LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 139
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by gamaxis View Post
    Parabens...mas resumindo ..em qual dia ALGUM ANDROID vai fazer milagre com a tecnologia atual em baterias ??
    Novas tecnologias de baterias estão chegando que você nem imagina. O sistema somente ajuda a "gastar menos quando pode" ...

  2. #92
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Então poderia ser um LG G2, Moto X2, Moto X Play, S4, S5. São melhores que Moto G2 e você encontra menos de 1000 no ML.
    moto x nãoooo... se cair e quebrar o display vai gastar uns 600 pra arrumar...é só o q tem pra vender na olx...tudo tela quebrada

  3. #93
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by gamaxis View Post
    Parabens...mas resumindo ..em qual dia ALGUM ANDROID vai fazer milagre com a tecnologia atual em baterias ??
    O que não falta é celular Android com autonomia pra 2, 3 ou até 4 dias de uso, na verdade.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #94
    Membro Senior Carl_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Pra qm tem um Moto G2 vale a pena pegar um Moto G5 ??Poderiam aconselhar um até 1000.
    Vale muito , fuja dos samg ling que vem cheio de porcaria instalada e não atualiza , moto g5 899 melhor custo beneficio atualmente

  5. #95
    Membro Senior Carl_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    374
    Detalhe que ele é um dos poucos que tem bateria removível , so usar duas baterias

  6. #96
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Não gostei da autonomia. O engraçado que com esse processador ja vi muito smarts fazendo milagre com bateria maior so um pouco 200 mAh a + e com tela maior. Tem algum app gastão em segundo plano ou o Sistema ta bugado e talvez uma correção amenize isso?

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O que não falta é celular Android com autonomia pra 2, 3 ou até 4 dias de uso, na verdade.
    qual smartphone dura 4 dias???????????????

  8. #98
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Não gostei da autonomia. O engraçado que com esse processador ja vi muito smarts fazendo milagre com bateria maior so um pouco 200 mAh a + e com tela maior. Tem algum app gastão em segundo plano ou o Sistema ta bugado e talvez uma correção amenize isso?
    Pela minha experiência em Motorolas, a autonomia nos primeiros dias é um pouco ruim mesmo, mas depois o celular vai "aprendendo" seu jeito de usar e otimiza o desempenho da bateria.

  9. #99
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Pela minha experiência em Motorolas, a autonomia nos primeiros dias é um pouco ruim mesmo, mas depois o celular vai "aprendendo" seu jeito de usar e otimiza o desempenho da bateria.
    Faz sentindo. Mas 4 horas de reprodução de video foi triste demais!

  10. #100
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    qual smartphone dura 4 dias???????????????
    De uso básico? X Power é um exemplo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #101
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Mesma autonomia do G4

  12. #102
    Junior Member Dunguinh4's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    166
    estou entre ele e o k6 normal, pequenos, cansei de celular gigante,mas se for ver a bateria vou continuar ainda com o meu LG x power que vai morrer no Marshmallowe está com um problema no ecrã q vou ver na assistência se tem solução por estar na garantia

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Pessoal, preciso carregar a bateria por muitas horas antes de utilizá-lo ou isso é mito?

  14. #104
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by LucianaLute View Post
    Pessoal, preciso carregar a bateria por muitas horas antes de utilizá-lo ou isso é mito?
    Não existe mais isso, só carregar até 100% e partir pro abraço.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #105
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    moto x nãoooo... se cair e quebrar o display vai gastar uns 600 pra arrumar...é só o q tem pra vender na olx...tudo tela quebrada
    Po amigo, se você falasse da bateria até era aceitavel, mas se o cara faz uma compra de um aparelho já contando com isso, que compre o X Force, smartphone não foi feito para cair.

  16. #106
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rastreador View Post
    imaginava um blu ou qbex de teclas, esses devem durar semanas
    Não adianta meter uma bateria com capacidade absurda e usar componentes ineficientes e/ou não otimizar o software. Nisso que o X Power se destaca, ele com um chipset um pouco mais econômico e uma tela SAMOLED seria perfeito.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by gamaxis View Post
    Parabens...mas resumindo ..em qual dia ALGUM ANDROID vai fazer milagre com a tecnologia atual em baterias ??
    J7 metal consegue mais de 11h de tela, e dessas 11h jogando umas 4h e pouco, então esse sim não te deixa na mão mesmo jogando direto ^^

  18. #108
    Eu comprei o moto G5 a mais ou menos uma semana, algo que está me preocupando é que ele descarrega sem ao menos eu mexer, por exemplo, eu coloquei ele pra carregar e tirei assim que atingiu os 100%u2105 por volta das 2:30 da madrugada, quando foi 11:30 da manhã ele tinha descarregado 15%u2105 sem eu mexer em nada, isso é normal ou meu aparelho está com defeito ?

  19. #109
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Zildimar_Caldas View Post
    Eu comprei o moto G5 a mais ou menos uma semana, algo que está me preocupando é que ele descarrega sem ao menos eu mexer, por exemplo, eu coloquei ele pra carregar e tirei assim que atingiu os 100%u2105 por volta das 2:30 da madrugada, quando foi 11:30 da manhã ele tinha descarregado 15℅ sem eu mexer em nada, isso é normal ou meu aparelho está com defeito ?
    Tempo em standby varia de acordo com os apps rodando em segundo plano, se você tiver redes sociais muito movimentadas e várias contas de e-mail vai acontecer isso mesmo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #110
    Quote Originally Posted by Zildimar_Caldas View Post
    Eu comprei o moto G5 a mais ou menos uma semana, algo que está me preocupando é que ele descarrega sem ao menos eu mexer, por exemplo, eu coloquei ele pra carregar e tirei assim que atingiu os 100%u2105 por volta das 2:30 da madrugada, quando foi 11:30 da manhã ele tinha descarregado 15%u2105 sem eu mexer em nada, isso é normal ou meu aparelho está com defeito ?
    Pois é o meu descarrega com uma certa facilidade também, demora 3 horas para carregar totalmente e se eu usar bastante a bateria cai fácil

  21. #111
    Junior Member Dudu_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Zildimar_Caldas View Post
    Eu comprei o moto G5 a mais ou menos uma semana, algo que está me preocupando é que ele descarrega sem ao menos eu mexer, por exemplo, eu coloquei ele pra carregar e tirei assim que atingiu os 100%u2105 por volta das 2:30 da madrugada, quando foi 11:30 da manhã ele tinha descarregado 15%u2105 sem eu mexer em nada, isso é normal ou meu aparelho está com defeito ?
    O meu é assim. Cheguei a trocar na loja mas é assim mesmo

  22. #112
    Junior Member Dudu_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Comprei um mito g5 , me assustei no começo com a curta duração da bateria, por achar que estava com defeito troquei por outro g5 na loja. Mas percebi que o aparelho é assim mesmo. Sempre uso pouco brilho e o economizador de bateria. Eu carrego o dispositivo desligado, em pouco mais de 2 horas a carga fica 100%. Apenas ligando o aparelho ja cai para 99% usando apenas Facebook e Whatsapp eu consigo usar direto o aparelho por não mais do que 5 horas.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Meu Motorola começa com 100%, só tirar dá tomada que já cair pra 99%, com certeza uma falha grosseira dá Motorola com essa bateria Retrô !!! Samsung tem uma autonomia maior, se acha que estou blefando, vão lar seus panacas comprar o Motorola kkkk

  24. #114
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não adianta meter uma bateria com capacidade absurda e usar componentes ineficientes e/ou não otimizar o software. Nisso que o X Power se destaca, ele com um chipset um pouco mais econômico e uma tela SAMOLED seria perfeito.
    mas por que no x power vcs falam tão bem nos testes e no resultado final (notas e custo beneficio) ele tem uma nota baixissíma???

  25. #115
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by leandrot View Post
    mas por que no x power vcs falam tão bem nos testes e no resultado final (notas e custo beneficio) ele tem uma nota baixissíma???
    Principalmente por conta das câmeras que são bem mais ou menos e da tela que é um cado escura pra uso externo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #116
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Prefiro um galaxy A do que esses morto g.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Realmente esse morto g5 é um smartphone de baixa qualidade com umas das piores baterias da historia.
    O interessante é que os youtuber e os sites de tecnologia dizem que é um bom aparelho e dao boas notas prara o mesmo.
    E a credibilidade?
    Confio apenas na minha experiência.
    Outras analises são parciais ou imprecisas, para dizer o mínimo.

  28. #118
    Junior Member Eliel_Marques's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Pessoal, se o seu moto g5 tá com o descarregamento anormal, desliga a moto tela, vc vai em app moto,aí vai aparecer ações e tela, aperte tela, lá encima vai tá a opção ativar e desativar.

  29. #119
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Eliel_Marques View Post
    Pessoal, se o seu moto g5 tá com o descarregamento anormal, desliga a moto tela, vc vai em app moto,aí vai aparecer ações e tela, aperte tela, lá encima vai tá a opção ativar e desativar.
    Funciona mesmo

  30. #120
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Joaosc View Post
    Meu Motorola começa com 100%, só tirar dá tomada que já cair pra 99%, com certeza uma falha grosseira dá Motorola com essa bateria Retrô !!! Samsung tem uma autonomia maior, se acha que estou blefando, vão lar seus panacas comprar o Motorola kkkk
    Desativa o moto tela