LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 258
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Vi pessoas comentando que ele trava com menos de dois meses, principalmente a tela; apresenta manchas na tela; e não da para ouvir a outra pessoa em ligações. Concordam com esses problemas??

  2. #182
    Quote Originally Posted by GustavoFigueira View Post
    Vi pessoas comentando que ele trava com menos de dois meses, principalmente a tela; apresenta manchas na tela; e não da para ouvir a outra pessoa em ligações. Concordam com esses problemas??
    Tenho o meu há 3 meses não trava roda fluido tela também não apresentou problemas bateria com boa duração..

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Tenho o meu a 7 meses e não apresenta nenhum desses problemas que você postou!

  4. #184
    Junior Member Edelson_souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rian_Silva View Post
    Alguém sabe me dizer se qualquer Redmi 4x 3gb de ram e 32 de memoria interna é a Versão global vendidas em lojas Brasileiras?
    E qual a diferença entre a Rom global e a Shop rom? me afetara em algo eu comprar a e vinher com a Shop rom?
    Comprei no magazine Luiza e veio com versão global

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Olá amigo, meu nome é Mauricio. Estou consultando o preço nas Lojas Americanas. Esse que as lojas americanas vende é igualzinho ao que este site está dizendo (câmera, memória, e outras coisas)?

  6. #186
    Junior Member MarcoACT's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Comprei o meu esta semana, meu aparelho trava o som quando vou escutar algum áudio recebido pelo WhatsApp, video é normal e som fora do aplicativo também

  7. #187
    Quote Originally Posted by MauricioCER07 View Post
    Olá amigo, meu nome é Mauricio. Estou consultando o preço nas Lojas Americanas. Esse que as lojas americanas vende é igualzinho ao que este site está dizendo (câmera, memória, e outras coisas)?
    Xiaomi redmi 4x tem 3 versoes 16 gb 2 gb de ram 32gb 3gb ram 64gb 4 gb ram melhor preço custo beneficio 32gb 3gb de ram...

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Já ouvi dizer que os celulares chineses emitem muita radiação. Será que isso também acontece com o redmi 4x?

  9. #189
    Quote Originally Posted by J_Sousa View Post
    Já ouvi dizer que os celulares chineses emitem muita radiação. Será que isso também acontece com o redmi 4x?
    todo celular emite radiação mas não a ponto de fazer algum mal marcas seria boa xiaomi oneplus LeEco Oppo custo benefico hardware bom comprei redmi 4x 600 reais com snap 435 3gb de ram 32 gb de armazenamento leitor biometrico por esse preço não se compra nada descente no Brasil essas marcas são boas aqui defendo custo beneficio e preço justo essas marcas pode confiar são boas....

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    115
    Pode ser porque está atualizando. Tente desabilitar atualizações automática e processos em segundo plano.O meu esquenta no meio das costas ao carregar.

  11. #191
    Junior Member RafaelMLeal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by gabrielasilvas View Post
    acredito que se vc nunca teve um iphone nao esta apto para opinar!
    kkkkkkkkkkkkkk...besta...estamos falando de custo benefício, não de celulares à preço de ouro que se cair ou roubarem, vc ficará com a cara no chão. Esses chineses são ótimos e baratos, se roubar ou quebrar compro outro sem desperdiçar grana! Acorda!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. #192
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Só tem gente falando bem, não tem defeitos esse aparelho? Não que eu torça para aparecerem mas é curioso, ninguém vem falar mal rs.

    Meu objetivo ainda é conseguir 4 Prime Preto, mas em ultima instancia será esse 4X.

  13. #193
    Quote Originally Posted by Thiagop51 View Post
    Versão global e outras versões é a mesma coisa. A diferença é que a ROM da global é melhor. Vale a pena comprar no Brasil vc acha por menos de R$ 650. E sim. Em dezembro ele vai receber a miui 9 oficialmente
    O Redmi 4x vem com a Play store?Como faz para atualizar a Miui ?

  14. #194
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Só tem gente falando bem, não tem defeitos esse aparelho? Não que eu torça para aparecerem mas é curioso, ninguém vem falar mal rs.

    Meu objetivo ainda é conseguir 4 Prime Preto, mas em ultima instancia será esse 4X.
    Todo smartfone ou eletronicos em geral pode apresentar defeitos problema que os smatfone no brasil custa caro e vem com hardware ridiculo sendo que marcas chinesas tem preço em conta e qualidade hardware bom sempre comprei marcas nacional depois que comprei chinesa vi que é bom vai de cada um se arriscar gostei da xiaomi e recomendo qualidade e preço em conta....

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    28
    quero compra-lo na ******** por 552,43 r$ (preto)

    é seguro comprar na ********?

  16. #196
    Quote Originally Posted by didobo View Post
    quero compra-lo na ******** por 552,43 r$ (preto)

    é seguro comprar na ********?
    Sim é seguro porem por 552 reais mais 200 de imposto não compensa por 620 vc compra pelo mercado livre...

  17. #197
    Oi Boa Noite eu olhei no site onde vende e é o Miui onde encontro a versão Global?

  18. #198
    Qual G5s Plus ou Xiaomi 4x?

  19. #199
    Ele tira fotos disparado?

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    28
    me digam. redmi 4x ou redmi 3 pro
    estou muuuito em duvida

  21. #201
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by didobo View Post
    me digam. redmi 4x ou redmi 3 pro
    estou muuuito em duvida
    A diferença é muito pouca, carcaça é a mesma, o preço que estiver mais em conta pode pegar, o snap 616 não é tão mais rapido que snap 435 mas a sensação te der um aparelho com snap 600 em vez de 400 pode pesar, porém o 4X tem um modelo de cor toda preta isso pode contar muito pra quem gosta de ser mais discreto.

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    A diferença é muito pouca, carcaça é a mesma, o preço que estiver mais em conta pode pegar, o snap 616 não é tão mais rapido que snap 435 mas a sensação te der um aparelho com snap 600 em vez de 400 pode pesar, porém o 4X tem um modelo de cor toda preta isso pode contar muito pra quem gosta de ser mais discreto.
    Riyosha, voce sabe onde tem a venda do redmi 3 pro?

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Lucas_Gabriel_ View Post
    Qual G5s Plus ou Xiaomi 4x?
    4x.

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    28
    redmi 3s ou redmi 4x ou redmi 3 pro.

  25. #205
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by didobo View Post
    Riyosha, voce sabe onde tem a venda do redmi 3 pro?
    Pensei que você já tivesse onde comprar, o 3 PRO já deve ter acabado o estoque no Brasil vai ser muito dificil achar novo.

  26. #206
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by didobo View Post
    redmi 3s ou redmi 4x ou redmi 3 pro.
    O 3s e 4x são praticamente iguais, 3 pro é só um pouco mais fortinho, vá de 4X que tem a balde no Brasil e seja feliz.

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    O 3s e 4x são praticamente iguais, 3 pro é só um pouco mais fortinho, vá de 4X que tem a balde no Brasil e seja feliz.
    obrigado. estava querendo mais um 4x

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Pensei que você já tivesse onde comprar, o 3 PRO já deve ter acabado o estoque no Brasil vai ser muito dificil achar novo.
    ok

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Estou em dúvida de qual comprar: Redmi 4x ou Redmi note 4x?

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Estou em dúvida entre o Redmi Note 4 e o Redmi 4X...