LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 16 PrimeiraPrimeira ... 6141516
Resultados de 451 a 473 de 473
  1. #451
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    O Pablo q o diga...
    é né jocker

  2. #452
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Ah que nada, Vc tah reclamando porque chegou tarde pra zoeira.
    vc ta bagunceiro demais penoso , que isso ta parecendo a hot/kim.

  3. #453
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Vou perder meu tempo com vc não magotron
    que mógotrol o que , não sou aquele idiota não .

  4. #454
    Tudo isso é uma farsa a própria NASA admitiu que ainda não conseguiu passar da órbita baixa da terra então como tem sonda e satélites em marte?assistam os canais terraplanistas Youtube como o canal (sem hipocrisia)e outros e vocês vão descobrir diversas contradições e fraudes no que eles nos ensinaram sobre a terra.

  5. #455
    Quote Originally Posted by mentepensante View Post
    Tudo isso é uma farsa a própria NASA admitiu que ainda não conseguiu passar da órbita baixa da terra então como tem sonda e satélites em marte?assistam os canais terraplanistas Youtube como o canal (sem hipocrisia)e outros e vocês vão descobrir diversas contradições e fraudes no que eles nos ensinaram sobre a terra.
    Satélite existe tenho muitas dúvidas?

  6. #456
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by mentepensante View Post
    Tudo isso é uma farsa a própria NASA admitiu que ainda não conseguiu passar da órbita baixa da terra então como tem sonda e satélites em marte?assistam os canais terraplanistas Youtube como o canal (sem hipocrisia)e outros e vocês vão descobrir diversas contradições e fraudes no que eles nos ensinaram sobre a terra.
    já dizia et bilu : busquem conhecim

  7. #457
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    já dizia et bilu : busquem conhecim
    conhecimento*

  8. #458
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by mentepensante View Post
    Tudo isso é uma farsa a própria NASA admitiu que ainda não conseguiu passar da órbita baixa da terra então como tem sonda e satélites em marte?assistam os canais terraplanistas Youtube como o canal (sem hipocrisia)e outros e vocês vão descobrir diversas contradições e fraudes no que eles nos ensinaram sobre a terra.
    acho que vc deve ser um fiel da igreja universal só pode, kkkkkkkkkkkkkkkkkk e também deve achar que a terra e chata e que é o centro do universo kkkkkkkkkkk

  9. #459
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    To apostando no Igoooorrrr (fake do vagnerrr) e shindo (pra não perder o costume)
    kkkkkkkk fala sério, sabe nada ein....

  10. #460
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by mentepensante View Post
    Tudo isso é uma farsa a própria NASA admitiu que ainda não conseguiu passar da órbita baixa da terra então como tem sonda e satélites em marte?assistam os canais terraplanistas Youtube como o canal (sem hipocrisia)e outros e vocês vão descobrir diversas contradições e fraudes no que eles nos ensinaram sobre a terra.
    A maiorias dessas divulgações só conversa fiada

  11. #461
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by Kim_Yewon View Post
    Mas o seu é menor que pau de japonês
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk %uD83D%uDE02 kkkkkkkkkkkkkkkkkk %uD83D%uDE02 kkkkkkkkkkkkkkkkkk %uD83D%uDE02 k

  12. #462
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by Kim_Yewon View Post
    Hharam

    Não vai nem fazer cócegas
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk %uD83D%uDE02 acabando com ele kk

  13. #463
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by mentepensante View Post
    Tudo isso é uma farsa a própria NASA admitiu que ainda não conseguiu passar da órbita baixa da terra então como tem sonda e satélites em marte?assistam os canais terraplanistas Youtube como o canal (sem hipocrisia)e outros e vocês vão descobrir diversas contradições e fraudes no que eles nos ensinaram sobre a terra.
    .... terra plana... amigo, já passamos do século XVI há um tempinho. Dá um F5 aí.

  14. #464
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by Kim_Yewon View Post
    Pelo menos ele não é um retardado que nem você
    vixeeee kkkkkkkkkkkkkkkkkk ele vai chorar...

  15. #465
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by rrrengaw View Post
    acho que vc deve ser um fiel da igreja universal só pode, kkkkkkkkkkkkkkkkkk e também deve achar que a terra e chata e que é o centro do universo kkkkkkkkkkk
    O pior é que existem mesmo vários canais no YouTube que disseminam a teoria da terra plana. Quando vi fiquei impressionado por perceber que não era um canal de comédia, não intencionalmente ao menos.

  16. #466
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    O pior é que existem mesmo vários canais no YouTube que disseminam a teoria da terra plana. Quando vi fiquei impressionado por perceber que não era um canal de comédia, não intencionalmente ao menos.
    passa o endereço preciso ver isso kkkkkkkkk

  17. #467
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by rrrengaw View Post
    passa o endereço preciso ver isso kkkkkkkkk
    Os nomes dos canais não lembro. Mas é só colocar "a terra é plana" no youtube que os vídeos desses canais vão aparecer. kkkkk

  18. #468
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    .... terra plana... amigo, já passamos do século XVI há um tempinho. Dá um F5 aí.
    Deixa de ser burro cara, todo mundo sabe que a terra é quadrada, isso é uma teoria que veio por um conceito e pensamentos do Kiko do Chaves

  19. #469
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Deixa de ser burro cara, todo mundo sabe que a terra é quadrada, isso é uma teoria que veio por um conceito e pensamentos do Kiko do Chaves
    Essa corrente de pensamento do kiko é digna de ser respeitada. Somente a gentalha discordaria.

  20. #470
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    tomar no cu desses redatores, se eu quisesse saber de astronomia eu ia pra um site especifico sobre o assunto , eu quero e saber de sistema mobile, afinal o site não chama tuocelular então seus porras poe matéria sobre o assunto, e vão tudo tomar no cu e moderador que nao gostar vai se fizer também seus filho da puta ,cornos.........

  21. #471
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by rrrengaw View Post
    tomar no cu desses redatores, se eu quisesse saber de astronomia eu ia pra um site especifico sobre o assunto , eu quero e saber de sistema mobile, afinal o site não chama tuocelular então seus porras poe matéria sobre o assunto, e vão tudo tomar no cu e moderador que nao gostar vai se fizer também seus filho da puta ,cornos.........
    vao se fuder

  22. #472
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by rrrengaw View Post
    vao se fuder
    não tenho medo de ban não seus filho da puta de moderador......vao tome no meio do cu de vcs....

  23. #473
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Os nomes dos canais não lembro. Mas é só colocar "a terra é plana" no youtube que os vídeos desses canais vão aparecer. kkkkk
    blz vo v