LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,831

    Resultados: Galaxy A5 2017, Idol 4, M3 Note e Vibe K6 Plus | Comparativo de câmeras TudoCelular

    Veja o resultado de nosso comparativo de câmeras envolvendo o Galaxy A5 2017 e outros modelos intermediários com ótima relação custo-benefício.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Toalhinha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    231
    Até que o Vibe k6 foi bem, mas esperava mais do idol4.

  3. #3
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Poderia ter selfie ao ar livre, com iluminação natural.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Que eu saiba o Idol 4 tem modo manual, assim como o M3 Note, então acho que mesmo nao tendo ganho aí eles conseguem tirar fotos muito melhores, se estiverem na mão de quem sabe usar, é claro...

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Na foto da flor amarela, a cor real da flor é a do Idol. Ela não é clara como nos outros dois do meio

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Faltou o intermediário do iPhone 7. Ia perde pra Samsung também

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    35
    Muito bom o Vibe K6 PLUS! Show!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Bryantrs99 View Post
    Que eu saiba o Idol 4 tem modo manual, assim como o M3 Note, então acho que mesmo nao tendo ganho aí eles conseguem tirar fotos muito melhores, se estiverem na mão de quem sabe usar, é claro...
    Galaxy A5 tem o melhor sensor dos 4 e tem modo Pro ainda. É o melhor do grupo.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Quero vs moto X play e zen fone 3

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Poderia ter selfie ao ar livre, com iluminação natural.
    Pra que?Pra colocar gente feia na foto?!?! Faça me o favor, não sou obrigado....

  11. #11
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by EuSouTico View Post
    Pra que?Pra colocar gente feia na foto?!?! Faça me o favor, não sou obrigado....
    kkkkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    O A5 2017 ter sido o primeiro não chega a ser surpreendente, mais que obrigação pela categoria e valor que se encontra.
    mas o Vibe K6 Plus ter de uma certa forma brigado em algumas fotos pau a pau com ele com certeza foi muito bom. Claro que perdeu feio em algumas, mas não chego a ver problemas quanto a isso.
    como bem diz no texto, prova que realmente seu custo x benefício é um dos melhores hoje. e não me arrependo muito em ter comprado um.
    Sinceramente, queria um Zenfone 3 max 5.5 de 3 GB RAM, mas não achei em lugar algum nem o de 2GB. Essa semana que apareceu em alguns sites. Mas o de 2GB tá o mesmo valor do K6 Plus e o de 3GB está por uns 1499,00
    A câmera dele na teoria é bem melhor, mas não sei se compensaria toda essa diferença de preço "apenas" por isso

  13. #13
    Membro Senior zebostolla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    309
    até onde o A5 "perdeu" ele se saiu muito superior aos demais, povo sabe nem votar

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by EuSouTico View Post
    Pra que?Pra colocar gente feia na foto?!?! Faça me o favor, não sou obrigado....
    Nossa tico

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Acre
    Posts
    2,260
    Quote Originally Posted by educm View Post
    Muito bom o Vibe K6 PLUS! Show!
    Ele me surpreendeu, meu antigo Vibe K5 parecia uma tekpix

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    O A5 2017 ter sido o primeiro não chega a ser surpreendente, mais que obrigação pela categoria e valor que se encontra.
    mas o Vibe K6 Plus ter de uma certa forma brigado em algumas fotos pau a pau com ele com certeza foi muito bom. Claro que perdeu feio em algumas, mas não chego a ver problemas quanto a isso.
    como bem diz no texto, prova que realmente seu custo x benefício é um dos melhores hoje. e não me arrependo muito em ter comprado um.
    Sinceramente, queria um Zenfone 3 max 5.5 de 3 GB RAM, mas não achei em lugar algum nem o de 2GB. Essa semana que apareceu em alguns sites. Mas o de 2GB tá o mesmo valor do K6 Plus e o de 3GB está por uns 1499,00
    A câmera dele na teoria é bem melhor, mas não sei se compensaria toda essa diferença de preço "apenas" por isso
    http://loja.asus.com.br/asus-zenfone-3-max-5-5-3gb-32gb-cinza-titanio-ag-1-4-1005463.html

    Usa o cupom DESCONTO15ASUS no carrinho

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    A5 venceu na maioria sem sombra de dúvida fotos muito mais nítidas

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by danilonissani View Post
    A5 venceu na maioria sem sombra de dúvida fotos muito mais nítidas
    Algumas sim, principalmente a noite, mas o resto está totalmente estourada no brilho.

  19. #19
    Junior Member Joao_Silvanio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    210
    A5 e o melhor tive na loja a semana passada e pude perceber a beleza que ele é Samsung caprichou no desaine dele

  20. #20
    Quote Originally Posted by Joao_Silvanio View Post
    A5 e o melhor tive na loja a semana passada e pude perceber a beleza que ele é Samsung caprichou no desaine dele
    Só lkjhgfdsaw!
    Last edited by S_rgio_Quelhas; 04-12-2017 at 07:57 PM.

  21. #21
    Comparando o alto preço do Samsung e a resolução de câmera frontal maior ele teria que ser melhor ,mais o preço e qualidade bem parecida e a ótima bateria do Lenovo k6 prefiro ele pois os Samsung de bateria são uma bosta.

  22. #22
    Em pensar que eu ia comprar um LG K10 por ser octa-core, conheci o Lenovo K5, mas não deu para eu comprar, quando fui comprar o K5, já havia o K6, então gastei R$300 a mais e peguei meu lindo e maravilhoso K6 PLUS.

  23. #23
    Junior Member Cesar_Arruda's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Acabei de comprar um k6 plus , ótimo aparelho câmera boa , processador rápido e roda jogo pesado sem dar uma travada se quer e , p/ quem não sabe a Lenovo que fabrica os Motorola !! Muito bom aparelho