LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 19 PrimeiraPrimeira ... 71516171819 ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 550
  1. #481
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Eu invoco RLS para dar um jeito no Rafael_braço em modo de ataque textão e verdades verdadeiras
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk são só os fatos.

  2. #482
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Unica coisa que salva na MS é o seu Office pois o resto... na empresa onde trabalho o navegador Google Chrome já faz td! os computares com Windows XP. Trabalho na corregedoria no Santander.
    kkkk Se esqueceu do Xbox, Azure, Surfaces (qualquer um dos atuais), Skype...

  3. #483
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Seriamente prefiro o Windows XP que usar o Windows 10.
    Agora entendi pq prefere o Chrome OS ao Windows.

  4. #484
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Unica coisa que salva na MS é o seu Office pois o resto... na empresa onde trabalho o navegador Google Chrome já faz td! os computares com Windows XP. Trabalho na corregedoria no Santander.
    Mais um do mercado corporativo aonde os Windows mobile fazem tanto sucesso kkkkkkk
    Galera adora falar, corporativo

  5. #485
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk são só os fatos.
    ao dizer "fato" vc cai na minha armadilha explosiva do Joker_voltou com assinatura da Samsung e congratulações presidenciais da presidente que sofreu Impeachment na coreia do sul

  6. #486
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    kkkk Se esqueceu do Xbox, Azure, Surfaces (qualquer um dos atuais), Skype...
    Vou usar Xbox na empresa? Vídeo game é só para um certo publico e não alimenta uma empresa, Azure está bem atras das demais nuvens , Surfaces é apenas mais um computador, Skype não estão nem aí pois as empresas usam o seu software proprio .

  7. #487
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    ao dizer "fato" vc cai na minha armadilha explosiva do Joker_voltou com assinatura da Samsung e congratulações presidenciais da presidente que sofreu Impeachment na coreia do sul
    Mudamos já para politica? kkkkkkkkkkk #Bolsonaro2018

  8. #488
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Mais um do mercado corporativo aonde os Windows mobile fazem tanto sucesso kkkkkkk
    Galera adora falar, corporativo
    Que sucesso?

  9. #489
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Mudamos já para politica? kkkkkkkkkkk #Bolsonaro2018
    Vc tem Estan e Rogerrr24 mas eu trago JNMarcos e turma do WP,

    e se for falar de politica vamos ficar até amanhã

  10. #490
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Agora entendi pq prefere o Chrome OS ao Windows.
    Eu não disse que prefiro.

  11. #491
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Vou usar Xbox na empresa? Vídeo game é só para um certo publico e não alimenta uma empresa, Azure está bem atras das demais nuvens , Surfaces é apenas mais um computador, Skype não estão nem aí pois as empresas usam o seu software proprio .
    Dependendo da empresa se usa consoles. O público de videogame ser limitado kkkk
    Azure está bem atrás das outras nuvens? Cara, se for haterar a Microsoft, ao menos procura informações kkk Azure é totalmente usada, seu concorrente é a Amazon. Quem é desconhecida nisso é o da Google, que ninguém liga. Surface é só um computador? kkkk De novo, estuda. É uma linha de produtos e muito bem feita e elogiada (e não encerrou sua produção de modo repentino como certas empresas, cof cof, Gooo sei lá)
    Skype é apenas o comunicador mais usado para videochamada. Ou tu acha que é o Duo? kkk

  12. #492
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Eu não disse que prefiro.
    na vdd quase ninguém perde tempo lendo o que vc escreveu

  13. #493
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Vejo que a Microsoft está decadente demais em desenvolvimento, o Windows muda por fora mas por dentro continua a mesma merda, o Windows 10 Desktop é uma droga, demora para carregar, tentou copiar o KDE neon e mesmo assim não ficou tão bom, para reiniciar é uma bosta pois demora e o sistema De atualizações continua a mesma merda pois na pressa tem que esperar essa merda atualizar ao ligar, a barra De tarefas travou várias vezes e isso no PC novo Da minha irmã com um dia apenas, Coloquei o Chrome OS e digo que OS FANTÁSTICO, rápido e muito fluido demais em se usar, o Chrome parece outro navegador De tão rápido que é kkkk e agora com suporte a apps Android, com MS Office está uma uva, mas não consegui utilizar o Wifi no OS, acho que se a Google liberasse oficialmente o seu OS para os computadores sem ser Chromebooks iria bombar nesse mercado.
    Sobre o WM nunca que uma fabricante como a MS ira bombar em outro mercado como no Desktop, e aquilo que eu disse seu OS tem muitos problemas e o mercado não ira permitir a entrada Da mesma novamente, por isso vemos os computadores decaindo ao longo dos anos, para mim o Windows tinha que ser refeito Do zero!
    Coloquei no PC novo dá minha irmã o OS "Ubuntu" 16.04 e Ela está adorando!
    Textão igual ao Facebook, baseado em achismo. Pois já tive Windows 7 e Windows 8.1, e seguramente, o Windows 10 inicia e reinicia mais rápido.

    Imitou o KDE? Nos poupe com essa afirmação. A comparação que fazem é devido ao nome, nem é interface (pode procurar e ver o quão igual é os dois, igual a uma banana e um abacate). Que eu saiba a palavra Neon não é pertencente exclusivamente deles. Basta procurar Neon pelo seu buscador.

    E quem disse que a Google não libera, apenas o nome do dispositivo que tem Chrome OS e for note, recebe o nome Chromebook. Tanto é, que o Chromimi tá aí para ser baixado. E desde o lançamento, mesmo com a insistência de muitos, nunca bombou. É interessante que só pegam dados dos EUA, mas no mundo (que usa Windows) não veem? kkkk

    Queres chegar a conclusão que a Microsoft tá morrendo? kkkk Porque tenho uma notícia, pois só cresce.

  14. #494
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Dependendo da empresa se usa consoles. O público de videogame ser limitado kkkk
    Azure está bem atrás das outras nuvens? Cara, se for haterar a Microsoft, ao menos procura informações kkk Azure é totalmente usada, seu concorrente é a Amazon. Quem é desconhecida nisso é o da Google, que ninguém liga. Surface é só um computador? kkkk De novo, estuda. É uma linha de produtos e muito bem feita e elogiada (e não encerrou sua produção de modo repentino como certas empresas, cof cof, Gooo sei lá)
    Skype é apenas o comunicador mais usado para videochamada. Ou tu acha que é o Duo? kkk
    Amazon e a maior no mercado De nuvem colega, o Azure não chega nem perto. Surface é apenas um computador Sim quem pegar e olharperguntar o que é e você ira dizer para você que é "uma linha de produtos e muito bem feita e elogiada (e não encerrou sua produção de modo repentino como certas empresas, cof cof, Gooo sei lá)" kkkkkkk Vai dizer que é um computador e quem olhar sabe que é um... é um computador. Skype eu não uso, conheço ninguém que utilize pois muitos utilizam a apropria aplicação nativa como FaceTime ou algum outro software.

  15. #495
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Textão igual ao Facebook, baseado em achismo. Pois já tive Windows 7 e Windows 8.1, e seguramente, o Windows 10 inicia e reinicia mais rápido.

    Imitou o KDE? Nos poupe com essa afirmação. A comparação que fazem é devido ao nome, nem é interface (pode procurar e ver o quão igual é os dois, igual a uma banana e um abacate). Que eu saiba a palavra Neon não é pertencente exclusivamente deles. Basta procurar Neon pelo seu buscador.

    E quem disse que a Google não libera, apenas o nome do dispositivo que tem Chrome OS e for note, recebe o nome Chromebook. Tanto é, que o Chromimi tá aí para ser baixado. E desde o lançamento, mesmo com a insistência de muitos, nunca bombou. É interessante que só pegam dados dos EUA, mas no mundo (que usa Windows) não veem? kkkk

    Queres chegar a conclusão que a Microsoft tá morrendo? kkkk Porque tenho uma notícia, pois só cresce.
    minha reação

  16. #496
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Amazon e a maior no mercado De nuvem colega, o Azure não chega nem perto. Surface é apenas um computador Sim quem pegar e olharperguntar o que é e você ira dizer para você que é "uma linha de produtos e muito bem feita e elogiada (e não encerrou sua produção de modo repentino como certas empresas, cof cof, Gooo sei lá)" kkkkkkk Vai dizer que é um computador e quem olhar sabe que é um... é um computador. Skype eu não uso, conheço ninguém que utilize pois muitos utilizam a apropria aplicação nativa como FaceTime ou algum outro software.
    ta meio desatualizadas as suas definições de mercado na nuvem...

  17. #497
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Textão igual ao Facebook, baseado em achismo. Pois já tive Windows 7 e Windows 8.1, e seguramente, o Windows 10 inicia e reinicia mais rápido.

    Imitou o KDE? Nos poupe com essa afirmação. A comparação que fazem é devido ao nome, nem é interface (pode procurar e ver o quão igual é os dois, igual a uma banana e um abacate). Que eu saiba a palavra Neon não é pertencente exclusivamente deles. Basta procurar Neon pelo seu buscador.

    E quem disse que a Google não libera, apenas o nome do dispositivo que tem Chrome OS e for note, recebe o nome Chromebook. Tanto é, que o Chromimi tá aí para ser baixado. E desde o lançamento, mesmo com a insistência de muitos, nunca bombou. É interessante que só pegam dados dos EUA, mas no mundo (que usa Windows) não veem? kkkk

    Queres chegar a conclusão que a Microsoft tá morrendo? kkkk Porque tenho uma notícia, pois só cresce.
    Sim inicia mais rápido, não é achismo são pontos que basta dar uma procura na internet que achara os fatos que digo.
    Sim o Windows 7 copiou mesmo o KDE https://giofilth.files.wordpress.com/2010/12/conectiva10_vs_windows7.png e agora no KDE neon que pegaram até o nome!

    Chromium não é o Chrome OS na qual é liberada pelo Google e não tem os Software Google. Chromium OS testei e foi o que eu disse a experiencia no comentário, se Google liberar para todos os computadores ira bombar e isso é um fato indiscutível.
    Crescer onde? 0% no mercado mobile? Google dominante no OS em nuvem na qual a MS tá tentando entrar com o seu proximo RT? MS é só computador e esse mercado já não vale mais nada. Sem evolução, está estagnado e decaindo como mostra as ultimas noticias http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2016/11/n-de-casas-com-computador-cai-pela-1-vez-no-brasil-diz-ibge.html agora é MOBILE esse tá alta.

  18. #498
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    na vdd quase ninguém perde tempo lendo o que vc escreveu
    Não ligo nem para a sua opinião quanto mais as merdas que você manda.

  19. #499
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    ta meio desatualizadas as suas definições de mercado na nuvem...
    Atualizando o Chrome OS é o OS em nuvem mais utilizado no mundo.

  20. #500
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    As matérias com mais visualizações do Tudo Celular são sobre iPhone, e com mais comentários e menos visualizações são sobre Windows Phone. Conclui-se que existem mais contas defendendo Windows Phone do que usuários propriamente efetivos. Fakes.
    Aonde você conseguiu essas estaticas? Isso é realmente uma pergunta.

  21. #501
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Atualizando o Chrome OS é o OS em nuvem mais utilizado no mundo.
    Não que ele seja totalmente em nuvem e que um OS em nuvem seja bom mas está completamente errado

  22. #502
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Não ligo nem para a sua opinião quanto mais as merdas que você manda.
    ui ele ficou bravinha, leia meu comentário e perca seu tempo.... akakakakkakakakakakkakakakahaahkamehamehakkakakaka aaa

  23. #503
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Na verdade esses caras que defendem o WPM são trolls gera treta, estão perdendo tempo em tentar mudar a opinião deles.
    Last edited by Riyosha; 03-12-2017 at 05:10 PM.

  24. #504
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Não que ele seja totalmente em nuvem e que um OS em nuvem seja bom mas está completamente errado
    Estou e pode me manda a real afirmação que não faz o ChromeOS o OS em nuvem mais utilizado em computadores? não né... pois é como eu disse só digo fatos colega e fatos não se discuti, apenas concorde ou não diga nada para não perder tempo e o meu que é precioso.

  25. #505
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by DiogoKC View Post
    Eu não ia fazer mais comentários, mas entrei só para defender o Lumia 950... Eu também tenho ele e não esquenta tanto assim.. Ele esquenta como qualquer outro celular (inclusive como aparelhos Android).. Mas não deixa de ser bom por causa disso...
    Como sempre, deve ser o meu aparelho que é bugado.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #506
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by DiogoKC View Post
    Você está exagerando, Wallace... Eu tenho o Lumia 950 e já tive 3 aparelhos Lumias antes e nenhum deles me deu algum problema. Esquenta como qualquer outro aparelho, mas pouco e não a ponto de queimar como vc afirma. Tenho também um Android de backup. Os dois esquentam igual (reforço que isso é normal em qualquer aparelho).
    Sou a pessoa mais azarada do mundo, assim como algumas que conheço.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  27. #507
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Na verdade esses caras que defendem o WPM são trolls gera treta, estão perdendo tempo em tentar mudar a opinião desses caras.
    aqui os tretadores são bots da MS, google, Apple e meus, da pra ver qual tem tecnologia mais avançada e não toma ban (eu claro)

  28. #508
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    A loja do Windows parece um aquário, cheio de betas. E quando o app é estável vem capado de funções.
    Kkkkkkkkk

  29. #509
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Estou e pode me manda a real afirmação que não faz o ChromeOS o OS em nuvem mais utilizado em computadores? não né... pois é como eu disse só digo fatos colega e fatos não se discuti, apenas concorde ou não diga nada para não perder tempo e o meu que é precioso.
    Que eu saiba o Linux é o OS na nuvem que ganha disparado não preciso nem de links, ChromeOS é uma tentativa frustrada no mercado que só deu certo em escolas (e olhe lá)....
    agora se for falar de OS que usam a nuvem em seus processos o Android e Windows estão bem na frente (Windows tem leve vantagem)

  30. #510
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    A loja do Windows parece um aquário, cheio de betas. E quando o app é estável vem capado de funções.
    Definição genial KKKKKKKKKKKKKK
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________