LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 84 de 84
  1. #61
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    Uma merda... iphone manda beijos
    Comparar um aparelho de entrada com um top e a mesma coisa de comparar uma Ferrari com um fusca

  2. #62
    E pensar que três variantes do Galaxy J3 2016 já saíram de fábrica rodando o Android 6.0.1 Marshmallow: o SM-J320AZ (da Cricket, chamado por ela de Galaxy Amp Prime, mas com diferenças no hardware em relação ao modelo que veio pra cá - o SM-J320M), o SM-J320N0 (lançado na Coréia do Sul) e o SM-J320R4 (da US Cellular, com 16 GB de memória interna).

  3. #63
    Quote Originally Posted by Luciano_Rabelo View Post
    E eu ainda tô esperando o Android 6.0 no J3...
    Se é que vai ter mesmo.

  4. #64
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Nem vou falar nada.. já vi tanto caso de iphone 5s apresentando problema... 6,7 ja foram mais suaves...
    Eu nem vou falar do tanto de Galaxy q vejo dar problema kkk

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Mathews_Pereira View Post
    Eu nem vou falar do tanto de Galaxy q vejo dar problema kkk
    Galaxy Y da problema mesmo kkkkk

  6. #66
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Quando a Sammy vai atualizar meu Pocket Neo para o Nougat? Será que vai demorar muito ainda?
    Ela se pronunciou e falou que so vai atualizar o pocket Neo para o 8.0

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Ela se pronunciou e falou que so vai atualizar o pocket Neo para o 8.0
    Ah, vou esperar então. Espero que ele continue com a boa fluidez com o Oreo.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Bom, pelo menos esta com um preço acessível até pra quem é pobre. O melhor desse dispositivo sem dúvidas é a tela amoled.
    Nem pobre vai gastar dinheiro suado pra comprar um lixo tão caro. Lembrando que tem gente que sobrevive com R$100 por mês!

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Nem pobre vai gastar dinheiro suado pra comprar um lixo tão caro. Lembrando que tem gente que sobrevive com R$100 por mês!
    Mas lembre-se que a grande maioria da população não manja nada sobre tecnologia. Por isso que o bolsa família deveria aumentar: um smartphone para uma jovem de 16 anos custa pelo menos 1500 reais.

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Mas lembre-se que a grande maioria da população não manja nada sobre tecnologia. Por isso que o bolsa família deveria aumentar: um smartphone para uma jovem de 16 anos custa pelo menos 1500 reais.
    Zoas

  11. #71
    Os cara compra telefone da Samsung e espera update ainda kkkkkk

  12. #72
    Alguem sabe quando vai atualizar o j3 pra marshmello 6.0 ???
    Vai atualiza?

  13. #73
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    E pensar que três variantes do Galaxy J3 2016 já saíram de fábrica rodando o Android 6.0.1 Marshmallow: o SM-J320AZ (da Cricket, chamado por ela de Galaxy Amp Prime, mas com diferenças no hardware em relação ao modelo que veio pra cá - o SM-J320M), o SM-J320N0 (lançado na Coréia do Sul) e o SM-J320R4 (da US Cellular, com 16 GB de memória interna).
    Aff

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Concordo plenamente, compra um celular de entrada e quer torrar ele de aplicativos, não gerencia a memória ram com vários apps em segundo plano, acaba tendo que formatar e depois baixa toda play store de novo, formata de novo, eu garanto ficar anos com um cel desses fluindo melhor que muitos recém comprados. Tenho o meu a mais de 6 meses, e essa de demora pra abrir apps e tal, eu coloco o meu direto pra competir com j7 sem reiniciar e não fico tão pra traz não então quem fala mau, fala que não é iphone, eu não paguei 3 ou 4 mil, paguei 650 reais, e vou ficar com ele por um bom tempo pois tá me atendendo e não vou instalar GTA 5 no meu celular, com 3 mil reais eu compro um pc gamer, uma smart 4k ou até uma moto 2008 quem sabe. Se eu tivesse nos EUA compraria um 7s ou um s7, mas esse é o Brasil e eu não fico feliz em trocar um rim por um iphone 7, um s7,g5,z5 ou o que for, já me senti trouxa pagando 650 no j3, o que daria um iphone 7 nos EUA. Mas eu tô no Brasil e tenho que conviver com isso...

  15. #75
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Eu tenho um J3 tá me dando um pouco de dor de cabeça, mais para pessoasl que não gosta de baixa muito app e só usa a rede social ele e uma boa alternativa!!

  16. #76
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Luciano_Rabelo View Post
    E eu ainda tô esperando o Android 6.0 no J3...
    Eu também

  17. #77
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Apesar dos pesares eu acho que 2016 foi ano do J3 assim como 2015 foi do J5 e provavelmente 2017 vai ser do X Power.

  18. #78
    Quote Originally Posted by Fabio_cst View Post
    Os cara compra telefone da Samsung e espera update ainda kkkkkk
    Correção: Os cara compra Galaxy J1, Galaxy J2, Galaxy J3, Galaxy Tab E, Galaxy Tab A e espera update ainda. hehehehe

  19. #79
    Junior Member Paula_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    17
    As atualizações da Samsung sabe lá quando vai acontecer porque nem os celulares de 2013 estão recebendo atualização que eu saiba.Eu não compraria um celular desse com esse problema e muito menos dessa marca.Porque eu tenho um e esta me dando dor de cabeça trava varias vezes,a bateria ta ruim e demora pra abrir algum aplicativos as vezes.
    Celular dessa marca não compro mais e assim que der eu compro outro celular.

  20. #80
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Paula_Soares View Post
    As atualizações da Samsung sabe lá quando vai acontecer porque nem os celulares de 2013 estão recebendo atualização que eu saiba.Eu não compraria um celular desse com esse problema e muito menos dessa marca.Porque eu tenho um e esta me dando dor de cabeça trava varias vezes,a bateria ta ruim e demora pra abrir algum aplicativos as vezes.
    Celular dessa marca não compro mais e assim que der eu compro outro celular.
    2013? Que vergonha alheia rs.

  21. #81
    Quote Originally Posted by Paula_Soares View Post
    As atualizações da Samsung sabe lá quando vai acontecer porque nem os celulares de 2013 estão recebendo atualização que eu saiba.Eu não compraria um celular desse com esse problema e muito menos dessa marca.Porque eu tenho um e esta me dando dor de cabeça trava varias vezes,a bateria ta ruim e demora pra abrir algum aplicativos as vezes.
    Celular dessa marca não compro mais e assim que der eu compro outro celular.
    Deve ser o Galaxy Gran Prime, pelo jeito. hehehe
    E acho que smartphone de 2013 que ainda está sendo atualizado é só o iPhone 5S e o iPhone 5C mesmo.

  22. #82
    Junior Member Hardgar's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Nubia_Doabroski View Post
    Alguem sabe quando vai atualizar o j3 pra marshmello 6.0 ???
    Vai atualiza?
    Acho que só eme sonhos

  23. #83
    Junior Member Hardgar's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    E pensar que três variantes do Galaxy J3 2016 já saíram de fábrica rodando o Android 6.0.1 Marshmallow: o SM-J320AZ (da Cricket, chamado por ela de Galaxy Amp Prime, mas com diferenças no hardware em relação ao modelo que veio pra cá - o SM-J320M), o SM-J320N0 (lançado na Coréia do Sul) e o SM-J320R4 (da US Cellular, com 16 GB de memória interna).
    estava pensado em baixar essa rom M mas acho que não roda no brasileiro, também não encontro rom customizada que funcione

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    19
    É basicamente para receber e enviar SMS, ligações etc