
    o seu e tim beta? o meu 4g chega a 25mbps mas fica na media de 13mbps.... o 3g anda valente em pico de ate 10mb mas a media e de 5mbps...

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    isso depende da operadora tambem ne tem que se aproveitar de uma operadora que tenha mais antenas em sua regiao... voce deve usar um chip da oi entao so pode.... eu uso tim beta e o 3g aqui e constante o 4g e bom mais vive caindo para o 3g por a torre 4g ficar longe daqui....
    uso tim beta 3G e 4G e ainda é precario, ja usei vivo, oi e claro e o negocio ainda fica pior! Moro proximo a Ribeirão preto, cara pode crer o lance é feio!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by LeSmurf View Post
    O meu 4g funciona perfeitamente aqui, deve ser porque o prefeito e os das cidades vizinhas são meus vizinhos...
    Sortudo kkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. #28
    Junior Member Toalhinha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    231
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    justamente pelo tamanho e o tripolio da telefonia que o 3g e o 4g nao embarca neste brasil ue.... mas falar que nao presta e generalizar de mais... eu nao fui a capital de sao paulo mais como assim nao tem um 3g que presta??? realmente nao presta?? pq eu moro em cuiaba mato grosso... matagal total e o 3g aqui esta muito bom o 4g tmb... o 4g ainda da umas caidas pro 3g toda hora mas funciona....
    Cara tem região metropolitana de SP que só ta recebendo alguma antena 4G nos ultimos meses, tem local que eu to com 4G e do nada cai pro 2G, pq tem local que eles não colocaram 3G. A melhor aqui é a Tim, mas não pq é boa e sim pq as outras beiram o lixo.

  29. #29
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    uso tim beta 3G e 4G e ainda é precario, ja usei vivo, oi e claro e o negocio ainda fica pior! Moro proximo a Ribeirão preto, cara pode crer o lance é feio!
    realmente as operadoras acabao tendo que oferecer estrutura minima investir baixo nas torres e oferecer uma internet minima... eu odeio isso... mas quem sabe com a saida da tv analogica melhore ne.... pois as operadoras agora irao gastar bem caro ja que comprarao as torres 700mhz e estao pagando um valor milhonario pra anatel pela limpeza do aspectro 700mhz... quem sabe agora nao melhore o sinal e a velocidade ne... fica esperto que esse ano a internet vai melhorar....

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    o seu e tim beta? o meu 4g chega a 25mbps mas fica na media de 13mbps.... o 3g anda valente em pico de ate 10mb mas a media e de 5mbps...
    Vcs tem sorte hein, meu 4g da tim pega 6mbps no máximo, de download ainda, isso que é capital.