LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 19 PrimeiraPrimeira ... 61415161718 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 550
  1. #451
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Zerou a LOJA kkkkkkkkkkk
    Eu queria um screenshot de todos os apps.
    Sério.

  2. #452
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    450 cometarios do coitado do Windows Phone,deixa o bichinho em paz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #453
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Rodrigo Constant View Post
    Ele pode ter escrito demais, mas que o artigo irrita usuários a favor da plataforma da msft, irrita. Por que? Porque um artigo apelativo, apesar de informativo, gera cliques. Que tal escrever toda semana, desde o lançamento do Lumia 950 em 2015, como ele é superior em hardware se comparado ao iPhone 6s? Acho que a fanboyzada iphonéfila iria parar de frequentar este estimado site, não?

    No fundo todos querem, como diz o artigo, saber sobre a concorrência, mesmo negando a superioridade, em vários aspectos, dos dispositivos e sistemas da concorrência.

    Exemplos (fatos): Lumias de 5 anos atrás recebem atualização até hoje. Living images foram copiadas pela Apple. Lumias têm recarga sem fio há cinco anos. Lumias de 5 anos atrás tinham aplicativos de live streaming a partir de link compartilhável. Toda a gama de apps verdadeiramente universais e de qualidade da Microsoft. Ninguém deveria comprar smartphone pensando apenas em app de banco e em Snapchat. Câmera superior a preço mais em conta. Continuum (já ouviu falar? Ninguém da concorrência possui algo próximo, ou parecido). Live Tiles muito mais informativas e interessantes que os ícones estáticos da concorrência... Cansei.

    Não troco meu Lumia 950 por nada. Usuário satisfeito.
    Superior kkkkkkkk usuário doente, diga-se de passagem kkk
    A vida tem dessas coisas...

  4. #454
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não são é... Engraçado, vai dizer isso para quem entende de programação... Vá discutir com eles e prove que eles estão errado e você esta certo.
    Instala um programa aí no teu smartphone kkkkkkkkkkkk CADA UMA KKKK
    A vida tem dessas coisas...

  5. #455
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    A loja do Windows parece um aquário, cheio de betas. E quando o app é estável vem capado de funções.
    A vida tem dessas coisas...

  6. #456
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    A loja do Windows parece um aquário, cheio de betas. E quando o app é estável vem capado de funções.
    "parece um aquário, cheio de betas."

    KJJKJKJKJKJKJKJKJJKJKJKJKKJKJKJJ

  7. #457
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    A loja do Windows parece um aquário, cheio de betas. E quando o app é estável vem capado de funções.
    Ótima definição

  8. #458
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    o que Vc quer?! que falem bem do sistema? que conte mentiras?! Que pesquise uns 10 usuarios que gostam do WM?
    Que pesquisem os 10 usuários do Brasil e incluam as 150 contas que comentam no TC kkkkkkk
    A vida tem dessas coisas...

  9. #459
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Kayo_Garritsen View Post
    Concordo aqui sempre vão falar que Android é melhor que todos POREM ELE NAO E '-
    Na democracia a maioria ganha colega e a maioria diz que Android é superior.

  10. #460
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Kayo_Garritsen View Post
    Cansei não vou descutir mais porque eu tenho classe
    classe? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk

  11. #461
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Na democracia a maioria ganha colega e a maioria diz que Android é superior.
    Mas não é verdade?

  12. #462
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Dizem que a Nokia estava quase falida, a microsoft pagou 7.2 bilhões de dolares por ela. Tentou usa-la de "muleta", para colocar seu sistema desprezivel no mercado, ja que ninguem queria. Depois "devolveu" a Nokia para os finlandeses por 350 milhões. Ou seja, pegou uma empresa quase falida, e a destruiu, ridicularizou e humilhou. A Nokia, chegou a isso por que não acreditava no Android, agora ela acredita, e será gigante denovo.
    NOKIA agr tá estourando em Vendas com Android e a BlackBerry voltando ao mercado com td junto com Android. Usar Android não faz ser só mais uma, o Android pode ser modificado para ter seus diferenciais, Galaxy e NOTE não são os mesmos por exemplo.

  13. #463
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Superior kkkkkkkk usuário doente, diga-se de passagem kkk
    olhando o nível dos seus comentários, você deve ser algum adolescente ou um demente...

    Não sei nem porque eu estou respondendo o seu comentário infantil, mas o cara falou a mais pura verdade... Muito coisa que é novidade hoje em dia no android / iPhone o Lumia já tinha desde a épocada Nokia como o carregamento sem fio.

  14. #464
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by DiogoKC View Post
    olhando o nível dos seus comentários, você deve ser algum adolescente ou um demente...

    Não sei nem porque eu estou respondendo o seu comentário infantil, mas o cara falou a mais pura verdade... Muito coisa que é novidade hoje em dia no android / iPhone o Lumia já tinha desde a épocada Nokia como o carregamento sem fio.
    Existe um botão para responder um comentário, sabia?

  15. #465
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Existe um botão para responder um comentário, sabia?
    apenas olhe, sorria e acene

  16. #466
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by DiogoKC View Post
    olhando o nível dos seus comentários, você deve ser algum adolescente ou um demente...

    Não sei nem porque eu estou respondendo o seu comentário infantil, mas o cara falou a mais pura verdade... Muito coisa que é novidade hoje em dia no android / iPhone o Lumia já tinha desde a épocada Nokia como o carregamento sem fio.
    Era tão bom que ficou com um porcento do mercado, nem uma das maiores empresas do mundo que é a Microsoft tem cara de lançar um smartphone, pois sabe que está muito atrás.
    Microsoft perdeu. E faz tempo.

  17. #467
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Foi você que baniu ela?
    Sim...

  18. #468
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by DiogoKC View Post
    olhando o nível dos seus comentários, você deve ser algum adolescente ou um demente...

    Não sei nem porque eu estou respondendo o seu comentário infantil, mas o cara falou a mais pura verdade... Muito coisa que é novidade hoje em dia no android / iPhone o Lumia já tinha desde a épocada Nokia como o carregamento sem fio.
    Todos os aparelhos já tinham carregamento sem Fio, os aparelhos BlackBerry já tinham e diversos outros aparelhos. Microsoft no WP8 pegou td que tinha no Android, o iOS Da Apple também fez o mesmo no iOS7 e iOS10. Como uma barra De notificações, um economizador De bateria... o Android dita as regras é o melhor e mais utilizado OS no MOBILE, depois vou De iOS e BlackBerry OS 10 que tá melhor que o WM.

  19. #469
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by rafaelzicao View Post
    Da pra saber que, olha o tanto de mensagens abaixo, o tópico que mais da views no site é Sobre o Windows... Será que se um dia o Site vai a falência se o Windows phone desaparecer? É de se pensar não?
    As matérias com mais visualizações do Tudo Celular são sobre iPhone, e com mais comentários e menos visualizações são sobre Windows Phone. Conclui-se que existem mais contas defendendo Windows Phone do que usuários propriamente efetivos. Fakes.
    A vida tem dessas coisas...

  20. #470
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    O que impressiona até hoje em todos esses anos é que nenhum, nenhum desenvolvedor de fato resolveu lançar algo no Windows phone/mobile que vejo em lançar um OS novo no mobile é mais dificil Do que se pensa.

  21. #471
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by DiogoKC View Post
    olhando o nível dos seus comentários, você deve ser algum adolescente ou um demente...

    Não sei nem porque eu estou respondendo o seu comentário infantil, mas o cara falou a mais pura verdade... Muito coisa que é novidade hoje em dia no android / iPhone o Lumia já tinha desde a épocada Nokia como o carregamento sem fio.
    Você usa um smartphone ultrapassado, se comporta como um demente contando mentiras para exaltar um sistema falido. Se essas funções existem desde Windows 95, porque já não nasceu acompanhado os outros sistemas móveis ? Cada louco kkkkkkk
    A vida tem dessas coisas...

  22. #472
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Microsoft vai contratar o plabo
    Não duvido kkkk
    A vida tem dessas coisas...

  23. #473
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Eu queria um screenshot de todos os apps.
    Sério.
    Se não são jogos, da até pra imaginar os tipos de apps... tudo útil. Pois a loja do Windows está aí disponível pra pesquisa, não precisa ter aparelho e nem conta, basta acessar o site kkkkk
    A vida tem dessas coisas...

  24. #474
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Vejo que a Microsoft está decadente demais em desenvolvimento, o Windows muda por fora mas por dentro continua a mesma merda, o Windows 10 Desktop é uma droga, demora para carregar, tentou copiar o KDE neon e mesmo assim não ficou tão bom, para reiniciar é uma bosta pois demora e o sistema De atualizações continua a mesma merda pois na pressa tem que esperar essa merda atualizar ao ligar, a barra De tarefas travou várias vezes e isso no PC novo Da minha irmã com um dia apenas, Coloquei o Chrome OS e digo que OS FANTÁSTICO, rápido e muito fluido demais em se usar, o Chrome parece outro navegador De tão rápido que é kkkk e agora com suporte a apps Android, com MS Office está uma uva, mas não consegui utilizar o Wifi no OS, acho que se a Google liberasse oficialmente o seu OS para os computadores sem ser Chromebooks iria bombar nesse mercado.
    Sobre o WM nunca que uma fabricante como a MS ira bombar em outro mercado como no Desktop, e aquilo que eu disse seu OS tem muitos problemas e o mercado não ira permitir a entrada Da mesma novamente, por isso vemos os computadores decaindo ao longo dos anos, para mim o Windows tinha que ser refeito Do zero!
    Coloquei no PC novo dá minha irmã o OS "Ubuntu" 16.04 e Ela está adorando!

  25. #475
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Seriamente prefiro o Windows XP que usar o Windows 10.

  26. #476
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Vejo que a Microsoft está decadente demais em desenvolvimento, o Windows muda por fora mas por dentro continua a mesma merda, o Windows 10 Desktop é uma droga, demora para carregar, tentou copiar o KDE neon e mesmo assim não ficou tão bom, para reiniciar é uma bosta pois demora e o sistema De atualizações continua a mesma merda pois na pressa tem que esperar essa merda atualizar ao ligar, a barra De tarefas travou várias vezes e isso no PC novo Da minha irmã com um dia apenas, Coloquei o Chrome OS e digo que OS FANTÁSTICO, rápido e muito fluido demais em se usar, o Chrome parece outro navegador De tão rápido que é kkkk e agora com suporte a apps Android, com MS Office está uma uva, mas não consegui utilizar o Wifi no OS, acho que se a Google liberasse oficialmente o seu OS para os computadores sem ser Chromebooks iria bombar nesse mercado.
    Sobre o WM nunca que uma fabricante como a MS ira bombar em outro mercado como no Desktop, e aquilo que eu disse seu OS tem muitos problemas e o mercado não ira permitir a entrada Da mesma novamente, por isso vemos os computadores decaindo ao longo dos anos, para mim o Windows tinha que ser refeito Do zero!
    Coloquei no PC novo dá minha irmã o OS "Ubuntu" 16.04 e Ela está adorando!
    Concordo. O mercado é feito de confiança.
    A vida tem dessas coisas...

  27. #477
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Concordo. O mercado é feito de confiança.
    Isso!

  28. #478
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Unica coisa que salva na MS é o seu Office pois o resto... na empresa onde trabalho o navegador Google Chrome já faz td! os computares com Windows XP. Trabalho na corregedoria no Santander.

  29. #479
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Eu invoco RLS para dar um jeito no Rafael_braço em modo de ataque textão e verdades verdadeiras

  30. #480
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Unica coisa que salva na MS é o seu Office pois o resto... na empresa onde trabalho o navegador Google Chrome já faz td! os computares com Windows XP. Trabalho na corregedoria no Santander.
    computadores*