LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,921

    "Serviços de streaming estão numa situação ruim", diz executivo da Apple Music

    Segundo o executivo da Apple Music, os serviços de streaming estão numa situação ruim.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,275
    "todas as canções estão no YouTube, então como faríamos que o consumidor gastasse US$ 11.99 se ele pode pegar de graça?"Não fazendo descontar os dados ja seria uma boa... eu optei pelo Deezer simplesmente pq não desconta na TIM, mas eu prefiro spotify.

  3. #3
    Ele está cometendo um equívoco de confundir bem de consumo com serviço. O Deezer e o spotify prosperarão ao oferecer pro ouvinte sugestões de conteúdo que ele não iria acessar ativamente. Se eu for sempre ouvir as mesmas músicas, eu poderia baixá-las diretamente. Posso até ouvir as mesmas 100 músicas milhares de vezes no spotify, mas o que me faz ficar na plataforma sao as outras milhares de musica que eu vou ouvir 1 ou 2 vezes e curtir naquele momento que a plataforma detectou que aquele conteúdo me agradará....Isso também é mérito do Netflix, detectar o gosto do usuário e personalizar-se a cada um.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    104
    Isso aí é porque antigamente o lucro era absurdo e hoje em dia está mais perto da realidade.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Logo esse serviço sera extinto.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Chorão, só diz isso porque o Apple Music está ruim e o Spotify está bombando.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    192
    "todas as canções estão no YouTube, então como faríamos que o consumidor gastasse US$ 11.99 se ele pode pegar de graça?".

    Ué, então porque não acabam com o iTunes Music? Quem vai comprar cada CD por 15 dólares, se pode entrar no youtube e baixar todas as músicas de graça?

  8. #8
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    "todas as canções estão no YouTube, então como faríamos que o consumidor gastasse US$ 11.99 se ele pode pegar de graça?"Não fazendo descontar os dados ja seria uma boa... eu optei pelo Deezer simplesmente pq não desconta na TIM, mas eu prefiro spotify.
    Gosto do Deezer por ter as letras das musicas.