LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,462

    Moto G4 Plus: quando o Moto G deixa de ser Moto G [review]

    A Lenovo, que agora tirou por completo o nome Motorola de seus produtos, mostrou ao mundo a quarta geração do smartphone que mais fez sucesso em terras brasileiras, o Moto G. Com nome de Moto G4 Plus, o aparelho não é bem uma continuação direta do principal smartphone da geração passada, mas sim do Moto G Turbo e infelizmente tenho péssimas notícias para quem busca este gadget: ele está cada vez mais caro. Curioso para saber se este preço extra vale o investimento na nova geração? Confira o que

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Compre um moto g4 e aqueça seu coração. ....kkk

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Compre um moto g4 e aqueça seu coração. ....kkk
    No inverno vai de boa, mas... e quando chegar o verão. kkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Android Limpo isso é muito muito bom !!!

  5. #5
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    vendi zenfone 2 comprei moto G plus,até agora posso dizer câmera muito superior a do asus.bateria dura mais também mas leve fino resumindo gostei muito de aparelho até agora não apresentou super aquecimento,mas eu também não jogo só wat,face email banco mexo dia todo nela.não travamento ou demora de resposta em nenhuma tarefa,gostei muito poder acessar câmera ser precisar aperta nenhum botão,liga lanterna também.leitor biometrico funciona bem rápido,android puro roda bem liso com 2 GB de ram nem sinto falta dos 4 GB da asus estou preocupado com relatos de super aquecimento porém até agora não aconteceu no meu.

  6. #6
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    vendi zenfone 2 comprei moto G plus,até agora posso dizer câmera muito superior a do asus.bateria dura mais também mas leve fino resumindo gostei muito de aparelho até agora não apresentou super aquecimento,mas eu também não jogo só wat,face email banco mexo dia todo nela.não travamento ou demora de resposta em nenhuma tarefa,gostei muito poder acessar câmera ser precisar aperta nenhum botão,liga lanterna também.leitor biometrico funciona bem rápido,android puro roda bem liso com 2 GB de ram nem sinto falta dos 4 GB da asus estou preocupado com relatos de super aquecimento porém até agora não aconteceu no meu.
    O único que esquentava muito era o Moto G3, por ser um celular bugado de fábrica. Tive Moto G1 e agora o Moto X Play, e raramente aquece. Quando esquenta é só o normal, pelo excesso de tarefas

  7. #7
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Fiquei parado nesse Android. Rodando super liso, fluído, magnífico.
    Por isso que não gosto de dar atenção a hater da marca.
    Android mais recente em um aparelho intermediário está mando muito bem.
    Eu usuária sem preconceito. Gostei muito.

  8. #8
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    E os games estão com gráfico muito bons e rodando super bem.
    No Windows 10 costuma rodar games tudo capado.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Hoje à Lenovo tem o melhor portfólio de produtos do mercado. Dispositivos de qualidade e desempenho!

  10. #10
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Moço, e o review do Moto G4 cadê?

  11. #11
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by GabrielWoou View Post
    Moço, e o review do Moto G4 cadê?
    Poderia vir dos dois logo

  12. #12
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,221
    Vou de moto g4, mais barato, mesmo hardware e sem o quadrado feio na frente!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Hoje à Lenovo tem o melhor portfólio de produtos do mercado. Dispositivos de qualidade e desempenho!
    Realmente a Lenovo tem me surpreendido de forma positiva com seus últimos lançamentos. Em termos de qualidade geral está realmente de parabéns!

    É mesmo que falem mal do design... Isso é algo muito pessoal. Eu, particularmente já me habituei e gostei das linhas desse moto G, que com a capinha vermelha me lembra muito o Motorola Quench, primeiro aparelho Android que mexi na vida. Inclusive, estou no transporte público agora é tem uma moça do meu lado com um Moto G4 Plus de tampa vermelha sentada do meu lado enquanto escrevo isso kkkkkk

  14. #14
    Membro Senior AndersonRS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Vou de moto g4, mais barato, mesmo hardware e sem o quadrado feio na frente!
    Mesmo hardware não, vem com 16gb de armazenamento e a camera é 13 MP sem foco a laser xD

  15. #15
    Membro Senior AndersonRS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Compre um moto g4 e aqueça seu coração. ....kkk
    Pois é, eu to pensando em vender meu A5 2016 pra pegar um G4 Plus, mas meu medo é o super aquecimento.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Que gone porco é esse?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Que gone porco é esse?
    FONE** .

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    E os games estão com gráfico muito bons e rodando super bem.
    No Windows 10 costuma rodar games tudo capado.
    kkkkkkkk, ainda não chegou nem aqueles rastros de fogo no Asphalt 8 kkkkkkk

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Pelo visto é um ótimo celular, mas ainda acho muito mais negócio pegar um Zenfone 2 ou Xperia z3!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Que bom, os review voltaram ao formato antigo. Não gostei do design desse moto g, meio estranho, e ainda tem um quadrado muito estranho só pra digitais.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    esse processador é ridiculo para o preço cobrado, é low end mesmo, agora R$1400 para um celular low end que era na faixa de preço dos R$600 , onde vamos parar???

  22. #22
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    esse processador é ridiculo para o preço cobrado, é low end mesmo, agora R$1400 para um celular low end que era na faixa de preço dos R$600 , onde vamos parar???
    concordo plenamente, com esse preço da ´pra comprar tops de anos anteriores como o lg g4, até mesmo o moto x 2014 que é infinitamente melhor.. a moda de capar o hardware e coloca um coisa ali outra la e aumentar o preço la nas alturas pegou mesmo.

  23. #23
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    concordo plenamente, com esse preço da ´pra comprar tops de anos anteriores como o lg g4, até mesmo o moto x 2014 que é infinitamente melhor.. a moda de capar o hardware e coloca um coisa ali outra la e aumentar o preço la nas alturas pegou mesmo.
    e o tipo de armadilha pra pegar leigo, se a pessoa não tiver um minimo de conhecimento compra isso achando que ta levando o melhor. lamentavel

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    108
    eu compraria um lg g3, que é um high end de dois anos atrás, mas NUNCA compraria esse moto g4..

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    113
    1500??? Por mais 200 compro um lg g4 que é infinitamente melhor. A linha moto é como iphone, o povo compra porque é moda.

  26. #26
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Com esse valor do Plus mais uns 200 a 300 reais você compra um Galaxy S6 ou Zenfone 2, lg G4, e até Iphone 5S, O que quero dizer é que com esse valor vc prega tops 2015 com muito mais poder de fogo.

  27. #27
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quote Originally Posted by Rolisk View Post
    Com esse valor do Plus mais uns 200 a 300 reais você compra um Galaxy S6 ou Zenfone 2, lg G4, e até Iphone 5S, O que quero dizer é que com esse valor vc prega tops 2015 com muito mais poder de fogo.
    Pega (578899 caracteres)

  28. #28
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    578
    Gostei eu quero.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by WeakSallys View Post
    1500??? Por mais 200 compro um lg g4 que é infinitamente melhor. A linha moto é como iphone, o povo compra porque é moda.
    Por mais nada né, pq o LG G4 está menos que R$1.500,00

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by Rolisk View Post
    Com esse valor do Plus mais uns 200 a 300 reais você compra um Galaxy S6 ou Zenfone 2, lg G4, e até Iphone 5S, O que quero dizer é que com esse valor vc prega tops 2015 com muito mais poder de fogo.
    Não pega, porque o G4 Plus se encontra por 1200 e eu nunca vi S6 por menos de 1800.