LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 139 de 139
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Eu tinha um J5, vendi pra comprar esse G5, me arrependi amargamente. Parece a bateria do meu velho S4 VE, mas pelo menos esse ultimo tinha um hardware de ponta. Esse celular nao aguenta 4hs jogando ou vendo um filme. Pior é você ver o celular parado e bateria baixando tipo 2% a cada 30min, com celular apagado no bolso.

  2. #122
    Junior Member Lari_Barreto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eliel_Marques View Post
    Pessoal, se o seu moto g5 tá com o descarregamento anormal, desliga a moto tela, vc vai em app moto,aí vai aparecer ações e tela, aperte tela, lá encima vai tá a opção ativar e desativar.
    Fiz isso, espero que resolva....

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Ricardopsi View Post
    Realmente esse morto g5 é um smartphone de baixa qualidade com umas das piores baterias da historia.
    O interessante é que os youtuber e os sites de tecnologia dizem que é um bom aparelho e dao boas notas prara o mesmo.
    E a credibilidade?
    Confio apenas na minha experiência.
    Outras analises são parciais ou imprecisas, para dizer o mínimo.
    A Bateria dura muito cara. Tenho um.

  4. #124
    Junior Member RexXBR's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Dunguinh4 View Post
    estou entre ele e o k6 normal, pequenos, cansei de celular gigante,mas se for ver a bateria vou continuar ainda com o meu LG x power que vai morrer no Marshmallowe está com um problema no ecrã q vou ver na assistência se tem solução por estar na garantia
    Pega o k6, mesmo harware e bateria um pouco melhor

  5. #125
    Quote Originally Posted by Eduardosp View Post
    Eu tinha um J5, vendi pra comprar esse G5, me arrependi amargamente. Parece a bateria do meu velho S4 VE, mas pelo menos esse ultimo tinha um hardware de ponta. Esse celular nao aguenta 4hs jogando ou vendo um filme. Pior é você ver o celular parado e bateria baixando tipo 2% a cada 30min, com celular apagado no bolso.
    Me senti enganado por um celular 2017 que não é melhor que o j5 que tinha modelo 2014/15. A bateria do j5 era bem melhor.

  6. #126
    Comprei meu motog5 ontem, ele veio em 60 pocentos aí eu coloquei pra carregar, quando ele deu 100 eu tirei do carregador, comecei a usar dasda 18h, ele descarregou as 00:00 tá normal? Alguém pode me ajudar?

  7. #127
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Viniicius_Souza View Post
    Comprei meu motog5 ontem, ele veio em 60 pocentos aí eu coloquei pra carregar, quando ele deu 100 eu tirei do carregador, comecei a usar dasda 18h, ele descarregou as 00:00 tá normal? Alguém pode me ajudar?
    Primeiro é analisar o que você instalou, segundo ver se nos próximos ciclos de recarga isso normaliza e terceiro manter a nota fiscal a vista rs.

  8. #128
    Em comparação com a durabilidade do meu antigo moto G3... Gostei bastante desse moto G5. Não faço recarga o tempo inteiro, no máximo duas vezes ao dia ou 3. Não descarrega com muita facilidade..... Igual hj, deixei ele carregando de ontem pra hoje até 08 da manhã (na vdd quando atingiu o 100 desconectei, mas a bateria não descarregou nadica quando eu acordei).e quando foi as 15:00 estava em 48% ainda ( e olha que vi dois episódios de um seriado e depois outros vídeos no YouTube).sendo que a segunda recarga fiz pelas 16:00... É agora que a bateria está abaixando .. meu moto G3 descarregava com facilidade demais que chegava a ser frustrante.

  9. #129
    Junior Member Darllyson2's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    O meu ta durando 6:30 de tela ligada sendo q 2 horas eu estava jogando last day.. normal ??

  10. #130
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Darllyson2 View Post
    O meu ta durando 6:30 de tela ligada sendo q 2 horas eu estava jogando last day.. normal ??
    Ta durando bem até.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #131
    Junior Member Darllyson2's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ta durando bem até.
    Se eu não joga ele fica umas 9 horas de tela ligada...normal ?

  12. #132
    Junior Member Darllyson2's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Darllyson2 View Post
    Se eu não joga ele fica umas 9 horas de tela ligada...normal ?
    8 horas que dizer...

  13. #133
    O meu tá durando certa de 6:30 a 7:00 de tela ligada, tipo coloco pra carregar e dps q tá carregado uso sem parar qdo n tem nd pra fazer, tá durando bem?

  14. #134
    Junior Member Darllyson2's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Uenison_Sillva View Post
    O meu tá durando certa de 6:30 a 7:00 de tela ligada, tipo coloco pra carregar e dps q tá carregado uso sem parar qdo n tem nd pra fazer, tá durando bem?
    O meu e assim... Acho que ta normal

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Ricardopsi View Post
    Realmente esse morto g5 é um smartphone de baixa qualidade com umas das piores baterias da historia.
    O interessante é que os youtuber e os sites de tecnologia dizem que é um bom aparelho e dao boas notas prara o mesmo.
    E a credibilidade?
    Confio apenas na minha experiência.
    Outras analises são parciais ou imprecisas, para dizer o mínimo.
    Primeiro, e bom vc saber q ele não é um celular de alto desempenho, e o preço q vc pagou nele, mais as specs intermediárias dele justificam o que estou falando. Tenho ele, e o celular vai firme desde às 7:00 até agora, q ele está com 9% de bateria, sendo q eu não recarreguei ele hj ainda. Se vc quer um celular top de linha, com uma bateria grande, investe pelo menos mais 2000 reais num celular. E outra, piores baterias da história é sacanagem, né? Olha o Galaxy J5 prime q vc vai ver o q é bateria ruim mesmo.

  16. #136
    Tenho uma dúvida,o meu moto g5 demora bastante pra descarregar mas na hora dele carregar demora mais de uma hora e meia no 95% aí eu tirei pois demoro muito,sera que isso é normal?