LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 258 de 258
  1. #241
    Junior Member danielscs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Nicolas_Hernandes View Post
    Redmi 4x ou G5S?
    redmi 4x e g5s é quase a mesma coisa mas o 4x ganha na bateria de 4100mah e mais ram o resto é da sua vontade eu tenho um 4x vale apena mas se for pra jogar pega o note 4x tem snap 625

  2. #242
    Junior Member Elvis_Silva12's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jucilene_Batista View Post
    Alguem pode me ajudar formatei meu redimi x4 e por encrivel que pareça nao anotei a senha da conta e nao consegui ter acesso ao celular e ele esta com um cadeado
    A senha que é solicitado é da sua conta mi?

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O meu continua vivo em 2019, alias desbloqueei o bootloader, atualizei para uma rom com o android 9 pie e ficou melhor que muito intermediário recém lançado pelo fato de ter todos os sensores e a qualidade da bateria.

  4. #244
    Quote Originally Posted by marcelmichel View Post
    Depois que atualizou o meu ficou muito lento. Engasgando demais. Mais alguem está passando por isso?
    nao

  5. #245
    Junior Member Diego_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by mrmiro View Post
    O meu continua vivo em 2019, alias desbloqueei o bootloader, atualizei para uma rom com o android 9 pie e ficou melhor que muito intermediário recém lançado pelo fato de ter todos os sensores e a qualidade da bateria.
    Como vc fez isso ?

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    tenho um XIAOMI REDMI 4X, estou precisando atualiza-lo p versao de fabrica, algum amigo pode me orientar como fazr e que cautelas devo ter antes de concluir para nao ter problemas após o procedimento?Silas Jansen- e-mail.sjansenol67@gmail.com Atte.Grato.

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by silasjansen View Post
    tenho um XIAOMI REDMI 4X, estou precisando atualiza-lo p versao de fabrica, algum amigo pode me orientar como fazr e que cautelas devo ter antes de concluir para nao ter problemas após o procedimento?Silas Jansen- e-mail.sjansenol67@gmail.com Atte.Grato.
    Boa noite amigo, eu tinha um com rom 8.2.12, a melhor de todas em estabilidade e bateria para uso dia a dia, tem uns tutorais na internet que ensina como colocar a rom(fastboot) no seu aparelho usando mi flash. Qualquer duvida estou a disposição.

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Alguém aqui vendendo a placa mãe do redmi note 4 snapdragon de 64gb? entre em contato 75991620552

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Alguém sabe se ele suporta carregamento turbo?

  10. #250
    Junior Member Fabio_Pedrosa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Boa noite!O meu Redmi 4x baixou e instalou uma atualização do Launcher do sistema, depois dessa atualização não consigo acessar nada, fica aparecendo a mensagem: "Launcher do sistema parou ou esta com falhas"Alguem sabe resolver?

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fabio_Pedrosa View Post
    Boa noite!O meu Redmi 4x baixou e instalou uma atualização do Launcher do sistema, depois dessa atualização não consigo acessar nada, fica aparecendo a mensagem: "Launcher do sistema parou ou esta com falhas"Alguem sabe resolver?
    Baixa outra launcher na Play Store

  12. #252
    Quote Originally Posted by Dyego1912 View Post
    Alguém sabe se ele suporta carregamento turbo?
    Nao suporta

  13. #253
    Quote Originally Posted by Luciano_Bicalho View Post
    Bom dia. Com relação ao anuncio da Anatel de registrar os IMEIs dos celulares não teremos problema em comprar os Xiaomis?
    Não , são celulares originais

  14. #254
    Quote Originally Posted by Marquinhos_Limah View Post
    Ele tira pra print Esse celular?
    Sim ,deslizando 3 dedos na tela

  15. #255
    Quote Originally Posted by Lubilu192 View Post
    Oi. O q é MiUi?
    Versão do android modificada pela XIaomi

  16. #256
    Junior Member Aya_Imayato's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Estou com dificuldade de saber se esse modelo é o meu ou não, na capa fala que o modelo é o "Model mag138", alguém sabe se estou realmente certa que é esse? se não for pode me falar qual é?

  17. #257
    Quote Originally Posted by Aya_Imayato View Post
    Estou com dificuldade de saber se esse modelo é o meu ou não, na capa fala que o modelo é o "Model mag138", alguém sabe se estou realmente certa que é esse? se não for pode me falar qual é?
    Sim , mag138 seria tipo um "apelido" do Redmi 4x

  18. #258
    Quote Originally Posted by Fabio_Pedrosa View Post
    Boa noite!O meu Redmi 4x baixou e instalou uma atualização do Launcher do sistema, depois dessa atualização não consigo acessar nada, fica aparecendo a mensagem: "Launcher do sistema parou ou esta com falhas"Alguem sabe resolver?
    Faça um backup dos seus dados e formate o aparelho. Seria a melhor solução.