LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 19 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 550
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Isso mesmo. Espere o mês de Julho. É isso que eu te digo, e recomendo. :X
    De que ano?????????

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Kayo_Garritsen View Post
    Vou fica com meu WP até julho se até lá a Microsoft não se mafinesta vou ir para outro sistema operacional seguro e bonito que seria IOS
    Força de vontade Vc consegue!!

  3. #33
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by Aspublicita View Post
    Usuário do WP com o lumia 920, 925, 930. Hoje galaxy s6. Por mim a Microsoft podia acabar de uma vez com a porcaria desse sistema bosta, iqual a mim no começo muitos acreditaram que a Microsoft investiria no sistema, mal se pronuncia sobre alguma novidade ou planos.
    Vc podia usar um aparelho com Windows 10, vc citou aparelhos do 8.1, então vc não usou o 10, precisa usar e ver primeiramente se mudou alguma coisa, aí sim poderá dar seu veredito.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by pablo_hp View Post
    Eu gostaria de saber se o Windows mobile possui ações, pois compraria agora que está em baixa, vejo muito mercado para o Windows Phone. Com atualizações constantes. Melhorias. Aperfeiçoamentos e recursos que existem no mobile a muito tempo e que só agora estão chegando ao android 8. Eu ganharia milhões comprando ações do Windows mobile. Esperem para ver. O sistema está muito bom e estável. Tenho 128 aplicativos em meu smart phone com Windows. Isto mesmo, 128 aplicativos únicos sem contar jogos, isto mesmo, 128 aplicativos, fiz questão de contar um por um, pois não uso celular para jogar, para jogar uso videogame ou pc. Então, quem está morto aqui são vocês que não sabem usar um smart phone e tem que pedir ajuda ao filho mais novo que usa android para jogar joguinho. Fala sério.
    Vc deve ser doido contar aplicativos... Sem contar que eh meio mentiroso também dizer que WM eh bom e estavel eh uma mentira daquelas digna de nota!!

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Vc podia usar um aparelho com Windows 10, vc citou aparelhos do 8.1, então vc não usou o 10, precisa usar e ver primeiramente se mudou alguma coisa, aí sim poderá dar seu veredito.
    Eh a mesma porcaria capada e sem apps....

  6. #36
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Mais uma matéria para o Tudo Celular matar o sistema. Este site cada dia mais ridículo, primeiro eles não analisam direito, Windows 10 é um só sistema, mas ficam separando para dizer que é diferente.

  7. #37
    Membro Senior Maonochaco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Vc deve ser doido contar aplicativos... Sem contar que eh meio mentiroso também dizer que WM eh bom e estavel eh uma mentira daquelas digna de nota!!
    Cale-se shindo. Seus dedos só digitam esterco.

  8. #38
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Eh a mesma porcaria capada e sem apps....
    WIndows 10 capado, é tão capado que o Android 7 copiou funcionalidades dele....kkkkk

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Maonochaco View Post
    Cale-se shindo. Seus dedos só digitam esterco.
    Oh camarada atrevido.. Falando pra Mim calar?!

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by pablo_hp View Post
    Eu gostaria de saber se o Windows mobile possui ações, pois compraria agora que está em baixa, vejo muito mercado para o Windows Phone. Com atualizações constantes. Melhorias. Aperfeiçoamentos e recursos que existem no mobile a muito tempo e que só agora estão chegando ao android 8. Eu ganharia milhões comprando ações do Windows mobile. Esperem para ver. O sistema está muito bom e estável. Tenho 128 aplicativos em meu smart phone com Windows. Isto mesmo, 128 aplicativos únicos sem contar jogos, isto mesmo, 128 aplicativos, fiz questão de contar um por um, pois não uso celular para jogar, para jogar uso videogame ou pc. Então, quem está morto aqui são vocês que não sabem usar um smart phone e tem que pedir ajuda ao filho mais novo que usa android para jogar joguinho. Fala sério.
    Mais um vendedor desesperado, cheio de windows phone empilhado no fudo do estoque.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    WIndows 10 capado, é tão capado que o Android 7 copiou funcionalidades dele....kkkkk
    Capado sim não tem nada nem aparelhos decentes os melhorzinhos usam aquela bosta do Snap 820 refugado do Android

  12. #42
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by pablo_hp View Post
    Eu gostaria de saber se o Windows mobile possui ações, pois compraria agora que está em baixa, vejo muito mercado para o Windows Phone. Com atualizações constantes. Melhorias. Aperfeiçoamentos e recursos que existem no mobile a muito tempo e que só agora estão chegando ao android 8. Eu ganharia milhões comprando ações do Windows mobile. Esperem para ver. O sistema está muito bom e estável. Tenho 128 aplicativos em meu smart phone com Windows. Isto mesmo, 128 aplicativos únicos sem contar jogos, isto mesmo, 128 aplicativos, fiz questão de contar um por um, pois não uso celular para jogar, para jogar uso videogame ou pc. Então, quem está morto aqui são vocês que não sabem usar um smart phone e tem que pedir ajuda ao filho mais novo que usa android para jogar joguinho. Fala sério.
    %u0136kkkkkkkkkk%u0137kkk

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mais uma matéria para o Tudo Celular matar o sistema. Este site cada dia mais ridículo, primeiro eles não analisam direito, Windows 10 é um só sistema, mas ficam separando para dizer que é diferente.
    Não ;não eh só um sistema, aplicativos universais não são universais eh nada, tem alguns que só tem pra PC.. MS fala essa de universal só pra disfarçar a vergonha que o WM eh !!!!!!!!

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    WIndows 10 capado, é tão capado que o Android 7 copiou funcionalidades dele....kkkkk
    Cite uma.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Alguém ainda tá achando que vai aumentar? A tendência é essa gente...

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Alguém ainda tá achando que vai aumentar? A tendência é essa gente...
    De acordo com os mais ceticos WM vai matar o iOs e Android KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    WIndows 10 capado, é tão capado que o Android 7 copiou funcionalidades dele....kkkkk
    sim, copiou o multitarefa onde a tela é dividida entre 2 app a escolher, copiou o doze recurso em prol da bateria, copiou o recurso alternar entre app atual e app anterior, copiou o menu hamburguer nas confgs, enfim, são tantos...

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by UrsinhoPuff View Post
    sim, copiou o multitarefa onde a tela é dividida entre 2 app a escolher, copiou o doze recurso em prol da bateria, copiou o recurso alternar entre app atual e app anterior, copiou o menu hamburguer nas confgs, enfim, são tantos...
    isso se chama doação de orgãos...

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Mas é óbvio que o Windows Phone/ Windows 10 Mobile vai cair em market Share, que titulo ridículo, é simples, se não tem para vender, como a Microsoft vai subir, kkkkkkkk cara que ridículo, é igual aqui no Brasil, como vai subir as vendas se quase não existe mais, mas daí dizer que morreu, chega ser uma tolice, o certo era essas empresas mostrarem a quantia de aparelhos ativos.


    Francamente, kkkkkkkkk.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by pablo_hp View Post
    Eu gostaria de saber se o Windows mobile possui ações, pois compraria agora que está em baixa, vejo muito mercado para o Windows Phone. Com atualizações constantes. Melhorias. Aperfeiçoamentos e recursos que existem no mobile a muito tempo e que só agora estão chegando ao android 8. Eu ganharia milhões comprando ações do Windows mobile. Esperem para ver. O sistema está muito bom e estável. Tenho 128 aplicativos em meu smart phone com Windows. Isto mesmo, 128 aplicativos únicos sem contar jogos, isto mesmo, 128 aplicativos, fiz questão de contar um por um, pois não uso celular para jogar, para jogar uso videogame ou pc. Então, quem está morto aqui são vocês que não sabem usar um smart phone e tem que pedir ajuda ao filho mais novo que usa android para jogar joguinho. Fala sério.
    Fala merda só. Um fanboyola enaltecendo aquilo que está apodrecendo. 128 aplicativos de puro lixo e mal feitos, mal pensados. Claro que há uma ou outra exceção, mas você não passa de um alienado.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Mas é óbvio que o Windows Phone/ Windows 10 Mobile vai cair em market Share, que titulo ridículo, é simples, se não tem para vender, como a Microsoft vai subir, kkkkkkkk cara que ridículo, é igual aqui no Brasil, como vai subir as vendas se quase não existe mais, mas daí dizer que morreu, chega ser uma tolice, o certo era essas empresas mostrarem a quantia de aparelhos ativos.


    Francamente, kkkkkkkkk.
    Fiote.. essa pesquisa não foi feita no Brasil, e sim nos EUA e lá tem WM pra vender!!! Agora qual sua desculpa?

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by pablo_hp View Post
    O Windows phone é um excelente smart phone. Adoro meu Windows phone e não deixa a desejar em nada para um android. Cada dia que passa mais e mais aplicativos de qualidade estão surgindo. Aqui só tem maria vai com as outras.
    Maria vai com as outras? kkkkkkk nunca lí tanta escrotice de um fanboyola alienado. Parou no tempo mesmo.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Vc podia usar um aparelho com Windows 10, vc citou aparelhos do 8.1, então vc não usou o 10, precisa usar e ver primeiramente se mudou alguma coisa, aí sim poderá dar seu veredito.
    Mudou nada! É a mesma bosta de sistema escroto cheio de travamentos e fechamentos inesperados. Isso porque o problema não é o gerenciamento de memória, mas a bosta da programação que dá umas travadas legais.

  24. #54
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by UrsinhoPuff View Post
    sim, copiou o multitarefa onde a tela é dividida entre 2 app a escolher, copiou o doze recurso em prol da bateria, copiou o recurso alternar entre app atual e app anterior, copiou o menu hamburguer nas confgs, enfim, são tantos...
    Microsoft copiou? KKKKKK... Tudo isso existia no sistema desktop dela... Então, ela apenas colocou no mobile... Além do mais, o Menu Hamburguer já existia no extindo Windows anterior ao 95....ok

  25. #55
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Mudou nada! É a mesma bosta de sistema escroto cheio de travamentos e fechamentos inesperados. Isso porque o problema não é o gerenciamento de memória, mas a bosta da programação que dá umas travadas legais.
    Uhum.... Mentiroso.

  26. #56
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Fala merda só. Um fanboyola enaltecendo aquilo que está apodrecendo. 128 aplicativos de puro lixo e mal feitos, mal pensados. Claro que há uma ou outra exceção, mas você não passa de um alienado.
    Ele pode ter escrito demais, mas que o artigo irrita usuários a favor da plataforma da msft, irrita. Por que? Porque um artigo apelativo, apesar de informativo, gera cliques. Que tal escrever toda semana, desde o lançamento do Lumia 950 em 2015, como ele é superior em hardware se comparado ao iPhone 6s? Acho que a fanboyzada iphonéfila iria parar de frequentar este estimado site, não?

    No fundo todos querem, como diz o artigo, saber sobre a concorrência, mesmo negando a superioridade, em vários aspectos, dos dispositivos e sistemas da concorrência.

    Exemplos (fatos): Lumias de 5 anos atrás recebem atualização até hoje. Living images foram copiadas pela Apple. Lumias têm recarga sem fio há cinco anos. Lumias de 5 anos atrás tinham aplicativos de live streaming a partir de link compartilhável. Toda a gama de apps verdadeiramente universais e de qualidade da Microsoft. Ninguém deveria comprar smartphone pensando apenas em app de banco e em Snapchat. Câmera superior a preço mais em conta. Continuum (já ouviu falar? Ninguém da concorrência possui algo próximo, ou parecido). Live Tiles muito mais informativas e interessantes que os ícones estáticos da concorrência... Cansei.

    Não troco meu Lumia 950 por nada. Usuário satisfeito.

  27. #57
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Não ;não eh só um sistema, aplicativos universais não são universais eh nada, tem alguns que só tem pra PC.. MS fala essa de universal só pra disfarçar a vergonha que o WM eh !!!!!!!!
    Não são é... Engraçado, vai dizer isso para quem entende de programação... Vá discutir com eles e prove que eles estão errado e você esta certo.

  28. #58
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Fiote.. essa pesquisa não foi feita no Brasil, e sim nos EUA e lá tem WM pra vender!!! Agora qual sua desculpa?
    Não tem, Lumias pararam de vender, HP Elite só vende para empresas e Alcatel só esta disponível com acordo para uma telefonia.... Rindo de você....kkkk

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Mirandopolis
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não tem, Lumias pararam de vender, HP Elite só vende para empresas e Alcatel só esta disponível com acordo para uma telefonia.... Rindo de você....kkkk
    rsrsrs

  30. #60
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Rodrigo Constant View Post
    Ele pode ter escrito demais, mas que o artigo irrita usuários a favor da plataforma da msft, irrita. Por que? Porque um artigo apelativo, apesar de informativo, gera cliques. Que tal escrever toda semana, desde o lançamento do Lumia 950 em 2015, como ele é superior em hardware se comparado ao iPhone 6s? Acho que a fanboyzada iphonéfila iria parar de frequentar este estimado site, não?

    No fundo todos querem, como diz o artigo, saber sobre a concorrência, mesmo negando a superioridade, em vários aspectos, dos dispositivos e sistemas da concorrência.

    Exemplos (fatos): Lumias de 5 anos atrás recebem atualização até hoje. Living images foram copiadas pela Apple. Lumias têm recarga sem fio há cinco anos. Lumias de 5 anos atrás tinham aplicativos de live streaming a partir de link compartilhável. Toda a gama de apps verdadeiramente universais e de qualidade da Microsoft. Ninguém deveria comprar smartphone pensando apenas em app de banco e em Snapchat. Câmera superior a preço mais em conta. Continuum (já ouviu falar? Ninguém da concorrência possui algo próximo, ou parecido). Live Tiles muito mais informativas e interessantes que os ícones estáticos da concorrência... Cansei.

    Não troco meu Lumia 950 por nada. Usuário satisfeito.
    E tem outro pequeno detalhe... Continuam afirmando que o sistema é capado, cara o Windows 10 Mobile é tão capado que o Android 7 pegou alguns recursos dele, e na versão Creator virá com mais melhorias, mais suporte a novas tecnologias...