LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Sei la , deve vender mais que o G5 , mas tem alguns em pré venda por ai que vende um milhão , mas ja é um recomeço .

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Esse é lindo.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Em 4 dias? Muito pouco.

  5. #5
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    LG acertou com esse G6, vai conseguir ter boas vendas esse ano ( não tanto como S8 ) mas com certeza vai vender bem mais que o G5.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Fraco. Mas dentro do esperado, talvez um pouco mais

  7. #7
    Junior Member Andretricolor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    644
    Lg sempre foi um celular fraco em todos os sentidos... Detesto essa marca, só gosta quem nunca teve um bom celular!

  8. #8
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Vamos ver o resultados de outros paises

  9. #9
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    LG acertou com esse G6, vai conseguir ter boas vendas esse ano ( não tanto como S8 ) mas com certeza vai vender bem mais que o G5.
    O problema do G5 não foi só por ser um celular capado para o Brasil, e sim um celular problemático como todos os outros da linha a partir da G3. Eu tive dois e pela postura da empresa agora ao efetuar o processo de garantia, já que não conseguiram corrigir o erro e tive q ir várias vezes seguidas na assistência, não compraria outro aparelho tão cedo. Pense bem antes de fazer uma escolha que a tendência é o arrependimento.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    Em 4 dias? Muito pouco.
    Ainda por cima se considerar a quantidade de brindes, totalizando 390 dólares de "desconto".

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Andretricolor View Post
    Lg sempre foi um celular fraco em todos os sentidos... Detesto essa marca, só gosta quem nunca teve um bom celular!
    Seu argumento é fraco, e inútil diz que aarca é ruim por causa do celular não te agradar? Larga de ser burro!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Sei la , deve vender mais que o G5 , mas tem alguns em pré venda por ai que vende um milhão , mas ja é um recomeço .
    Por ai onde? Fala a fonte. AFF galera é retardada.

  13. #13
    A marca em si para aparelhos eletroeletrônicos como TVs, Máquinas de lavar são ótimos, mas para produção de smartphones e celulares deixam muito à desejar, mas digo mais por experiência própria. Todos os LGs que tive deram problemas e pesquisando eram problemas comuns da linha, desde o LG Cookie que tive. Realmente falar sem explicitar o porque da sua opinião fica vago, mas eu particularmente não tenho mais interesse em possuir a marca.

  14. #14
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Cloves_Junior View Post
    A marca em si para aparelhos eletroeletrônicos como TVs, Máquinas de lavar são ótimos, mas para produção de smartphones e celulares deixam muito à desejar, mas digo mais por experiência própria. Todos os LGs que tive deram problemas e pesquisando eram problemas comuns da linha, desde o LG Cookie que tive. Realmente falar sem explicitar o porque da sua opinião fica vago, mas eu particularmente não tenho mais interesse em possuir a marca.
    Aleluia, as vezes falta muito isso aqui, argumentos válidos %uD83D%uDC4D

  15. #15
    O pior é que em todos os aparelhos da LG que tive, os problemas começaram exatamente na tela, após componentes periféricos como viva-voz, áudio ou microfone, finalmente a placa e aí a morte do aparelho.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by freecartao View Post
    Por ai onde? Fala a fonte. AFF galera é retardada.
    Fontes?
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n59375/Xiaomi-Redmi-Note-2.html

    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n52710/xiaomi-recorde-vendas-smartphones-em-um-dia.html


    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n50961/samsung-20-milhoes-galaxy-s6-e-edge.html

    Xiaomi %u201CMi Fan Fest%u201D 2 milhões em 24 horas
    Xiaomi redmi note 2, 800 mil em 12 horas. Não vendeu mais pq acabouGalaxy S6, 20 milhões na pre venda. Iphones?

  17. #17
    lg e uma boa marca. ja tive varios estou louco para comprar o g6 estou com um s7 e nao estou gostando muito

  18. #18
    Junior Member Claudio77's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Samukatr_Felipe View Post
    lg e uma boa marca. ja tive varios estou louco para comprar o g6 estou com um s7 e nao estou gostando muito
    Tenho o G4 e não trocaria por nenhum aparelho da Samsung! Como o meu G4 está impecável vou tentar vender para comprar o G6, o G5 foi um lixo, mas o G6 vai ser o melhor pelo menos por uns 3 anos.

  19. #19
    Junior Member Jos_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    34
    Tenho o G2 e é ótimo! Com certeza, esse G6 eu vou comprar! Essa galerinha tonta que fala mal de outra marca, ou nunca teve, ou teve azar com algum modelo de uma determinada marca. Eu não troco uma tela IPS Quantum por Amoled, por exemplo. Porque gosto de imagens reais. Mas isso é muito subjetivo, irrelevante ficar discutindo.