LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Quote Originally Posted by Robson_Binho View Post
    Moeda de atlantis serve para fazer convocação de Atlántida. E emblema serve para vc melhorar seus herois.
    Como?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Boa noite pessoal. Tenho um problema na nossa aliança. Tem um aliado que é mais desenvolvido do que eu, mas eu participo das guerras e ele ñ, mas eu tenho mais tempo de aliança do que ele, mas ele está chateado com a situação. Vcs sabem me dizer pq ele ñ está participando das guerras???

  3. #33
    Quote Originally Posted by Jhamorim View Post
    Boa noite pessoal. Tenho um problema na nossa aliança. Tem um aliado que é mais desenvolvido do que eu, mas eu participo das guerras e ele ñ, mas eu tenho mais tempo de aliança do que ele, mas ele está chateado com a situação. Vcs sabem me dizer pq ele ñ está participando das guerras???
    Depende: se os heróis dele estão na guerra e ele não participa, então, só está dando pontos para a outra Ally. Vcs precisam analisar que tipo de jogador desejam para sua Ally.

  4. #34
    Junior Member Francisco_Pio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Pessoal, estou procurando pessoas que participam efetivamente do jogo, para compor a aliança "PedraDoDragão", o escudo tem duas espadas cruzadas.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Olá! Tenho uma dúvida: para aumentar o nível de um herói, temos que selecionar um outro herói igual, ou pode ser qualquer outro? Qual critério devo usar? Obrigado!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Não precisa ser exatamente o mesmo herói.
    Fica a dica para upar os seus heróis use sempre os de menor estrela ou os herois de treino.

  7. #37
    Boa tarde pessoal se quiser participar de uma aliança top somos todos unidos. Águia dourada esse é o nome da aliança

  8. #38
    Junior Member Susi_Balista's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Robson_Binho View Post
    Bom dia galera.
    Faço parte de uma aliança camado Transhumantes e temos 3 vagas para completar a Nossa aliança.
    Que tiver intereça por favor nos envie convite lá na alinça .
    Alinça seria ,dedicada forte estamos sempre vencendo guerras e ajudando ums aos outros a sempre evoluir para ficarmos cada vez mais fortes.
    Estamos derrubando titã 9 e 10*.

    Conto com vcs galera.
    Aliança Transhumantes.
    Membro Robson binho.
    Gostaria de fazer parte da aliança, como faço para pedir ?

  9. #39
    Junior Member Susi_Balista's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Claudio_Faria View Post
    6-3, 6-6 e 7-5. Já tem aliança? Venha conhecer a House of Heroes. Temos suporte para iniciantes.
    Comecei a jogar tem um tempo mas tenho algumas dúvidas... Gostaria de fazer parte da aliança, como faço?

  10. #40
    Junior Member Alex_Horii's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Susi_Balista View Post
    Comecei a jogar tem um tempo mas tenho algumas dúvidas... Gostaria de fazer parte da aliança, como faço?
    Procura a aliança Expedicionarios, sempre ajudamos e tiramos duvidas.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Boa noite, o tempo pra recarregar a energia do mundo é muito lento. São 10 minutos por energia, se fosse pelo menos 5 minutos ficaria melhor.

  12. #42
    Tenho 2 contas no jogo e seria bom se nois podesse trocar heróis e emblemas entre contas!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Tenho um canal no YouTube dedicado ao game Empires and puzzles, dêem uma força, o canal é novo e preciso de ajuda de todos


  14. #44
    Junior Member Kapiaba's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Bom dia, adoro este jogo. Quem estiver precisando de uma aliança tranquila, venham para a minha: Kapiaba. Bom jogo a todos. Abs.