LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 9 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 258
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Renannk View Post
    Continua com a mesma opinião sobre esse cell? Tô querendo comprar kk
    Pro meu uso ele super atendeu. Depende qual vai ser o seu tipo de uso.

  2. #92
    Quote Originally Posted by Dieg0st0s0 View Post
    vi q tem ele em sites BR "americanas e outros" alguem sabe me dizer a versao global ? ainda vale a pena comprar ele ? ele vai receber a ultima atualizacao ?
    Ele atualizou recentemente para o android 7 , a Mi foca mais na MIUI do que o android em si , vale mto a pena comprar , a Americanas não vende o celular , ela só indica outras lojas , e as vezes é umas loja bem problemática .... recomendo ir no Mercado Livre , la vc encontra "pacotes" com Capinha de silicone , pelicula de vidro e o aparelho

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Thiagop51 View Post
    Pro meu uso ele super atendeu. Depende qual vai ser o seu tipo de uso.
    eu to com duvidas, tipo no youtube aparece a opçao de ver em full hd os video? Eu assisto muito video, uso redes sociais e alguns jogos casuais, tó com medo de comprar e dps de um tempo der problema pela marca ser chinesa, vc me indica?

  4. #94
    Quote Originally Posted by Renannk View Post
    eu to com duvidas, tipo no youtube aparece a opçao de ver em full hd os video? Eu assisto muito video, uso redes sociais e alguns jogos casuais, tó com medo de comprar e dps de um tempo der problema pela marca ser chinesa, vc me indica?
    Sim roda video em Full HD (1080P) , amigo todo marca é passivel de problema , infelizmente , uma coisa é certa , essas marcas chinesas em maioria tais como a Xiaomi , tem uma engenharia de construção pra bota mta empresa'nacional" no chinelo , Eu indico sim , sem medo , o custo beneficio é algo exorbitante

  5. #95
    Quote Originally Posted by Aline_Ester View Post
    Encontro dele com 164 GB de ROM?
    o dia que vc acha um celular com 164GB vc me avisa .... , ele tem versao 2/16 3/32

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JapaS View Post
    Sim roda video em Full HD (1080P) , amigo todo marca é passivel de problema , infelizmente , uma coisa é certa , essas marcas chinesas em maioria tais como a Xiaomi , tem uma engenharia de construção pra bota mta empresa'nacional" no chinelo , Eu indico sim , sem medo , o custo beneficio é algo exorbitante
    Vlw, tava entre ele e o vibe k6 normal, vou pegar o xiaomi mesmo, não pode ser ruim, é difícil achar uma opinião ruim sobre essa marca

  7. #97
    Vai fundo ,não vai se arrepender

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JapaS View Post
    perfil.mercadolivre.com.br/ FECI693790

    como não pode por link aqui só retira o espaço e dalhe ... comprei com ela , super atenciosa , muito gente boa ... chegou tudo certinho pra mim ....
    Oi, me tira uma dúvida: eu vi uma das respostas nesse vendedor falando que o carregador é o americano. Todos eles precisam de adaptador? Eu pensei que o da etiqueta laranja 'versão global' viesse com o de dois pinos redondos :/
    Last edited by karenf; 11-16-2017 at 02:34 PM.

  9. #99
    Esse aqui é original ? vale a pena comprar?
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-897876410-smartphone-xiaomi-redmi-4x-3gb-ram-32gb-13mp-4g-_JM

  10. #100
    Quote Originally Posted by JapaS View Post
    Redmi 4x disparado .Se quiser que eu de alguns motivos só pedir
    quero comprar ele aqui nesse cara do mercado livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-897876410-smartphone-xiaomi-redmi-4x-3gb-ram-32gb-13mp-4g-_JM vale a pena ?

  11. #101
    Quote Originally Posted by JapaS View Post
    Tem muito anuncio no Mercado livre desses modelo importado que os cara colocam as specs erradas , ja vi varios , 90% o vendedor geralmente errou , mas alguns casos pode ser de ma fé ... por garantia quando vir anuncios com infos erradas , faça pergunta ao vendedor para ter ctz , ou ainda procure outro anuncio com as infos todas corretas e compre sem medo
    quero comprar ele aqui nesse cara do mercado livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-897876410-smartphone-xiaomi-redmi-4x-3gb-ram-32gb-13mp-4g-_JM vale a pena ?

  12. #102
    Quote Originally Posted by pkcalmon@gmail.com View Post
    Esse aqui é original ? vale a pena comprar?
    https://produto.mercadolivre.com.br/...gb-13mp-4g-_JM
    Reputação ruim , indico não arriscar ....

  13. #103
    Quote Originally Posted by karenf View Post
    Oi, me tira uma dúvida: eu vi uma das respostas nesse vendedor falando que o carregador é o americano. Todos eles precisam de adaptador? Eu pensei que o da etiqueta laranja 'versão global' viesse com o de dois pinos redondos :/
    Isso causa uma leve confusão, bom o que acontece , a Versão Global , sai de fábrica com Plug , em todos padroes o que vai mudar é o seguinte . Dependendo do local onde ele será originalmente comercializado vai ta com o Plug daquele local , se vc compra por lojas chinesas e pagar impostos espera e aquela coisa toda o aparelho vai vir com o nosso padrão de tomadas , o De 2 pinos redondos como é dito no popular , pq eles enviam para o nosso mercado
    85% dos aparelhos da Xiaomi que são vendidos no Mercado Livre , vem da Xiaomi Latina , dos nossos hermanos aqui do lado , e a tomada deles é a quadrada .... ai um T ja resolve , alguns vendedores até ja mandam junto .

  14. #104
    Quote Originally Posted by JapaS View Post
    Reputação ruim , indico não arriscar ....
    Me manda no privado um de confiança então por favor!OBS : Apenas versão de 3GB / 32GB

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JapaS View Post
    Isso causa uma leve confusão, bom o que acontece , a Versão Global , sai de fábrica com Plug , em todos padroes o que vai mudar é o seguinte . Dependendo do local onde ele será originalmente comercializado vai ta com o Plug daquele local , se vc compra por lojas chinesas e pagar impostos espera e aquela coisa toda o aparelho vai vir com o nosso padrão de tomadas , o De 2 pinos redondos como é dito no popular , pq eles enviam para o nosso mercado
    85% dos aparelhos da Xiaomi que são vendidos no Mercado Livre , vem da Xiaomi Latina , dos nossos hermanos aqui do lado , e a tomada deles é a quadrada .... ai um T ja resolve , alguns vendedores até ja mandam junto .
    Ah! Mas assim, não faz "mal" pra bateria do aparelho um adaptador do carregador que não seja original? Eu realmente não sei se isso é besteira pq nunca comprei nada em loja chinesa (tb tenho aquele receio de que a taxação virá enorme e o aparelho vai sair do orçamento que é ≤700), nem nunca comprei nada pelo ML e as lojas brasileiras em que fiz alguma pergunta sobre a especificação do aparelho, retiraram o produto do site hahaha! Gostei bastante do modelo/preço pro meu uso, mas ainda acho dificuldade em por quem comprar. Esse vendedor que você postou já vendeu mais de 200, deixei até favoritado aqui, mas se tivesse um com o carregador que a gente já usa direto, seria melhor. Se você souber de algum, me avisa, por favor? Obrigada!


    ETA: Então, depois que postei isso aqui, recebi a resposta do vendedor (link) no site da Amazon em que diz: "Sim versão global. Aparelho é importado porem o carregador vai com adaptador padronizado do Brasil, ou com o carregador sem a necessidade do adaptador." Será que é confiável? Logo depois que mandei a pergunta, eles retiraram a foto em que aparecia o carregador (print) e só responderam agora, dias depois.
    Last edited by karenf; 11-17-2017 at 05:43 PM. Reason: to add info

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    63
    Adquiri o meu redmi 4x versão 3/32 GB no MercadoLivre, super indico celular bom é barato, ótimo desempenho e bateria, câmera que se adequa as necessidades (só peca em lugares fechados) Android 7.1 (o que não importa muito comparado a miui) miui 8 com confirmação de update para miui 9

  17. #107
    Junior Member Anny_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Estou com certo receio. Ouvi dizer que a câmera dele nao é muito boa e eu utilizo muito a câmera frontal. Também gostaria de saber mais sobre o problema dos App e que não são fáceis de achar. Não tem todos os App do Android? É outra configuração? Att

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by pkcalmon@gmail.com View Post
    Me manda no privado um de confiança então por favor!OBS : Apenas versão de 3GB / 32GB
    Zenfone 3 max 3GB ram/ 32GB parece promissor, estou para compra-lo por esses dias.
    https://www.zoom.com.br/celular/smartphone-asus-zenfone-3-max-32gb-4g?q=zc553kl+3gb+ram&shortcut=1

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Anny_Moraes View Post
    Estou com certo receio. Ouvi dizer que a câmera dele nao é muito boa e eu utilizo muito a câmera frontal. Também gostaria de saber mais sobre o problema dos App e que não são fáceis de achar. Não tem todos os App do Android? É outra configuração? Att
    Tbm tenho o mesmo receio, estou em dúvida neste e no Zenfone 3 Max.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    5
    a câmera frontal dele é boa ? to com o redmi 2 pro...8 traseira e 2 de frontal...esse vai melhorar muito. quero utilizar mais a frontal para videos. falow

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by freudx View Post
    a câmera frontal dele é boa ? to com o redmi 2 pro...8 traseira e 2 de frontal...esse vai melhorar muito. quero utilizar mais a frontal para videos. falow
    cara, particularmente em desempenho é bom sim, camera não ficara tão diferente, apesar de eu achar que a do redmi 2 pode ser um pouco melhor e o som do redmi 2 tambem é melhor(microfone), mas de resto creio que compensa sim. Estou aguardando a chegada do meu 4x essa semana, tenho atualmente o redmi 4a, e o 4x ta 698 no submarino, acho que compensa bastante, bateria muito boa e hardware com bom custoxbeneficio. Esse 4x sera meu 4° aparelho da xiaomi e ate o momento, pretendo permanecer nessa preferencia, recomendo. Abraços.

  22. #112
    Comprei e não me arrependi. Faltou dizer na ficha tecnica que o redmi 4x tem infra vermelho e assim que conectei na rede atualizei pra android 7

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    ele é realmente bom? não trava?

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Anny_Moraes View Post
    Estou com certo receio. Ouvi dizer que a câmera dele nao é muito boa e eu utilizo muito a câmera frontal. Também gostaria de saber mais sobre o problema dos App e que não são fáceis de achar. Não tem todos os App do Android? É outra configuração? Att
    Por isso você deve procurar a versão GLOBAL, ela não vem com modificações de lojas japonesas, apenas isso.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Everlast_ob View Post
    cara, particularmente em desempenho é bom sim, camera não ficara tão diferente, apesar de eu achar que a do redmi 2 pode ser um pouco melhor e o som do redmi 2 tambem é melhor(microfone), mas de resto creio que compensa sim. Estou aguardando a chegada do meu 4x essa semana, tenho atualmente o redmi 4a, e o 4x ta 698 no submarino, acho que compensa bastante, bateria muito boa e hardware com bom custoxbeneficio. Esse 4x sera meu 4° aparelho da xiaomi e ate o momento, pretendo permanecer nessa preferencia, recomendo. Abraços.
    Dá uma olhada no mercado livre, achei ele já de R$597 em vendedores Líder Platinum...

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Stephanie_Moura View Post
    achei no mercado livre por R$ 619, frete gratis + capa e pelicula de brinde! Nem compensa importar...
    Compensa!

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by JapaS View Post
    perfil.mercadolivre.com.br/ FECI693790

    como não pode por link aqui só retira o espaço e dalhe ... comprei com ela , super atenciosa , muito gente boa ... chegou tudo certinho pra mim ....
    Também comprei com ela, ainda bem pq sempre resta um medinho de vir a versão customizada chinesa. Agora já fico mais tranquilo.

  28. #118
    Junior Member MarcioBlackr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Anny_Moraes View Post
    Estou com certo receio. Ouvi dizer que a câmera dele nao é muito boa e eu utilizo muito a câmera frontal. Também gostaria de saber mais sobre o problema dos App e que não são fáceis de achar. Não tem todos os App do Android? É outra configuração? Att
    A Câmera dele É Top! Só Basta Configura, Porque Ela Não Vem Configurada de Fábrica Na Melhor Qualidade em Várias Funções.
    Quem Reclama é Porque Não Sabem Mexer ou Não Conhece.

  29. #119
    Junior Member MarcioBlackr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by freudx View Post
    a câmera frontal dele é boa ? to com o redmi 2 pro...8 traseira e 2 de frontal...esse vai melhorar muito. quero utilizar mais a frontal para videos. falow
    A Câmera dele É Tope! Só Basta Configura, Porque Ela Não Vem Configurada de Fábrica Na Melhor Qualidade em Várias Funções.
    Quem Reclama é Porque Não Sabem Mexer ou Não Conhece...

  30. #120
    Junior Member MarcioBlackr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Everlast_ob View Post
    cara, particularmente em desempenho é bom sim, camera não ficara tão diferente, apesar de eu achar que a do redmi 2 pode ser um pouco melhor e o som do redmi 2 tambem é melhor(microfone), mas de resto creio que compensa sim. Estou aguardando a chegada do meu 4x essa semana, tenho atualmente o redmi 4a, e o 4x ta 698 no submarino, acho que compensa bastante, bateria muito boa e hardware com bom custoxbeneficio. Esse 4x sera meu 4° aparelho da xiaomi e ate o momento, pretendo permanecer nessa preferencia, recomendo. Abraços.
    A Câmera dele É Tope! Só Basta Configura, Porque Ela Não Vem Configurada de Fábrica Na Melhor Qualidade em Várias Funções.
    Quem Reclama é Porque Não Sabem Mexer ou Não Conhece.....