LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 13 PrimeiraPrimeira ... 3111213
Resultados de 361 a 366 de 366
  1. #361
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by pablo_hp View Post
    a mesma coisa com o windows phone.
    Nada diferente. A unica coisa diferente deve ser deve ser o quanto pagou no seu aparelho.
    Quem nunca teve um Windows pode até acreditar em vc...
    Mas eu já tive e não foi um só. E nem ferrando que é nem perto da experiência. Além de ser muito mais lento, os apps são incrivelmente defasado.

  2. #362
    Membro Capybara's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Quem nunca teve um Windows pode até acreditar em vc...
    Mas eu já tive e não foi um só. E nem ferrando que é nem perto da experiência. Além de ser muito mais lento, os apps são incrivelmente defasado.
    Tenho 2 aparelhos com WP e 1 com Android, posso afirmar com total certeza que a experiência do WP é sim muito próxima das outras plataformas. Mas se você for um vagabundo sem estudo que adora baixar APP de peido ou APP de ficar piscando a tela, não vai gostar da plataforma mesmo.

    Com certeza você é um adolescente que fica coçando o saco o dia todo em casa. Não precisa trabalhar, logo, qualquer aparelho de merda com WhatsApp irá servir pra você.

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by rrrengaw View Post
    já estou ficando preocupado será que não vai aparecer nenhum sistema operacional mobile de qualidade pra concorrer com android e ios , estamos ferrados tem que ter concorrência, pq o lixo do w10 mobile não sai do 1% , ninguém usa cada dia mais deprimentemente a situação do w10 mobile, parecendo o SUS. Deus me livre.....
    windows 10 cloud vae mata o travoid

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    ate la o windows 10 cloud ja sera lider

  5. #365
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by carloszaga View Post
    windows 10 cloud vae mata o travoid
    windows 10 cloud não chega a ser um sistema operacional que se leve a sério. Ele é concorrente do Chrome OS, que falando a verdade, depois de 6 anos de mercado, não fez sucesso algum até agora ( a não ser nas escolas americanas).

  6. #366
    Junior Member JailsonAndre's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Sinceramente? Só não tenho um WP pq tô sem grana kkkkkkk. Realmente o grande "problema externo" do WP são os desenvolvedores, que desenvolvem para Android e IOs pq usam código aberto, digo entre aspas pq, se a Microsoft quiser, ela mesma faz seus apps sem dificuldades, até hoje não vi um jogo de estratégia decente no Android ou IOs que seja capaz de chegar perto do AOE, não tem nem comparação, Android e IOs são sistemas que travam constantemente (não importa o processador usado), esquentam pra kct, ficam lentos que só a porra, affs, preciso de dindin urgente kkkkkk. Então, o WP é um sistema leve, não trava, não esquenta, tem câmera incomparável, processamento absurdo(responde sem nem pestanejar), GPU forte, enfim, não tem sistema igual, sinto muito aos fãs do Android ou IOs, mas em se tratando de OS móbile, 100% WP. Eu uso o Android customizado(eu troco o sistema sempre que quero), mas não estou gostando não, não adianta ter o "poder da customização", se de nada adianta! O sistema continua travando, lento e esquentando, a vantagem é que some todas as merdas que as fabricantes colocam no aparelho(é tanta coisa inútil...). Não sou um experto em SOs, meu conhecimento é de nível de usuário para melhor rsrsrsrs, mas esses SOs, só mesmo enquanto não tiver condições de ter outro. Querem prova? Peguem seus celulares Android ou IOs e abram um joguinho qualquer aí, num instante o celular esquenta e já começa a travar, o sistema de arrefecimento é péssimo, o IOs é um pouco melhor, mas não chega na qualidade do WP, enquanto lutam para ter um processador de boa qualidade tipo um snapdragom, o WP já deixou de usar este processador por ser "ultrapassado", usa atualmente um melhor, o Krait, GPU mesma coisa, muitos Androids e IOs utilizam o MtK, outra coisa ruim kkkkkk, chega de detonar estes OSs, tem coisas boas tbm, tipo vários apps que fazem a mesma coisa, deixar o celular cheio e lento!!!