LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 104
  1. #61
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,341
    Em uma casa mora uma família de 5 pessoas. Todas usam smartphone, mas nem todas usam PC. Porém, quando querem algo mais relevante, usam o PC. Não entendi a treta que estão criando. Eu mesmo tenho dois smartphones e um PC pessoal. Vários adolescentes tem Smartphone e não tem PC. E a lista vai longe... Então, qual a treta? A diferença é que um Android nunca vai oferecer a experiência de um PC. Estão comemorando o que?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Em uma casa mora uma família de 5 pessoas. Todas usam smartphone, mas nem todas usam PC. Porém, quando querem algo mais relevante, usam o PC. Não entendi a treta que estão criando. Eu mesmo tenho dois smartphones e um PC pessoal. Vários adolescentes tem Smartphone e não tem PC. E a lista vai longe... Então, qual a treta? A diferença é que um Android nunca vai oferecer a experiência de um PC. Estão comemorando o que?
    Falou tudo!!!! ;-)

  3. #63
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,290
    Eu falei, a Microsoft está seguindo o caminho errado, a maioria hoje usa smartphone quase que para tudo, se ela continuar só pensando em PC vai quebrar a cara

  4. #64
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,290
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Em uma casa mora uma família de 5 pessoas. Todas usam smartphone, mas nem todas usam PC. Porém, quando querem algo mais relevante, usam o PC. Não entendi a treta que estão criando. Eu mesmo tenho dois smartphones e um PC pessoal. Vários adolescentes tem Smartphone e não tem PC. E a lista vai longe... Então, qual a treta? A diferença é que um Android nunca vai oferecer a experiência de um PC. Estão comemorando o que?
    Amigo PC hoje em dia é só pra impressão de documentos e mais nada

  5. #65
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,290
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    É natural que o Android seja a plataforma mais usada para acessar a Internet. Todo o mundo (ou quase) tem um smartphone e anda com ele pra lá e pra cá. Já com notebooks é mais difícil porque não são tão portateis (e demoram pra ligar e estarem prontos para uso).
    E esse trânsito horrível todos os dias nos obrigado a ficar cada vez mais longe dos PCs e mais grudado nos smartphones o tempo todo

  6. #66
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,582
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Engraçado, quando é para analisar o share, separam o Windows 10 Mobile do Windows 10 Desktop, porém, para fazer esta análise, mistura um sistema Desktop com o Android, e dai que o Android poderá ser usado com mais frequência na internet... Android faz o que um Windows 10 Desktop faz? Eis a pergunta
    ..
    Cara, é navegação apenas. deixa de nóia...

  7. #67
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,341
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Amigo PC hoje em dia é só pra impressão de documentos e mais nada
    Quantos anos você tem? 12? Talvez 15? Como você acha que fazem as versões do Android? Com um outro celular? Compilando, desenvolvendo tudo com um celular? Vai passar vergonha assim.

  8. #68
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,341
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Eu falei, a Microsoft está seguindo o caminho errado, a maioria hoje usa smartphone quase que para tudo, se ela continuar só pensando em PC vai quebrar a cara
    Vai lá e se candidata a CEO da empresa, sabe demais você. Impressionado.

  9. #69
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,341
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    É natural que o Android seja a plataforma mais usada para acessar a Internet. Todo o mundo (ou quase) tem um smartphone e anda com ele pra lá e pra cá. Já com notebooks é mais difícil porque não são tão portateis (e demoram pra ligar e estarem prontos para uso).
    Então, seguindo a sua linha de raciocínio, o W10 faz mais sentido agora, a ideia de ser One core, certo? Então, de novo pela mesma linha, o dito Surface Phone tapará esse buraco entre PC e Smart, correto? Estou seguindo a sua linha de raciocínio.

  10. #70
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,341
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Android já é a maior plataforma do planeta.
    Mobile e não PC. Sabe a diferença, não sabe?

  11. #71
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,341
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Estou aqui pensando.
    Isso pode despertar um grande interesse para as industrias.
    Se o Android for bem preparado para desktop pode dar um trabalhão para o Windows.
    Estava olhando os vários aplicativos de produção, drivers para impressora, aplicativos de várias fabricantes de impressoras muito bem feitos.
    Se for para um desktop é um pulo adaptar esses aplicativos para tela grande.

    Aí fica a MS querendo levar seu poderoso e ótimo SO para a tela pequena.
    E Fica a Google querendo levar seu poderoso e ótimo SO para celulares para a tela grande.

    kkkkkk

    Chega a ser engraçado.

    Eu acho é ótimo.
    Assim o mercado se mexe muito mais.
    Está tudo muito sem graça.
    Assim a MS melhora ainda mais.
    Assim a Google também melhora.
    Assim a Apple também dá os pulos dela.

    Tudo isso é bom pra gente sim.
    O Android não tem como ser bem preparado para tal. As limitações são inúmeras, se fácil fosse, acha que a Google já não estaria fazendo isso?

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Amigo PC hoje em dia é só pra impressão de documentos e mais nada
    Kkkkkkk para quem não sabe fazer nada, sim, mas para quem faz diversas coisas (como eu por exemplo) não, me PC uso para diversas coisas que um smartphone não dá, pode ser qualquer sistema, simplismente não dá.

    Se PC é só para impressão, então aonde vc acha que os DEVs faz APPs para o Android por exemplo?

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Quantos anos você tem? 12? Talvez 15? Como você acha que fazem as versões do Android? Com um outro celular? Compilando, desenvolvendo tudo com um celular? Vai passar vergonha assim.
    Kkkkkkkkkk, pelo tipo de comentário dele, acho que é o que ele pensa kkkkkkk.

  14. #74
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    esses engenheiros do Tudo Celular tão se perdendo aqui!!

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Nossa na boa, que ridículo isso, cara é óbvio que se for somar tudo, já existem mais smartphones que PCs, notebooks e outros, esta matéria nem achei tão relevante, porque vc não está o tempo todo em escritório e nem muito menos em casa mexendo em seu PC ou Notebook, a maior parte da nossa vida passamos em movimento e dormindo, fora o trabalho, como muitos trabalham em ambiente em que não pode fazer uso de internet, então quando vc tem um tempinho, é óbvio que vc vai dar uma olhadinha no seu smartphone, sem contar que para pessoas de baixa renda, saí muito mais barato ter smartphone do que um PC com internet, então qual o estranhamento disso?

    Que titulo sem nexo, como o Android ameaçaria a MS em um seguimento aonde a ela é lider absoluto?

    Sinceramente, não vejo como o Android substituir o windows do PC, é até insano pensar isso, o Android ainda tem muito que evoluir para poder chegar aos pés de um sistema operacional, em termos de escritório por exemplo, o que vcs imaginam, um monte de tablet com Android, ou um monte de PCs ou no mínimo uns surfaces com Windows Desktop?

    Chega ser engraçado, o cara colocar um tablet para operar caixas, colocar em servidores de empresas e tals, isso até vai acontecer, mas está muito longe, por exemplo o pessoal da redação do TC usa o que para escrever suas matérias?, pode até ser em tablets ou telas sensíveis ao toque, mas ao menos vai ter que ter aguns PCs ou um Servidor com alguma coisa que os sistema operacoonal não será Android.
    Verdade, mas esqueceu de dizer que no caso dos Servidores provavelmente o Tudo Celular usa servidores Linux, pois o Windows é melhor pra uso cotidiano, mas pra servidores de sites o melhor é Linux.

  16. #76
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,588
    Quote Originally Posted by Kevin-10 View Post
    Se tivesse um sistema android para Desktop com uma integração legal a dispositivos móveis com Android acho que seria show!!
    Mas tem, aonde vc leu que não tem? Comprei um pra uma amiga, é um PC com Android instalado, é aquele PC todo conjugado, não tem CPU.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Amigo PC hoje em dia é só pra impressão de documentos e mais nada
    Então todos esses efeitos especiais em filmes de cinema, todos esse projetos arquitetônicos, toda a engenharia dos carros e aviões, todos os Apps e programas de computares, assim como todos os jogos de Xbox e Ps4,são feitos em um celular? Caramba, tu é inteligente ein, a Google, Apple e Microsoft deveriam ter contratar como CEO, nunca vi tanta asneira em um comentário, (PC só serve para impressão), put.....qu...pariu, kkkk!

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Android já é a maior plataforma do planeta.
    No teu Micromundo dos doces.

  19. #79
    Membro
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    492
    Windows facil,atencao 2025 ja era MS

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    Espera o Windows 10 mobile vai reverter essa situação.... kkk

  21. #81
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Nossa na boa, que ridículo isso, cara é óbvio que se for somar tudo, já existem mais smartphones que PCs, notebooks e outros, esta matéria nem achei tão relevante, porque vc não está o tempo todo em escritório e nem muito menos em casa mexendo em seu PC ou Notebook, a maior parte da nossa vida passamos em movimento e dormindo, fora o trabalho, como muitos trabalham em ambiente em que não pode fazer uso de internet, então quando vc tem um tempinho, é óbvio que vc vai dar uma olhadinha no seu smartphone, sem contar que para pessoas de baixa renda, saí muito mais barato ter smartphone do que um PC com internet, então qual o estranhamento disso?

    Que titulo sem nexo, como o Android ameaçaria a MS em um seguimento aonde a ela é lider absoluto?

    Sinceramente, não vejo como o Android substituir o windows do PC, é até insano pensar isso, o Android ainda tem muito que evoluir para poder chegar aos pés de um sistema operacional, em termos de escritório por exemplo, o que vcs imaginam, um monte de tablet com Android, ou um monte de PCs ou no mínimo uns surfaces com Windows Desktop?

    Chega ser engraçado, o cara colocar um tablet para operar caixas, colocar em servidores de empresas e tals, isso até vai acontecer, mas está muito longe, por exemplo o pessoal da redação do TC usa o que para escrever suas matérias?, pode até ser em tablets ou telas sensíveis ao toque, mas ao menos vai ter que ter aguns PCs ou um Servidor com alguma coisa que os sistema operacoonal não será Android.
    Quando sair o filme eu vejo.

  22. #82
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    O Android não tem como ser bem preparado para tal. As limitações são inúmeras, se fácil fosse, acha que a Google já não estaria fazendo isso?
    O tablet Nvidia shield discorda de CV, afinal ele é o único Android que ta rodando jogos complexos de console, e não precisou do Google mandar uma atualização pra que ele fizesse tal feito!

  23. #83
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,290
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Então todos esses efeitos especiais em filmes de cinema, todos esse projetos arquitetônicos, toda a engenharia dos carros e aviões, todos os Apps e programas de computares, assim como todos os jogos de Xbox e Ps4,são feitos em um celular? Caramba, tu é inteligente ein, a Google, Apple e Microsoft deveriam ter contratar como CEO, nunca vi tanta asneira em um comentário, (PC só serve para impressão), put.....qu...pariu, kkkk!
    Então me diz ai, qual que tem mais casas ou empresas?

  24. #84
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,290
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Kkkkkkk para quem não sabe fazer nada, sim, mas para quem faz diversas coisas (como eu por exemplo) não, me PC uso para diversas coisas que um smartphone não dá, pode ser qualquer sistema, simplismente não dá.

    Se PC é só para impressão, então aonde vc acha que os DEVs faz APPs para o Android por exemplo?
    Sim é verdade, mas existem mais casas do que empresas

  25. #85
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,341
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Então me diz ai, qual que tem mais casas ou empresas?
    Melhor parar, tá feio já.

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Então, seguindo a sua linha de raciocínio, o W10 faz mais sentido agora, a ideia de ser One core, certo? Então, de novo pela mesma linha, o dito Surface Phone tapará esse buraco entre PC e Smart, correto? Estou seguindo a sua linha de raciocínio.
    Quem sabe. Só a Mãe Dinah pra saber do futuro.

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Amigo PC hoje em dia é só pra impressão de documentos e mais nada
    Eu estou no PC agora.

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Então todos esses efeitos especiais em filmes de cinema, todos esse projetos arquitetônicos, toda a engenharia dos carros e aviões, todos os Apps e programas de computares, assim como todos os jogos de Xbox e Ps4,são feitos em um celular? Caramba, tu é inteligente ein, a Google, Apple e Microsoft deveriam ter contratar como CEO, nunca vi tanta asneira em um comentário, (PC só serve para impressão), put.....qu...pariu, kkkk!
    É uma criança, dar atenção nas merdas que ele fala é perca de tempo

  29. #89
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Eu navego no celular só qd to deitado kkkkkk
    de resto é melhor no pc porque a tela é bem maior e os sites ficam mais adequados
    odeio versão mobile normalmente

  30. #90
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    Monopólio!!!
    huehueh