LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Achei melhor o G6, na ultima foto deu pra perceber que a cara daquele tio é tensa... S7 amarelo, mas vão dizer que foi o único que acertou o tom e todos os outros erraram.

Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Achei melhor o G6, na ultima foto deu pra perceber que a cara daquele tio é tensa... S7 amarelo, mas vão dizer que foi o único que acertou o tom e todos os outros erraram.
    No G6 os malucos parecem que tão com anemia e no S7 Edge com hepatite. Nas selfies fico com o XZs.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Vendo essas fotos, percebi que acertei quando escolhi comprar o S7 Edge. Nenhum deles foi o melhor em todas as situações de foto, mas o Samsung foi o mais equilibrado.

Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Sem mimimi, o S7 teve de longe a melhor gama dinâmica e o melhor contraste, além de fazer as fotos com maiores níveis de detalhe, mesmo não tendo a maior resolução do grupo, ele também não foi o mais "amarelado" em todos os cenários.

De qualquer forma do mesmo jeito que o S7 esquenta um pouco as fotos o iPhone faz o caminho inverso com mais intensidade em um margem de erro maior ainda, na foto 1 um a peça de metal dourado ficou prata pela câmera do iPhone 7, alquimia em alta...

Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Caramba, esse Xz é um espelho! Coisa linda. Pena que minha imagem não é refletida. =I

Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    O Xzs tem a melhor câmera na minha opinião. Desbancou o flagship da gigante sul-coreana que não é a LG.

Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Queria os ícones dos X... Mas só no nougat para z4 e z5..

Os M e C ganharam no MArshmallow.. Fiquei p..
    Também quero os novos ícones para meu z3

Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Sou o único a pensar que G6 é horrível ?

Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Leia-se "O Xperia XZs apresenta uma leve semelhança com o XZ em relação à qualidade da imagem capturada"
    Serio que escreveram isso ? Pois ao meu ver, um não tem nada de semelhante ao outro.. muito pelo contrario, parece que são de fabricantes diferentes !
    No geral das fotos, nao tem como, S7 tem um balanco melhor em relação a esses disputados. Sacanagem nunca colocarem um Lumia pra concorrer !
    Bjundasss...

Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Ai cara,vc sabe onde encontro esses novos papeis de parede dos Xperia??Gostei muito deles,Sony smp foi boa nisso.
    https://drive.google.com/file/d/0B3CoeT3PelzWTEVweXV0SGpkbms/view

Apk para wallpaper do xz premium, no xperia blog tinha um artigo falando disto... Aí tá aí

Xz....top.!!!!

Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Com certeza o iphone ganhou em todos... iluminação, brilho e contraste melhor impossível...

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Eu tive o s7 e sempre achei as cores amareladas e o contraste um pouco alto demais, agora pude comprovar isso. Iphone, Xperia Xz e Lg G6 são os melhores, não necessariamente nessa ordem.