LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20

Motorola Fire XT [OFFICIAL THREAD]

Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Fire XT, com suas opiniões e impressões.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Olá a todos os internautas que acessam esse site em busca de informações... Bom tenho um Motorola XT531 é um ótimo celular tem um processador bastante eficaz, uma memória RAM aceitável, roda vários programas e jogos pesado em gráfico 2D e 3D é um smartphone de melhor custo benefício dentre os concorrentes, porém como todos os celulares ele tem seu prós e seus contras.
    Ele deixa a desejar na questão da memória interna que é de 512MB a maioria dos APPs android são instalados na memória do celular ou seja é uma memória muito pequena. Bom esse é o defeito mais aparente no Motorola XT531, no mais é um exelente celular aconselho para quem deseja compra um celular é uma ótima pedida

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Olá enildo to meio em duvida entre o fire xt e o nokia 500, queria saber se vc sabe me dizer q a dificuldade de ter apps na passados para o cartão sd invibializa se ter mtos apps no cel. e o valor q vc pago qual foi e aonde compro abraçoooo

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Olá enildo to meio em duvida entre o fire xt eo samsung galaxy ace

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Olá enildo to meio em duvida entre o fire xt e o samsung galaxy ace

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Comprei esse celular to gostando muito dele tambem estava em duvida entre ele e o galace ace preferi o Motorola Fire XT pq ele e mais barato e é mais completo que o galaxy ace tem duas 2 cameras e a versão do Android ja atualizado 2.3 ,, Pena q a bateria dura bem pouco acho q uns 2 dias no MAXIMO

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Olá amigos, alguem sabe me dizer se o som dele é bom , é alto e nitido estou querendo compra meu primeiro smart estou em duvida entre o fire e o nokia 500.

Member
    Membro desde
    Oct 2012
    oi eu queria saber qual desses celulares eu deveria comprar: LG OPTIMUS HUB OU ESTE DA MOTOROLA? ME AJUDEM!!!

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    OLÁ ALBERK BLZ TEM UM COMPARATIVO DESSES DOIS APARELHOS NO OLHAR DIGITAL NÃO TENHO DENHUM DOS DOIS MAS TAVA EM DUVIDA PELO SPICE E O DEFY MINI , COMPREI O DEFY , ESCOLHI ELE POR SER RESISTENTE E ESTOU GOSTANDO DO APARELHO PARECE Q TANTO O DA LG E O SPICE NAO TEM SUPURTE A FLAHS , JA O DEFY TEM , O DA MOTOROLA EU PESQUISEI E POSSO FALA MELHOR O DA LG NAO, O SPICE TEM ALGUMAS RECLAMAÇÕES EM RELACÇÃO A MEMORIA DELE SER MTO PEQUENA NAO SEI QTO O LG TEM MAS PESQUISE MTO ANTES DE COMPRA PESQUISEI POR UNS 4 MESES ANTES DE FAZER MINHA ESCOLHA BOA SORTE E ABRAÇOS

Member
    Membro desde
    Oct 2012
    valeu pela ajuda eddy78 vou pesquisar mto.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Olá, alguem sabe me dizer como que eu faço pra comprar? se tem algum telefone, ou alguma loja fixa. Como que faço pra comprar por aqui mesmo! Obrigado.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Olá, alguem sabe me dizer como que eu faço pra comprar? se tem algum telefone, ou alguma loja fixa. Como que faço pra comprar por aqui mesmo! Obrigado.

Member
    Membro desde
    Oct 2012
    vc pode comprar esse celular em sites como: americanas, girafa e acho que no site da kabum.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    mas eu consigo pelo mesmo valor que esta aqui? obrigado!

Member
    Membro desde
    Oct 2012
    nas americanas e uns 424,90, na girafa e uns 499,00 por ai

Member
    Membro desde
    Oct 2012
    alguem pode me dizer se esse celular e dual core e se e Quadri band?

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    ok obrigado!

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    comprei o meu a pouco tempo ;mas ja tive outros androides meia sola e nao gostei mas este e muito bom e acessivel nao fica muito atras daqueles top que na minha opniao e jogar dinheiro fora ;porque moramos num pais que a grande maioria vive com salario minimo ;e pra que pagar 1.000 ou 2.000 em algo que daqui a poucos meses vai valer so a metade ou um terço do voce pagou ;este aparelho e realmente agradavel de se manusear sem falhas ou travamentos depois deste celular vai ficar dificil mudar pra outro que nao seja androide!

Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Ele disputa de frente com o Samsung Galaxy Ace e mais barato tambem, mais o pior coisa ele ter uma memoria interna fraca ja que o ANDROID so se instala aplicativos e coisas na memoria interna, da pra fazer o root para memoria cartao, mais nao sei como e se da trabalho. Vo atras do Samsung Ace mesmo.
    Pontos Positivos: Led Flash
    Pontos Negativos: Memoria Interna Fraca

Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    po, possui o Ace e nao curti nada. design externo feio, sem comprometimento. as modificações feitas, internament, no OS são toscas. E, po, memória interna tbm cambaleada. Fornecem 512MB tbm. sacanagem. isso é pro cara ter d trocar d smart. tava afim d um com no minimo uns 2GB de memoria interna, mas é dificil d encontrar, aliando isso a um belo design externo, e q possua um valor bem acessivel. essa onda d ter aparelho carao é balela, sim, têm um hardware superior, mas como tenho uma especie d compulsao por novos aparelhos. prefiro optar por um barato, como o XT532, o acho bonitao, e curti a personalizacao da motorola, alem d ter um hardware legalznho tbm. quanto ao lanc d fazer o ROOT no aparelho, cara, não tem como transportar todo app pro sd, utilizando do root, é possivel apenas mover part dele, ou seja, cara tem trabalhao pra descobrir uma forma segura pra realizar root, respeitando modelo d cara smart, e acaba sendo inutil. TO COMPRANDO O XT532 AGORA, legalzao. falou.