LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Kkk, vc tá ligado que desde as antigas eu odeio a Samsung, vc gostava da Nokia, diz aí ó que vc acha da nova nokia, eu tô achando legal, apesar de alguns dizer que não seja nokia
    O nome Nokia usado por outra empresa finlandesa que produz na China, acho que por questão de custo de mão de obra. Então eu penso que se eles foram nessa linha que estão tem tudo pra voltar com força e honra o nome NOKIA eu seria um comprador com certeza eu ainda tenho meus lumias. L820 L730 e L625 e todos funcionando eu sempre disse que apesar de ser um entusiasta do WP a MS cagou o nome Nokia então eu espero que esse nova NOKIA seja metade da Nokia antes da MS ai eu quere ver a sammy cagando e explodindo.

  2. #32
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Mal foi lançando a 999 e já está a venda por 888
    Tem que cair mais, ta menos de 700 na Alemanha.

  3. #33
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Brazil reclama por serem fracos mas mal tem dinheiro para comprar 3310

  4. #34
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Eu achei que o moto g normal viria com 16 GB e veio com 32, mesmo com 2 de RAM até que não ficou tão ruim não

  5. #35
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Os dois aparelhos com 32 internos ficaram ótimos, vai vender muito já estou até vendo, mesmo com 2 de RAM o que deveria ser 3, mas os 32 internos vai compensar só os 2 de RAM

  6. #36
    Membro Senior Carl_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    374
    Eu até fiquei surpreso eu esperava o g5 de 16GB ou um play por 900 mas foi o comum excelente custo benefício p o nível BrasIl que só tava tendo acima de 1000

  7. #37
    Membro Senior Carl_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by simon View Post
    Quando chegar nos 800temes ai sim pode ser bom, digo isso porque tenho um G4play e para o uso básico e um pouco mais ele é bom nunca me deixou na mão se agora tem leitor de digital ai da um UP legal. Acho que tem muito comentários de gente que compra aparelho de 3000mil temes e se esquece de gente que so pode gasta 1500, isso só vai mudar quando a galera perde o medo e aprender a importa da China né. Olha o monte de chinas bom tops por 888temes.
    exatamente g5 é um intermediário um pouco acima dos de entrada mas tem gente q fica comparando com a9 ,moto z

  8. #38
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by Carl_ View Post
    exatamente g5 é um intermediário um pouco acima dos de entrada mas tem gente q fica comparando com a9 ,moto z
    Pois é quando diz entrada o pessoal não entende o sentido da palavra fui roubado tava com um moto X play que era muito bom pro meu uso, ai comprei um G4 play e até agora não tenho o que reclama dele, mas isso se deve ao fato de eu saber os limites dele.

  9. #39
    Membro Senior Carl_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by simon View Post
    Pois é quando diz entrada o pessoal não entende o sentido da palavra fui roubado tava com um moto X play que era muito bom pro meu uso, ai comprei um G4 play e até agora não tenho o que reclama dele, mas isso se deve ao fato de eu saber os limites dele.
    Então olha o avanço g4 play chegou ano passado por 899 , g5 veio quase o mesmo preço de lançamento dele com dobro de memoria interna octacore e biometria na contra mão que outras fabricantes estão fazendo com os novos smart mas tem muito haters que so reclama n vê isso

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    25
    o moto g5 tem as mesmas configurações do lenovo k6, só perde em bateria, um amigo meu tem o k6 a mais de 3 meses e ele não reclama de nada no aparelho, então podemos, uma vantagem do moto g5 é além dos 32gb de rom tem tem entrada para mais um cartão e dois chips, diferente do k6 que é hibrído, vou esperar uns meses e compro o moto g5.

  11. #41
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Os dois aparelhos com 32 internos ficaram ótimos, vai vender muito já estou até vendo, mesmo com 2 de RAM o que deveria ser 3, mas os 32 internos vai compensar só os 2 de RAM
    No caso do G5 sim, mas no caso do Plus esse 1GB vai fazer muita falta

  12. #42
    Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    ??
    Posts
    133
    Sempre Usei Motorola... Comprei um Moto G4 pra minha esposa, ela amou... estava esperando o G5 putzz que lixo.... 2GB de ram pra um celular de R$1500? nunca... fora que é muito feio por fora e por dentro!!! pra que essa parte preta debaixo dos aplicativos??? adeus Moto G!!! Bem vindo Galaxy A5 2017

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    FUI COMPRAR UM HOJE MAS É TÃO FEIO QUE MEU CARTÃO NEM SAIU DA CARTEIRA .

  14. #44
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    FUI COMPRAR UM HOJE MAS É TÃO FEIO QUE MEU CARTÃO NEM SAIU DA CARTEIRA .
    Mas a feiura é compensada com os 32 GB

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    24
    Tô vendo que vou continuar com meu moto x play por um bom tempo não significa trocar do moto g4 plus para o moto g4 plus e também 2gb de RAM em 2017 pra um cel de 1500$ tá de brincadeira só troco meu moto x play por um snap 835 ou um iPhone 7 pra cima mais pelos preços praticados no Brasil não compensa moto x play firme e forte aki kk muito bom...

  16. #46
    Junior Member She_Mont's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Comprei um G5 play mais no meu do jogo ele sai não sei oq fazer

  17. #47
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by She_Mont View Post
    Comprei um G5 play mais no meu do jogo ele sai não sei oq fazer
    Não existe G5 Play.