LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 258
  1. #61
    Quote Originally Posted by Brunood View Post
    eu comprei o meu, ja caiu, porém não quebrou, claramente possui proteção, a tela é resistente a nível do gorilla glass ou melhor
    Os aparelhos n possuem Gorila Glass , sao umas canoa furada pra queda , qlqr coisa o display se destroça inteiro , porém bota uma pelicula sempre , e temos a vantagem q a tela é barata digamos e a troca é de um baixo nivel de complexidade

  2. #62
    Quote Originally Posted by Carom View Post
    Boas configurações e preço justo!
    bem vindo ao maravilhoso mundo dos Celular Chineses

  3. #63
    Junior Member Anny_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Esse site ******** é bom mesmo e garantido? Pois nunca ouvi falar dele. estou pensando em comprar o celular la....

  4. #64
    Quote Originally Posted by Anny_Moraes View Post
    Esse site ******** é bom mesmo e garantido? Pois nunca ouvi falar dele. estou pensando em comprar o celular la....
    Ja foi melhor ... indico compro no ML ....

  5. #65
    Quote Originally Posted by JapaS View Post
    Voce deve perguntar antes de comprar se "Na caixa em uma das laterais , vem um adesivo de cor laranja, escrito Global Version"
    Porque fazer essa pergunta?
    tem alguma diferença entre outro aparelho ? Kk isso seria por causa do idioma do aparelho?

  6. #66
    Esse ou moto g5 plus, o que me indicam? A câmera desse aparelho é de boa qualidade?

  7. #67
    Junior Member Uriel_Cezar's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Alguém sabe se essa versão vendida nas lojas brasileiras, tais como, Americanas, Shoptime e submarino, é a versão global?

  8. #68
    Junior Member Uriel_Cezar's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JapaS View Post
    compra no Mercado Livre ... ja vem com capa pelicula , vc parcela o valor todo
    JapaS, to pensando em comprar ele pelo mercado livre, você pode me indicar um vendedor confiável?

  9. #69
    Junior Member Luan_Reis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Anny_Moraes View Post
    Esse site ******** é bom mesmo e garantido? Pois nunca ouvi falar dele. estou pensando em comprar o celular la....
    não vale a pena, a diferença de preço é pequena e se for taxado você toma prejuizo.

  10. #70
    Junior Member Luan_Reis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by JapaS View Post
    Bom dia , Assim celular é otimo ... só toma cuidado pra compra a Versão Global do aparelho , pra evitar problemas eventuais
    pq?

  11. #71
    O celular do mercado livre é quad core, mas por aí eu vi octa core.Existem duas versões ou tudocelular está errado ?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Adquiri o celular recentemente e gostaria de publicar uma breve
    "análise" pra facilitar a vida de quem está na dúvida se compra ou não
    este aparelho. Paguei R$ 599,90 pelo aparelho Redmi 4x 3GB RAM 32GB ROM
    Global na cor preta. O que posso adiantar é que vale cada centavo. Como pontos positivos posso citar:*Acabamento muito bom em metal e tela levemente curvada, é muito bonito, se assemelha um pouco com o Iphone 6 *Sensor de digitais preciso e rápido*Qualidade do auto falante muito boa*Bateria com ótima autonomia, comigo dura de 1 a 2 dias*Ótimo
    desempenho pelo preço, rodou todos jogos que testei. Pra quem tem o uso
    moderado vai atender com sobra. (considere moderado como uso de redes
    sociais, jogos, fotos, músicas, etc)*Sistema MIUI baseado no android 6.0 muito bonito, prático, estável e com diversos temas.*Boa resolução da tela*Conta MI, funciona igual ao ICloud, se você perder o celular ninguém mais consegue usar*Possui aplicativo Fórum MIUI aonde é possível compartilhar várias coisas com demais usuários. *Sensor infra vermelhoComo pontos negativos posso citar:*Esquenta um pouco quando coloca pra carregar, mas nada que atrapalhe o uso.*A bateria poderia ter carregamento rápido*A tela não tem proteção, dependendo da queda vai quebrar feio*Não vem com fone*Plug do carregador precisa de adaptador*Os botões não são retroiluminados *Os auto falantes são na parte debaixo do celular dependendo como você o segura o som fica abafado*LED de notificação só pisca na cor azul, a não ser que você faça root, ai da pra mudar de cor*Acessórios só são fáceis de encontrar na internetPontos que na minha opinião não são positivos nem negativos mas que devem ser considerados:*Qualidade
    da câmera. Ambas câmeras tem ótima qualidade, em ambientes abertos não
    decepciona, porém em ambientes fechados ou pouco iluminados as fotos tem
    tendências de ficarem granuladas. (posso dizer que é melhor que as
    câmeras do moto g3, g4 play, zenfone 2 laser, entre outros)*O slot é híbrido, como não uso dois cartões SIM não faz a mínima diferença, mas é algo a levar em contaEm geral, recomendo o aparelho sem dúvida alguma.Quando for comprar peça a opção com ROM Global, porque assim você vai ter a garantia de receber atualizações frequentemente.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by AlexandreBorra View Post
    O celular do mercado livre é quad core, mas por aí eu vi octa core.Existem duas versões ou tudocelular está errado ?
    O celular é octacore.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Uriel_Cezar View Post
    Alguém sabe se essa versão vendida nas lojas brasileiras, tais como, Americanas, Shoptime e submarino, é a versão global?
    Se for 3gb ram e 32gb rom, provavelmente é versão global.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Thauane_Kaulitz View Post
    Esse ou moto g5 plus, o que me indicam? A câmera desse aparelho é de boa qualidade?
    Em geral a do g5 plus é melhor

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    apesar de aparentar ser duas saídas, uma é microfone (esquerda) e só uma é auto falante. Engana mesmo, talvez fizeram isso por questões estéticas ou só pra enganar q é estéreo msm kkkk
    Que susto! Acabei de devolver um Quantum Muv Up novinho com problema na ROM e comprei este e quando tapei o lado direito tomei um susto kkkkkkkkk obrigado pelo esclarecimento. Bem que fiquei imaginando o quanto seria mais alto se fossem dos dois lados rsrs

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Estou com uma versão 4gb de ram e 64gb de rom... É tudo isso que descreveu com um detalhe... É muito... Mas muito fluido que vários top de linha! Estou ficando com receio do aquecimento anormal que acontece quando está carregando... Queria poder saber a causa e se possível a solução disso

  18. #78
    Junior Member Andre-Pereira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    comprar um moto g5 ou esse redmi 4x?

  19. #79
    Redmi 4x disparado .Se quiser que eu de alguns motivos só pedir

  20. #80
    Quote Originally Posted by AlexandreBorra View Post
    O celular do mercado livre é quad core, mas por aí eu vi octa core.Existem duas versões ou tudocelular está errado ?
    Tem muito anuncio no Mercado livre desses modelo importado que os cara colocam as specs erradas , ja vi varios , 90% o vendedor geralmente errou , mas alguns casos pode ser de ma fé ... por garantia quando vir anuncios com infos erradas , faça pergunta ao vendedor para ter ctz , ou ainda procure outro anuncio com as infos todas corretas e compre sem medo

  21. #81
    Quote Originally Posted by Uriel_Cezar View Post
    JapaS, to pensando em comprar ele pelo mercado livre, você pode me indicar um vendedor confiável?
    perfil.mercadolivre.com.br/ FECI693790

    como não pode por link aqui só retira o espaço e dalhe ... comprei com ela , super atenciosa , muito gente boa ... chegou tudo certinho pra mim ....

  22. #82
    Quote Originally Posted by LarissadePaula View Post
    Eai ele é bom? É grande? Bonito? Câmera boa? E o sistema?
    Bom , ser bom é meio relativo na vdd , mas assim no meu não tenho do que reclamar , não trava e pelo preço q ele tem ele surpreende .
    Grande ? tem uma tela de 5 polegadas ai depende o q vc considera grande eu acho 5 polegadas um tamanho normal medio
    camera boa ? Não , definitivamente não , é a camera pro dia a dia digamos , pra tira uma foto dum comprovante da materia do colega na aula o basico , se vc for a loca da selfie kk procure outro modelo

    sistema ? Miui foi o melhor sistema que ja usei , novamente é relativo gostar ou não , mas falando em termos tecnicos , pra versão global do aparelho que tem 32 gb de armazenamento o sistema ocupa pouco menos de 1/4 disso , sobram uns 25gb pro usuario
    em questao do gerenciamento de ram / bateria pra ram , o sistema consome proximo de 1.5 gbs de ram pra rodar e deixar os apps em segundo plano (esse principio de funcionamento é um tanto complexo se quiser posso lhe explicar dps ) a interface lembra um poco a de um iphone , por mais q seja simples a grande qtd de temas e de outras coisas pra personaliza la , podem deixar ela com a sua cara digamos , mas no geral ela flui mto bem .
    claro que sempre há a possibilidade de por custom rom
    ah e a bateria ? não tem o que falar , passa de 1 dia facil

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Jhdjones View Post
    Estou com uma versão 4gb de ram e 64gb de rom... É tudo isso que descreveu com um detalhe... É muito... Mas muito fluido que vários top de linha! Estou ficando com receio do aquecimento anormal que acontece quando está carregando... Queria poder saber a causa e se possível a solução disso
    Comigo só esquentou nos primeiros dias ao carregar. Depois não esquentou mais

  24. #84
    Quote Originally Posted by JapaS View Post
    Redmi 4x disparado .Se quiser que eu de alguns motivos só pedir
    Isso vai depender. O Redmi x tem maior duração de bateria e mais memória Ram (3GB), mas o Moto G5 tem tela melhor (1080p) e câmera superior em qualidade. Vai depender das suas necessidades e também do gosto: Android "puro" vs MiUi? Eu não gosto muito da MiUi e acho as câmeras da maioria dos modelos deficientes (o app é muito limitado e o pós processamento não me agrada).

  25. #85
    Junior Member Dieg0st0s0's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    vi q tem ele em sites BR "americanas e outros" alguem sabe me dizer a versao global ? ainda vale a pena comprar ele ? ele vai receber a ultima atualizacao ?

  26. #86
    Junior Member Dieg0st0s0's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Thiagop51 View Post
    Adquiri o celular recentemente e gostaria de publicar uma breve
    "análise" pra facilitar a vida de quem está na dúvida se compra ou não
    este aparelho. Paguei R$ 599,90 pelo aparelho Redmi 4x 3GB RAM 32GB ROM
    Global na cor preta. O que posso adiantar é que vale cada centavo. Como pontos positivos posso citar:*Acabamento muito bom em metal e tela levemente curvada, é muito bonito, se assemelha um pouco com o Iphone 6 *Sensor de digitais preciso e rápido*Qualidade do auto falante muito boa*Bateria com ótima autonomia, comigo dura de 1 a 2 dias*Ótimo
    desempenho pelo preço, rodou todos jogos que testei. Pra quem tem o uso
    moderado vai atender com sobra. (considere moderado como uso de redes
    sociais, jogos, fotos, músicas, etc)*Sistema MIUI baseado no android 6.0 muito bonito, prático, estável e com diversos temas.*Boa resolução da tela*Conta MI, funciona igual ao ICloud, se você perder o celular ninguém mais consegue usar*Possui aplicativo Fórum MIUI aonde é possível compartilhar várias coisas com demais usuários. *Sensor infra vermelhoComo pontos negativos posso citar:*Esquenta um pouco quando coloca pra carregar, mas nada que atrapalhe o uso.*A bateria poderia ter carregamento rápido*A tela não tem proteção, dependendo da queda vai quebrar feio*Não vem com fone*Plug do carregador precisa de adaptador*Os botões não são retroiluminados *Os auto falantes são na parte debaixo do celular dependendo como você o segura o som fica abafado*LED de notificação só pisca na cor azul, a não ser que você faça root, ai da pra mudar de cor*Acessórios só são fáceis de encontrar na internetPontos que na minha opinião não são positivos nem negativos mas que devem ser considerados:*Qualidade
    da câmera. Ambas câmeras tem ótima qualidade, em ambientes abertos não
    decepciona, porém em ambientes fechados ou pouco iluminados as fotos tem
    tendências de ficarem granuladas. (posso dizer que é melhor que as
    câmeras do moto g3, g4 play, zenfone 2 laser, entre outros)*O slot é híbrido, como não uso dois cartões SIM não faz a mínima diferença, mas é algo a levar em contaEm geral, recomendo o aparelho sem dúvida alguma.Quando for comprar peça a opção com ROM Global, porque assim você vai ter a garantia de receber atualizações frequentemente.
    vc comprou onde ?

  27. #87
    Junior Member Aline_Ester's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Encontro dele com 164 GB de ROM?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Dieg0st0s0 View Post
    vi q tem ele em sites BR "americanas e outros" alguem,sabe me dizer a versao global ? ainda vale a pena comprar ele ? ele vai receber a ultima atualizacao ?
    Versão global e outras versões é a mesma coisa. A diferença é que a ROM da global é melhor. Vale a pena comprar no Brasil vc acha por menos de R$ 650. E sim. Em dezembro ele vai receber a miui 9 oficialmente

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Mercado Livre

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Continua com a mesma opinião sobre esse cell? Tô querendo comprar kk