LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,736

    E o Nougat? Samsung libera nova atualização para o Galaxy A5 2015

    Antigo intermediário da Samsung continua recebendo atualizações de software para correções de bugs e melhorias de segurança, porém até agora nada do Nougat.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Aprendam fabricantes, se não atualizar para o Android mais recente pelo menos atualize os patchs mensais

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    109
    Vejo que a Samsung tem melhorado muito seu pós-venda e até seus aparelhos. Se realmente a empresa adotar essa politica, irá melhorar muito seus produtos e sua base de clientes.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    8
    Bom A Experiência É Satisfatória, Otimo Aparelho mesmo, apesar de ter sido lançado a dois anos, desde que comprei nunca travou, o patch também pesando apenas 88,21 Mb. e estou torcendo que no meio do ano quem saiba o nougat esteja chegando ? Haha vou aguardar.

  5. #5
    Melhor celular que já tive, Galaxy A5 2015 é um ótimo celular, nunca travou, vai faz 1 ano que tenho ele, espero muito que a Samsung libere o Nougat para ele, é um aparelho que vale muito a pena ser lembrado ainda.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Jonatas_Florencio View Post
    Melhor celular que já tive, Galaxy A5 2015 é um ótimo celular, nunca travou, vai faz 1 ano que tenho ele, espero muito que a Samsung libere o Nougat para ele, é um aparelho que vale muito a pena ser lembrado ainda.
    Concordo. Tenho O Meu A Quase 3 Meses, O Aparelho É Maravilhoso.

  7. #7
    Nunca que vai receber,já recebeu 2 atualizações e a Samsung não atualiza mais que isso

  8. #8
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    difícil a Samsung atualizar,mesmo morrendo no marshmallow,ele é um ótimo aparelho

  9. #9
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    Tenho o A 2015 a mais de 2 anos, o aparelho é mega funcional e ainda funciona perfeitamente. Mas eu duvido que a Samsung vai atualizar para o Nougat, porem só de atualizar os patchs mensais está ótimo.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Tem que liberar o nougat sim o aparelho já é bom ficaria muito melhor aumentaria mais as vendas.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Johnnyweslley View Post
    Tem que liberar o nougat sim o aparelho já é bom ficaria muito melhor aumentaria mais as vendas.
    Aumentar as vendas de um aparelho que nem vende mais? Ué?!

  12. #12
    Junior Member PS_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Depois desta atualização 6.0.1_0020 , percebi que o TOUCH piorou em sensibilidade e reconhecimento de toques.No Gmail eu costumava marcas as mensagens para funções em grupo de mensagens .... agora algumas mensagens eu não consigo marcar ... também clicando em alguns aplicativos, eles simplesmente não executam e tenho que "clicar" com mais força e por mais tempo "pressionando" o ícone.Apresenta algum delay também na rolagem de telas.Mais alguém com esses sintomas?

  13. #13
    Junior Member PS_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PS_Tavares View Post
    Depois desta atualização 6.0.1_0020 , percebi que o TOUCH piorou em sensibilidade e reconhecimento de toques.No Gmail eu costumava marcas as mensagens para funções em grupo de mensagens .... agora algumas mensagens eu não consigo marcar ... também clicando em alguns aplicativos, eles simplesmente não executam e tenho que "clicar" com mais força e por mais tempo "pressionando" o ícone.Apresenta algum delay também na rolagem de telas.Mais alguém com esses sintomas?
    O modelo é A500MUBU1CPI1Rodando o GO Launcher (sempre usei sem problemas esse laucher)

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by PS_Tavares View Post
    Depois desta atualização 6.0.1_0020 , percebi que o TOUCH piorou em sensibilidade e reconhecimento de toques.No Gmail eu costumava marcas as mensagens para funções em grupo de mensagens .... agora algumas mensagens eu não consigo marcar ... também clicando em alguns aplicativos, eles simplesmente não executam e tenho que "clicar" com mais força e por mais tempo "pressionando" o ícone.Apresenta algum delay também na rolagem de telas.Mais alguém com esses sintomas?
    Tente Um Reset De Fabrica, Si Continuar Com O Mesmo Problema, provalvelmente será o touch do seu aparelho

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by PS_Tavares View Post
    Depois desta atualização 6.0.1_0020 , percebi que o TOUCH piorou em sensibilidade e reconhecimento de toques.No Gmail eu costumava marcas as mensagens para funções em grupo de mensagens .... agora algumas mensagens eu não consigo marcar ... também clicando em alguns aplicativos, eles simplesmente não executam e tenho que "clicar" com mais força e por mais tempo "pressionando" o ícone.Apresenta algum delay também na rolagem de telas.Mais alguém com esses sintomas?
    O meu não ficou com esse problema

  16. #16
    O meu depois de atualizar agora toda vez que recebo uma notificação ele liga a tela para informar a notificação, alguém notou a mesma coisa ou sabe como corrigir, ja tentei várias coisas e nada

  17. #17
    Quote Originally Posted by Raphael_Borges View Post
    O meu depois de atualizar agora toda vez que recebo uma notificação ele liga a tela para informar a notificação, alguém notou a mesma coisa ou sabe como corrigir, ja tentei várias coisas e nada
    O seu galaxy e o 2015

  18. #18
    O meu galaxy a5 2015 atualizou e está igual o galaxy j5 ficou ótimo.

  19. #19
    O da hora seria nova atualização em já tamos precisando de uma.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Marcelo_Araujo View Post
    O meu galaxy a5 2015 atualizou e está igual o galaxy j5 ficou ótimo.
    Então não é o Galaxy A5 2015.
    Porque o verdadeiro não tem a mesma TouchWiz que o Galaxy J5 2015.
    Ele só teve as funções do Marshmallow adicionadas e o pacote de ícones da TouchWiz 5.1 incluídas, mas a TouchWiz continua sendo a 4.0.
    Enquanto o J5 2015 conta (milagrosamente) com a TouchWiz 6.0.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Matheus_Henriques View Post
    O da hora seria nova atualização em já tamos precisando de uma.
    Pode esquecer!
    O Galaxy A5 2015 já foi descontinuado faz tempo!

  22. #22
    Junior Member Gileno_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Conserteza deveria sair uma atualização N para o Samsung Galaxy A5 já demorou muito ...

  23. #23
    Deve chegar a atualização para o galáxy a5 pq e melhor telefone

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Pedro_Campos View Post
    Tenho o A 2015 a mais de 2 anos, o aparelho é mega funcional e ainda funciona perfeitamente. Mas eu duvido que a Samsung vai atualizar para o Nougat, porem só de atualizar os patchs mensais está ótimo.
    ué, então vc tem de 2014 pra baixo um celular de 2015? ata kkkkkkk

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Johnnyweslley View Post
    Tem que liberar o nougat sim o aparelho já é bom ficaria muito melhor aumentaria mais as vendas.
    que que vale a pena ter um celular mais caro atualizando se um celular bem mais barato atualiza que nem ele? aí n tem lucro

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Gabriel_Martins1 View Post
    Nunca que vai receber,já recebeu 2 atualizações e a Samsung não atualiza mais que isso
    acho que foi só uma vei

  27. #27
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Pode esquecer!
    O Galaxy A5 2015 já foi descontinuado faz tempo!
    Foi descontinuado mas tem alguns funcionando. E muito bem diga se de passagem. O meu está super melhor não abono no ele não.