LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 19 PrimeiraPrimeira ... 816171819 ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 550
  1. #511
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Que eu saiba o Linux é o OS na nuvem que ganha disparado não preciso nem de links, ChromeOS é uma tentativa frustrada no mercado que só deu certo em escolas (e olhe lá)....
    agora se for falar de OS que usam a nuvem em seus processos o Android e Windows estão bem na frente (Windows tem leve vantagem)
    Linux não é OS em nuvem, Linux é um Kernel e já está errado nisso kkkkkkkkkk Chrome OS é um Linux também estude um pouco para não passar mais vergonha, tá Okay.

  2. #512
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Linux não é OS em nuvem, Linux é um Kernel e já está errado nisso kkkkkkkkkk Chrome OS é um Linux também estude um pouco para não passar mais vergonha, tá Okay.
    deu pra entender o que eu disse, e Chrome OS é um dos mais capados e menos usados que usam o Kernel Linux....



  3. #513
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    deu pra entender o que eu disse, e Chrome OS é um dos mais capados e menos usados que usam o Kernel Linux....
    Tem algum OS em nuvem que não seja Chrome OS em computadores, notebooks pessoais? não, mais uma vez o seu comentário caí.... não cansa? kkkkkkkk

  4. #514
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Tem algum OS em nuvem que não seja Chrome OS em computadores, notebooks pessoais? não, mais uma vez o seu comentário caí.... não cansa? kkkkkkkk
    é

  5. #515
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    é
    Essa é um tipo De comentário De quem não tem fatos verdadeiros e vem só querer encher.

  6. #516
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Vejo que a Microsoft está decadente demais em desenvolvimento, o Windows muda por fora mas por dentro continua a mesma merda, o Windows 10 Desktop é uma droga, demora para carregar, tentou copiar o KDE neon e mesmo assim não ficou tão bom, para reiniciar é uma bosta pois demora e o sistema De atualizações continua a mesma merda pois na pressa tem que esperar essa merda atualizar ao ligar, a barra De tarefas travou várias vezes e isso no PC novo Da minha irmã com um dia apenas, Coloquei o Chrome OS e digo que OS FANTÁSTICO, rápido e muito fluido demais em se usar, o Chrome parece outro navegador De tão rápido que é kkkk e agora com suporte a apps Android, com MS Office está uma uva, mas não consegui utilizar o Wifi no OS, acho que se a Google liberasse oficialmente o seu OS para os computadores sem ser Chromebooks iria bombar nesse mercado.
    Sobre o WM nunca que uma fabricante como a MS ira bombar em outro mercado como no Desktop, e aquilo que eu disse seu OS tem muitos problemas e o mercado não ira permitir a entrada Da mesma novamente, por isso vemos os computadores decaindo ao longo dos anos, para mim o Windows tinha que ser refeito Do zero!
    Coloquei no PC novo dá minha irmã o OS "Ubuntu" 16.04 e Ela está adorando!
    Procure a decadência aqui: http://www.geekwire.com/2017/microsoft-market-value-tops-500b-first-time-nearly-17-years/

  7. #517
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Sim inicia mais rápido, não é achismo são pontos que basta dar uma procura na internet que achara os fatos que digo.
    Sim o Windows 7 copiou mesmo o KDE https://giofilth.files.wordpress.com/2010/12/conectiva10_vs_windows7.png e agora no KDE neon que pegaram até o nome!

    Chromium não é o Chrome OS na qual é liberada pelo Google e não tem os Software Google. Chromium OS testei e foi o que eu disse a experiencia no comentário, se Google liberar para todos os computadores ira bombar e isso é um fato indiscutível.
    Crescer onde? 0% no mercado mobile? Google dominante no OS em nuvem na qual a MS tá tentando entrar com o seu proximo RT? MS é só computador e esse mercado já não vale mais nada. Sem evolução, está estagnado e decaindo como mostra as ultimas noticias http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2016/11/n-de-casas-com-computador-cai-pela-1-vez-no-brasil-diz-ibge.html agora é MOBILE esse tá alta.
    http://www.geekwire.com/2017/microsoft-market-value-tops-500b-first-time-nearly-17-years/

  8. #518
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Essa é um tipo De comentário De quem não tem fatos verdadeiros e vem só querer encher.
    Quanta besteira, hein Rafael. Tá precisando ler mais. http://uk.businessinsider.com/microsoft-takes-lead-in-the-race-to-10-billion-in-cloud-revenue-2016-8

  9. #519
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    A MS so tem 0,3% no mercardo de smarts,que pena.o Android esta no dominio com mas de 85% da fatia de smarts acho dificil qualquer empresa alcançar o nivel que a GOOGLE esta,MS tem muito pra chegar longe infeslimente pra mim ja era o sistema do Windows Phone

  10. #520
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    7
    Windows Mobile está morto, nem vale a pena discutir por causa disso. O interesse da Microsoft é na versão ARM do Windows 10, que poderá rodar aplicações completas de desktop (desde que estejam em uma tela grande apropriada para tal função). O menu iniciar do sistema deverá ser a interface da tela do dispositivo móvel.

  11. #521
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by andreef19 View Post
    Windows Mobile está morto, nem vale a pena discutir por causa disso. O interesse da Microsoft é na versão ARM do Windows 10, que poderá rodar aplicações completas de desktop (desde que estejam em uma tela grande apropriada para tal função). O menu iniciar do sistema deverá ser a interface da tela do dispositivo móvel.
    Verdade.um sistema sem Apps ninguem quer mesmo infelismente

  12. #522
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Unica coisa que salva na MS é o seu Office pois o resto... na empresa onde trabalho o navegador Google Chrome já faz td! os computares com Windows XP. Trabalho na corregedoria no Santander.
    Então kara, aqui no escritório a mesma coisa, até 2014 alguns bancos obrigavam o uso do internet explorer ou Firefox, mas isso mudou, agora está tudo sem possível no Chrome. E o office sempre corre aquele risco, algumas planilhas eu converti usando o iCloud Documents e ficou até mais rápidas de abrir e carregar os dados. Principalmente aquelas que estão cheias acumulando dados os ano inteiro, chega julho e setembro, já está demorando 4min pra abrir kkkkkkkk
    A vida tem dessas coisas...

  13. #523
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    Verdade.um sistema sem Apps ninguem quer mesmo infelismente
    Sim, porém o mercado móvel está estagnado. Apple e Google estão registrando vendas abaixo do esperado e os SOs estão sem novidades. Eu torço pra que alguma empresa, mesmo sendo a Microsoft venha pra chacoalhar o mercado, pior que tá não dá pra ficar.

  14. #524
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by andreef19 View Post
    Então, mais é isso que eu falei aqui.
    Se ela quisesse ela tocava este negócio para frente.Mas o ceo viu que eles não tem competência mais para isso e desistiram. Mudaram o foco, saíram do Windows Phone, foram para os softwares e pronto acabou. Só não vê quem não quer

  15. #525
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by andreef19 View Post
    Quanta besteira, hein Rafael. Tá precisando ler mais. http://uk.businessinsider.com/micros...revenue-2016-8
    A Microsoft ganha muito mais muito dinheiro com nuvem, uma das líderes

  16. #526
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Eu sei que a Amazon é a maior, mas a Microsoft se posiciona bem, 2º lugar, sendo concorrente direto. Pergunta a Amazon se é a Google, vão rir kkk.

    Surface é computador apenas? http://www.microsoft.com/en-us/surface
    É uma linha de produtos. Não é um computador que se chama Surface. Entendeu ou quer que desenhe?

    Muitos podem usar o Facetime ou aplicação nativa, que pode ser Skype, (se for o Hangouts sinto muito, pois a Google não sabe o que fazer com ele nem com o Duo nem com o Allo...). Mas veja qual nome é referência em videochamada... (uma dica da Microsoft, não é o Facetime). Disseram que quando o Whats botasse videochamada acabaria com o Skype kkkk Skype continua sendo lembrado e usado, e como referência, no caso, 1º lugar.

  17. #527
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Essa é um tipo De comentário De quem não tem fatos verdadeiros e vem só querer encher.
    caraca meu erro foi querer discutir com vc... tu é muito burro

  18. #528
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Mostre links do início mais rápido do Windows 7 e Windows 8.1 em relação ao Windows 10.
    No meu caso, totalmente o contrário, acelerou e muito. Muitas vezes nem passa de quatro segundos; no Windows 8.1, era uma carroça, 7 a 10 s.

    "Chromium não é Chrome OS". Claro que não, Chromium é de onde vem o navegador Chrome, o Chrome OS, vem de Chromium OS.
    http://www.chromium.org/chromium-os

    "se Google liberar para todos os computadores ira bombar e isso é um fato indiscutível." Ué, pq seria indiscutível? kkkk Quem conhece esse sistema a não ser quem ver notícias de computação? Vão abandonar do nada o Windows para um sistema capado? kkk Pera, né, com calma nas piadas.

    Sério que aquela imagem mostra a cópia da Microsoft? Pq,se sim, NOOSSA que igual kkkk. Windows 7 possui elementos visíveis do Windows Vista, que possui elementos do XP, como menu iniciar, uma barra de tarefas inferior, ícones, relógio no canto direito... Windows 7 basicamente é adição da transparência no Windows Vista e mudanças de ícones, logicamente com melhora no desempenho, grande crítica do Vista.
    Olha como era o XP, que veio antes do Conectiva: https://i1.wp.com/www.wecrack.com/wp...t-key-full.jpg
    Igual, só que diferente. Cópia descarada da Conectiva kkk

    "Crescer onde? 0% no mercado mobile? " Já vi que é daqueles que só ver somente o mobile... kkkk Microsoft tá muito bem obrigado em outras áreas. Microsoft tb. não é só desktop, colega. Já disse, vá ler, anda muito desatualizado.
    http://www.microsoft.com/brasil/pr/faturamento.htm


    PS.: Avisa a esses projetos abaixo que não pode usar o nome Neon, porque tu não quer kkkk
    http://www.projetoneon.com.br/?_escaped_fragment_=
    http://www.neon.med.br/?x=projetoconviver5
    https://www.sympla.com.br/projeto-ne...-louca-__37183 (essa daqui foi uma festa muito louca de acordo com idealizadores kkk)

    Muito igual o Neon da Microsoft com do outro, vou até deixar etiquetado para não confundir
    Microsoft: http://mobileupdatebr.com.br/este-e-...do-windows-10/ FOCADO NO APP
    KDE: https://neon.kde.org/ (tá parecendo um MacOS com barra em baixo kkkk) FOCADO NO SISTEMA

  19. #529
    Tive experiências com android e ios e não lembro desse mesmo descaso para com a atualização e suporte dos sistemas operacionais respectivamente. Desde 2014 uso Windows Phone e venho conhecendo o descaso da Microsoft para com seus clientes. Sou um usuário básico. Uso meu smartphone para acessar e-mails, whatsapp, Facebook, ouvir música e uma série de outras atividades básicas e até nisso estou sofrendo dificuldades em relação a lentidão do sistema. Tive que formatar meu aparelho várias vezes, coisa que raramente fiz com os outros. Estou pensando em fazer a troca de meu aparelho até o final desse ano e não tenho pretensão em voltar a usar um smart Windows, a não ser q a Microsoft mude essa visão de ignorar seus usuários e se inspire nas concorrentes que dão suporte a seus usuários.

  20. #530
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Wellison_Borges View Post
    Tive experiências com android e ios e não lembro desse mesmo descaso para com a atualização e suporte dos sistemas operacionais respectivamente. Desde 2014 uso Windows Phone e venho conhecendo o descaso da Microsoft para com seus clientes. Sou um usuário básico. Uso meu smartphone para acessar e-mails, whatsapp, Facebook, ouvir música e uma série de outras atividades básicas e até nisso estou sofrendo dificuldades em relação a lentidão do sistema. Tive que formatar meu aparelho várias vezes, coisa que raramente fiz com os outros. Estou pensando em fazer a troca de meu aparelho até o final desse ano e não tenho pretensão em voltar a usar um smart Windows, a não ser q a Microsoft mude essa visão de ignorar seus usuários e se inspire nas concorrentes que dão suporte a seus usuários.
    Exato, até o básico é ruim, lento.
    Não vale a pena, parou no tempo mesmo.
    Por isso morreu

  21. #531
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Se a fabricante de 97% do hardware que o sistema utiliza parou de fabricar, é pq realmente não terá futuro mesmo.De boa, Windows em smartphone está morto a mais de um ano.

  22. #532
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Se a fabricante de 97% do hardware que o sistema utiliza parou de fabricar, é pq realmente não terá futuro mesmo.De boa, Windows em smartphone está morto a mais de um ano.
    Exato, não é difícil entender o que você comentou.
    Incrível que alguns não enxerguem isso

  23. #533
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Aonde você conseguiu essas estaticas? Isso é realmente uma pergunta.
    Sendo modera e acompanhando editores do site, sabe-se fácil algumas informações.
    A vida tem dessas coisas...

  24. #534
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by rrrengaw View Post
    puxa sa kkkkkkkk
    Oh! Pai, perdoai-lo, pois ele não sabe do que fala!
    Albanir Filho

  25. #535
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    107
    Fale o que quiser, mas o Windows 10 mobile é o melhor SO do mundo. A Microsoft pecou muito em não investir pesado e atrair desenvolvedores para o sistema. Mas eu continuo com ele, quando de fato, ele desaparecer definitivamente. É aquilo:"O jogo só acaba quando termina".
    Podem dizer que eu sou um troll, fã, dentre outros... Contudo, minha opinião eu não mudo. ;D

  26. #536
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    504
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Que pesquisem os 10 usuários do Brasil e incluam as 150 contas que comentam no TC kkkkkkk
    Isto só os que comentam aqui, pois tem gente feliz com seu aparelho e que tá pouco se lixando para este lixo de android.

  27. #537
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    504
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Na democracia a maioria ganha colega e a maioria diz que Android é superior.
    Na democracia, se dois homens decidirem que podem comer sua mulher, a democracia ganha e você perde, fodão. Nem sempre democracia é o melhor para você.

  28. #538
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    504
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Era tão bom que ficou com um porcento do mercado, nem uma das maiores empresas do mundo que é a Microsoft tem cara de lançar um smartphone, pois sabe que está muito atrás.
    Microsoft perdeu. E faz tempo.
    Microsoft está sempre inovando, por isto abandona o que não convém e adota o que convém.
    Não é atoa que só 1% é mais rico no mundo, o resto é resto.

  29. #539
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    504
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Você usa um smartphone ultrapassado, se comporta como um demente contando mentiras para exaltar um sistema falido. Se essas funções existem desde Windows 95, porque já não nasceu acompanhado os outros sistemas móveis ? Cada louco kkkkkkk
    Estranho que android é o mesmo sistema capado desde 2005, quando é que vão atualiza-lo mesmo hein? Nunca.

  30. #540
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by pablo_hp View Post
    Microsoft está sempre inovando, por isto abandona o que não convém e adota o que convém.
    Não é atoa que só 1% é mais rico no mundo, o resto é resto.
    Mobile não convém então? Concorda que ela abandonou?