LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,916

    WhatsApp Beta para Windows Phone ganha dois recursos 'novos' presentes no Android e iOS

    Em breve os usuários da versão normal do WhatsApp para dispositivos Windows receberão as novidades da Beta.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    193
    Aleluia para esses usuários. Sinceramente, não sei como ainda tem pessoas que usam Windows Phone. O negócio claramente não é nenhuma prioridade na MS (admitido pela própria várias vezes) está muito abaixo na quantidade de apps e em suas versões em relação aos outros... MS devia investir, mas não fazem isso, ficam liberando builds e builds que não mudam nada...

  3. #3
    Quote Originally Posted by Hades1 View Post
    Aleluia para esses usuários. Sinceramente, não sei como ainda tem pessoas que usam Windows Phone. O negócio claramente não é nenhuma prioridade na MS (admitido pela própria várias vezes) está muito abaixo na quantidade de apps e em suas versões em relação aos outros... MS devia investir, mas não fazem isso, ficam liberando builds e builds que não mudam nada...
    Digo te em menos de 2 anos WIndows Mobile ja vai ter passado o Android... fica ao aviso.. usuario de iOS

  4. #4
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Gabriel_Ferreira1 View Post
    Digo te em menos de 2 anos WIndows Mobile ja vai ter passado o Android... fica ao aviso.. usuario de iOS
    Gabriel, parece que sua previsão não vai se concretizar... Veja:
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n89180/windows-phone-previsao-idc-fim.html#post-1231144

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Hades1 View Post
    Aleluia para esses usuários. Sinceramente, não sei como ainda tem pessoas que usam Windows Phone. O negócio claramente não é nenhuma prioridade na MS (admitido pela própria várias vezes) está muito abaixo na quantidade de apps e em suas versões em relação aos outros... MS devia investir, mas não fazem isso, ficam liberando builds e builds que não mudam nada...
    Melhor sistema

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Gabriel_Ferreira1 View Post
    Digo te em menos de 2 anos WIndows Mobile ja vai ter passado o Android... fica ao aviso.. usuario de iOS
    Kkkmmkmkkmmmm é cada louco

  7. #7
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Gabriel_Ferreira1 View Post
    Digo te em menos de 2 anos WIndows Mobile ja vai ter passado o Android... fica ao aviso.. usuario de iOS
    Essa foi a previsão mais louca que eu vi até hoje... Mais fácil a apple falir do que o WP ultrapassar o android...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by paulohoney View Post
    Essa foi a previsão mais louca que eu vi até hoje... Mais fácil a apple falir do que o WP ultrapassar o android...
    Um tempo atrás a Apple tinha dinheiro em caixa para comprar toda as empresas listadas na bolsa brasileira kkkkk

  9. #9
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Normal, o WhatsApp sempre lança recursos em alguma plataforma primeiro, mesmo no beta, assim como foram as vídeo chamadas (que chegaram primeiro no WP) e logo depois disponibiliza pras outras

  10. #10
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by Hades1 View Post
    Aleluia para esses usuários. Sinceramente, não sei como ainda tem pessoas que usam Windows Phone. O negócio claramente não é nenhuma prioridade na MS (admitido pela própria várias vezes) está muito abaixo na quantidade de apps e em suas versões em relação aos outros... MS devia investir, mas não fazem isso, ficam liberando builds e builds que não mudam nada...
    Claro, o Windows Mobile ia morrer se n chegasse meia dúzia de emojis duas semanas depois do Android

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Melhor sistema
    to com vc, 2018 as coisas começam a mudar, um sistema completo, mobile e desktop, não igual a esse limitado android todos iguais, tirando os apps, o resto é bosta

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by chicablu View Post
    to com vc, 2018 as coisas começam a mudar, um sistema completo, mobile e desktop, não igual a esse limitado android todos iguais, tirando os apps, o resto é bosta
    O Android que é limitado? Tá

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Quote Originally Posted by Hades1 View Post
    Aleluia para esses usuários. Sinceramente, não sei como ainda tem pessoas que usam Windows Phone. O negócio claramente não é nenhuma prioridade na MS (admitido pela própria várias vezes) está muito abaixo na quantidade de apps e em suas versões em relação aos outros... MS devia investir, mas não fazem isso, ficam liberando builds e builds que não mudam nada...
    Eu uso e estou satisfeito com o sistema, antes eu era usuário de Android, hoje, não consigo mexer mais no robozinho sem ficar agoniado, mesmo se o sistema cair para 0,0% no mercado, vou continuar usando o Windows mobile, não tem melhor coisa que você usar aquilo que gosta, sem imposição da mídia.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Eu uso e estou satisfeito com o sistema, antes eu era usuário de Android, hoje, não consigo mexer mais no robozinho sem ficar agoniado, mesmo se o sistema cair para 0,0% no mercado, vou continuar usando o Windows mobile, não tem melhor coisa que você usar aquilo que gosta, sem imposição da mídia.
    Sério que você acha que é imposição dá mídia?
    Tipo o que, a globo?

  15. #15
    Membro Maikisson_Castro's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Manaus
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Gabriel, parece que sua previsão não vai se concretizar... Veja:
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n89180/windows-phone-previsao-idc-fim.html#post-1231144
    Previsão é diferente de precisão. #dica

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Sério que você acha que é imposição dá mídia?
    Tipo o que, a globo?
    Tipo tudo que vc faz igual a todo mundo... Imposição social, cultural... Como ja disse.. E a massa de robozinhos e maçãs mordidas.. Maçãs iguais e robozinhos "adocicados..." prevejo um mundo demente e sem liberdade de escolhas... Vai vendo...

  17. #17
    Junior Member Jackson_M's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Eu uso e estou satisfeito com o sistema, antes eu era usuário de Android, hoje, não consigo mexer mais no robozinho sem ficar agoniado, mesmo se o sistema cair para 0,0% no mercado, vou continuar usando o Windows mobile, não tem melhor coisa que você usar aquilo que gosta, sem imposição da mídia.
    Cara adiquirir meu WP por que não tinha outra escolha , agora que tenho como escolher outra plataforma , não quero voltar para o android , e olha que ja usei o android por muitos anos desde o 2.3.3 , e agora to gostando muito do meu Lumia 730 certo que não tem muitos aplicativos , mas o pouco aplicativos que existem valem a pena , rápidos , precisos e sem aquela poluição visual do Android

  18. #18
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by Jackson_M View Post
    Cara adiquirir meu WP por que não tinha outra escolha , agora que tenho como escolher outra plataforma , não quero voltar para o android , e olha que ja usei o android por muitos anos desde o 2.3.3 , e agora to gostando muito do meu Lumia 730 certo que não tem muitos aplicativos , mas o pouco aplicativos que existem valem a pena , rápidos , precisos e sem aquela poluição visual do Android
    Facebook >Recomendo o "SLIMSOCIAL FOR FACEBOOK",brother!É um ótimo cliente%uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFB.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    97

    Hater e hater, so defeca pela via oral... Nesse caso via virtual...
    comentarios sem utilidade... Sim a Microsoft® em toda sua ganancia, deseja destruir o mercado mobile... E isso ira acontecer de fato, mais ainda e um futuro distante e mero arranjo conceitual... Afinal e comum ver tecnologias usuais se tornarem obsoletas e como todo o nicho comercial logo as pessoas irão se ajoelhar ao que esta por vir.. Ela apenas sera a pioneira.. E quando todos os outros perceberam que o mercado nao ta pra peixe mais para tubarões, todo mundo vai querer o seu AIO (holográfico e computação em nuvem ) que sera mais que um mobile, um terminal de computação seja onde estiver em qualquer lugar, momento e situação.. (all-ware, full-ware, every-ware), pode nem se quer precisar de um dispositivo.. Estamos aqui falando sobre nada erguido sobre nada... A microsoft nao esta nem ai para dispositivos.. Serviços meus caros e o ganho real, de todas as formas de se ganhar dinheiro nesse mundo, consultoria ,know how e expertise, para mercados financeiros, governos e bancos de dados isso e o que conta nesse oceano de predadores corporativos...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Damagecore View Post
    Tipo tudo que vc faz igual a todo mundo... Imposição social, cultural... Como ja disse.. E a massa de robozinhos e maçãs mordidas.. Maçãs iguais e robozinhos "adocicados..." prevejo um mundo demente e sem liberdade de escolhas... Vai vendo...
    Quer dizer que uma das maiores empresas do mundo, em qualquer área que você imagina ou conhece, sim a Microsoft é uma das maiores, toma pau, não consegue emplacar seu telefone.....E a culpa é dá mídia?