LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,608

    Ultimate Marvel VS Capcom 3 é disponibilizado para download, porém com polêmica

    Jogo dos heróis da Marvel contra os da Capcom é finalmente disponibilizado para download, porém com polêmica envolvendo os valores cobrados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Pirataria é crime, por isso mesmo não baixei a versão PC de graça no site skidrowgames

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Pirataria é crime, por isso mesmo não baixei a versão PC de graça no site skidrowgames
    hahahahahah

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    35
    Eu paguei 25 dolares na pré-venda (mudei a região da loja para US), convertendo da os mesmos 77. Já peguei o caso inverso tb, comprei Project Cars por 119 na pre-venda, mas antes do lançamento aumentaram para 199.

  5. #5
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Pirataria é crime, por isso mesmo não baixei a versão PC de graça no site skidrowgames
    Justo, eu mesmo so pego builds oficiais, codex, cpy, 3dm, etc..

  6. #6
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by LeoKurtz View Post
    Eu paguei 25 dolares na pré-venda (mudei a região da loja para US), convertendo da os mesmos 77. Já peguei o caso inverso tb, comprei Project Cars por 119 na pre-venda, mas antes do lançamento aumentaram para 199.
    Já aconteceu isso comigo na pre venda do Naruto Ultimate Ninja Storm 4, me recusei a comprar, já Dark Souls 3 comprei na pre venda, após o lançamento o jogo passou de 99 para 169.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    Já aconteceu isso comigo na pre venda do Naruto Ultimate Ninja Storm 4, me recusei a comprar, já Dark Souls 3 comprei na pre venda, após o lançamento o jogo passou de 99 para 169.
    quando o preço BR tá maior que o americano eu mudo a região da loja, qndo o preço BR tá menor eu acabo comprando até alguns jogos que eu não compraria normalmente, só pra incentivar preços mais compatíveis com a nossa realidade.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    20
    QUE ????? Ñ é Xbox Play Anywhere. Que merda em!

  9. #9
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Pirataria é crime, por isso mesmo não baixei a versão PC de graça no site skidrowgames
    por isso hoje em dia não compro e nem baixo cópia ilegal... pirataria é crime e original é roubo, Ultimate Marvel vs Capcom tá até com um bom preço lá na Steam, mas vai ver o preço de boa parte dos grandes lançamentos tudo chegando de R$159 até R$230 nem jogo indie escapa não é raro ver alguma "novela visual" chegar a casa dos R$100 lá na Steam jogos que não custam bosta nenhuma pra serem produzidos sendo vendidos por uma fortuna

  10. #10
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Pirataria é crime, por isso mesmo não baixei a versão PC de graça no site skidrowgames
    Hipocresia do caralho. Fala isso mas certeza q o celular tá cheio de mp3

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Lucas_Vinicius View Post
    Hipocresia do caralho. Fala isso mas certeza q o celular tá cheio de mp3
    Nesse caso é cara de pau mesmo... ele claramente tá fazendo propaganda de um site de pirataria.