LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 19 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 550
  1. #61
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Rodrigo Constant View Post
    Ele pode ter escrito demais, mas que o artigo irrita usuários a favor da plataforma da msft, irrita. Por que? Porque um artigo apelativo, apesar de informativo, gera cliques. Que tal escrever toda semana, desde o lançamento do Lumia 950 em 2015, como ele é superior em hardware se comparado ao iPhone 6s? Acho que a fanboyzada iphonéfila iria parar de frequentar este estimado site, não?

    No fundo todos querem, como diz o artigo, saber sobre a concorrência, mesmo negando a superioridade, em vários aspectos, dos dispositivos e sistemas da concorrência.

    Exemplos (fatos): Lumias de 5 anos atrás recebem atualização até hoje. Living images foram copiadas pela Apple. Lumias têm recarga sem fio há cinco anos. Lumias de 5 anos atrás tinham aplicativos de live streaming a partir de link compartilhável. Toda a gama de apps verdadeiramente universais e de qualidade da Microsoft. Ninguém deveria comprar smartphone pensando apenas em app de banco e em Snapchat. Câmera superior a preço mais em conta. Continuum (já ouviu falar? Ninguém da concorrência possui algo próximo, ou parecido). Live Tiles muito mais informativas e interessantes que os ícones estáticos da concorrência... Cansei.

    Não troco meu Lumia 950 por nada. Usuário satisfeito.
    Sem mencionar que se entrarmos em sites sobre o sistema, voltado só para ele, todo dia tem novos aplicativos, novas atualizações e o Tudo Celular só sabe fazer matéria sobre aplicativos que irão sair da loja, como se isso não ocorresse sempre no Android.

  2. #62
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Maria vai com as outras? kkkkkkk nunca lí tanta escrotice de um fanboyola alienado. Parou no tempo mesmo.
    Maria vai com as outras e Parou no tempo são antagônicos. Se liga, bicho. Deixe o cara usar a plataforma dele. Ou vc é representante da Apple?

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Mirandopolis
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by pablo_hp View Post
    Eu gostaria de saber se o Windows mobile possui ações, pois compraria agora que está em baixa, vejo muito mercado para o Windows Phone. Com atualizações constantes. Melhorias. Aperfeiçoamentos e recursos que existem no mobile a muito tempo e que só agora estão chegando ao android 8. Eu ganharia milhões comprando ações do Windows mobile. Esperem para ver. O sistema está muito bom e estável. Tenho 128 aplicativos em meu smart phone com Windows. Isto mesmo, 128 aplicativos únicos sem contar jogos, isto mesmo, 128 aplicativos, fiz questão de contar um por um, pois não uso celular para jogar, para jogar uso videogame ou pc. Então, quem está morto aqui são vocês que não sabem usar um smart phone e tem que pedir ajuda ao filho mais novo que usa android para jogar joguinho. Fala sério.
    parou em 128 porque? acabou os aplicativos kkkk

  4. #64
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    E tem outro pequeno detalhe... Continuam afirmando que o sistema é capado, cara o Windows 10 Mobile é tão capado que o Android 7 pegou alguns recursos dele, e na versão Creator virá com mais melhorias, mais suporte a novas tecnologias...
    Exatamente. Deixem eles... Trocam de celular a cada 6 meses e nós é que somos alienados...

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não são é... Engraçado, vai dizer isso para quem entende de programação... Vá discutir com eles e prove que eles estão errado e você esta certo.
    Claro que não eh sistema universal. Se Vc acreditar nisso eh mais imaturo do que Eu pensava.. isso eh nome fantasia claro que sistema eh parecido e possui aplicativos parecidos mas nada de ser universal.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não tem, Lumias pararam de vender, HP Elite só vende para empresas e Alcatel só esta disponível com acordo para uma telefonia.... Rindo de você....kkkk
    Acer?! HP Elite só vende pra empresas?! dessa Eu não sabia... engraçado tem ele no site da MS e não diz que eh só para empresas. Por Fim o sistema eh tão bom que nem aparelhos tem. KKKKKKKKKK

  7. #67
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Mudou nada! É a mesma bosta de sistema escroto cheio de travamentos e fechamentos inesperados. Isso porque o problema não é o gerenciamento de memória, mas a bosta da programação que dá umas travadas legais.
    Do que vc escreveu, de fatos não há nem uma vírgula.

  8. #68
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Na hora que o 8.1 perder totalmente o suporte aí que vai quase a zero de vez.

    Surpreso estou que ainda tenha quase 2 milhões de usuários BB (não Android tá) nos EUA.

    BB ainda não morreu... kkkk

  9. #69
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Michael_Douglas View Post
    Tudo lixo que não vende
    Igual o crítico que nao ajuda em nada

  10. #70
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    De que ano?????????
    Surface Phone tah vindo ae

  11. #71
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    E eu que ainda não me decidi se compro ou não um outro sistema.
    O iPhone é caro, mesmo uma versão anterior.
    Android tem tantos dispositivos que fico pensando qual eu compraria que é mais confiável quanto ao hardware e de fácil assistência técnica no Brasil.

    Acho que vou tentar um desses baratinhos mesmo.
    Tenho usado de vez enquanto um Moto G 2013 (UAU! 4 anos) de minha filha que comprou um novo. Ele tem o Android 5.1 e uns 60 aplicativos (16 GB de ROM) e me surpreende o quanto funciona bem. Não é 100%, mas até melhor que meu 640.

    Eu iria para um Motorola por esse Moto G 2013, mas sei que os Motorola atuais não são como esses de 2013. Na época era um baita custo / benefício.

    Como tenho usado celular para poucas coisas e tablets em casa para muitas coisas, não estou muito assim ansioso.

    Vou esperar mais um pouco.
    Vai que a MS (TUA ENROLADA) traga algo que me surpreenda e me faz querer a todo custo, mas não custando muito.

  12. #72
    Quote Originally Posted by Rodrigo Constant View Post
    Ele pode ter escrito demais, mas que o artigo irrita usuários a favor da plataforma da msft, irrita. Por que? Porque um artigo apelativo, apesar de informativo, gera cliques. Que tal escrever toda semana, desde o lançamento do Lumia 950 em 2015, como ele é superior em hardware se comparado ao iPhone 6s? Acho que a fanboyzada iphonéfila iria parar de frequentar este estimado site, não?

    No fundo todos querem, como diz o artigo, saber sobre a concorrência, mesmo negando a superioridade, em vários aspectos, dos dispositivos e sistemas da concorrência.

    Exemplos (fatos): Lumias de 5 anos atrás recebem atualização até hoje. Living images foram copiadas pela Apple. Lumias têm recarga sem fio há cinco anos. Lumias de 5 anos atrás tinham aplicativos de live streaming a partir de link compartilhável. Toda a gama de apps verdadeiramente universais e de qualidade da Microsoft. Ninguém deveria comprar smartphone pensando apenas em app de banco e em Snapchat. Câmera superior a preço mais em conta. Continuum (já ouviu falar? Ninguém da concorrência possui algo próximo, ou parecido). Live Tiles muito mais informativas e interessantes que os ícones estáticos da concorrência... Cansei.

    Não troco meu Lumia 950 por nada. Usuário satisfeito.
    Me esqueci do scanner de íris...

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    E eu que ainda não me decidi se compro ou não um outro sistema.
    O iPhone é caro, mesmo uma versão anterior.
    Android tem tantos dispositivos que fico pensando qual eu compraria que é mais confiável quanto ao hardware e de fácil assistência técnica no Brasil.

    Acho que vou tentar um desses baratinhos mesmo.
    Tenho usado de vez enquanto um Moto G 2013 (UAU! 4 anos) de minha filha que comprou um novo. Ele tem o Android 5.1 e uns 60 aplicativos (16 GB de ROM) e me surpreende o quanto funciona bem. Não é 100%, mas até melhor que meu 640.

    Eu iria para um Motorola por esse Moto G 2013, mas sei que os Motorola atuais não são como esses de 2013. Na época era um baita custo / benefício.

    Como tenho usado celular para poucas coisas e tablets em casa para muitas coisas, não estou muito assim ansioso.

    Vou esperar mais um pouco.
    Vai que a MS (TUA ENROLADA) traga algo que me surpreenda e me faz querer a todo custo, mas não custando muito.
    Motorola vc consegue bons preços à vista. Moto G5 já se encontra na faixa dos 850

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não tem, Lumias pararam de vender, HP Elite só vende para empresas e Alcatel só esta disponível com acordo para uma telefonia.... Rindo de você....kkkk
    Rindo de vc mais ainda. Varejo nos EUA vende lumias sim.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Acer?! HP Elite só vende pra empresas?! dessa Eu não sabia... engraçado tem ele no site da MS e não diz que eh só para empresas. Por Fim o sistema eh tão bom que nem aparelhos tem. KKKKKKKKKK
    Pois é kkkkkk

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mais uma matéria para o Tudo Celular matar o sistema. Este site cada dia mais ridículo, primeiro eles não analisam direito, Windows 10 é um só sistema, mas ficam separando para dizer que é diferente.
    Tão ridículo que tu acessa sempre. Kkkk

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Claro que não eh sistema universal. Se Vc acreditar nisso eh mais imaturo do que Eu pensava.. isso eh nome fantasia claro que sistema eh parecido e possui aplicativos parecidos mas nada de ser universal.
    Tão parecidos que Instagram foi port do iOS

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    504
    Aposto dinheiro contigo rapaz se provar que eu menti. Postos provas e se precisar até vídeo no youtube mostrando que é estável. Utilizo a versão estável e não versão de testes. Versão de testes, como o próprio nome diz, é testes e possui alguns bugs. Mas não na versão estável, redstone 1 que funciona muito bem por sinal. Aguardando ansioso pela versão estável da redstone 2.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Rodrigo Constant View Post
    Ele pode ter escrito demais, mas que o artigo irrita usuários a favor da plataforma da msft, irrita. Por que? Porque um artigo apelativo, apesar de informativo, gera cliques. Que tal escrever toda semana, desde o lançamento do Lumia 950 em 2015, como ele é superior em hardware se comparado ao iPhone 6s? Acho que a fanboyzada iphonéfila iria parar de frequentar este estimado site, não?

    No fundo todos querem, como diz o artigo, saber sobre a concorrência, mesmo negando a superioridade, em vários aspectos, dos dispositivos e sistemas da concorrência.

    Exemplos (fatos): Lumias de 5 anos atrás recebem atualização até hoje. Living images foram copiadas pela Apple. Lumias têm recarga sem fio há cinco anos. Lumias de 5 anos atrás tinham aplicativos de live streaming a partir de link compartilhável. Toda a gama de apps verdadeiramente universais e de qualidade da Microsoft. Ninguém deveria comprar smartphone pensando apenas em app de banco e em Snapchat. Câmera superior a preço mais em conta. Continuum (já ouviu falar? Ninguém da concorrência possui algo próximo, ou parecido). Live Tiles muito mais informativas e interessantes que os ícones estáticos da concorrência... Cansei.

    Não troco meu Lumia 950 por nada. Usuário satisfeito.
    Kkkkkkkk. IPhone 4 com iOS 4.2 já fazia o que o continuum faz hoje.

  20. #80
    Quote Originally Posted by Kal-elNeo View Post
    Kkkkkkkk. IPhone 4 com iOS 4.2 já fazia o que o continuum faz hoje.
    Sei, tipo vc é um mentiroso.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Sem mencionar que se entrarmos em sites sobre o sistema, voltado só para ele, todo dia tem novos aplicativos, novas atualizações e o Tudo Celular só sabe fazer matéria sobre aplicativos que irão sair da loja, como se isso não ocorresse sempre no Android.
    Todo dia tem o que? Kkkk.

  22. #82
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    "Enquanto tiver 1% de chance,tenha 99% de fé",eu ainda acredito no OS,ja que a Microsoft gostar de soltar tudo de uma vez,vou ficar com lumia 930 ate quando ele quebrar,mas como nao gosto de ficar preso em um único OS,vou comprar um galaxy A7 2016

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    504
    Vendedor bom vende até avião caindo. Vendedor ruim é que vende android, pois não tem argumento. Sou usuário e sei argumentos fortes a favor e contra.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Rodrigo Constant View Post
    Exatamente. Deixem eles... Trocam de celular a cada 6 meses e nós é que somos alienados...
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  25. #85
    Quote Originally Posted by Kal-elNeo View Post
    Kkkkkkkk. IPhone 4 com iOS 4.2 já fazia o que o continuum faz hoje.
    o iOS assumia interface e funcionalidades idênticas às de um desktop, com tudo rodando na CPU do telefone. Tá...

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    "Enquanto tiver 1% de chance,tenha 99% de fé",eu ainda acredito no OS,ja que a Microsoft gostar de soltar tudo de uma vez,vou ficar com lumia 930 ate quando ele quebrar,mas como nao gosto de ficar preso em um único OS,vou comprar um galaxy A7 2016
    Olha aí

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Rodrigo Constant View Post
    o iOS assumia interface e funcionalidades idênticas às de um desktop, com tudo rodando na CPU do telefone. Tá...
    Kkkkkkkkkkk. Não isso não. E onde que o teu 950 assume tal fato? E onde realmente isso é pratico pra um usuário? Cara, usuários usam smartphones pra facilitar sua vida. Ecossistema com apps bem construídos e que funcionem bem. Não a ideia geral do continuum.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by pablo_hp View Post
    Vendedor bom vende até avião caindo. Vendedor ruim é que vende android, pois não tem argumento. Sou usuário e sei argumentos fortes a favor e contra.
    Passa numa loja e vê se o cliente já não chega buscando Android ou iOS

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    504
    Olha quem fala. Alienado é você. 128 aplicativos todos usáveis. Não deixo aplicativo ruim no meu celular. Analiso todos. E fico só com o que realmente é util. Nada de aplicativos duplicados. Exceto a calculadora que não tenho como excluir, mas que ambas que utilizo são boas. Alienado é aquele que não tem argumentos para dizer por que o android é melhor que o Windows.

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Rodrigo Constant View Post
    Exatamente. Deixem eles... Trocam de celular a cada 6 meses e nós é que somos alienados...
    Vocês dois são loucos ou come bosta, só pode! Aquela porcaria que vocês chamam de atualização são pequenas alterações na qual a bosta da Microlixo tá usando vocês como cobaias, porque afinal, quem será cobaia do sistema deles? Não uso lixos de aplicativos tipo face, snapchat ou seja lá o que for, aplicativos de crianças e fofoqueiros. Não troco de smart faz mais de dois anos e meio e comprei um WP faz 1 ano e de lá prá cá não reclamaria do sistema se ele não travasse por uma bosta de programação e não por falta de gerenciamento de memória, porque funciona bem com 1Gb de RAM, isso porque ainda fecha do nada o navegador e de vez em quando dá uns toques fantasmas. Daí vão me dizer que eu instalei milhões de aplicativos no WP. Ah tá! Então direi que há o básico e o necessário, sem firulas. Não chego nem perto do sistema da maçã podre e ainda vem falar que a vantagem de ter um WP é por causa do Continuum? Hahaha! E andar com um monte de penduricalhos pra ele funcionar? É isso que chamam de mobilidade? Se toquem né!? Isso porque o próprio Word direto do WP fecha do nada e faz perder todo o texto digitado. Aplicativo que menos evolui com relação ao mesmo aplicativo no Android. É lixo e ponto final. Esse sistema estpá largado faz tempo e os próprios aplicativos na mesma reta. Microlixo dá mais atenção às versões do Office para Android, então não venham com bobagens.