LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    Atualizado e rodando liso sem b.o!

  2. #32
    Junior Member Aline_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Tenho Zenfone 3 ZE552KL e atualizei hoje pela manhã, meu celular simplesmente não liga mais. Fica dando mensagem de que irá dar shutdown em 10 segundos e não liga mais, fica nisso. Ódiooooooooooooooooo dessa Asus, começando pela assistência Técnica ser via corrreio.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Aline_Moraes View Post
    Tenho Zenfone 3 ZE552KL e atualizei hoje pela manhã, meu celular simplesmente não liga mais. Fica dando mensagem de que irá dar shutdown em 10 segundos e não liga mais, fica nisso. Ódiooooooooooooooooo dessa Asus, começando pela assistência Técnica ser via corrreio.
    Tenta dar um hardReset nele.

  4. #34
    Junior Member Aline_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Olá Ramon, Já fiz inúmeras vezes ele apaga tudo e nada de ligar.

    Dei um (Wipe Data/Factory reset) ai ele formata tudo e volta a tela com mensagem de que em 10 segundos ele será desligado, e pronto. morrrree, só desliga e não volta o infeliz.


    Pessoal, resolvi meu problema! Não graças a #Asus que não me ajudou em nada, abri chamado da Asus e para variar os robozinhos responderam que teria que enviar meu aparelho para Assistência via correio o que eu acho um absurdo, por isso digo pensem bem ao comprar um celular da Asus, eu sou cliente de primeira viagem e nuncaaaa mais compro.

    Enfim, resolvi o problema da seguinte forma: Baixei a atualização no meu PC e comprei um cartão SD de 9GB joguei nele e coloquei no celular e mandei instalar o software via Cartão SD.
    Last edited by Aline_Moraes; 03-15-2017 at 02:03 PM. Reason: Resolved

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Aline_Moraes View Post
    Tenho Zenfone 3 ZE552KL e atualizei hoje pela manhã, meu celular simplesmente não liga mais. Fica dando mensagem de que irá dar shutdown em 10 segundos e não liga mais, fica nisso. Ódiooooooooooooooooo dessa Asus, começando pela assistência Técnica ser via corrreio.
    Serio entao nem vou atualizar...:|

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    O meu atualizo sem problemas, demoro uns 20 min para atualizar e FICOU MAIS RÁPIDO ainda.
    E a bateria está ótima...fico das 5h até 23h direto com 4G e jogando o dia inteiro e ainda sobra 30~20% de bateria. Tenho bastante aplicativo e nem ocupo metade da memória ainda hahaha

  7. #37
    Alguém conseguiu atualizar o zenfone importado da China?
    Porque o meu nao aparece atualização e ja baixei o firmware do site mas na hora de reiniciar da falha na atualização

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Oi Aline_morars aconteceu o mesmo comigo. Atualizei Domingo e fiquei sem celular. Solicitei o suporte e ja tem 3 dias esperando o codigo postal para colocar nos correior. Vc conseguiu algum progresso com o seu?

  9. #39
    Conseguir ate que enfim não graça a esse lixo de suporte da Asus
    Mas ficou Ótimo gostei

  10. #40
    Quote Originally Posted by Xanteg View Post
    Meu Deus pau, na play atire e outros apps não abrem
    Tbm estou com este problema!!

  11. #41
    Junior Member Aline_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Simone_gontijo View Post
    Oi Aline_morars aconteceu o mesmo comigo. Atualizei Domingo e fiquei sem celular. Solicitei o suporte e ja tem 3 dias esperando o codigo postal para colocar nos correior. Vc conseguiu algum progresso com o seu?
    Olá Simone, sim!

    Pessoal, resolvi meu problema! Não graças a #Asus que não me ajudou em nada, abri chamado da Asus e para variar os robozinhos responderam que teria que enviar meu aparelho para Assistência via correio o que eu acho um absurdo, por isso digo pensem bem ao comprar um celular da Asus, eu sou cliente de primeira viagem e nuncaaaa mais compro.

    Enfim, resolvi o problema da seguinte forma: Baixei a atualização no meu PC e comprei um cartão SD de 9GB joguei nele e coloquei no celular e mandei instalar o software via Cartão SD.

  12. #42
    O meu ate agora não atualizou

  13. #43
    Quote Originally Posted by Tatiane_Rodrigues View Post
    ESSA ATUALIZAÇÃO TAMBEM ENTRA NO 3 MAX ?
    Não.
    Apenas pro Zenfone 3 normal.

  14. #44
    Junior Member Junior9817's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Atualizei dia 28/03, meu Zenfone 3, para o Android 7.0, e estou extremamente arrependido. Meu celular ficou instável, aplicativos com erros, como a maioria já comentou aqui e em diversos sites. E também pesquisando em outros sites, vi que a maioria que tem Zenfone 3, 4GB de RAM e 64GB interna, e que passou para a versão 7.0, está tendo problemas dos mais variados. Mas isso não foi o pior, o pior mesmo, foi a bateria, que durava tranquilamente o dia todo, e agora, nem metade da metade de um dia. Além de demorar mais para carregar e passou a esquentar também.Não vi nenhuma vantagem nessa atualização. Aliás, meu celular ficou pior, instável, com bugs nos aplicativos, bateria descarregando rapidamente. Se pudesse, voltava para a versão 6.0, essa sim, uma versão excelente do Android. Nunca tive problema com o Android 6.0, e com uma vantagem excelente, que era a duração da bateria. Agora, fazendo o mesmo uso do celular, com os mesmos aplicativos, a bateria descarrega muito, mas muito rápido mesmo. Se tiver a possibilidade de voltar para a versão 6.0, eu gostaria de voltar. Se alguém sabe como fazer essa alteração, mudar da versão 7.0 para a versão 6.0, me avisem. Não recomendo essa versão 7.0, o melhor é aguardar alguma atualização. Não sei para as outras marcas de celulares, como está sendo essa versão 7.0, pq para o Zenfone 3, foi uma porcaria. Meu celular funcionava perfeitamente, com baixíssimo consumo de bateria. Agora, está todo bugado. -----> ASUS, O ANDROID 7.0 ESTRAGA OS CELULARES!! Isso não é só eu que digo, são milhares de usuários com o mesmo problema!!Quero meu celular de volta como era quando comprei!!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Junior_Louren_o View Post
    O meu ate agora não atualizou
    O meu tambem nao... conseguiu fazer manualmente?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Aline_Moraes View Post
    Olá Simone, sim!

    Pessoal, resolvi meu problema! Não graças a #Asus que não me ajudou em nada, abri chamado da Asus e para variar os robozinhos responderam que teria que enviar meu aparelho para Assistência via correio o que eu acho um absurdo, por isso digo pensem bem ao comprar um celular da Asus, eu sou cliente de primeira viagem e nuncaaaa mais compro.

    Enfim, resolvi o problema da seguinte forma: Baixei a atualização no meu PC e comprei um cartão SD de 9GB joguei nele e coloquei no celular e mandei instalar o software via Cartão SD.
    Ola e voce baixou aonde a atualização?obrigado

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Andersons_santos View Post
    Conseguir ate que enfim não graça a esse lixo de suporte da Asus
    Mas ficou Ótimo gostei
    Ola amigo conseguiu atualizar mesmo importado da china? eu estou com o mesmo problema pfv voce poderia me ajudar... meu email... andrephoenix10@gmail.com

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Andersons_santos View Post
    Conseguir ate que enfim não graça a esse lixo de suporte da Asus
    Mas ficou Ótimo gostei
    nao consigo atualizar de jeito nenhum... ja tentei mais nao deu certo....

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Andersons_santos View Post
    Conseguir ate que enfim não graça a esse lixo de suporte da Asus
    Mas ficou Ótimo gostei
    me envia um email que te mando o numero do meu whats para voce poder me ajudar a fazer isso dai...

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    comprei o meu da china, e nao sei como fazer atualização dele...

  21. #51
    Junior Member Basques's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Atualizei meu Zenfone 3 zoom no dia em que abri da caixa, e nunca mais ligou.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Basques View Post
    Atualizei meu Zenfone 3 zoom no dia em que abri da caixa, e nunca mais ligou.
    Conseguiu arrumar?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    Alguem ja conseguiu atualizar da china?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Junior9817 View Post
    Atualizei dia 28/03, meu Zenfone 3, para o Android 7.0, e estou extremamente arrependido. Meu celular ficou instável, aplicativos com erros, como a maioria já comentou aqui e em diversos sites. E também pesquisando em outros sites, vi que a maioria que tem Zenfone 3, 4GB de RAM e 64GB interna, e que passou para a versão 7.0, está tendo problemas dos mais variados. Mas isso não foi o pior, o pior mesmo, foi a bateria, que durava tranquilamente o dia todo, e agora, nem metade da metade de um dia. Além de demorar mais para carregar e passou a esquentar também.Não vi nenhuma vantagem nessa atualização. Aliás, meu celular ficou pior, instável, com bugs nos aplicativos, bateria descarregando rapidamente. Se pudesse, voltava para a versão 6.0, essa sim, uma versão excelente do Android. Nunca tive problema com o Android 6.0, e com uma vantagem excelente, que era a duração da bateria. Agora, fazendo o mesmo uso do celular, com os mesmos aplicativos, a bateria descarrega muito, mas muito rápido mesmo. Se tiver a possibilidade de voltar para a versão 6.0, eu gostaria de voltar. Se alguém sabe como fazer essa alteração, mudar da versão 7.0 para a versão 6.0, me avisem. Não recomendo essa versão 7.0, o melhor é aguardar alguma atualização. Não sei para as outras marcas de celulares, como está sendo essa versão 7.0, pq para o Zenfone 3, foi uma porcaria. Meu celular funcionava perfeitamente, com baixíssimo consumo de bateria. Agora, está todo bugado. -----> ASUS, O ANDROID 7.0 ESTRAGA OS CELULARES!! Isso não é só eu que digo, são milhares de usuários com o mesmo problema!!Quero meu celular de volta como era quando comprei!!
    Conseguiu arrumar amigo? comprei o meu da china e nao chegou atualização ainda... espero que consigam arrumar...